• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-01-2018, 11:55 PM
Falar nisso case brucinho?  Kkkkkk
O mamute você tá de vacilação já....disse que tinha um relato escabroso e até agora não fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pequenogigantemamute
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
31-01-2018, 10:07 AM
Hahahaha. Estava primeiro lendo os relatos da galera ;P
Tem muita coisa que eu devia ter lido antes aqui.
Em breve escrevo meu relato.
E ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo
- Keane -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
31-01-2018, 08:23 PM
(30-01-2018, 11:55 PM)Spectro Escreveu: Falar nisso case brucinho?  Kkkkkk
O mamute você tá de vacilação já....disse que tinha um relato escabroso e até agora não fez.

Deve estar em algum canto escuro punhetando sobre alfa, beta, ômega, sei lá o que caralhos...

Ou ainda pensando em comer alguma mulher comprometida... ou cantando estagiária do serviço pra outro comer...

Com o histórico dele, vai saber, né? ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-01-2018, 11:05 PM

Não está confundindo com o Brune N. não né?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pequenogigantemamute
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
31-01-2018, 11:47 PM

Disse??? kkkkkkkkkk
Não lembro de ter escrito aqui que tinha um relato escabroso.

Mas vou contar o ocorrido comigo que me fez voltar... só acabar de ler algumas coisas daqui do fórum.
Tenho até dúvida de como postar.

Crio um tópico na quarentena ou escrevo no "Qual a maior bobagem que você fez na matrix"?
E ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo
- Keane -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-01-2018, 11:49 PM
(31-01-2018, 11:47 PM)Pequenogigantemamute Escreveu:

Disse??? kkkkkkkkkk
Não lembro de ter escrito aqui que tinha um relato escabroso.

Mas vou contar o ocorrido comigo que me fez voltar... só acabar de ler algumas coisas daqui do fórum.
Tenho até dúvida de como postar.

Crio um tópico na quarentena ou escrevo no "Qual a maior bobagem que você fez na matrix"?

Cria um tópico.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
01-02-2018, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2018, 05:18 PM por PODER-MASCULINO.)
O adultério gera tantos problemas, crimes passionais, mortes, brigas, crianças abandonadas, tristeza, ciumes, etc. pelo menos uns 90% dos crimes passionais são causados por causa do adultério, sendo o adultério um grande causador de problemas, criminaliza-lo diminuiria 90% desses crimes passionais. No passado foi crime da forma errada, dava prisão, mas não há prisão para tantos adulteras, por isso a forma certa é criminaliza-lo com multas( pois assim o estado aplica a lei sem falhas) , para ambos os sexos que cometerem.
Descriminalizaram o adultério, não porque a lei falhou e sim porque todos a desobedeceram, não caberia todo mundo na cadeia, geraria muito custo ao estado, mas com multas só vai gerar lucro ao estado, caso deem o calote pode ser leiloado os bens para pagar as multas. 

Uma lei criminalizando o adultério, tornaria os relacionamentos muito mais seguros, assim como o lastro garante a segurança de uma moeda, a lei anti adultério garantiria a segurança dos relacionamentos, alguém traído, não pensaria em vingança, mas em buscar seus direitos, isto diminuiria a violência.

A punição deve ser multa em vez de indenização ao traído(a) para evitar acusações falsas de quem queira lucrar com indenizações e a multa deve ser equivalente a renda anual, para que tenha o mesmo peso sobre ricos e pobres. 

Amantes(o) também devem pagar a multa e responder pelo mesmo crime, a multa deve dobrar a cada reincidência. 

Pela Lei de Deus adultério é crime, pela dos homens também deveria ser, quem acha que o adultério não precisa ser criminalizado, provavelmente o pratica. 

Não adianta culpar apenas as mulheres por traírem, se os homens não pensam duas vezes antes de comer a mulher do amigo. 
Criminalizar para ambos os sexos, é a solução, multa é uma pena justa que não irá sobrecarregar o estado, assim o estado poderá punir milhões que cometerem adultério, a lei anterior que criminalizava o adultério, dava prisão se não me engano, foi abolida por não haver cadeia para todos, mas a multa é para todos. 

Aqui falo da criminalização para ambos os sexos e para amantes também, afinal o amante é o causador. 
A cada adultério  o estado receberia 1 ano da renda do adulterá e do amante, teria mais verbas até, poderia diminuir impostos aquecendo a economia.

Benefícios de criminalizar o adultério com multas:

1- Diminuirá aproximadamente 90% dos crimes passionais;
2- O estado irá arrecadar mais dinheiro, o que permitirá diminuição dos impostos, aquecendo a economia;
3- O estado garantirá sua segurança no relacionamento;
4- Vai diminuir esses papos de que homem não presta, mulher não presta, etc, pois as pessoas trairão menos.
5- Pessoas fiéis receberão fidelidade.

Uma multa equivalente a 1 ano da renda bruta ou 12 salários mínimos no caso de quem não tem renda, é pesada o bastante para fazer as pessoas de ambos os sexos, pensarem duas vezes antes de cometer adultério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
01-02-2018, 07:32 PM
Duvido muitíssimo que traições iriam diminuir mesmo com isso. VOcê, leitor (quem quer que seja), pode ter uma namoradinha ou esposinha que considera decente, e se relatar sobre ela aqui, nós muito provavelmente concordaríamos com você. Mas nada impede de ela estar dando pro seu melhor amigo neste exato momento. Você, leitor, também sabe que mulher esconde muito bem as falcatruas que faz. Elas são espertas demais. Uma lei dessa não iria influenciar em nada.

E digo mais, isso só funcionaria para casados. Digamos que aminha namorada me traia, eu vou denunciar ela pra ela pagar a multa e ela vem e diz que n´so só eramos amigos ''coloridos''. Fim de papo, você acha que o juiz vai acreditar na moça bonitinha ou no marmanjo? Mas eu acho que você deixou implícito que era só para casados mesmo.

Pra resolver esse problema da traição, teríamos que resolver algo no esírito corrompido da pessoa. Eu penso que uma educação melhor seria bom pra resolver essa questão, mas ainda assim, é da natureza do ser humano a maldade. Acho que essa lei só daria mais poder ao Estado. Posso estar errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
01-02-2018, 07:48 PM
Traição sempre existiu e não é só nos tempos modernos.
Qualquer pessoa pode trair.Ate mesmo aquela mulher esposa dona de casa sem trabalho e com filhos.
Nada vai mudar.
O importante nem se estressar com isso .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
01-02-2018, 09:26 PM
Não, o Estado legislando sobre penalizar conduta de foro privado, não.

Bastam de burocratas e estatais que já fazem besteiras o suficiente com o dinheiro dos impostos.

O Brasil é um dos países que contém legislações mais avançadas e em maior número entre os países ocidentais no que tange o código civil.

Mas não deixa de ser uma zona, também por que outras áreas da legislação ficaram atrasadas e pela índole duvidosa da mentalidade do brasileiro médio.

O governo e seus acessórios [fundações, autarquias, senado, tribunais, estatais] não são relativistas morais nem perdulários por acaso, isso tem "razão" de existir.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Josey Wales
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,009 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Real no casamento, como fica? Boyka 131 42,973 17-01-2016, 11:31 PM
Última Mensagem: Ross
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 13,979 17-07-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Conrad
  Linguagem corporal, postura, análise de comportamento - Alpha x Beta x Omega Leandro Silvestre 28 15,529 15-07-2015, 02:19 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Chamar Bruce Jenner de "mulher" é um insulto para as mulheres Mats 7 1,730 13-07-2015, 11:21 PM
Última Mensagem: Tio Peba

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo