• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tabaco
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tabaco
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-12-2017, 05:15 PM
Charutos, cigarrilhas, cachimbos... alguém aí curte?

De uns tempos pra cá tou curtindo fumar cigarilhas e tou vendo aqui se daqui uns tempos compro um cachimbo. É um bagulho gostoso de ser degustado, é quase como beber uma cerveja mais bem feita, essas coisas.

(antes que falem que pode ser vício, só fumo num ou outro fim de semana e qdo vou tomar uma cervejinha com os amigos. Ou seja, coisa esporádica. E cigarro normal acho uma merda, não chega nem perto do gosto de uma boa cigarrilha)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
25-12-2017, 07:43 PM
Sou fumante habitual, infelizmente, rsrsrs. Já degustei cigarro de palha, o palheiro, vendido em maços.

Charutos, já provei e gostei, tem outro sabor, além da ritualística que envolve consumi-lo, como também o é, o
cachimbo e seus aparatos, que acho charmoso, mas não consumi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2017, 09:56 AM
Sou fumante desde os 10 anos de idade. Já fumei muito cigarro de corda, aqueles fumos em saquinho e etc, tudo isso quando morei no interior do nordeste com a minha avó que também é fumante, e a velha fumou desde pequena e ta viva até hoje com seus 80 anos, nunca desenvolveu nada por causa do cigarro. Atualmente fumo cigarros comuns mesmo de maço, 3 e 50 por maço. 

Adoro charutos, apesar de serem caros. Fico me imaginando quando obter sucesso, acender aquele charuto com um copo de whiske ou vodka. 

Sobre o tabagismo, não vejo como algo ruim, apesar dos problemas que ele acarreta. Quando comecei à fumar o cigarro industrializado, esses que vendem nas banquinhas paraguaio, desenvolvi sinusite já nos primeiros anos. Mas pra quem é fumante, sabe o prazer que é fumar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
26-12-2017, 12:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2018, 06:32 AM por xandysmaster.)
Que belo tópico!

Sou adepto também a um "paieiro" rsrs.
Tenho esse hábito, que para mim, não desabona  em nada quanto a saúde pois não fumo habitualmente como os fumantes (cigarros comuns) fazem.

Pequeno "causo" rápido:
Conheci um senhor (avô de um amigo de infância) que fumava aqueles fumos de corda, na palha, me lembro dele sentado na escadinha do lado do bar que ele tinha, descascando o fumo com aqueles canivetões amarelo. O véio (Dito Barra) morreu com uns 90 anos e meus amigos (netos dele) me contaram que levavam para ele escondido no hospital, o fumo para ele kkkkk quando ele, quando por algum motivo tinha que ficar internado. E esse tiozinho morreu com seus quase 90 anos! Me lembro que ele era bravo bem ranziza rsrs mesmo ja mais velho, e sempre com seu "pito de paia" na boca  e brigando com a molekada na rua que ficava jogando bola e fazendo bagunça, chutando a bola na porta do bar dele ..kkkk 

Voltando: Pensando por este lado, eu que fumo de vez em quando, não estou fodendo "tanto" com a minha saúde assim. Kkkkk  yaoming
Tem um tabaco mais fraquinho que costumo fumar, e também fumo aquele fumo de "rolo" ou fumo de "corda", o último que comprei, o cara da tabacaria disse que se chama fumo "goiano" que é bem tranquilo, mais suave e ele me deu uma amostra de um "estoura peito" que é mais forte, forte no gosto, pois parece ser mais amargo, mas é tranquilo também.
Como fumo de vez em quando, não vejo quase diferença em rendimento fisico, nem cansaço, nem nada. Já os fumantes de cigarros comuns, não conseguem caminhar até a padaria da esquina andando e conversando ao mesmo tempo sem pôr um palmo de lingua para fora e ficando sem fôlego. Eu faço minhas caminhadas, ando de bike para todo lado e fico normal. Só tenho o bom senso de fumar só de vez em quando.
Como o BARÃO disse, fumar um tomando uma breja é outra coisa! Aconselho a tomarem essas cervejas mais encorpadas ou essas escuras ao invés dessas nacionais skol, brahmas da vida que são agua  de batata. Essas mais encorpadas, fumando um "paieiro" dá uma certa relaxada nos ânimos, ou num churras com a galera também! 
Cigarro comum nem pensar eu pelo menos não curto não! Quando se fuma um de rolo ou esses tabacos mais naturais o cigarro comum passa a ser ate nojento, cheiro fica estranho, não rola!

Tabaco, tem uns pacotes em tabacaria que custa, pelo menos aqui na minha região em média de R$ 7,00 lavajato, um pacote desses dá para um século sem precisar comprar por um bom período.

Show ContentTabaco:

[Imagem: 1464772971_nLLGXpNoJi.jpg]

Esses fumos de rolo ou corda, custam um valor, que não me lembro pois é por cada 100g, quando eu vou comprar peço pro vendedor cortar um pedaço de uns 30cm, na última vez que comprei paguei uns R$19,00 lavajato, também dura muito

Show ContentFumo de \"rolo" ou "corda":

[Imagem: jbf2.jpg]

Eu compro aquelas cedas SMOKING, custa uns R$8 contos, tem em posto de gasolina ou essas lojinhas que se vende de tudo, banca de jornais e afins! Vem 33 unidades, tem essas maiores e umas pequenas também.

Show ContentSEDA:

[Imagem: acessorios-brownunit.jpg]

E uso essa maquininha para fazer os cigarros, que são bem práticos. Eu tenho umas duas diferentes  que comprei no mercado livre que são bem práticas, mas essa do spoiler é a que achei mais facil e prática de usar.

Show ContentSpoiler:

[Imagem: mhxanh-striftou-110mm-king-size.jpg]

ao invés de fazer assim
Show ContentSpoiler:

[Imagem: aDSC_3148.JPG]

[emoji38]  [emoji38]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
26-12-2017, 01:00 PM
Bom gosto por parte de todos. Bom tópico.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
26-12-2017, 02:03 PM
Que maquininha foda ! Não conhecia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-12-2017, 04:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2017, 04:47 PM por barãozin.)

Esse cara aí ensina como usar a maquininha, pra quem se interessar. 

---

Eu só tou esperando o ano virar pra eu fazer umas comprinhas. Tou basicamente fechado pra comprar um cachimbo de milho e um tabaco nacional razoável (tou entre o Irlandez e o Cândido Giovanella) pra eu puxar um fuminho na boa.  ^^

[Imagem: 511CT51ocGL._SY355_.jpg]

Uma coisa que um dia quero experimentar é o bão e véio paiero. Mas por enquanto quero pegar meu cachimbo.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
  • xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
26-12-2017, 05:19 PM
Essa maquininha eu tenho duas, comprei no aliexpress da vida, demorou mais chegou, eh mto pratica de usar mas tem q ter a seda mais curtinha, ja essa outra q dei o exemplo (tambem tenho) eh muito show de bola e vc consegue usar desde a seda menor, ate a maior. E cachimbo eu tenho uns bons dos antigos em casa estão zero e devo ter  4@5 unidades (nao sei pq meu pai comprou, achei nas coisas dele, ele disse q era pra enfeite pois ele não fuma). Estes cachimbos ainda não estreei, fiquei meio que com aquele dó por serem tão bonitos! Mas vou colocar um pra "lida" em breve, q se dane!! No mais fumo todos na seda.. por falar nisso ta uma puta chuva..acho q vou d paieiro kk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
26-12-2017, 10:51 PM
Cigarro comum, odeio o cheiro. Já experimentei e não gostei.
Já charuto, experimentei alguns de um brother que gosta dessas paradas, com sabores de chocolate, baunilha... Gostei!
Esse brother fuma cachimbo também, com uns tabacos "saborizados". Experimentei uma vez e é bom...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-12-2017, 08:02 AM
Ontem tava aqui em casa coçando o saco pq ele tava muito cheio e não deu outra. Resolvi dar uma voltinha pra comprar uma coleira nova pro dogão e aproveitei e fui dar um rolê na praia. Peguei uma cigarrilha da Talvis q tou experimentando (não é grande coisa, mas pelo preço não dá pra reclamar tb) e fiquei lá dando uma fumadinha e vendo as ondas quebrarem.

Relaxante pra cacete, meu deus do céu. Quem tiver estressado aí e não tem problema com fumo, tenta essa experiência um dia. Compre uma cigarilha msm q é mais fácil de usar (recomendo uma Alonso Menendez Gold ou se tiver mais grana uma Cafe Creme de latinha azul) e vai dar umas baforadas olhando o nada.

===

Facebook

===

• xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
28-12-2017, 10:14 AM
Assino em baixo, concordo o quanto é relaxante fazer isso, BARÃO teve o mar como inspiração e reflexão, ontem tive um dia de chuva no final de tarde, estava no deck a acendi um paieiro com fumo de rolo, tinha passado um café, estava meio de saco cheio pq o dia no trabalho foi bem tenso, foi muito relaxante, confesso! Aqui na minha região tem muita vegetação, floresta de araucaria que é muito bonito! Depois da chuva fica aquela fumaça se espalhando, parece que as plantas e arvores se refrescam e agradecem exalando um ar puro, ver os passaros contentes depois da chuva procurando algo para comer. Parece uma frescura mas são coisas que naõ damos bola no dia a dia.! Fazer isso com um fuminho bom, café fresco, sozinho sem ninguem para te encher o saco, mesmo que por alguns minutos é muito gratificante!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
28-12-2017, 01:45 PM
Gosto desse tipo de tópico. Antigamente, tinha pavor de cigarro, achava horrível o cheiro quando fumavam perto de mim. Aí eu fumei o primeiro e vi que fumar e aspirar a fumaça de um fumante são coisas distintas.

Só fumei cigarro industrializado: malboro, gift, lucky strike, etc. E no máximo uma vez por semana, não tenho pretensão de fumar todo dia.

Cigarrilha, charuto, são coisas que quase nunca ouço falar, é bom ver indicações e as sensações que dão esses produtos, me considero um apreciador, não gosto de abusar com nada. 

Cigarros industrializados como os supracitados me dão uma sensação de tranquilidade absurda, vou testar as recomendações desse tópico e dar minha opinião depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
28-12-2017, 04:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2017, 04:53 PM por clockwork0range.)
Nunca usei, mas vou testar um dia quem sabe.

Alguma recomendação para iniciante? Uma marca?
Dubito, ergo cogito, ergo sum
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
28-12-2017, 04:59 PM
Quanto custa uma maquininha dessa de enrolar fumo?

Estou pensando em comprar para revender já que tenho bastantes clientes que consomem fumo.

Se tiver o Link do anúncio manda aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
28-12-2017, 06:47 PM
Não é agradável o cheiro do tabaco, em nenhuma apresentação, seja cigarro, charuto ou cachimbo.

Mas é fato que as propagandas de cigarro não deveriam ter sido banidas [pelo menos restringir a horários noturnos mas não proibir de vez], eram as melhores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
29-12-2017, 07:23 AM
(28-12-2017, 04:51 PM)clockwork0range Escreveu: Nunca usei, mas vou testar um dia quem sabe.

Alguma recomendação para iniciante? Uma marca?

Depende, no que vc quer começar? 

Eu recomendo as cigarilhas, tanto pelo preço qto por serem bem fáceis de manter e usar (charuto vc precisa além de uma certa técnica pra cortar, fumar, etc, ainda tem problema com a umidade do charuto q tem q ser mantida correta pra ele se manter bom. Cachimbo vc precisa dos implementos e só nessa brincadeira lá se vão uns 50 reais ou mais).

Se quiser testar cigarrilhas, pega a Alonso Menendez Gold q não é cara e é razoavelmente boa ou se puder gastar mais a Café Creme lata azul (das intermediárias tem tb a Hav a Tampa e Captain Black q ainda não provei). Lembrando que NÃO SE TRAGA cigarrilhas e deve se fumar com puxadas espaçadas (pelo menos uns 30-40 seg entre puxadas) senão a fumaça fica quente, queima tua boca e fica uma merda pra fumar.
(28-12-2017, 04:59 PM)Monarca Escreveu: Quanto custa uma maquininha dessa de enrolar fumo?

Estou pensando em comprar para revender já que tenho bastantes clientes que consomem fumo.

Se tiver o Link do anúncio manda aí.

Tu acha até por 10 reau.

https://lista.mercadolivre.com.br/máquin...r-cigarros
(28-12-2017, 01:45 PM)Daredevil Escreveu: Gosto desse tipo de tópico. Antigamente, tinha pavor de cigarro, achava horrível o cheiro quando fumavam perto de mim. Aí eu fumei o primeiro e vi que fumar e aspirar a fumaça de um fumante são coisas distintas.

Só fumei cigarro industrializado: malboro, gift, lucky strike, etc. E no máximo uma vez por semana, não tenho pretensão de fumar todo dia.

Cigarrilha, charuto, são coisas que quase nunca ouço falar, é bom ver indicações e as sensações que dão esses produtos, me considero um apreciador, não gosto de abusar com nada. 

Cigarros industrializados como os supracitados me dão uma sensação de tranquilidade absurda, vou testar as recomendações desse tópico e dar minha opinião depois.

Cigarro industrializado é porcaria perto de uma cigarrilha razoável. 

Se não tiver tabacaria aí perto de ti, olha esses sites:

https://www.worldcigars.com.br

http://www.catalogocdc.com

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
29-12-2017, 07:53 AM
Consegui achar no AliExpress por R$ 2,86, saindo por R$ 4,04 com o frete. 

Vou pesquisar para ver se acho mais barato e verificar se vai valer à pena ou não. 

Desse tipo aqui:

[Imagem: bolador-enrolador-maquina-de-enrolar-cig...lorida.jpg]

Vou fazer uma pesquisa para ver por quanto estão vendendo isso aí na Internet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
29-12-2017, 11:35 PM
Comprei:

[img][Imagem: 29lfcch.jpg][/img]

Depois de experimentar posto de novo no tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
30-12-2017, 11:37 AM
Acho q essa ae é sabor chocolate.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-01-2018, 05:03 PM
Caraio. Nunca mais compro esse Talvis.

Essa porra fica me dando dor de cabeça e fede. Parece paiero vagabundo. Nem se compara com o Café Creme ou msm o Alonso Menendez. Mas vou terminar a caixa só pra não jogar fora.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo