• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Simulação de Afinidade - Mimetismo - Por Thothenki
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Simulação de Afinidade - Mimetismo - Por Thothenki
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-07-2015, 07:22 AM
Eu acho que elas pesquisam o cara, não adianta falar pouco com ela, o lance é falar pouco com todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2015, 09:10 AM
NESTE TÓPICO : Somos um mistério ? Alita

LEIAM A RESPOSTA DE WINCHESTER .Não só contra elas confrade, devemos ser um enigma pra TODAS com quem nos relacionamos, ser imprevisível, nunca ter uma forma, mas sim muitas. A partir do momento que sua relação chega ao ponto dela saber antecipadamente o que virá de sua parte, ela já começa a se sentir no poder (automaticamente perdendo o respeito por ti), pois vai sentir que você não é nada mais do que aquilo que ela está vendo no momento, é um homem previsível, a mulher NUNCA pode saber 100% do que se passa na cabeça do homem, é por isso que começo de namoro é a melhor fase, pois ela ainda não te conhece e não conhece sua psique, ela não sabe seus limites de bondade nem de maldade, ela ainda não te domina e não te conhece, e o ser humano tem um medo (e respeito) instintivo de tudo aquilo que é desconhecido, por isso é um erro contar e se abrir para uma mulher, é sempre importante manter a seriedade e o mistério numa relação.

TEMOS QUE TER MUITAS FORMAS .

FALAR UMA COISA E FAZER OUTRA .

ACREDITO QUE DESTRÓI A ARTIMANHA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-07-2015, 09:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2015, 09:13 AM por barãozin.)
Ou você pode falar também que é fãzaço da série Pai de Família. Que já viu até mesmo os filmes sem censura no Xvideos.

Deixe ela mimetizar isso também. delícia
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-07-2015, 09:35 AM
kkkkk barao sem mitando! kkkkk

o negocio eh deixar aberto as suas intenções. se tiver muita enrolação pula fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
03-07-2015, 12:15 PM
(03-07-2015, 07:22 AM)cabraman Escreveu: Eu acho que elas pesquisam o cara, não adianta falar pouco com ela, o lance é falar pouco com todo mundo.

- Umas das defesas é não expor a vida nas redes sociais, como muitos fazem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
05-07-2015, 05:03 AM
(03-07-2015, 09:10 AM)Mistério Escreveu: NESTE TÓPICO : Somos um mistério ? Alita

LEIAM A RESPOSTA DE WINCHESTER .Não só contra elas confrade, devemos ser um enigma pra TODAS com quem nos relacionamos, ser imprevisível, nunca ter uma forma, mas sim muitas. A partir do momento que sua relação chega ao ponto dela saber antecipadamente o que virá de sua parte, ela já começa a se sentir no poder (automaticamente perdendo o respeito por ti), pois vai sentir que você não é nada mais do que aquilo que ela está vendo no momento, é um homem previsível, a mulher NUNCA pode saber 100% do que se passa na cabeça do homem, é por isso que começo de namoro é a melhor fase, pois ela ainda não te conhece e não conhece sua psique, ela não sabe seus limites de bondade nem de maldade, ela ainda não te domina e não te conhece, e o ser humano tem um medo (e respeito) instintivo de tudo aquilo que é desconhecido, por isso é um erro contar e se abrir para uma mulher, é sempre importante manter a seriedade e o mistério numa relação.

TEMOS QUE TER MUITAS FORMAS .

FALAR UMA COISA E FAZER OUTRA .

ACREDITO QUE DESTRÓI A ARTIMANHA .

Boa.

Um cuidado maior se faz necessário com a nova modalidade do "produto" as conservadias, não adianta abandonar as redes sociais se um amigo em comum antes de fazer a apresentação já deu a ficha toda.

Aos olhos de um realista, o valor de uma mulher deve ser verificado pelas ações dela o tempo todo (Não é pra ficar dando uma de cuzão paranoico)

Cabe ao homem construído dentro de uma relação seria lembrar que ele é o premio a ser exibido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
10-12-2016, 08:41 AM
Nao é exclusividade das mulheres isso.. Alias, o que eu mais vejo é o contrario, a manginada comendo ate a bosta da mulher se deixar kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 32
10-12-2016, 01:55 PM
(03-07-2015, 05:32 AM)Diamante Escreveu: - O lance é criptografar sua personalidade para que elas não tenham informações para nos prejudicar.
Boa dica.

Ou, colocando de outra forma: Dê 70% de informações sobre você, e os outros 30% você deixa no "modo mistério". trollface

Se existem coisas sobre nós que não falamos nem para os nossos pais e mães, porque falaríamos disto para quaisquer mulheres por aí? Sem falar que, no fim das contas, elas podem usar estas informações contra você, acabando (ou manchando muito) a tua reputação pessoal (principalmente se você mora em cidades bem pequenas, do interior mesmo. Aí, a casa cai :omgSmile
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
10-12-2016, 06:59 PM
(10-12-2016, 01:55 PM)Shurato Escreveu:
(03-07-2015, 05:32 AM)Diamante Escreveu: - O lance é criptografar sua personalidade para que elas não tenham informações para nos prejudicar.
Boa dica.

Ou, colocando de outra forma: Dê 70% de informações sobre você, e os outros 30% você deixa no "modo mistério". trollface

Se existem coisas sobre nós que não falamos nem para os nossos pais e mães, porque falaríamos disto para quaisquer mulheres por aí? Sem falar que, no fim das contas, elas podem usar estas informações contra você, acabando (ou manchando muito) a tua reputação pessoal (principalmente se você mora em cidades bem pequenas, do interior mesmo. Aí, a casa cai :omgSmile

Dependendo da mulher, esses 30% de info já é coisa demais... yaoming

E também tem que se tomar cuidado com as coisas que ficam "no ar". Algumas espertinhas conseguem sacar certos tipos de coisas simplesmente pela linguagem corporal, pelo que é exposto nos perfis das redes sociais... Enfim, cuidado nunca é demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-12-2016, 07:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2016, 07:06 PM por hellblazer.)
Em um namoro tem q ter cuidado com a mimetização de comportamentos ... Uma hora a coisa fica tão superficial que a própria começa a sentir os efeitos contrários da mimetização ( começa a ver q nada ta fazendo sentido na vida).

As vezes com o tempo o cara pode ir ali de forma inconsciente dando essas pistas para a pessoa realizar a mimetização ( convívio) para segurar o cara, soq com o tempo vai mimetizando tanto que no fim não sabe nem quem é (perde a personalidade própria)

Ai qnd termina consegue se reencontrar pq se livrou da mimetização, conhece o próximo e ai vai seguindo o modus operandi criando outra mimetização.

Nesse ponto acho elas mais preparadas, o homem qnd realiza a mimetização ele se apega a mimetização e ai vem as ilusões e etc ai qnd acaba fica naquela sofrencia da vida yaoming
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
10-12-2016, 09:10 PM
Bom post o do diamante, deve-se ter precaução ao compartilhar infos muito privativas que mesmo nossos familiares e parentes não tem acesso.

É um exemplo de que prudência nunca é em excesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-12-2016, 04:37 AM
Temo que a sanha por fetiche da mulher "muderna" não seja facilmente controlada pela mistério.

Mulheres lidam com o tempo de forma diferente, shitgames, estepes emocionais e afins fazem parte de sua rotina.

Alem dos chás yaoming

Se ela for paciente de dedicada a criptografia cai por terra.

Enquanto vc tá dormindo de conchinha com mômôzi vai relatando toda sua sua vida sem dizer uma palavra e ela vai descriptografando vc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-12-2016, 07:04 AM
Temos q parar de ser vitimas, elas q tem q ser vitimas de nossa pica
[+] 1 usuário curtiu o post de Jamal:1 usuário curtiu o post de Jamal
  • Terrível
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
07-05-2017, 06:18 AM
Jamille tá muito agressiva!

[Imagem: 30ddfb7cfb3f905164967b0682dc0588_ui-tem-...6-291.jpeg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
07-05-2017, 06:13 PM
(12-12-2016, 07:04 AM)Jamal Escreveu: Temos q parar de ser vitimas, elas q tem q ser vitimas de nossa pica

- Calma rapaz. Ninguém tem que ser vítima de ninguém. 

- Apenas o cara ser discreto com informações que si diz respeito a ele mesmo. Somente isso. Eu por exemplo, fui ser o famoso "livro aberto" e acabei pagando o preço. 

- No mais, vivendo e aprendendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
18-12-2017, 07:11 PM
Excelente tópico.
Dubito, ergo cogito, ergo sum
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
18-12-2017, 09:34 PM
Isso é extremamente comum, diria até mesmo que uma regra geral, sempre usam isso, umas em maior quantidade do que outras, mas sempre usam. Tópico excelente.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
18-12-2017, 10:08 PM
A mulher consegue se adaptar ,melhor que a maioria dos homens, em qualquer coisa que indique sentimentos em jogo. Amadurecemos mais tarde, e sempre tardia e diferentemente delas. Como elas são seres mais sensíveis ao social, que elas entendem e dominam , melhor que a maioria dos homens, porque elas dominariam menos essa interação social ?

E pra interagir com o caboclo, elas emular o que for necessário, pra fazer o homem jogar no campo delas. Mas, são coisas que eu adoraria saber há vinte anos atrás, se eu não soubesse agora ,seria ou imaturidade, ou burrice mesmo. E prefiro não ser burro, até porque não tenho mais idade pra isso.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
19-12-2017, 11:22 AM
(08-12-2014, 08:53 PM)thothenki Escreveu:
(08-12-2014, 08:09 PM)Tiago Sorine Escreveu: Eu bato muito numa tecla que é bugar o cérebro delas. Quando vc perceber isso que a mina quer fazer, de ficar pesquisando seus gostos e começar a fingir que gosta de tudo que vc gosta pra te colocar na friendzone, zoe com ela.

Se vc for de direita, quando ela vier falar de política finja que é de esquerda.
Se gostar de rock, diga que vc vai em um show sertanejo.
Se gostar de animes, do nada diga que acha isso uma merda e que não curte mais.

Isso quando ela já souber dos seus gostos e vier puxar papo.

Se souber fazer isso, observar a cara dela será bem divertido!

Exato.

Esse é um tipo de defesa, chamado pelo N.A. de estratégia de contra-manipulação.

O cara experiente observa e analisa cada passo dado. O novato, devido ao apaixonamento e cegueira total à realidade, se abre como um livro, e por isso se ferra. Pois além das armas ele ainda faz questão de ficar paralisado esperando ser atingido pelo jogo que a mulher lhe preparou.

Exatamente, sobre se abrir como um livro... Estou colhendo os frutos disso, sexta-feira eu estava bêbado, e ela se aproveitou pra pegar no meu ponto franco, resisti um pouco, mas tibum!  Z=  . 

Sobre isso uma vez ela falou: Se não quiser já era, não vai ter nunca mais. Eu pensei bastante, será que estou fazendo a coisa certa mesmo? Não vai acontecer nunca mais... Mas ai eu me decidi e falei que não queria do mesmo jeito, passou uma semana ela veio querendo (A coisa a qual ela disse que nunca mais aconteceria). Percebi que quando estava na ''teia'' dela era uma coisa, mas quando eu não estava e me recusava, a vontade dela aumentava 3x. 

Tinha dado um tempo de ler N.A por problemas pessoais, fiquei paradão. Mas vou voltar a ler hoje, todos os dias. Pois tudo está fazendo sentido, não sabia que ela estava jogando comigo, mesmo que inconscientemente, a final ela é 10 anos mais velha do que eu rsrsrs. Esse joguinho ai de rolar nunca mais kkkk, só pra me fazer pensar direito e recuar. Eu paguei pra ver e ela veio sedenta pra fazer acontecer aquilo de novo. É foda cara, vou ler N.A e ler sobre meditações, ter mais controle sobre minha mente, por que está sendo difícil resistir a provocação, mas irei conseguir! Likeaboss wando
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
19-12-2017, 02:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2017, 02:48 PM por Wild.)
Tática feminina clássica. Na verdade pode ter homens que façam o mesmo, tentando agradar uma garota ou mais durona ou mais desconfiada. Num relacionamento anterior alinhei afinidades assim, e como a guria era muito desconfiada pra relacionamentos sérios e meio pra baixo, fui um livro aberto ao mesmo tempo. Compatibilidade total garantida, óbvio que me ferrei e me ferrei feio, pois pelo tipo de garota tive que alinhar por baixo e assumir uma parte de mim que não gosto muito, sem contar que expus demais minhas fraquezas e daí já sabem né. Se eu tivesse sido só um espelho da situação [o que tem vantagens e desvantagens, óbvio] teria saído mais ileso do que tentar entrar no universo da mulher de cabeça e me expondo tanto.

Lição aprendida, a vida segue.

Em casos mais recentes estou medindo muito mais as minhas respostas e ver como as minhas preferências alteram as respostas delas. De fato, acho que toda mulher é assim mesmo, se esforça em achar um paralelo e até muda um pouco a sua postura pra poder se aproximar do cara. Dá pra brincar com isso, informando e/ou fazendo coisas contraditórias pra deixar a criatura doida tentando entender e permanecer a aura de mistério por mais tempo. Claro, só façam isso se tiver tempo e saco, confesso que ando tendo bem pouco e estou só mais observando mesmo e tentando falar o mínimo o possível ou só falar em igual quantidade e qualidade ao que elas falam, nunca mais que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo