28-08-2012, 10:42 AM
É verdade, eu mesmo tenho um colega assim. Mais magro que o Solid, mais feio que o Sílvio Koerich, mas é todo descoladão e mimimi e pega umas patys ae.
Explicação para esse caso.!?
|
28-08-2012, 10:42 AM
É verdade, eu mesmo tenho um colega assim. Mais magro que o Solid, mais feio que o Sílvio Koerich, mas é todo descoladão e mimimi e pega umas patys ae.
30-09-2017, 09:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2017, 09:58 PM por Hombre de hielo.)
(25-08-2012, 09:48 PM)Viril Escreveu: No início do ano encontrei por coincidência um cara que eu não via a 5 anos, acabei entrando pro ciclo social dele, sempre achei ele estranho e "torto". Ele é um tagarela que sempre tem assunto pra ficar conversando com elas... a Psicologia Evolucionista chama isso de 'suporte emocional'!
01-10-2017, 11:54 AM
esse up nesse tópico fez mostrar que o criador do tópico ficou com uma certa invejinha do cara... eu tenho amigos bons de papos caras medíocres mas que são cheio de conversinhas furadas.. furadas ou não a intenção eh rola no final dessas putas.! Não vejo nada de mais nisso.. cago e ando ... eh que nem eu tava conversando com a donasmaster esses dias, eu ia pros lugares festas e afins perdia mtos pontos no quesito pegar essas vagabundas qdo tinha algo relacionado a dançar;.. forro pagode ventre chuva essas merdas, não sei não quero aprender e não to nem ahi para isso então tinha q usar outro artificio para suprir isso.. e eh assim que funciona e nem por isso nunca pensei -porrra o cara eh fodão com as minas pq sabe dançar... eu cagava e andava.. ficava na minha coma breja na mao e qdo era para ser ia no gogó msm
02-10-2017, 08:33 AM
(27-08-2012, 10:10 AM)Gekko Escreveu: É aquele velho ditado: quem faz a fama deita na cama. Como os caras já disseram, se ele pegou uma top que seja, mesmo que tenha sido a maior sorte do mundo, e ninguém nunca o vê com mulher feia ou muito tempo sozinho, isso causa um efeito psicológico nas mulheres semelhante ao que os alfas causam. O cara com certeza é seletivo e tem auto-estima, além de não ser tímido e não sair por aí se queimando com mulher feia. Concordo com você!E outra, tenho percebido que esses tipos geralmente mexem com drogas,o famoso "zé droguinha",onde atrela bastante a mulherada de hoje. Tenho visto aqui onde moro,o mesmo perfil de cara rotulado no tópico:magrelo,feio,sem muita grana,mas com algum tipo de "atrativo" ou comportamento que faz a mulherada cair em cima. É o ferormônio da canabis! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[caso] Aliestei mais um para o exercito da Real | Angelo Henrique | 19 | 5,865 |
19-05-2014, 10:35 AM Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |