• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A revolução masculina: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A revolução masculina: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?
Offline Soldado
Veterano
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-07-2017, 02:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2017, 02:17 AM por Soldado.)
Esse é um dos textos mais inusitados do Silvio Koerich, que ajudou a espalhar o vírus da Real.

Conheço pelo menos 2 homens que conheceram o blog do Silvio por esse texto, acharam engraçado, procuraram ler mais, e no final viraram guerreiros da Real.

Link: http://machismoesclarecido.blogspot.com....ceria.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
13-07-2017, 04:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2017, 04:44 PM por Digons.)
E não é que o maluco acertou a primeira fase? Eu pensava que ele tava doido quando li pela primeira vez. BOm, se acontecer uma porra dessa eu nem iria saber o que pensar.

EDIT: única coisa que eu acho ''ridículo'' é uma boneca sem vida. Não tem como comparar com uma mulher real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-07-2017, 05:57 PM
O interessante é que com o óculos VR do PS4, o que ele falou já deu um grande avanço. Simulações caminham a passos largos para trazerem a mesma sensação da realidade.

Muito engraçada a forma como escrevia, o Smith herdou esse legado deixado por S.K.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
13-07-2017, 07:15 PM
(13-07-2017, 02:14 AM)Soldado Escreveu: Esse é um dos textos mais inusitados do Silvio Koerich, que ajudou a espalhar o vírus da Real.

Conheço pelo menos 2 homens que conheceram o blog do Silvio por esse texto, acharam engraçado, procuraram ler mais, e no final viraram guerreiros da Real.

Link: http://machismoesclarecido.blogspot.com....ceria.html

Na época que eu li lembro que dei risada também, mas aí começaram a ficar sério o negócio de japas casando com travesseiros e tudo mais e o cara nota que se uma Real Dool custa 100 USD, vai ter zilhões de caras comprando...e esse modelo atual mesmo, nem precisa ser o futurista que fala e anda com você...

Citar:Eu sempre estou certo. Eu sempre acerto. Não quero saber se tu gostas ou não. Não quero saber a MERDA da sua opinião. Só há uma coisa a se saber: ISTO VAI ACONTECER QUER QUEIRA QUER NÃO.

O cara é um gênio, não tem como negar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
15-07-2017, 07:10 AM
Citar:
Citar:3 - Diante de tal cenário as mulheres muito gostosas irão submissamente aceitar fazerem parte de harém de homens que as aceitam de volta, e muitas irão, para aumentar o poder de barganha, sustentar homens e/ou voltarem pra casa para fazerem aquilo que os homens querem de toda mulher (sexo, cozinhar, afeto, cuidar filhos e casa). Mas isso não será suficiente e apenas algumas conseguirão se safar.
Citar: Longe destes relatos românticos, Riho, a mulher de Ozaki, tenta não pensar no ser artificial que ocupa o quarto do marido. "Em me limito aos trabalhos domésticos", diz, com lágrimas nos olhos: "o jantar, a limpeza, a roupa"....
https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-...licone.htm
;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Revolução Brasileira!? Pirilampo 38 12,910 13-07-2014, 03:36 PM
Última Mensagem: Noah
  FANTASIAS SEXUAIS. Velho 21 7,853 25-02-2014, 11:21 PM
Última Mensagem: Mustaine
  Revolução Comunista no Brasil? Como reagir? john_norris 11 4,168 18-02-2014, 04:09 AM
Última Mensagem: menezes
  Mulher para casar: "700 parceiros sexuais em 48 horas" Mats 15 6,691 20-08-2013, 08:35 PM
Última Mensagem: Gekko
  O egoísmo por trás da inversão dos papéis sexuais Mats 6 4,722 26-11-2012, 12:32 AM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo