• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Para os medianos só restarão as rodadas ?
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para os medianos só restarão as rodadas ?
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
29-06-2017, 01:48 AM
Não adianta a ala sonho de valsa querer se auto enganar, mas é fato que é muito arriscado se relacionar a sério com uma mulher hoje em dia. Tudo vai contra o homem e elas mesmas se entregaram a vícios da carne e da alma.

Pode até existir uma exceção; mas vem cá, não é estranho a tal exceção estar solteira e ter escolhido tão mal (ou ter sido rejeitada) pelos anteriores?

Ainda que a Maria Exceção não seja promíscua, ela tem em si a tendência de fazer más escolhas, o que levará a estragar um bom relacionamento em um estalar de dedos.

Qual seria a solução?

Esqueçam as mulheres e cuidem das 3 fraquezas que derrubam o homem:

- Carência emocional-afetiva, Paixão e Desejo sexual exagerado.

> A carência emocional-afetiva pode ser trabalhada com auto análise e meditação em cima da mesma, para que o indivíduo consiga captar a essência e origens, para então, pouco a pouco, tomar consciência e substituir esses complexos da personalidade por auto realização. O homem não foi feito para sentir falta alheia; sentir falta de forma exagerada-descontrolada é um tipo de fraqueza psicológica que precisa ser trabalhada.

> Quanto ao apaixonamento, entendo que nenhum ser humano vale a paixão, pois todos possuem falhas e a paixão traz uma tendência de cegar-se ou ignorar as falhas humanas. O correto, ao invés de apaixonar-se por outro, é apaixonar-se por alguma ciência, hobby, algo engrandecedor. Para isso serve a paixão: para as grandes obras e criações humanas.

Trate a mulher bem, demonstre interesse; mas JAMAIS permita se apaixonar.

> O desejo sexual exagerado pode advir de uma série de fatores psicológicos; creio que passa pelo mesmo caminho da carência afetiva: o indivíduo deve trabalhar o autoconhecimento e o entendimento dessa energia, para que possa de certa forma resistir e sublimá-la; bem como evitar a proximidade com situações que possam descontrolá-la.

Enfim, sugiro que se dediquem aos livros, religião, ascese e atividades físicas; pois essas coisas sempre dão bom resultado, enquanto que os relacionamentos podem ocorrer, mas não valem grande esforço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-06-2017, 02:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2017, 02:13 AM por Smith.)
Oldman é um Navarre melhorado. Uma grande honra ter a sua participação aqui no fórum. O que você postou foi sensacional!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
29-06-2017, 08:10 AM
Tamos aê.
Honra é poder participar e ajudar os colegas.

(Ps: quem é Navarre? Chamem esse cara de volta).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-06-2017, 12:50 PM
Navarre era um cara que tinha uma bagagem cultural acima da média aqui no fórum, era um cara muito bem conceituado aqui no fórum e a galera gostava muito dele. Mas ele com o tempo disse que estava dando atenção à objetivos pessoais e teve que deixar de acessar o fórum. Já tem quase uns quatro anos que ele não participa mais. É um cara que faz falta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
29-06-2017, 06:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2017, 07:00 PM por SteveMcQueen.)
(Fiquei uns 7 anos afastado, agora resolvi voltar; mas breve terei que afastar novamente.

Acho que todo cara que cresce dentro desses grupos e tem um novo direcionamento na vida, tem obrigação moral de voltar e ensinar o caminho das pedras aos colegas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-06-2017, 01:11 PM
Tenho um projeto de fazer uma coletânea de melhores postagens de alguns usuários míticos. Comecei a fazer o do Navarre, mas não dei andamento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
01-07-2017, 12:08 AM
Seria interessante como forma de direcionar melhor os novatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
01-07-2017, 12:10 AM
Desculpem a cabacice, mas esses tópicos não são os que são colocados na área de Recomendados ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
01-07-2017, 09:11 AM
Realmente pensei nisso que o @OLDMAN postou . Eu pensei realmente e é a verdade que todos deveriamos saber mas nunca nos damos conta no tempo certo....o problema é entregar o que é nosso.. nossa confiança nossa fidelidade felicidade dignidade tempo paciencia casa coisas conquistas a uma mulher, que o cara tenha uma bike velha mas que ele suou e gemeu para poder conquistar para no fim compartilhar com uma mulher e ela usar e abusar simplesmente de graça sem dar o devido valor e respeito... O jeito eh usar a carne como elas nos usam, nao vale a pena se apaixonar realmente .. essa choradeira toda é sempre evitavel .. eh o que sempre digo, mulher nao tem que ser colocada num pedestal nem nem ter sua moral levada nas galaxias se ela nao fizer por merecer e acima de tudo devemos escutar nosso interior que sempre nos avisa de alguma maneira que vamos nos fuder. Quando o homem começar a dar valor nele proprio e colocar sua vida e suas prioridades acima de qqr buceta as coisas começarão a fluir.. Tenho um amigo que sabe q a mulher dele ja aprontou e ele sabe que ela apronta e o retardado não termina enquanto eh tempo (pq ainda eh recem casado e nao tem FILHOS) pois ele acha que não conseguirá viver sozinho...porra.. ese tipo de pensamento e valor proprio zero que faz a vida de muitos caras serem o que é hoje.!
Namorar sim, meter sim se ela ja deu para varios sim foda-se.. coma use e a vida q segue.. agora ficar apaixonadinho e achar q nao poderá mais viver so pq e "ela" é a deusa e razão do meu viver" é muita idiotice.
O texto do oldman é um bom resumão e conselho pros apaixonadinhos ficarem ligeiro! ...Parabens!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-07-2017, 01:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2017, 01:30 AM por Thanatos.)
Como eu já falei, é importante ser "realista" quanto as expectativas e os caras que ficam o dia chorando que não se materializa uma top model 10/10 perfeita, submissa que nunca envelhece e etc. Se aparecer uma mulher rodada, mas bonita, que me ama e te trata bem, eu não deixaria de ficar com ela por causa de ciúmes ou algo do tipo. A unica coisa que eu não quero é mulher com filhos. Se aparecer uma que nunca sangrou no órgão de outro macho, ótimo. Vou aproveitar a rara oportunidade. Se não aparecer, vou aproveitar da mesma forma. 

1 - Paternidade sócio afetiva. 

A maioria dos relacionamentos não dura até que a morte os separe. Se ela conseguir união estável e alegar que a criança depende financeiramente e emocionalmente de mim, já era todos os meus planos de conhecer o leste da Europa(pra ser sincero to nem ai pra conhecer a parte ocidental da Europa), de enriquecer, etc. Além dos impostos absurdamente insanos, povos já se rebelaram por uma fração do que pagamos hoje em dia, eu vou ter que pagar por um filho que nem e meu.

Nada contra abdicar dos meus sonhos e objetivos pelo MEU filho. Mas eu JAMAIS faria isto pelo filho de outro. Uma coisa é doar um pouco pra instituição de caridade, isto já é exigir generosidade demais....

2 - O corpo dela.

Querendo ou não, eu tenho interesse num corpo bonito. Eu já vi mulheres com uns peitos maravilhosos, que mal cabiam na minha mão, ficar muxos e caídos depois que elas se tornaram mães. Uma coisa é eu continuar fiel e proteger a mãe dos meus filhos. Outra coisa completamente diferente é ter todos os ônus de uma paternidade enquanto o sujeito que aproveitou o corpo dela no melhor estado, não tem estes ônus.

3 - Viagens, passeios, etc.

Casal sem filhos quer viajar para las vegas por ex. É bem mais fácil que um casal com filhos. Aliais, se a mulher que eu to saindo já costuma se atrasar muito, imagine se além de se arrumar e chegar no horário ela tivesse um "Enzo"(entendedores entenderão a referência) pra arrumar quem cuidar.

-----------------------------------------------------

Meu conselho é parem de ter "medo" de mulheres rodadas. Você esta saindo pra se divertir. Se você se fuder com e se ficar apaixonadinho e depois que ela pular fora tristinho, é porque você foi fraco e merece todo o sofrimento que esta tendo e deve usar esta oportunidade pra aprender a ser menos carente emocionalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
02-07-2017, 01:35 PM
Não há nada de errado com rodadas. O problema é relacionamento sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
03-07-2017, 11:08 AM
(02-07-2017, 01:27 AM)Thanatos Escreveu: (...)
3 - Viagens, passeios, etc.

Casal sem filhos quer viajar para las vegas por ex. É bem mais fácil que um casal com filhos. Aliais, se a mulher que eu to saindo já costuma se atrasar muito, imagine se além de se arrumar e chegar no horário ela tivesse um "Enzo"(entendedores entenderão a referência) pra arrumar quem cuidar.

-----------------------------------------------------

Meu conselho é parem de ter "medo" de mulheres rodadas. Você esta saindo pra se divertir. Se você se fuder com e se ficar apaixonadinho e depois que ela pular fora tristinho, é porque você foi fraco e merece todo o sofrimento que esta tendo e deve usar esta oportunidade pra aprender a ser menos carente emocionalmente.

Enzo, Valentina, Cauê, Vitória... tem uns nomes que de cara já remetem à M$ol, incrível ;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
03-07-2017, 11:50 AM
Caraca...Enzo e Valentina, realmente...parei pra pensar aqui, acho que conheço pelo menos umas duas crias de cada nome, todas de "produção independente" ou com "mães solitárias guerreiras"  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
03-07-2017, 03:22 PM
(03-07-2017, 11:50 AM)Avenger Escreveu: Caraca...Enzo e Valentina, realmente...parei pra pensar aqui, acho que conheço pelo menos umas duas crias de cada nome, todas de "produção independente" ou com "mães solitárias guerreiras"  ;'D'D

Tem sempre as fases... agora é a fase dos Enzos e Valentinas...

Eu lembro que na época daquela novela "O clone", das M$ol que eu conhecia, tinha pelo menos umas 3 delas pensando em colocar o nome de filha de "Jade".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
03-07-2017, 03:42 PM
Vocês tão frequentando muito as páginas do dollynho hein kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
03-07-2017, 03:52 PM
Dei uma passada por alto no tópico, não vou ler tudo nessa porra não. Vou só deixar um questionamento pra alguns caras aqui: você tá se desenvolvendo e tal, quer chegar aos 30 em boas condições em todas as esferas da vida, e quando chegar lá, vai premiar uma mulher que não lhe ajudou em nada nessa caminhada? Pensem nessa pergunta e analisem se será inteligente formar uma família com uma mulher que só vai aproveitar os frutos sem nunca ter sujado as mãos na terra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
03-07-2017, 09:37 PM
(03-07-2017, 03:52 PM)mente Escreveu: Dei uma passada por alto no tópico, não vou ler tudo nessa porra não. Vou só deixar um questionamento pra alguns caras aqui: você tá se desenvolvendo e tal, quer chegar aos 30 em boas condições em todas as esferas da vida, e quando chegar lá, vai premiar uma mulher que não lhe ajudou em nada nessa caminhada? Pensem nessa pergunta e analisem se será inteligente formar uma família com uma mulher que só vai aproveitar os frutos sem nunca ter sujado as mãos na terra.

Real fudida. Eu sempre falei com meus familiares e pessoas próximas: se eu tiver de casar, casarei pobre. Se eu enriquecer e estiver solteiro até lá não me casarei nunca mais e viverei na putaria, ou pelo menos arrumaria uma mulher de nível socio-economico semelhante ao meu. Não é justo você só conseguir a sua "amada mãe dos seus filhos" depois que você subiu na vida.

Ainda tem muita coisa que esse pessoal cabaço precisa entender, talvez falarei disso em meu podcast.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
04-07-2017, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2017, 01:50 PM por xandysmaster. Motivo da edição: correção )
(03-07-2017, 09:37 PM)Smith Escreveu:
(03-07-2017, 03:52 PM)mente Escreveu: Dei uma passada por alto no tópico, não vou ler tudo nessa porra não. Vou só deixar um questionamento pra alguns caras aqui: você tá se desenvolvendo e tal, quer chegar aos 30 em boas condições em todas as esferas da vida, e quando chegar lá, vai premiar uma mulher que não lhe ajudou em nada nessa caminhada? Pensem nessa pergunta e analisem se será inteligente formar uma família com uma mulher que só vai aproveitar os frutos sem nunca ter sujado as mãos na terra.

Real fudida. Eu sempre falei com meus familiares e pessoas próximas: se eu tiver de casar, casarei pobre. Se eu enriquecer e estiver solteiro até lá não me casarei nunca mais e viverei na putaria, ou pelo menos arrumaria uma mulher de nível socio-economico semelhante ao meu. Não é justo você só conseguir a sua "amada mãe dos seus filhos" depois que você subiu na vida.

Ainda tem muita coisa que esse pessoal cabaço precisa entender, talvez falarei disso em meu podcast.

Era bem o que eu tinha dito no meu proprio comentario...
Citar: ....o problema é entregar o que é nosso.. nossa confiança nossa fidelidade felicidade dignidade tempo paciencia casa coisas conquistas a uma mulher, que o cara tenha uma bike velha mas que ele suou e gemeu para poder conquistar para no fim compartilhar com uma mulher e ela usar e abusar simplesmente de graça sem dar o devido valor e respeito..

Valorizar o que a gnte conquista, eh a msm coisa que se emprestamos nosso carro pra algem qu seja de confiança e por mais cuidadoso que o camarada seja se vc entrega o carro limpo e acha um papel de bala caido no tapete ja da uma puta raiva...pq a gnt rala para ter.. para cuidar.. nao seria diferente com as demais coisas da nossa vida!.. Essa do Smith pode parecer meio egoista mas é a mais pura verdade, casar ja bem resolvido e dar tudo de mão beijada para uma qualquer e ainda correr o risco dela fazer da vida do cara msmo com todas essas regalias um inferno... não vale a pena..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
04-07-2017, 12:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2017, 12:44 PM por xandysmaster. Motivo da edição: add texto extra )
Pensando com detalhes agora tentando resumir o tema to topico.

Para os medianos só restarão as rodadas Para os medianos só resta se coçar, se preparar em todas as esferas da vida e sair dessa estatistica de MEDIANOS e ser os RESOLVIDOS e naõ cair na cagada de depois de lutar entregar a vida para uma RODADA ... e se por ventura se decidir ficar com alguem que seja com alguem que coloque a mão na massa com vc, suje as mãozinhas de terra.. Ex. rapido.. Meu pai se casou com minha mãe ela nunca trabalhou pq meu pai tinha condiçoes financeiras sei q sãoepocas diferentes mas me lembro q minha mãe sempre fez por merecer, quando nossa casa estava em construção, na epoca que eu era moleque meio que uma reforma para aumentar e taus ela sempre ajudou ate a carregar material, do jeitinho dela, meu pai contava mas sempre deu uma força..pôs a mão na massa e deu valor no que meu pai conquistou, hoje em dias os valores podem ser seguidos ma mesma linha que sejam em termos e reações açoes diferentes mas q sigam essa linha.. mulher que não pega no pesado e quer viver vida de madame nas costa de macho merece ROLA pe no cu e desprezo.. se for direfente disso será um caso a se pensar!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-07-2017, 07:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2017, 07:05 PM por Thanatos.)
(03-07-2017, 09:37 PM)Smith Escreveu:

E se a mulher for mais rica e poder te dar um passaporte válido no primeiro mundo?  ;'D'D 

Eu não digo que não me caso, sendo bem sincero, olharia as vantagens e desvantagens. Neste caso específico as vantagens superam as desvantagens rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo