01-04-2013, 05:25 PM
Também assumi uma M$ol e estou me dando super bem com o EAA.
Pai é quem cria.
Pai é quem cria.
Me Casei!!!
|
01-04-2013, 05:25 PM
Também assumi uma M$ol e estou me dando super bem com o EAA.
Pai é quem cria.
01-04-2013, 05:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2013, 06:06 PM por Mr. T.)
Nossa!!!!
Como todos aqui estão se dando bem na vida! Meu deuuuus! Que inveja! Pois eu também confrades, me dei bem. Acabei de me afiliar ao PT, e acredito que até o final do mês - Viro administrador do MST. O salário é ótimo e tudo custeado pelo povo, mas eu não ligo. Só o ilustre convívio com o Lula e com a Dilma, já valem todo o trabalho. E estou de namorada nova, a IVONEIDE CRÉUDISLAINE. Resolvi acatar o que tanto fala a mídia e, desci de patamar - Escolhi uma mulher meio gordinha rsrsrs, de 140kg para namorar afinal, todos vivem falando que o que vale mesmo é o coração. Não é? E coração, a Ivoneide tem muito. Tanto que criou sozinha os seus 03 filhos. Pois é amigos, ganhei da noite para o dia uma família! É muita alegria para um homem viu!!!! - Estou louco para registrar as crianças e iniciar a minha rotina de paizão! Pai é quem cria! Falar em rotina, vendi minha moto. Precisava do dinheiro para comprar uma COMBI(único carro que cabe a IVONEIDE) e olhem, já estou marcando até uma viagem internacional! Vamos sair por aí logo depois da IVONEIDE voltar da praia. Ela está lá com amigos, comemorando pela 3* vez o seu aniversário! São pessoas boníssimas. Ficaram super-feliz em saber que a IVONEIDE estava namorando. - E que alegre, essa minha mulher! Sempre rodeada de homens ouvindo funK! Olha, sou agraciado por ter uma pessoa tão feliz ao meu lado. E pra fechar esta minha nova guinada de vida, acho que vou escrever um livro sobre a liberação feminina e o valor da mulher. Foi a IVONEIDE mesmo que me deu a ideia, após se reunir com as amigas feministas dela aqui em casa.(Aliás, gente do bem estas feministas viu!) - Pensa errado quem só as vê tirando a roupa. Aquilo é protesto gente, e eu apoio. Tanto, que passei a apoar a causa de lésbicas, gays e maconheiros. E doei todas as minhas armas que mantinha em casa. No lugar, mandei xerocar cartilhas da PL122 para distribuir nos finais de semana. Vou ajudar essa gente! E se possível, (e com a minha nova posição no PT) - vou criar uma cota gay infinita para ônibus, metrô, cinema, faculdade e serviço público. Lembrando é claro, da IMPUNIDADE quando um gay cometer um crime - Afinal, eles são minoria, estão em extinsão e não podem ser presos. Que vida mais linda!.... .... ..... ...... Vida linda? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE ÓDIOOOOOO de VIDA! Será que ainda tem algum maldito igual a esta XIBATA MALDITA??! Eu nem aguento mais escrever esse lixo do satanás viu!!!! deu veia no saco de tanto ódio! ME REVOLTEI COMIGO MESMO!!
01-04-2013, 05:41 PM
(01-04-2013, 04:17 PM)Winchester Escreveu: Meu fetiche secreto: DILIÇA! Nada como uma carninha gordurosa pra matar a fome! ![]()
01-04-2013, 06:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2013, 06:20 PM por Appollo.)
(01-04-2013, 05:41 PM)John Romano Escreveu:(01-04-2013, 04:17 PM)Winchester Escreveu: Meu fetiche secreto: Puta tesão, vou mandar imprimir um poster e colar no teto da parede do meu quarto!!!!! ![]()
01-04-2013, 06:59 PM
Me casei com uma gordelicinha de 35 anos aqui e de quebra ganhei um filho, que irei criá-lo com todo amor como se fosse eu que tivesse feito
01-04-2013, 07:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2013, 07:18 PM por PPel.)
Virei PUA, só assim de verdade pra pegar mulher. Conheci uma menina linda hj tambémna academia, ela foi muito simpatica comigo deixou eu até revesar a máquina com ela!!! Vai ver eu encontrei minha alma gêmea. E tô largando os estudos pq não me dá retorno algum abçss
01-04-2013, 08:00 PM
Vou fazer uma declaração de amor para uma garota que conheci na net dizendo que quero ser o cachorrinho dela.
(até por zuera escrever isso ativa o mangina alert)
02-04-2013, 04:54 PM
escrevendo atrasado aqui mais vamos lá...
Como os confrades podem ter notado eu estou meio sumido do forum, é que eu começei a trabalhar com telex free e herbalife!!! UMA DADIVA QUE SURGIU EM MINHA VIDA!!! Estou ganhando uma nota preta com isso, tanto que já estou juntando dinheiro para mes q vem fazer um workshop de pua com o mistery lá em Hollywood! Uma bagatela para o quanto de tecnicas q irei aprender com meu mestre, só 12mil dolares!!! Com direito a dormir de conchinha com o idolo viu, rsrs! É confrades, sonhos se realizam, é só acreditar, SÓ ACREDITAR!! Depois volto relatando como foi meu workshop com o mestre(vou passar as dicas secretas q ele me der eim, hihi)! Abraços e acreditem no AMOR FEMININO!!!
02-04-2013, 05:16 PM
EU TO PERDIDAMENTE APAIXONADO, ME CASEI COM A MONIKINHA É IRMA DA IVONEIDE CRÉUDISLAINE FOI O MR T. QUE ME APESENTOU.
CONFRADE VC TEM LUGAR NO MEU CORAÇÃO VIU. [ATTACHMENT NOT FOUND] [ATTACHMENT NOT FOUND] [ATTACHMENT NOT FOUND] [ATTACHMENT NOT FOUND]
02-04-2013, 05:22 PM
Geeenteee! Estou tããão feliz com a cara noooova do FdB!!!! Antes era tudo sem compreensão, sem sensibilidade, tudo tãããão machista!!! Como o PT é muito moderado pra mim, estou me filiando ao PSOL. Valeeeuuu pela força que vocês estão dando para quem saiu do armário!!!
02-04-2013, 06:33 PM
São Jorge, Vítor, Abreu e otavianoaugusto1, lamento informar que 1º de abril acabou ontem à meia noite. Já podemos parar de mentir.
12-05-2017, 09:03 PM
Porra, que tópico sinistro. Por um momento pensei ser verdade kkkk
Imagino a repercussão disso em 2013... abrços ao pessoal
12-05-2017, 09:55 PM
Parabéns aos confrades que mostraram que essas mulheres guerreiras que sofreram nas mãos desses cafajestes e que criam seus filhos sozinhas tem muito amor pra dar, basta terem um homem de verdade em sua vida pra se dar a oportunidade de ser muito feliz.
É o que sempre dizemos aqui: "Entre o certo e o errado, escolha o que te faz feliz".
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
12-05-2017, 10:51 PM
(01-04-2013, 05:26 PM)Mr. T Escreveu: (...) Muito bom o seu relato. Fico feliz em ver que você agora e empoderado, pro minorias e não segue o padrão eurocêntrico de beleza. Só uma observação. Não doe armas. Destrua-as ou as entregue na campanha do desarmamento. O país ta bem melhor e mais seguro após o desarmamento, estatuto da criança e adolescente e etc. Conheci uma mulher linda, parecidíssima com as Mc's feministas empoderadas. Ela tem 3 anjinhos de 3 pais diferentes. Abandonei todo o meu machismo e meu gosto eurocêntrico padronizado pela globo. Nunca mais piso numa academia tentando adequar meu corpo ao padrão de macho viril, vo volta a beber álcool e comer comida cheio de carboidrato. Beleza e só contructo social. Nem piso mais num estande de tiro. Afinal armas só tornam o país mais violento, o país esta bem mais pacífico com nossa política esquerdista de segurança que estava a 20 anos. Também nunca mais pego uma GP. A mulher que da por 300/hora e pode recusar o cliente esta sendo oprimida pelo patriarcado e pelo padrão de beleza malvadão. PS : Querem apostar quanto que alguém vai levar este tópico e esta resposta a sério?
13-05-2017, 07:16 AM
(12-05-2017, 10:51 PM)Thanatos Escreveu:(01-04-2013, 05:26 PM)Mr. T Escreveu: (...) Ri alto disso. Não abro mais o FdB no trampo de novo ![]() |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |