• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#6,121
26-01-2017, 08:27 AM
Simplesmente genial!

Os caras ignorando completamente a minas na foto! Vou começar a usar essa técnica nas redes sociais só pra causar a discórdia! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
#6,122
26-01-2017, 09:41 AM
Isso aí é um golpe no ego kkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
#6,123
26-01-2017, 12:56 PM
Vocês tão doido querer uma lei dessas, já não basta as acusações falsas de estupro que só basta a palavra da mulher, agora quer ficar dando dinheiro pro estado por causa de suposto "assedio/cantada" rs Chega de leis.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Posts que curtiu: 3
#6,124
26-01-2017, 01:04 PM
Tem que fazer igual esses caras da imagem mesmo, até porque se surgir uma lei dessas não duvido nada que ela também possa valer pra redes sociais, dai à espertinha pega um print e denuncia o cara e do nada chega uma cartinha com multa pra pagar kkk q merda...
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#6,125
26-01-2017, 01:40 PM
(26-01-2017, 12:56 PM)Doppelgänger Escreveu: Vocês tão doido querer uma lei dessas, já não basta as acusações falsas de estupro que só basta a palavra da mulher, agora quer ficar dando dinheiro pro estado por causa de suposto "assedio/cantada" rs Chega de leis.

Eu posso estar vendo só do lado errado, mas adoraria esta lei (que fosse policiada, lógico) para ver os manginas entrarem em parafuso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bonaparte
Doc Holliday
**
Tópicos: 2
#6,126
26-01-2017, 02:06 PM
(26-01-2017, 01:40 PM)Gary Holt Escreveu:
(26-01-2017, 12:56 PM)Doppelgänger Escreveu: Vocês tão doido querer uma lei dessas, já não basta as acusações falsas de estupro que só basta a palavra da mulher, agora quer ficar dando dinheiro pro estado por causa de suposto "assedio/cantada" rs Chega de leis.

Eu posso estar vendo só do lado errado, mas adoraria esta lei (que fosse policiada, lógico) para ver os manginas entrarem em parafuso.

O problema é esse...

Todas as leis possuem boas intenções..

Mas a gente sabe como funciona na pratica, tudo vira munição para prejudicar
O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#6,127
27-01-2017, 06:54 AM
Corte Europeia de Direitos Humanos valida prisão perpétua apenas para homens

http://www.conjur.com.br/2017-jan-25/cor...nas-homens

Queria muito dizer que essa notícia era invenção do Sensacionalista...mas infelizmente não. RIP Europa.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
#6,128
27-01-2017, 10:38 AM
Busquei outras fontes pra essa notícia mas todas apontam para esse mesmo site.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
#6,129
27-01-2017, 12:59 PM
Opinião: Amor & sexo discute feminazismo na estreia

"Em sua 10ª temporada, Amor & sexo retorna à programação das quintas da Rede Globo prometendo discutir ainda mais temas tabus. A estreia trouxe o feminazismo como temática."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#6,130
27-01-2017, 01:57 PM
Lógica Feminina :Combater o machismo com depravação.
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bonaparte
Doc Holliday
**
#6,131
27-01-2017, 02:48 PM
Escolas do DF devem fazer debates contra machismo, determina lei

Uma lei sancionada pelo governador Rodrigo Rollemberg determina a capacitação de professores e criação de normas para punir qualquer tipo de "práticas fundamentadas na crença na inferioridade da mulher e na sua submissão ao sexo masculino"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#6,132
28-01-2017, 07:59 AM
(27-01-2017, 02:48 PM)Bonaparte Escreveu: Escolas do DF devem fazer debates contra machismo, determina lei

Uma lei sancionada pelo governador Rodrigo Rollemberg determina a capacitação de professores e criação de normas para punir qualquer tipo de "práticas fundamentadas na crença na inferioridade da mulher e na sua submissão ao sexo masculino"

facepalm:
E o pior é que o cara tem 2 filhos homem...

Mas, isso vai ficar engraçado no longo prazo...vide o que é mostrado no livro Men On Strike aonde homens simplesmente deixam de se importar com as mulheres (seja para ajudar com algo como um trabalho no colégio ou no próprio emprego ou para salvar de algo caso veja sendo agredida, assaltada, etc...por medo de tomar processo por ser machista...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bonaparte
Doc Holliday
**
#6,133
28-01-2017, 09:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2017, 09:27 AM por Bonaparte.)
(28-01-2017, 07:59 AM)Chris Kyle Escreveu:
(27-01-2017, 02:48 PM)Bonaparte Escreveu: Escolas do DF devem fazer debates contra machismo, determina lei

facepalm:
E o pior é que o cara tem 2 filhos homem...

Mas, isso vai ficar engraçado no longo prazo...vide o que é mostrado no livro Men On Strike aonde homens simplesmente deixam de se importar com as mulheres (seja para ajudar com algo como um trabalho no colégio ou no próprio emprego ou para salvar de algo caso veja sendo agredida, assaltada, etc...por medo de tomar processo por ser machista...)

O grande inimigo do homem é o próprio homem

Nos falamos aqui do lado negro do feminino, mas elas pelo menos estão lutando pelos próprios benefícios

Agora o homem sem autoestima, que procurar agradar a mulher, esse é o verdadeiro perigo. Ele não tem carácter e não vai se importar em criar leis que prejudiquem seus semelhantes ou a própria familia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#6,134
28-01-2017, 05:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2017, 05:20 PM por Chris Kyle.)
Só fui saber desse caso agora...falavam em chacina e eu achava que tavam falando daquela nos presídios, mas foi de um cara que matou uma galera da família da mulher no ano a novo, matou o filho e se matou depois...mas a parte principal foi a carta que ele escreveu criticando o politicamente correto, a inversão de valores e o feminazismo:

http://veja.abril.com.br/brasil/leia-car...-campinas/

Show ContentSpoiler:
Não tenho medo de morrer ou ficar preso, na verdade já estou preso na angustia da injustiça, além do que eu preso, vou ter 3 alimentações completas, banho de sol, salário, não precisarei acordar cedo pra ir trabalhar, vou ter representantes dos direito humanos puxando meu saco, tbm não vou perder 5 meses do meu salário em impostos.

Morto tbm já estou, pq não posso ficar contigo, ver vc crescer, desfrutar a vida contigo por causa de um sistema feminazi e umas loucas. Filho tenha certeza que não será só nos dois quem vamos nos foder, vou levar o máximo de pessoas daquela família comigo, pra isso não acontecer mais com outro trabalhador honesto. Agora vão me chamar de louco, más quem é louco? Eu quem quero justiça ou ela que queria o filho só pra ela? Que ela fizesse inseminação artificial ou fosse trepar com um bandido que não gosta de filho.

No Brasil, crianças adquirem microcefalia e morrem por corrupção, homens babacas morrem e matam por futebol, policiais e bombeiros morrem dignamente pela profissão, jovens do bem (dois sexos) morrem por celulares, tênis, selfies e por ídolos, jornalistas morrem pelo amor à profissão, muitas pessoas pobres morrem no chão de hospitais para manter políticos na riqueza e poder!

Eu morro por justiça, dignidade, honra e pelo meu direito de ser pai! Na verdade somos todos loucos, depende da necessidade dela aflorar!

A vadia foi ardilosa e inspirou outras vadias a fazer o mesmo com os filhos, agora os pais quem irão se inspirar e acabar com as famílias das vadias. As mulheres sim tem medo de morrer com pouca idade.

Aproveitando, peço aos amigos que sabem da minha descrença, que não rezem e por mim, se fazerem orações façam por meu filho ele sim irá precisar! Quero ser enterrado com a cabeça para baixo se garante que assim posso ir pro inferno buscar a velha vadia (que era até ministra de comunhão na igreja) que morreu antes da hora. Demorei pra matar ela pq me apaixonei por um anjo lindo!

(…)

Ela não merece ser chamada de mãe, más infelizmente muitas vadias fazem de tudo que é errado para distanciar os filhos dos pais e elas conseguem, pois as leis deste paizeco são para os bandidos e bandidas. A justiça brasileira é igual ao lewandowski, (um marginal que limpou a bunda com a constituição no dia que tirou outra vadia do poder) um lixo!

Se os presidentes do país são bandidos, quem será por nós?

Filho, não sou machista e não tenho raiva das mulheres (essas de boa índole, eu amo de coração, tanto é que me apaixonei por uma mulher maravilhosa, a Kátia) tenho raiva das vadias que se proliferam e muito a cada dia se beneficiando da lei vadia da penha!

Não posso dizer que todas as mulheres são vadias! Más todas as mulheres sabem do que as vadias são capazes de fazer!

Filho te amo muito e agora vou vingar o mal que ela nos fez! Principalmente a vc! Sei o qto ela te fez chorar em não deixar vc ficar comigo qdo eu ia te visitar. Saiba que sempre te amarei! Toda mulher tem medo de morrer nova, ela irá por minhas mãos!”

“(…) eu ia matar as vadias (eu já tinha a arma e raspei a numeração pra não prejudicar quem me vendeu, ela precisava de dinheiro). Família de policial morto não recebe tantos benefícios com a família de presos. Cadê os ordinários dos direitos humanos? Estão sendo presos por ajudar bandidos né? Paizeco de bosta.

Sei que me achava um frouxo em não dar uns tapas na cara dela, más eu não podia te dizer as minhas pretensões em acabar com ela! Tinha que ser no momento certo. Quero pegar o máximo de vadias da família juntas.

A injustiça campineira me condenou por algo que não fiz! Espero que eles sejam punidos de alguma forma.

Chega!! Ela tem que pagar pelo que fez.”

Não acompanhei o caso, mas já tive um conhecido que foi falsamente acusado pela ex -mulher que ele era pedófilo e a única sorte que ele teve para provar a inocência era que a mulher dele tava em tratamento e tomava remédio tarja preta, diminuindo assim a sua veracidade nas informações...mas foi um sufoco por meses, quase foi preso injustamente e se fosse, certamente nunca mais veria a filha dele que na época tinha 3 anos...

Cito isso porque aparentemente foi isso que fez ele ser afastado do filho, agora se era ou não verdade...

http://odia.ig.com.br/brasil/2017-01-02/...orrer.html

Citar:Segundo testemunhas, Araújo e Isamara travavam uma batalha judicial pela disputa da guarda do menino. Depois de ela denunciar o ex-marido por abuso sexual contra o filho, a Justiça proibiu as visitas do pai. A denúncia estava sob investigação da polícia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
#6,135
28-01-2017, 08:40 PM
Homem descobre traição pelo WhatsApp e mata noiva com facadas.

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
#6,136
30-01-2017, 06:04 PM
Se envolveu com uma divorciada e foi morto atropelado pelo ex-marido.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-j...orada.html
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
#6,137
30-01-2017, 06:20 PM
(28-01-2017, 08:40 PM)V-Power Escreveu: Homem descobre traição pelo WhatsApp e mata noiva com facadas.

Como o policial disse no vídeo " por causa de um ato impensado" não só dele , mas também da noiva.

Duas vidas destruídas pela vadiagem. A da moça por motivos óbvios, e do cara que parece ser de bem, só teve um ataque de raiva.

Lamentável
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#6,138
30-01-2017, 08:51 PM
Esse é o fruto da ignorância.
Ninguém ensina nas escolas a ter auto controle...
Controle emocional...
Dizem que satanás é o pai da ignorância e ta ai um que se tornou filho dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#6,139
30-01-2017, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2017, 11:54 PM por Marcílio.)
(26-01-2017, 08:05 AM)Chris Kyle Escreveu:
(25-01-2017, 06:23 PM)Monarca Escreveu:
Podemos ter um efeito reverso e catastrófico: o ego ferido se utilizar desta lei para acusar homens inocentes.

Se o dinheiro de alguma forma voltasse para elas então...

Melhor deixar quieto.

Mas pelo que li, só irá ocorrer a punição se for algo em flagrante...tipo o cara cantou a mina e tinha um guarda do outro lado da rua e viu a cena...creio que com isso não terá acusações falsas...

Se for aquela de "tudo que a mulher falar é lei", ai vira bagunça mesmo...

Fico até vendo as cenas no facebook...mulherada postando fotos "me sentindo feia" e ninguém comentando nada para não ser punido...no máximo comenta "que lugar legal esse que tirou a foto, aonde era?"...teve até um caso engraçado que li tempos atrás num tópico de imagens que duas gurias postaram fotos para elevar o ego e os caras ficaram comentando os 2 carros que estavam lá no fundo da foto (era um Mustang e uma RAM) ahhaha...aquilo tinha que virar regra para qualquer foto de mulher no face...

Edit: Achei, foi esse
[Imagem: 03c6716f354e602f079f44199790e641.jpg]

Só agora eu olhei...yaoming

Atrás da gordinha, parece que a lona tem o formato de um crânio de uma caveira meio contorcida. Como é que ninguém reparou nisso !!!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
#6,140
31-01-2017, 09:49 AM
Show ContentSpoiler:
(30-01-2017, 06:04 PM)Sauron Escreveu: Se envolveu com uma divorciada e foi morto atropelado pelo ex-marido.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-j...orada.html

Os caras ficam literalmente "loucos" por perderem as fêmeas. O ódio aí tomou conta do indivíduo, e o pior é que não resolveu nada e só arrumou mais problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,433 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,513 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
9 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo