• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material [Livro] O Poder da Honra
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Livro] O Poder da Honra
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2013, 11:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2016, 04:55 PM por Senna.)
[Imagem: 1453322_433229306800600_1790049768_n.jpg]

O PODER DA HONRA é um livro digital de ficção com preceitos Realistas. Dionísio, o personagem principal, passa por inúmeros transformações no decorrer da estoria. É um menino tímido, romântico, obsedo e desajeitado que sofre bullying e passa por inúmeras frustrações na sua vida amorosa e suas relações sociais, mas que aos poucos, e por uma ajuda de um homem misterioso, consegue dar a volta por cima : Este é o foco principal da estória.

http://www.4shared.com/office/0sIZfIcK/O..._AO_8.html

AVISO : O livro não está concluído, aos poucos serão postados as atualizações ( os capítulos seguintes ).

Fonte: Metendo a Real.

ADM: Homens Realistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-11-2013, 12:02 PM
livro do nosso confrade Batman vou ler !

[Imagem: the-new-batman-video-game-looks-super-realistic.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
25-11-2013, 02:42 PM
Man, se opinião fosse boa não dava, vendia. Mas vou dar a minha e foda-se.

Não gostei, tá mt filminho americano da sessão da tarde. Sei que é simbólico e é pra tentar atingir o máximo de caras possível. Mas acho que poderiam dar uma amadurecida na história, parece que é coisa de muleque de 12 anos. A ideia é mt boa, ter um material pra vc jgar na cara dos amigos pra introduzir a real é realmente ótimo. Esperando pelos próximos capítulos, e eu sei que os caras que tão fazendo esse livro tem capacidade pra mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
25-11-2013, 03:38 PM
(25-11-2013, 02:42 PM)Corand Escreveu: Man, se opinião fosse boa não dava, vendia. Mas vou dar a minha e foda-se.

Não gostei, tá mt filminho americano da sessão da tarde. Sei que é simbólico e é pra tentar atingir o máximo de caras possível. Mas acho que poderiam dar uma amadurecida na história, parece que é coisa de muleque de 12 anos. A ideia é mt boa, ter um material pra vc jgar na cara dos amigos pra introduzir a real é realmente ótimo. Esperando pelos próximos capítulos, e eu sei que os caras que tão fazendo esse livro tem capacidade pra mais.

Até entendo a sua posição.

Esse livro,serve de alerta e esclarecimento para os juvenas e para quem quer reforçar uma crença interna.

Um cara com um certo tempo de conhecimento do mundo Real,assimila com facilidade e entendimento .

As mensagens se tornam mais claras e de facil compreenção e os preceitos se internalizam,dando-nos visão e conhecimento superior.

Não desmereça a obra,ela reforça a mensagem na qual perseguimos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-12-2013, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2013, 08:05 PM por batman.)
(25-11-2013, 02:42 PM)Conrad Escreveu: Man, se opinião fosse boa não dava, vendia. Mas vou dar a minha e foda-se.

Sei que esse comentário é antigo, mas vamos lá. Se o Conrad o ver, Beleza ! ( espero que Sim ).

Conrad, Até que Capítulo você leu ?, não desmerecendo seu comentário, mas gostaria que só me desce opinião depois de ter lido tudo. Não se preocupe, estou aberto a opiniões, inclusive já recebi algumas críticas como a sua e soube administrar bem isso ao meu favor ( Ou melhor, a favor da obra ), porem, não me leve a mal, mas você cometeu o mesmo erro que você disse que tem no livro : Foi totalmente superficial e vazio na hora de expor seu ponto de vista, seu comentário foi como se estivesse aqui um menino de 11 anos escrevendo.

1- Você disse que parece "filminho americano ", mas não me explicou " porquê ", seria o roteiro ?, a ação dos personagens ? , o modo de escrever ?, os capítulos ?, o que seria isto, você não nos deu nenhum pista de algo que possa reforçar a sua tese e o pior, não me apresentou alternativas para aprimorar a obra ( coisa que a maioria dos leitores estão fazendo ). TERIA COMO ME EXPLICAR ISSO MELHOR ?, ME AJUDARIA BASTANTE PARA QUE EU POSSA REPARAR OS ERROS.

2- você disse que eu poderia dar uma "amadurecida na história", mas em que sentido, colocá-la mais Realista , dar mais vida ao personagem ?, o que seria isso também ?.

No mais, muito obrigado pela opinião e aguardo sua resposta !.
( Se puderem, faça esse post chegar até a ele mais rápido, por favor !)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
22-12-2013, 08:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2013, 08:22 PM por batman.)
PARA QUEM QUISER DAR OPINIÕES ( PODE METER A REAL, NÃO TEM PROBLEMA rsrs ! ),

AQUI ESTÁ UM LINK ATUALIZADO :
http://www.4shared.com/office/87V88eeq/O..._1_AO.html?

E O GRUPO DE DISCUSSÃO ( O PODER DA HONRA ) NO FACEBOOK :
https://www.facebook.com/groups/631020583625531/

VALEU ! Big Grin

.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-02-2014, 09:16 PM
Dando um up no tópico. Estou lendo o livro e está muito bom.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 09:18 PM
Alguem poderia postar novamente o pdf, parece que o link ta quebrado no 4shared ou o arquivo foi removido.
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
11-02-2014, 09:41 PM
(11-02-2014, 09:18 PM)Tim Escreveu: Alguem poderia postar novamente o pdf, parece que o link ta quebrado no 4shared ou o arquivo foi removido.

Tim, acompanhe pelo grupo do facebook, pois tá sempre atualizando.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
11-02-2014, 10:29 PM
(11-02-2014, 09:41 PM)Raito Escreveu:
(11-02-2014, 09:18 PM)Tim Escreveu: Alguem poderia postar novamente o pdf, parece que o link ta quebrado no 4shared ou o arquivo foi removido.

Do 1 ao 17 mas ja esta no cap 23...

O PODER DA HONRA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
12-02-2014, 12:24 AM
(11-02-2014, 10:29 PM)AKRAME Escreveu:
(11-02-2014, 09:41 PM)Raito Escreveu:

Do 1 ao 17 mas ja esta no cap 23...

O PODER DA HONRA.

Saiu hoje o cap. 27.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
13-02-2014, 10:43 AM
O PODER DA HONRA ....

ATUALIZADO.... 1 ao 27

http://www.4shared.com/office/cph5eX2oba..._1_A.html?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
03-04-2014, 11:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2014, 11:39 AM por batman.)
ATUALIZAÇÃO :

O PODER DA HONRA

LIVRO DE FICÇÃO REALISTA
( Não concluído )

O PODER DA HONRA é um livro digital de ficção com preceitos Realistas.

Dionísio, o personagem principal, passa por inúmeros transformações no decorrer da estoria.

É um menino tímido, romântico, obeso e desajeitado que sobre bullying e passa por inúmeras frustrações na sua vida amorosa e suas relações sociais, mas que aos poucos, e por uma ajuda de um sujeito misterioso ( Que ele descobre ser seu pai ) e alguns outros brilhantes homens que ele conhece no decorrer de sua jornada, consegue dar a volta por cima e atingir uma evolução não só em sua aparência física mas também em sua mente, corpo e espirito : Este é o foco principal da estória.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1236091_1438230323089519_1103900977_n.jpg]

LIVRO :

CAPITULO 1 AO 45: http://www.4shared.com/office/EvGBQHhvce...TULOS.html?

[b]GRUPO DE DISCUSSÃO [ FACEBOOK ] : https://www.facebook.com/groups/631020583625531/

.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-04-2014, 12:20 PM
Ainda vou ler, to sem tempo.
Bela iniciativa batman.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-04-2014, 10:53 AM
Se tem EU no livro, só pode ser bom.

(ainda tenho que tirar um tempo pra ler...)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
21-07-2014, 09:28 PM
.
CAPA OFICIAL :

[Imagem: 10344764_1506912652858074_5441835534250302091_n.jpg]

INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO :

Página FB : https://www.facebook.com/pages/O-PODER-D...k=timeline

Grupo FB : https://www.facebook.com/groups/631020583625531/

.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
26-12-2016, 12:39 PM
(UP)

Alguém tem o livro em PDF e poder-nos-ia passá-lo ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-12-2016, 07:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2016, 07:25 AM por barãozin.)
Acho que no próprio site do livro ele disponibiliza os livros pra download.

Aliás, ainda não comprei o 2º volume. Vou ver se no começo do ano peço o meu.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
27-12-2016, 09:22 AM
Perdi o contato com o Batman depois que saí do facebook, os links que achei na internet para o livro estão expirados. Tenho o livro aqui em PDF mas não é a versão final. Ele é um dos confrades daqui de BH que não tive a satisfação de conhecer pessoalmente. Sad
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-12-2016, 09:25 AM
http://www.4shared.com/office/uzcarGg0ba...ua=WINDOWS
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [livro] As 48 leis do poder - Robert Greene Noah 7 4,638 19-03-2014, 11:34 AM
Última Mensagem: Lúcifer
  [LIVRO] As 48 leis do poder - Joost Elffers e Robert Greene Mateus 9 19,683 10-03-2014, 01:22 PM
Última Mensagem: Fênix

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo