31-05-2016, 08:00 AM
"Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta,mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta"
(ROUSSEFF, Dilma)
(ROUSSEFF, Dilma)
Spoiler:
Metas para 2016
|
31-05-2016, 08:00 AM
"Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta,mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta"
(ROUSSEFF, Dilma)
Spoiler:
31-05-2016, 08:23 AM
2016 por enquanto tá sendo bem melhor do que 2015.
Até o fim do ano, basicamente minhas metas são: - Tentar não ficar de saco cheio com meu curso e segurar até a formatura ano q vem (tá difícil!) - Esperar até outubro pra fazer meu curso de extensão (dinheiro pra pagar tudo a vista já foi juntado desde o começo do ano) No quesito lazer, só tenho isso aqui: - ver se consigo pelo menos realizar uma (ou mais) cicloviagem razoável (por volta de uns 200km) pra ver se tenho condições de fazer meu projetinho pras férias que vem de ir de SP até PR de bike.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
31-05-2016, 09:36 AM
(31-05-2016, 08:23 AM)barãozin Escreveu: 2016 por enquanto tá sendo bem melhor do que 2015. Para mim também, 2016 está sendo melhor que 2015, pois ainda estou conseguindo juntar alguma grana, começarei um ciclo semana que vem (campo físico) e outubro devo fazer um curso também...fora a saída da anta já foi uma grande alegria.
20-10-2016, 12:29 PM
Acho que nunca vi esse tópico antes. Ademais, já vou colocando minhas metas até Novembro/2017.
PROFISSIONAL Conseguir um emprego onde eu possa juntar uma grana todo mês para aportar. Estou pensando em fazer concurso para PM e crescer como milico. Mas preciso de carteira de habilitação, que já estou vendo com minha véia. ESTUDOS -Terminar a faculdade -Ficar Avançado em Inglês(Sou intermediário) -Ficar Avançado em Espanhol(Sou intermediário) -Ficar Avançado em Italiano(Sou Iniciante) -Ainda pretendo ter foco para aprender Alemão* *Pretendo ler meus autores favoritos em sua lingua mãe: Nietzsche, Schopenhauer, Kant, Descartes... essa é uma das metas de vida. Também pretendo mergulhar em literatura portuguesa e brasileira, depois passar para francesa, russa etc... Melhorar minha escrita também é algo que tenho buscado e já abri tópico sobre isso aqui no fórum. SAUDE Estou sem treinar por causa da falta de grana, mas sei que isso não é desculpa, irei fazer Calistenia nem que seja sozinho para poder ter pelo menos um fisico bacana, e quando a situação melhorar, irei voltar para academia. FAMILIA/RELIGIAO Não sou muito apegado a familia nem a religião, mas aos poucos vou percebendo que em partes estou errado. Mesmo ateu eu ainda me considero conservador e compactuo com costumes e moral cristã. Estou vendo se entro em curso de Teologia para aprofundar mais meus conhecimentos. MULHERES Não é meu foco, tenho mantido contato com algumas marmitas mas estou vendo que poderia estar fazendo algo mais produtivo. Então logo logo vou dispensa-las, a não ser que tenham paciência com meu desinteresse (o que acho dificil).
21-10-2016, 04:16 PM
Assim como nossa Ex-Presidente Dilma Rousseff, este ano eu não quis colocar uma meta, mas agora faltando quase dois meses para o fim do ano, posso fazer um comparativo com o ano de 2015:
Tinha vontade de iniciar um novo curso superior, fiz o ENEM em 2015 e consegui uma vaga em um curso de humanas na UFMG, o que tem testado minha resistência a doutrinação esquerdista, mas estou indo bem. Meu inglês está estacionado limitado a uma leitura intermediária, minha intenção de aprender não tem nada a ver com qualificação profissional, mas com a liberdade de ter acesso a conteúdos direto da fonte, sem depender de tradutores. Consegui perder 4 kg, relaxei com os exercícios, mas não vejo isso como um retrocesso. Com as mulheres as coisas correram bem no primeiro semestre, não firmei com nenhuma das que fiquei. No segundo semestre estive mais focado em outras coisas, deixei esse lado para segundo plano. Em relação a religião, eu pretendia ir para outra um igreja menor que a atual, mas acabei deixando isso de lado. Passei a sentir menos necessidade de lazer, então fiquei bem mais caseiro, estudando e refletindo sobre o comportamento humano, jogando meu DotA alguns dias da semana, fazendo uma ou outra atividade em família. Estou em paz assim. Profissionalmente está sendo um ano difícil, pouca grana, as coisas demorando a acontecer, o que me ajudou a praticar a sovinagem e ampliar minhas soft skills. Completar 30 anos teve um impacto grande na minha maturidade, de repente me percebi mais distante do ego e da vaidade, mais em paz, me aceitando melhor. Percebi que assim como podemos condicionar o corpo, podemos também condicionar a mente a fazer aquilo que ela não quer, isso tem me feito muito bem.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
26-12-2016, 09:42 AM
Olá, senhores. Cá estou eu novamente, depois de um ano de puro desenvolvimento pessoal. Meu último login foi há um tempinho já.
Trago boas e más notícias. Em relação ás metas que propus neste tópico, nem todas foram cumpridas. Não consegui desenvolver meu Inglês e nem meu Italiano, porém meu Espanhol avançou, pelo fato de estar trabalhando numa empresa Multinacional. Com relação a mulheres, conheci uma garota em Janeiro e até o presente momento tem se mostrado fiel e merecedora do que posso lhe oferecer. Estamos juntos há 11 meses e com pouco estresse, isso é bom. Na área física/saúde uma lástima. Não engordei, porém dei uma parada na academia, estou magro. Cai de 70kg para 64kg. Preciso rever isso urgentemente, apesar da minha alimentação estar saudável. Acredito que é isso. Uma das coisas novas é que no momento estou trabalhando no turno da madrugada, então, ainda não me adaptei totalmente. O que quero compartilhar com vocês é uma conquista pessoal que está em processo. Em Julho tive uma ideia e como sou da área da computação, juntei dois colegas e comecei desenvolver ela. É uma plataforma de Educação na área de pré-vestibulares e a coisa começou a andar...digamos que é uma startup. Resumidamente, nesse meio tempo, participamos de dois eventos no Brasil, sendo eleito a 6° melhor ideia num evento no Rio de Janeiro e termos sido finalistas (3° lugar) num evento da Volkswagen no Paraná onde a premiação foi feita no Palácio do Governador. Tive a oportunidade de montar um blog e "contratar" professores para atuarem para mim no desenvolvimento de conteúdos de cada disciplina, as coisas estão andando e 2017 promete muito, mas MUITO mesmo. Estarei ativamente disponível nesse ano de 2017 aqui no Fórum, adquiri muito conhecimento, principalmente na área de Empreendedorismo, inclusive tem até uns posts aqui meus já. Valeu, pessoal![/align] |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Agenda Doutrina Editada para 2016 | Tigre Real | 17 | 5,043 |
23-01-2020, 12:47 AM Última Mensagem: Cincinnatus |
|
[INDICAÇÃO] PLANILHA ORGANIZADA - METAS DE LIVROS PARA O ANO | mindcontrol | 28 | 4,892 |
28-08-2016, 07:53 PM Última Mensagem: Henry Volk |
|
9 carreiras promissoras para 2016 | Búfalo | 6 | 2,560 |
09-01-2016, 12:54 AM Última Mensagem: DiCaprio |
|
A importância de se ter metas | Búfalo | 17 | 7,027 |
29-08-2015, 08:07 PM Última Mensagem: Deuxcartes |
|
Estabelecendo metas | Bright | 0 | 1,659 |
18-06-2012, 10:24 PM Última Mensagem: Bright |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |