• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo REALIZOU o que queria em 2016, paspalho?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
REALIZOU o que queria em 2016, paspalho?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-12-2016, 10:23 AM
CHEGA essa porra de fim de ano e já começa essa viadagem de "ain vou fazer meus planuss pro prossimo anu" PORRA, mas você de fato REALIZOU o que previu ou planejou no ano anterior, paspalho?

PARA COM ESSA PORRA de ano que vem, faz um balanço do que foi teu ano atual, se vc conretizou o que queria e etc. Acho que assim você perceberá que está evoluindo e não ficar querendo evoluir fazendo planinhos pra a partir de janeiro que você logo se esquecerá que planejou ou se desmotivará no meio do caminho por fatores imprevistos

EU QUERO SABER AQUI NESSA PORRA quem é que se lembra do que planejou pra esse ano e se conseguiu concluir, tô caçando saber do que tu vai fazer daqui pra frente não, pq é muito provável que você NÃO VAI.

Bom, começando por mim, 2016 foi um ano meio previsível, perdi o emprego logo no início do ano, peguei uma grana, aproveitei bem essa grana, investi onde quis, comprei o que precisava, realizei minha grande vontade de fazer um implante de cabelo, clareamento dentário, comi um número razoável de mulheres, passei a atrair mais mulheres depois que fiz meu tratamento estético (ficou nítido demais, só quem nasce e morre feio é que acha que é frescuragem e bobeira, eu como estive dos dois lados da moeda sei o que é e sei o que não é), arrumei um emprego péssimo, saí dele, voltei a morar no interior pra cortar despesas e tentar me reerguer financeiramente, enquanto faço alguns investimentos e estudo pra algum concurso pro ano que vem.

Não teve grandes coisas assim de máxima realização pessoal fodona, mas no geral foi um ano financeiramente difícil para mim, mas compensou em outras áreas, como na área vaginante por ex, que pulei de macho beta invisível para macho alpha fodão.

E vcs relatem suas paradas aí.

Ah sim, e antes que eu me esqueça, vão todos vcs tomarem no cu.

fim de papo.

foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2016, 10:42 AM
Primeiro, vai tomar no cu vc também, Smith kkkk yaoming

Neste 2016 aprendi muito. Resolvi bons casos; apesar do parco retorno financeiro, eles me serviram como aprendizado. Estudei o ano inteiro, fui aprovado em dois concursos públicos. Amadureci, tomando mais as rédeas da vida e percebendo o quanto já fui imaturo e mesmo inocente. Também retomei meus exercícios físicos, estou me sentindo mais forte e as dores diminuíram. :challenge:

Passei a namorar pra valer uma garota especial que encontrei, e pude colocar em prática, melhor do que nunca, os conhecimentos realistas, em especial nas DRs. Até aqui seguimos bem. :megusta

Passei a frequentar centro espírita, me reconectei com Deus. Estava muito revoltado com o cara lá de cima, principalmente por imputar a Ele a culpa pela minha deficiência. Hoje já compreendo que eu estava errado, e que devo, aliás, agradecer por ter tido o intelecto preservado. Joinha:

Descobri o amor próprio e me sinto mais feliz, embora ainda possa melhorar. A deprê já não me ronda e eu tenho boas perspectivas para o futuro. O forum e as reflexões com a confraria foram decisivos nesse processo. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
22-12-2016, 11:05 AM
Esse ano de 2016 foi intenso!

Fui promovido de cargo na empresa que trabalho. Dei entrada em um curso do qual vou começar ano que vem.

Fiz alguns investimentos que me renderam uns bons juros, estou investindo em um terreno que tem futuro de uma boa lucratividade (vou passar o final de ano sem grana, mas o sacrifício e o risco valem a pena). E se tudo der certo já colherei os frutos nos primeiros meses de 2017.

Só tenho o que agradecer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
22-12-2016, 11:20 AM
Esse 2016 foi treta... Mas ainda sim tive muitas conquistas. Fui aprovado em concurso ( e não tomei posse OkaySmile, formei na faculdade, coloquei empresa caloteira na justiça, passei bem apertado financeiramente, e não menos importante.... descobri os fóruns da real.
Sem dúvida descobrir esse fórum, foi como encontrar um pote de ouro.

Valeu galera.... e noisJoinha:
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
22-12-2016, 12:24 PM
Esse ano tomei um tombo muito foda na vida com a perda do emprego após 5 anos na empresa, mais um problema conjugal que por minha culpa acabou afetando a saúde da minha esposa, foram uns 2 meses extremamente duros, passei na fornalha da aflição com muita pressão mais consegui sair de tudo isso muito mais forte. Esse tombo me impulsionou nesse segundo semestre, comecei a estudar sério pra concursos, fiquei bem colocado em um que estou aguardando o resultado e tenho outros pra prestar em 2017 com boa expectativa. Não foi um ano bom, mas as derrotas muitas vezes são mais pedagógicas que as vitórias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-12-2016, 01:11 PM
Sim, seu pau no cu. Objetivos alcançados yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-12-2016, 02:30 PM
Eu consegui muitas coisas esse ano, passei no concurso pra PM, sei q muitos nao concordam minha mae odiou a ideia mas eu sempre sonhei em ser PM e finalmente terei meu sonho realizado, malhei bastante e progredi no fisico e mentalmente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-12-2016, 07:25 AM
Para mim ainda faltam umas poucas besteirinhas, mas estou dentro do prazo. Os objetivos importantes eu alcancei com, exceto um no qual fui vencido pela burocracia estatal, mas a minha parte eu fiz 100% e devo realizar para o início do próximo ano. Então, considero que não foi uma derrota. No mais, minhas metas para 2017 estão quase prontas. É que tenho que obter alguns dados financeiros que só terei em 31/12/2016 para poder defini-los com exatidão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-12-2016, 08:14 PM
Este ano de 2016, eu vi duentes, achei o sapatinho da Cinderela, tomei chá com os smurfs , comi a barbie safada namorada do ken, trepei com a muie do fred dos flinstone, mas ainda vou comer pra fechar com chave de outro o toba da mulher maravilha.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
24-12-2016, 01:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2016, 01:22 AM por thothenki.)
Fiz planos pra 2016 e na metade de janeiro já tinha esquecido essa porra toda. E isso foi bom, pois na medida em que algumas boas notícias aconteceram não pensei duas vezes e fiz o que eu realmente queria no momento. Com o passar dos meses as escolhas feitas mais na pressa de conquista que na racionalidade fria se mostraram as mais acertadas. Nisso mudei de emprego, de cidade, aumentei meus ganhos diminuindo despesas.

Fui aprovado em concurso e tomei posse.
Tô conseguindo guardar uma boa grana, coisa que sempre tentei fazer, mas pouco conseguia.
Baixei as despesas.
Tenho trabalhado igual a um cavalo e em 2017 pretendo seguir esse ritmo. Mas também descansar bem mais no tempo livre.
Tenho ficado obcecado com essa coisa de desenvolvimento pessoal e isso não tem me feito bem, então tenho que seguir a filosofia do TRABALHANDO E RELAXANDO pra 2017 kkkkkkkk

Não vou fazer plano nenhum pra 2017, lista e essas porra.
É besteira.
Na medida que as coisas forem acontecendo e o dinheiro entrando os planos fluem naturalmente.
Sem dinheiro e sem direção não adianta o cara fazer planos e não correr atrás, não ter suporte algum, é coisa que ficará no papel.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-12-2016, 03:43 AM
Este ano fiz amor com olivia do popye tb! Comi muito espinafre e joguei bola com o capitão america!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
24-12-2016, 07:10 AM
ideia era soh trabalhar e juntar grana, entao realizei sim
independencia financeira ai vamos nos! kkk

Ter independência financeira é acumular uma quantia que, investida, vai render todo mês mais do que você necessita para viver. http://mude.nu/conceito-independencia-financeira/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
24-12-2016, 09:02 AM
2016 foi estável no platô até a metade do ano, depois foi uma montanha russa pra baixo. Só agora no final que deu uma estabilizada na minha vida novamente. Vamos ver como vai ser 2017. :/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
24-12-2016, 11:10 AM
Realizei tudo que queria, financeiramente, profissionalmente, academicamente e vaginamicamente.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-12-2016, 11:18 AM
Pois é, é viadagem isso de "planos pra 2017", PORRA! Sua vida não começa no dia 1 de janeiro e nem dá pausa pra só continuar à partir dessa data, planejamentos de vida, e coisas assim têm que acontecer no PRESENTE, independente de que data seja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
24-12-2016, 05:14 PM
Esse negócio de fim de ano e bom pra ver se saímos dá merda.

O imediatismo de hj e contrário a esses planejamentos...

Esse ano pra mim foi complicado.

Entoa eu evolui, mas esse ano, não tanto quanto poderia, ou não o q gostaria. Não onde quero chegar, talvez seja imediatista ou desorientado.

Financeiro: 10
Relacionamento: 2
Saúde: 7

Financeiro pq estava devedor agora estou OK, ainda com alguma reserva

Relacionamento me envolvi com vadia mais de 6 meses foi meu emocional.

Saúde, sempre mantive, faço exercícios, só larguei obsessão por academia,o q e bom até.

Porra dá pra melhorar essa bagaça!

No mais profissional mente estou mais satisfeito com meu novo trabalho isso e 10

O q me fodeu foi a puta mas a real e q foram lições q tive q aprender.

Agora é planejar 2017.

BJs a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nick Fury
Guarda-Marinha
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
27-12-2016, 11:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2016, 11:23 AM por Nick Fury.)
2016 foi um ano pobre, sem dinheiro, no qual não fiz nada de interessante.
Tomei a decisão de focar no MP, seja federal ou estadual, e estou firme. Vou ser promotor.
Parei de jogar bola, videogame, viajar, comer fora, cinema, tudo divertido. Nem tô com tempo de ver o fórum direito.
Estudando, estudando, estudando e estudando.
To terminando de pagar meu apartamento, então não estou guardando dinheiro nenhum.
E descobri esses dias que em 2017 vou ser pai. Pelo menos uma notícia boa.
Prefiro pensar nesse ano que passou como uma etapa intermediária, mal necessário que me levará a algo bom.

Um excelente 2017 para todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
28-12-2016, 06:32 PM
Acho que consegui realizar 75% das metas previstas. Felizmente, outras grandes notícias nem estavam previstas mas foram bem recebidas.

Das coisas que não consegui realizar, algumas dependiam de um arranjo de combinações. E aí está umas dos objetivos para 2017, apenas metas diretas para serem realizadas.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O MINIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM PASPALHO Héracles 23 7,549 19-12-2018, 02:22 PM
Última Mensagem: Villefort
  Troféu Búfalo 2016 Senna 38 5,989 11-01-2017, 01:33 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  9 fevereiro 2016 - terça CR7 19 3,165 21-01-2016, 03:22 PM
Última Mensagem: Gekko
  A história de um garoto que queria... Gobila 14 6,194 21-02-2014, 11:29 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Mulher superior? Queria ver se a propaganda fosse ao contrário... THEWOLF 15 5,383 08-01-2013, 10:22 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo