• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Causos sobrenaturais.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Causos sobrenaturais.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-12-2016, 10:34 PM
Não sei se tem um tópico sobre isso aqui no boteco do burfu mas vou criar pois aconteceu uma parada loka comigo hoje.

Como muito sabem, tenho uma puta rotina estressante, trabalho pra kacete na esperança de ter aposentadoria em 10 anos.

Enfim tirei férias depois de 3 anos trabalhando direto, e me dei o luxo de me afugentar dos esquerdosos, putas, vadias, relativistas morais e frangas da sociedade indo para um chalé inóspito numa região do Brasil varonil secreta.

Voltando com minha fiel companheira de um rio calmo o qual eu pesquei alguns pequenos lambaris para fritar e tomar uma pinga amarelinha, eis que surge no céu algo medonho:

https://i.ytimg.com/vi/TdG5mpc8cfQ/maxresdefault.jpg

Algo semelhante a imagem acima, estava parada acima do chalé por volta de 20 horas da noite, parei o carro e tentei fotografar mas o maldito celular estava sem bateria.

Subitamente a luz descreveu um parafuso para o alto e simplesmente APAGOU.

Desapareceu...foi pra outra dimensão de onde veio.

Neste momento dentro do chalé escrevo com um puta medo de que pequenos seres grays irão me raptar durante a noite, e já deixei uma faca desembainhada proximo ao travesseiro por precaução.

Não ingeri nenhuma gota de álcool neste dia.

E os senhores já tiveram causos semelhantes a estes?
Vamos encher essa porra de estória de pescador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2016, 07:05 AM
Que comecem os Arquivos X da Real.

Só sei que se eu fosse bem de vida e tivesse um pouco mais de tempo livre eu começaria a investigar e correr atrás dessas coisas só pelo senso de aventura mesmo. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2016, 07:17 AM
Sinistro isso aí. Eu tava pra criar um tópico a respeito, mas achei que ia ser muita viadagem e muita gente não iria acreditar, mas enfim.

Tive um sonho sinistro essa semana. Lembro-me que no sonho estava reunido com uns amigos e a gente estava em algum tipo de seita. Entramos numa espécie de ''elevação'' (ou ''degradação'' se assim posso dizer), ao repetirmos uma frase meio doida que não me recordo agora. Só sei que dentro do sonho, parecia que eu estava realmente na vida real. Lembro-me que eu estava correndo a cidade inteira, acho que até tampei na porrada no sonho. E eu achava que já estava acordado, na vida real.

Só sei que, depois de um tempo eu senti minha alma voltando pro meu corpo e eu tomei um porradão. Isso mesmo, sabe aqueles impactos sinistros que doem todos os ossos? Aconteceu isso. Mas não na vida real, isso no sonho. Daí me lembro que saí desse estado de paralisia do sono e logo em seguida o pessoal que estava reunido nessa seita comigo, ficou falando: ''Caralho cara, sinistro isso...'' e geral olhando pra minha cara.

Só sei que eu tentava acordar na vida real e não conseguia. Depois de eu sair desse estado de paralisia lá dentro do sonho, eu demorei acho que uns 20 minutos ainda pra acordar na vida real.

Agora, sinceramente... eu acho que faleci e logo em seguida voltei. Porque o impacto que eu senti no sonho foi muito sério. Quando eu acordei de verdade, fiquei maior tempão na madrugada pensando nesta merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
21-12-2016, 07:38 AM
Eu não acredito que os ets (se realmente existem) venham de outro planeta como muitos dizem. Acho mais plausível que sejam seres de outras dimensões.

Já ouvi uma teoria que aquela clássica aparência dos ets (tipo os grays mesmo) e muito semelhante com a aparência descrita de demônios e seres das trevas.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wallace13
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-12-2016, 12:47 AM
eu tenho muitos deva jus não sei, se é algo normal de tudo mundo, eu geralmente sonho com tal coisa, e depois de 3 meses ou alguns anos, acontece algo bem semelhante ao meu sonho, e eu lembro que eu ja vivi esse momento.
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-12-2016, 12:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2016, 12:56 AM por Electro.)
(22-12-2016, 12:47 AM)wallace13 Escreveu: eu tenho muitos deva jus não sei, se é algo normal de tudo mundo, eu geralmente sonho com tal coisa, e depois de 3 meses ou alguns anos, acontece algo bem semelhante ao meu sonho, e eu lembro que eu ja vivi esse momento.
Acontece bastante comigo também, eu já ouvi dizer que isso é um "bug" do cérebro, ele cria uma falsa sensação de que aquilo já foi vivido ou sonhado, mas é bem bizarro mesmo, é muito real quando acontece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wallace13
Búfalo
**
22-12-2016, 01:02 AM
(22-12-2016, 12:51 AM)Electro Escreveu: Acontece bastante comigo também, eu já ouvi dizer que isso é um "bug" do cérebro, ele cria uma falsa sensação de que aquilo já foi vivido ou sonhado, mas é bem bizarro mesmo, é muito real quando acontece.

o problema é quando vc sonha, com algum familiar morrendo, então vc nunca sabe o que se vai acontecer
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Posts que curtiu: 1
22-12-2016, 06:56 AM
Tem uma série de vídeos no YouTube chamada a chegada. Ela parece ter sido feita por um fanático e "conspiratório", mas não deixa de ser interessante.

Resumindo ele fala que o mundo está sendo preparado para chegada do anti Cristo. Segundo esses vídeos, estamos sendo condicionados por filmes e séries que extraterrestres existem. Enquanto isso a nova ordem mundial está tentando criar a suposta raça alienígena em laboratórios subterrâneos. E esses supostos ovinis são na verdade, naves militares secretas, super avançadas , como o projeto STEALTH.

Então em dia qualquer, a NOM irá forjar a falsa invasão extraterrestre para causar o pânico e histeria coletiva. Então assim como em Apocalipse 13 , o anticristo surgirá para acabar com os ets invasores, e se tornar o adorado salvador da humanidade.

Show ContentSpoiler:
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-12-2016, 01:03 PM
Minha mãe ja teve umas parada dessa na infância ( morava no meio do mato longe da civilização, num cenário tipo esse seu só que mais survivor yaoming )

Já me aconteceu de sonhar com 2 lugares que nunca tinha ido ou visto e acabar descrevendo pras pessoas sobre esse lugar ( no fim era a casa dessas pessoas ) e acabarem confirmando.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
22-12-2016, 01:41 PM
Deve ser os chupa-chupa. Dá uma pesquisada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-12-2016, 01:59 PM
Essa série "A Chegada" que o Seth Gecko citou eu acompanhei na época que estava sendo feita, é muito boa, inspirada em outra série, igualmente muito boa (porém muçulmana) chamada The Arrivals.

Spectro, fenômenos como esse que você viu tem sido relatado em vários lugares. Vou deixar um video aqui que aborda esse assunto, mostrando logo nos primeiros minutos vários desses "sinais no ceu"..

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
22-12-2016, 02:37 PM
Não cheguei a ver algo tão brilhante assim como o spectro bem de perto, mas uns anos atrás estava acampando com alguns amigos num monte no interior aqui do RJ, só de subida foram 3h por mata virgem mesmo.
Chegando perto do topo acampamos, e durante a madrugada começou a gritaria de alguns amigos, fui ver o que era e tava geral apontando pro céu, quando fui olhar não sei se eram estrelas ou sei lá o quê, mas eram pontos brilhantes que estavam se movendo de um lado pro outro no céu durante uns 15 minutos, nunca vou esquecer disso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
22-12-2016, 07:28 PM
Projeção Astral. Já tive 2 experiências com isso. Você simplesmente sai do seu corpo e consegue vê-lo deitado. É um tanto assustador e é real. A sensação de sair do corpo é real. Não tem como cogitar ser coisa da mente. O problema, é que se você fica assustado, acaba sendo puxado de volta para o corpo.

Ainda tento ter essa experiência novamente, mas não é simples. Deixei um livro aberto num cômodo da casa sem saber em qual página. Quero sair do corpo e ler a página para confirmar minhas suspeitas de que eu realmente saí.

Outra experiência um tanto sinistra é paralisia do sono. Se a morte for como a paralisia do sono, o melhor seria não ter existido.
Você tem consciência de tudo ao seu redor. Ouve tudo, mas não consegue se mexer, nem falar. É como se todo o corpo estivesse envolvido numa anestesia muscular. Imagino que estar morto seja isso.

===========

Alguém é espírita kardecista no fórum?
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 12 posts
22-12-2016, 08:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2016, 08:42 PM por Henry Volk.)
(22-12-2016, 07:28 PM)Conservative Escreveu: (...)

Outra experiência um tanto sinistra é paralisia do sono. Se a morte for como a paralisia do sono, o melhor seria não ter existido.
Você tem consciência de tudo ao seu redor. Ouve tudo, mas não consegue se mexer, nem falar. É como se todo o corpo estivesse envolvido numa anestesia muscular. Imagino que estar morto seja isso.

Eu já tive essa experiência aí também Conservative. E eu tinha uns 11/12 anos.

E lhe digo, NUNCA queira ter essa experiência - pois sem dúvidas, é a pior que alguém pode ter em vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
22-12-2016, 09:00 PM
Eu tenho isso sempre. É uma merda. Medo de morrer e continuar consciente
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-12-2016, 09:06 PM
(20-12-2016, 10:34 PM)Spectro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Não sei se tem um tópico sobre isso aqui no boteco do burfu mas vou criar pois aconteceu uma parada loka comigo hoje.

Como muito sabem, tenho uma puta rotina estressante, trabalho pra kacete na esperança de ter aposentadoria em 10 anos.

Enfim tirei férias depois de 3 anos trabalhando direto, e me dei o luxo de me afugentar dos esquerdosos, putas, vadias, relativistas morais e frangas da sociedade indo para um chalé inóspito numa região do Brasil varonil secreta.

Voltando com minha fiel companheira de um rio calmo o qual eu pesquei alguns pequenos lambaris para fritar e tomar uma pinga amarelinha, eis que surge no céu algo medonho:

https://i.ytimg.com/vi/TdG5mpc8cfQ/maxresdefault.jpg

Algo semelhante a imagem acima, estava parada acima do chalé por volta de 20 horas da noite, parei o carro e tentei fotografar mas o maldito celular estava sem bateria.

Subitamente a luz descreveu um parafuso para o alto e simplesmente APAGOU.

Desapareceu...foi pra outra dimensão de onde veio.

Neste momento dentro do chalé escrevo com um puta medo de que pequenos seres grays irão me raptar durante a noite, e já deixei uma faca desembainhada proximo ao travesseiro por precaução.

Não ingeri nenhuma gota de álcool neste dia.

E os senhores já tiveram causos semelhantes a estes?
Vamos encher essa porra de estória de pescador.

na verdade, spectro, isso aí é um asteróide que estava previsto à 8 ponto na escala ricther, que cairá na terra no ano de 2028 e causará um terremoto de consequências catastróficas para a vida afro-aquática.

(22-12-2016, 08:41 PM)Renegado Escreveu:
(22-12-2016, 07:28 PM)Conservative Escreveu: (...)

Eu já tive essa experiência aí também Conservative. E eu tinha uns 11/12 anos.

E lhe digo, NUNCA queira ter essa experiência - pois sem dúvidas, é a pior que alguém pode ter em vida.

Isso aconteceu comigo há uns 5 meses atrás, realmente é uma experiência tenebrosa, ainda mais que você tem alucinações demoniácas que querem te levar para o caminho do mal, não sei porque a gente NUNCA tem uma alucinação com uma Ísis Valverde pelada da vida nessas merdas de paralisia do sono.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-12-2016, 11:12 PM
(22-12-2016, 07:28 PM)Conservative Escreveu: Projeção Astral. Já tive 2 experiências com isso. Você simplesmente sai do seu corpo e consegue vê-lo deitado. É um tanto assustador e é real. A sensação de sair do corpo é real. Não tem como cogitar ser coisa da mente. O problema, é que se você fica assustado, acaba sendo puxado de volta para o corpo.

Ainda tento ter essa experiência novamente, mas não é simples. Deixei um livro aberto num cômodo da casa sem saber em qual página. Quero sair do corpo e ler a página para confirmar minhas suspeitas de que eu realmente saí.

===========

Alguém é espírita kardecista no fórum?

Confrade, essa experiencia tu consegue se conseguir atingir a Projeção astral consciente ( realizar o processo de saída e se manter de forma consciente ), leva tempo e pratica mas não é impossivel, vai depender muito da sua sensiibilidade pra coisa. É normal a projeção inconsciente que foi a que eu tive, as vezes tem q tomar cuidado pois as vezes pode ser sonho lucido, mas tem bastante material a respeito dessas temáticas.

Só toma cuidado pq ficar mexendo com essas porra pode atrair umas coisas ruins se não tiver um certo cuidado e os kardecistas não são muito amigaveis em ficar explorando essas areas yaoming
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-12-2016, 12:12 AM
Aproveitando o gancho da paralisia do sono, quando eu era adolescente tinha facilidade em ficar consciente nos sonhos e controlar a realidade da forma que quisesse, porém depois de um tempo comecei a ter essa paralisia do sono quando queria acordar, isso me deixou com medo de não conseguir mais acordar.

A partir daí quando assim que eu ficava consciente de que estava em um sonho lúcido preferia acordar ao invés de curtir o sonho, com o passar do tempo perdi essa habilidade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-12-2016, 12:51 AM
[Imagem: naves%20espaciais%206.jpg]

Eles estão chegando!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-12-2016, 01:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2016, 01:00 AM por Mandrake.)
Não acredito seth gecko
anti cristo não é um et vindo do inferno ou um demonio materializando na terra.

anti cristo é um homem que nasceu na libia que quer destruir o cristianismo no planeta (por isso a definição anti cristo). Este homem da libia, é islãmico e vai perssuadir os muçulmanos a acreditarem em um discurso de paz e unificação dos povos muçulmanos, mas na verdade ele vai pregar uma grande peça. (por isso definem como mentiroso, como o falso profeta), pois na verdade ele quer mesmo acabar com o cristianismo, invadirá a europa e israel, vai tomar Jerusalem de assalto quando o terceiro tempo judeu for terminado, e ai a ala radical islamica (onde o falso profeta anti cristo é adepto) , vai travar a batalha armaggedon e ai acontece a 3 guerra mundial.

Tem mto mais detalhe que isso, mta coisa vai acontecer no mundo. Falei pequenos pontos
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo