• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#5,801
10-11-2016, 10:00 AM
Quatro pessoas são encontradas mortas em um carro em Alvorada, RS

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul...da-rs.html

Aqui no RS o sistema é bruto. Não basta matar, tem que cortar fora a cabeça pro serviço ficar completo! :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
#5,802
10-11-2016, 04:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2016, 04:27 PM por Kohelet.)
Advogada desaparece após fazer post denunciando assédio no trabalho

Corpo de advogada que denunciou assédio na web é encontrado em MT

Procurador nega assédio e diz que jovem tinha problemas psiquiátricos
Citar:De acordo com Rafael Silva, seu relacionamento com a jovem era estritamente profissional e, até a saída dela do escritório do qual ele é dono, os dois nunca tiveram qualquer contratempo. “A demissão dela foi tranquila, sem problemas. Em agosto deste ano, ela começou a me mandar e-mails dizendo que eu tinha grampeado o celular dela, colocado câmeras na casa e a estava perseguindo”, diz.

O professor afirma ainda que informou o caso à diretoria da Faculdade de Direito da UnB, falou com amigos próximos de Ariadne e tentou entrar em contato com a família dela. No entanto, Silva diz que os colegas pediram que o procurador não registrasse ocorrência policial, porque Ariadne estava “passando por tratamento psiquiátrico”.

Polícia de MT apura se depressão está ligada à morte de advogada
Citar:Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Diego Martimiano, o psiquiatra disse que atendeu a jovem e que 'constatou que ela tinha um quadro de depressão profunda'. O psiquiatra contou ao delegado que receitou medicamentos de uso controlado, porém, Ariadne havia recusado porque não queria tomar os remédios.

Postagem no Facebook: http://bit.ly/2eWohmQ

Resumo
Uma mulher de 25 anos, recém formada em direito na UnB e nomeada para um cargo em comissão no TJMT, fez uma postagem no Facebook denunciando assédio de um de seus professores, quando era estagiária em seu escritório.

A moça tece elogios ao professor, que também é advogado e procurador do DF, mas se diz perseguida por ele a tal ponto que mudou de cidade.
Na mensagem, ela diz não suportar mais a perseguição, se despede falando em "outra reencarnação" e desaparece.

Ela tomou um taxi em Cuiabá e foi ao mirante da Chapada dos Guimarães. Uma testemunha a viu chegar ao mirante chorando. Foram encontrados, primeiramente, os sapatos e a bolsa e, logo em seguida o corpo, num local de difícil acesso, ao pé de um precipício de 45 metros.

Para o assunto deste fórum, chama a atenção uma de suas fotos de perfil, que leva o filtro com os dizeres: "luto contra a cultura do estupro".

Esse caso tem todos os elementos para ser explorado pela militância feminazi, que, óbvio, já declarou o homem culpado. Reparem que as reportagens tendenciosas acusam o assédio, mas em momento algum mencionam suicídio como a causa da morte.

Tirem suas próprias conclusões.
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#5,803
10-11-2016, 05:18 PM
Comentei isto em um grupo de face e repito aqui: ela concordava com agenda feminazi e lgbt (só ver no face delas os filtros), deve ter se envolvido com este professor e achava que dominaria ele, fazendo o mesmo separar da esposa (parece que era casado).

Em resumo: mulher só comete suicídio por causa de Alfa, pois se ele fosse um beta, ela teria ferrado com ele na justiça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
#5,804
10-11-2016, 05:31 PM
Provável que seja portadora de Esquizofrenia Paranoide e, possivelmente, consumidora voraz de remedinhos controlados. A história dela é incongruente demais e cheia de furos.

Óbvio que a militância não vai perder a oportunidade de levantar o tema, mas não deve ganhar muita tração.

Show ContentSpoiler:
(10-11-2016, 04:21 PM)Kohelet Escreveu: Advogada desaparece após fazer post denunciando assédio no trabalho

Corpo de advogada que denunciou assédio na web é encontrado em MT

Procurador nega assédio e diz que jovem tinha problemas psiquiátricos
Citar:De acordo com Rafael Silva, seu relacionamento com a jovem era estritamente profissional e, até a saída dela do escritório do qual ele é dono, os dois nunca tiveram qualquer contratempo. “A demissão dela foi tranquila, sem problemas. Em agosto deste ano, ela começou a me mandar e-mails dizendo que eu tinha grampeado o celular dela, colocado câmeras na casa e a estava perseguindo”, diz.

O professor afirma ainda que informou o caso à diretoria da Faculdade de Direito da UnB, falou com amigos próximos de Ariadne e tentou entrar em contato com a família dela. No entanto, Silva diz que os colegas pediram que o procurador não registrasse ocorrência policial, porque Ariadne estava “passando por tratamento psiquiátrico”.

Polícia de MT apura se depressão está ligada à morte de advogada
Citar:Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Diego Martimiano, o psiquiatra disse que atendeu a jovem e que 'constatou que ela tinha um quadro de depressão profunda'. O psiquiatra contou ao delegado que receitou medicamentos de uso controlado, porém, Ariadne havia recusado porque não queria tomar os remédios.

Postagem no Facebook: http://bit.ly/2eWohmQ

Resumo
Uma mulher de 25 anos, recém formada em direito na UnB e nomeada para um cargo em comissão no TJMT, fez uma postagem no Facebook denunciando assédio de um de seus professores, quando era estagiária em seu escritório.

A moça tece elogios ao professor, que também é advogado e procurador do DF, mas se diz perseguida por ele a tal ponto que mudou de cidade.
Na mensagem, ela diz não suportar mais a perseguição, se despede falando em "outra reencarnação" e desaparece.

Ela tomou um taxi em Cuiabá e foi ao mirante da Chapada dos Guimarães. Uma testemunha a viu chegar ao mirante chorando. Foram encontrados, primeiramente, os sapatos e a bolsa e, logo em seguida o corpo, num local de difícil acesso, ao pé de um precipício de 45 metros.

Para o assunto deste fórum, chama a atenção uma de suas fotos de perfil, que leva o filtro com os dizeres: "luto contra a cultura do estupro".

Esse caso tem todos os elementos para ser explorado pela militância feminazi, que, óbvio, já declarou o homem culpado. Reparem que as reportagens tendenciosas acusam o assédio, mas em momento algum mencionam suicídio como a causa da morte.

Tirem suas próprias conclusões.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#5,805
10-11-2016, 06:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2016, 07:19 PM por Electro.)
Provavelmente sem nenhuma comprovação do ocorrido, o cara foi afastado do cargo de professor:
Advogado acusado de assédio é afastado do curso de Direito da UnB, mas continua como procurador do DF

[Imagem: 8861eeb9fa593061d2cb47916db5a4b9.jpg]

Uma coisa nesse texto dela me chamou atenção: "Consegui, vim trabalhar do Tribunal de Justiça daqui, até coisas estranhas começarem a acontecer, novamente. Por exemplo, eu apresentar sintomas típicos de uma pessoa que foi "medicada" com remédio prescrito, aqueles medicamentos depressores do sistema nervoso central, sendo que eu não estou tomando nada. Ele já se utilizou dessa artimanha, em Brasília, para me fazer parecer desequilibrada, faz parte da campanha de difamação que os narcisistas promovem contra suas vítimas."

Como assim? esse cara é tão bom em manipular que ele é telepata? ele tem o super poder de entrar na mente das pessoas e influenciar nas atitudes da pessoa? e ainda faz isso morando em outro estado. Não sei, não sou psicólogo nem psiquiatra, mas isso parece esquizofrenia ou que ela realmente foi chutada pelo cara que quis queimar o filme dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 3
#5,806
10-11-2016, 09:15 PM
Show ContentSpoiler:
(10-11-2016, 06:56 PM)Electro Escreveu: Provavelmente sem nenhuma comprovação do ocorrido, o cara foi afastado do cargo de professor:
Advogado acusado de assédio é afastado do curso de Direito da UnB, mas continua como procurador do DF

[Imagem: 8861eeb9fa593061d2cb47916db5a4b9.jpg]

Uma coisa nesse texto dela me chamou atenção: "Consegui, vim trabalhar do Tribunal de Justiça daqui, até coisas estranhas começarem a acontecer, novamente. Por exemplo, eu apresentar sintomas típicos de uma pessoa que foi "medicada" com remédio prescrito, aqueles medicamentos depressores do sistema nervoso central, sendo que eu não estou tomando nada. Ele já se utilizou dessa artimanha, em Brasília, para me fazer parecer desequilibrada, faz parte da campanha de difamação que os narcisistas promovem contra suas vítimas."

Como assim? esse cara é tão bom em manipular que ele é telepata? ele tem o super poder de entrar na mente das pessoas e influenciar nas atitudes da pessoa? e ainda faz isso morando em outro estado. Não sei, não sou psicólogo nem psiquiatra, mas isso parece esquizofrenia ou que ela realmente foi chutada pelo cara que quis queimar o filme dele.

Certamente ele é um Reptiliano trollface

Grandes chances de ter sido esquizofrenia.

Esquizofrênicos tem essa mania de perseguição, pega o filme Mente Brilhante como exemplo ou até mesmo o famigerado Engenheiro imbecil que vivia relatando que a ex namorada o perseguia que o mundo conspira contra ele, etc.

Não é nada diferente da Patrícia Lélis. Até o olhar de mil rolas você nota no perfil dela.

Quem "matou" ela foi o movimento feminazi, imagina uma pessoa paranoica que se receber um agrado já coloca na cabeça que isso é estupro?! Hunf, a mulher já não batia bem da cabeça, dai começa a encher de cultura de estupro, sindrome do panico, etc. O resultado é o que vemos ai.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
#5,807
10-11-2016, 11:01 PM
Se ele tivesse notado os problemas psicológicos da mina antes poderia ter evitado tudo isso. Pelo visto ele é casado, se fosse minimamente ''honrado'' não estaria nessa situação. Esse cara sujou a imagem dele pra sempre por causa desse vacilo, a mina nem era grandes coisas, tanta buceta pra esse mongolão comer e foi se relacionar justamente com uma ''louca de pedra''.
Fica aí a lição: É BORDERLINE, OU TEM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, USA TARJA PRETA OU ALGO DO TIPO?
Mete o pé, não vale a pena correr esse risco.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#5,808
11-11-2016, 09:54 AM
(10-11-2016, 11:01 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Se ele tivesse notado os problemas psicológicos da mina antes poderia ter evitado tudo isso. Pelo visto ele é casado, se fosse minimamente ''honrado'' não estaria nessa situação. Esse cara sujou a imagem dele pra sempre por causa desse vacilo, a mina nem era grandes coisas, tanta buceta pra esse mongolão comer e foi se relacionar justamente com uma ''louca de pedra''.
Fica aí a lição: É BORDERLINE, OU TEM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, USA TARJA PRETA OU ALGO DO TIPO?
Mete o pé, não vale a pena correr esse risco.

Às vezes o cara nem sabia dessas loucuras da cabeça dela. Infelizmente não é algo que está escrito na testa da pessoa.

E além disso, até agora só se ouviu o lado dela da história, que se demonstra extremamente esquizofrênica.

Enfim, tô aqui fazendo o papel de advogado do diabo porque como sempre, toda história tem 3 lados: o dela, o dele, e a verdade.

Tem alguns pontos ainda não esclarecidos:

Será que não era ela que o assediava e ele se esquivava das investidas dela? Ela cita testemunhas, cadê o depoimento dessas? Será que elas são confiáveis?

Há alguma prova do que ela cita? Os presentes, as ligações, mensagens?

Como uma pessoa intimamente ligada ao movimento feminazi e LGBT (ou seja, que está ciente de todas as leis e artimanhas LEGAIS que podem ser usadas para foder a vida de um cara) não registrou logo uma ocorrência no primeiro "assédio"?

Isso são alguns pontos que devem ser esclarecidos antes de qualquer acusação. Mas infelizmente, se é um homem ele já está condenado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
#5,809
11-11-2016, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2016, 10:48 AM por Andarilho.)
(10-11-2016, 09:15 PM)Doppelgänger Escreveu: Certamente ele é um Reptiliano trollface

Grandes chances de ter sido esquizofrenia.

Esquizofrênicos tem essa mania de perseguição, pega o filme Mente Brilhante como exemplo ou até mesmo o famigerado Engenheiro imbecil que vivia relatando que a ex namorada o perseguia que o mundo conspira contra ele, etc.

Não é nada diferente da Patrícia Lélis. Até o olhar de mil rolas você nota no perfil dela.

Quem "matou" ela foi o movimento feminazi, imagina uma pessoa paranoica que se receber um agrado já coloca na cabeça que isso é estupro?! Hunf, a mulher já não batia bem da cabeça, dai começa a encher de cultura de estupro, sindrome do panico, etc. O resultado é o que vemos ai.

[Imagem: ariadne_1700.png]

Link

Não tinha me atentado. Senti algo ruim quando vi a foto dela, mas não consegui identificar o que era. O meu radar de maluca tinha disparado aqui.

Senhores, sempre confiem nos instintos. É o jeito que o subconsciente informa que tem algo errado, embora não consiga precisar exatamente o que é. Se sentirem que é roubada, provavelmente é roubada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#5,810
11-11-2016, 10:47 AM
Ela tem cara de louca. Mulher desequilibrada, provavelmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
#5,811
11-11-2016, 10:47 AM
Eu entendo o seu ponto de vista e concordo contigo, mas da uma olhada no face da "vítima" e veja que a maioria esmagadora dos comentários estão acusando ele sem provas. Ninguém vai ouvir o lado dele, tanto que ele perdeu um dos cargos que ocupava, oq eu falei acima só é válido se ele realmente se relacionou com ela.
Vamos aos exemplos de que se uma mulher te acusou vc está automaticamente fodido, mesmo que sem provas: Esse ano o Chirs Brown pagou uma fiança de 100mil(uma mulher falou que ele ameaçou ela com uma arma)
Foram averiguar e não encontraram nenhuma arma, nem prova nenhuma e msm assim ele teve que pagar os 100k.
Freedie Gibbs foi acusado de estrupo e também não tinha nenhuma prova contra ele, ele gastou mais de 50 mil com advogados e ficou uns 3 meses preso. Depois inocentaram ele por falta de provas(dps que o cara gastou grana e ficou preso durante meses)
*Eu falei no chat que queria uma pirada, dps dessa não quero mais haushaushaus
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#5,812
11-11-2016, 01:43 PM
(11-11-2016, 10:47 AM)Young Meyer Lansky Escreveu: Eu entendo o seu ponto de vista e concordo contigo, mas da uma olhada no face da "vítima" e veja que a maioria esmagadora dos comentários estão acusando ele sem provas. Ninguém vai ouvir o lado dele, tanto que ele perdeu um dos cargos que ocupava, oq eu falei acima só é válido se ele realmente se relacionou com ela.
Vamos aos exemplos de que se uma mulher te acusou vc está automaticamente fodido, mesmo que sem provas: Esse ano o Chirs Brown pagou uma fiança de 100mil(uma mulher falou que ele ameaçou ela com uma arma)
Foram averiguar e não encontraram nenhuma arma, nem prova nenhuma e msm assim ele teve que pagar os 100k.
Freedie Gibbs foi acusado de estrupo e também não tinha nenhuma prova contra ele, ele gastou mais de 50 mil com advogados e ficou uns 3 meses preso. Depois inocentaram ele por falta de provas(dps que o cara gastou grana e ficou preso durante meses)
*Eu falei no chat que queria uma pirada, dps dessa não quero mais haushaushaus

"Pirada" é um ou dois níveis antes dessa. Esquizofrenia é tenso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
#5,813
11-11-2016, 02:08 PM
CONEXÃO MT - 10/11/2016 - SUICIDIO DE ARIADNE

"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
#5,814
11-11-2016, 05:15 PM
A triste história do fim de um amor que atormenta uma quadra

Citar:Há aproximadamente duas semanas, por volta das 22h, Simone Natalie Buoso Malovany, tenta invadir o prédio quase que diariamente e já precisou ser retirada à força pela Polícia Militar. Moradora do Paranoá, ela estaria em busca do ex-namorado, que seria servidor da Câmara Legislativa e, de acordo com os vizinhos, estaria viajando.

Segundo relatos dos condôminos, Simone afirma estar grávida e ser portadora do vírus HIV, informação confirmada pela Polícia Civil. “Ela chega aqui e começa a gritar”, conta uma moradora. Além disso, a mulher destruiu veículos e espalhou sangue na portaria do bloco ao se cortar. Não por acaso, o sindico teve que espalhar avisos pelo prédio para alertar dos riscos.

Link: http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidad...ma-quadra/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#5,815
12-11-2016, 06:08 PM
Epidemia de sífilis em meninas virgens:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Posts que curtiu: 3
#5,816
13-11-2016, 09:57 PM
Filminho baseado no anime/manga Ghost in the Shell com a Johanssonzinha.

cyberpunk ♥.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
#5,817
14-11-2016, 09:34 AM
(11-11-2016, 05:15 PM)Kohelet Escreveu: A triste história do fim de um amor que atormenta uma quadra

Citar:Há aproximadamente duas semanas, por volta das 22h, Simone Natalie Buoso Malovany, tenta invadir o prédio quase que diariamente e já precisou ser retirada à força pela Polícia Militar. Moradora do Paranoá, ela estaria em busca do ex-namorado, que seria servidor da Câmara Legislativa e, de acordo com os vizinhos, estaria viajando.

Segundo relatos dos condôminos, Simone afirma estar grávida e ser portadora do vírus HIV, informação confirmada pela Polícia Civil. “Ela chega aqui e começa a gritar”, conta uma moradora. Além disso, a mulher destruiu veículos e espalhou sangue na portaria do bloco ao se cortar. Não por acaso, o sindico teve que espalhar avisos pelo prédio para alertar dos riscos.

Link: http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidad...ma-quadra/

Engraçado é que os moradores estão refens da maluca,mas as autoridades não fazem nada.

Se fosse um mangolao apaixonado gritando pela mina que deu um pé na bunda , ia preso depois de levar um cacete.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bonaparte
Doc Holliday
**
Tópicos: 2
#5,818
14-11-2016, 10:09 AM
(13-11-2016, 09:57 PM)Doppelgänger Escreveu: Filminho baseado no anime/manga Ghost in the Shell com a Johanssonzinha.

cyberpunk ♥.

Parece interessante...

Só espero que não peguem a historia que é cheia de reflexões e transforme nesses lixos de hollywood
O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
#5,819
14-11-2016, 11:01 AM
(14-11-2016, 10:09 AM)Bonaparte Escreveu:
(13-11-2016, 09:57 PM)Doppelgänger Escreveu: Filminho baseado no anime/manga Ghost in the Shell com a Johanssonzinha.

cyberpunk ♥.

Parece interessante...

Só espero que não peguem a historia que é cheia de reflexões e transforme nesses lixos de hollywood

Pode apostar que é exatamente isso que vão fazer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#5,820
16-11-2016, 08:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2016, 08:40 AM por Avenger.)
Jovem foi perseguido antes de ser morto a tiros pelo pai, diz delegado

http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/1...egado.html

Jovem "revolucionário" ligado à movimentos sociais é morto pelo pai racista/fascista/homofóbico. Prato cheio pras esquerdalhas encherem o saco por uns dias.

Era mais fácil o pai ter cortado a mesada do guri e expulsado de casa. Quer "revolucionar", vai pagar tuas contas e lavar tuas cuecas primeiro. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,427 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,506 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
7 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo