24-07-2016, 05:49 PM
Parabéns pela iniciativa. Gostei muito da ideia das entrevistas e me senti identificado com todos mas especialmente com o Legião. Até porque ele tem mais de 40 anos e eu devo ser talvez o cara mais velho cadastrado no site, pois atualmente estou com 52.
Para pessoas da minha geração, que chegamos aos "enta" sem a ajuda de um N.A. o de um algum grupo como o formado pelos confrades deste forum, por exemplo; alguns aprendizados foram na base de porrada mesmo. Das que recebemos das nossas B.M. ou das que desejamos dar nelas. Assim como o Legião relatou, eu quase desci a lenha na M$ol, borderline, ladra e drogada que foi a minha. Até hoje agradeço ter tido o bom senso de não fazer isso, mesmo não conhecendo a Real ainda. Mas essa é uma história que conto numa outra ocasião.
O fato é que a Real e superação, se tornar aos poucos uma pessoa melhor, sendo você um cara que conhece a Real ou não.
Vou ficar aguardando pelas próximas entrevistas...
Para pessoas da minha geração, que chegamos aos "enta" sem a ajuda de um N.A. o de um algum grupo como o formado pelos confrades deste forum, por exemplo; alguns aprendizados foram na base de porrada mesmo. Das que recebemos das nossas B.M. ou das que desejamos dar nelas. Assim como o Legião relatou, eu quase desci a lenha na M$ol, borderline, ladra e drogada que foi a minha. Até hoje agradeço ter tido o bom senso de não fazer isso, mesmo não conhecendo a Real ainda. Mas essa é uma história que conto numa outra ocasião.
O fato é que a Real e superação, se tornar aos poucos uma pessoa melhor, sendo você um cara que conhece a Real ou não.
Vou ficar aguardando pelas próximas entrevistas...
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."
Arthur Schopenhauer
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."
Arthur Schopenhauer