• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De frente com Barão
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De frente com Barão
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-07-2016, 05:49 PM
Parabéns pela iniciativa. Gostei muito da ideia das entrevistas e me senti identificado com todos mas especialmente com o Legião. Até porque ele tem mais de 40 anos e eu devo ser talvez o cara mais velho cadastrado no site, pois atualmente estou com 52.

Para pessoas da minha geração, que chegamos aos "enta" sem a ajuda de um N.A. o de um algum grupo como o formado pelos confrades deste forum, por exemplo; alguns aprendizados foram na base de porrada mesmo. Das que recebemos das nossas B.M. ou das que desejamos dar nelas. Assim como o Legião relatou, eu quase desci a lenha na M$ol, borderline, ladra e drogada que foi a minha. Até hoje agradeço ter tido o bom senso de não fazer isso, mesmo não conhecendo a Real ainda. Mas essa é uma história que conto numa outra ocasião.

O fato é que a Real e superação, se tornar aos poucos uma pessoa melhor, sendo você um cara que conhece a Real ou não.

Vou ficar aguardando pelas próximas entrevistas...
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
25-07-2016, 10:00 AM
(24-07-2016, 05:49 PM)Armstrog Escreveu: Parabéns pela iniciativa. Gostei muito da ideia das entrevistas e me senti identificado com todos mas especialmente com o Legião. Até porque ele tem mais de 40 anos e eu devo ser talvez o cara mais velho cadastrado no site, pois atualmente estou com 52.

Para pessoas da minha geração, que chegamos aos "enta" sem a ajuda de um N.A. o de um algum grupo como o formado pelos confrades deste forum, por exemplo; alguns aprendizados foram na base de porrada mesmo. Das que recebemos das nossas B.M. ou das que desejamos dar nelas. Assim como o Legião relatou, eu quase desci a lenha na M$ol, borderline, ladra e drogada que foi a minha. Até hoje agradeço ter tido o bom senso de não fazer isso, mesmo não conhecendo a Real ainda. Mas essa é uma história que conto numa outra ocasião.

O fato é que a Real e superação, se tornar aos poucos uma pessoa melhor, sendo você um cara que conhece a Real ou não.

Vou ficar aguardando pelas próximas entrevistas...

Confrade Armstrog é por ai mesmo. Essa ferramenta da Real nunca existiu na nossa época,se caía e levantava,caía e se levantava novamente. Não julgo e nem comparo as épocas,mais é fato que quando um juvena chega aqui reclamando de um caminhão de coisas,da vontade de mantar ele pra marte.
Atitude sensata a sua quanto a M$ol,hoje poderia estar colhendo só problemas,o melhor é chutar esse ser pra longe da sua vida.
Prazer conhece-lo,e nos dê sempre o prazer em compartilhar de suas experiências de vida,será muito importante pra muitos confrades,inclusive pra mim..

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
25-07-2016, 10:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2016, 11:14 PM por Gilgamesh.)
Raito/Senna foi um prazer ler sua entrevista. Se eu virei realista, posso afirmar em letras maiúsculas, foi por sua causa. Tu é um exemplo de ponderação em qualquer site do realismo.

Parabéns, à você e outros mais , por nos fazer enxergar que estamos no lugar, e no caminho certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-07-2016, 11:40 PM
Respondendo aqui mais uma leva de perguntas:

@Loki - Seguem dois exemplos, ambos relacionados a mulheres, uma amostra de que o maginismo sempre foi uma conduta reprovada, da mesma forma que não vejo na Bíblia qualquer incentivo ao mito do amor romântico como temos hoje:

Sansão (Homem mais forte que já existiu): Não deveria se envolver com mulheres que não fossem da descendência de Israel (ele e qualquer hebreu), nem cortar seu cabelo, pois era nazireu (Juízes 13:3-5), consagrado ao Senhor desde o ventre.

Sansão, comete muitos erros quebrando seu voto de nazireu, mas o pior deles foi revelar seu segredo a Dalila (Juízes 16:15-17), mostrando mais uma vez que a força da mulher está no poder de persuasão. Depois do ocorrido Deus tira a força de Sansão. Num momento de festa dos filisteus Deus permite que ele cumpra sua missão (Juízes 16:28-31), porém Sansão morre, o que não teria ocorrido se ele tivesse honrado seus votos.

Rei Davi (Homem de guerra e valente): Tem até um tópico do Destro a respeito de Davi, nesse link aqui: legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1968, está cheio de referências nele, mas o Destro não aborou as consequências de seu erro. Deus perdoou o pecado de Davi, mas em consequência do pecado a família de Davi ficou desestruturada, um filho se rebelou contra ele tentando tomar o trono, outro estuprou a irmã e o filho do adultério dele morreu. Tudo começa em 2 Samuel 12 e prossegue nos capítulos seguintes.

@Mondragon

#1 - Sim com certeza, algumas vezes quando ia banir algum user no fórum estando irritado, consultava a staff e relatava a minha dificuldade de ser imparcial. Esse tópico aqui foi um: legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8466

# 2 - Entendo o casamento como uma união vitalícia somente, uma vez que um dos conjuges morre, o outro está livre para casar novamente, não creio que que na eternidade haverá casamento.

# 3 - Meu objetivo é ser cada vez mais o tipo "Cão pastor", como o Free Bird explanou bem em um podcast que gravamos. Nosso país com tendo os índices de violência aumentando em mais de 35% em menos de um ano demonstra o quanto custa caro poupar os lobos.

# 4 - É mais ou menos isso. Eu considero que justiça e honra estão intimamente ligados. Nós homens nos incomodamos mais em fazer justiça, queremos que o bandido seja punido, enquanto que as mulheres querem que o bandido se arrependa e seja liberado do cumprimento da pena. Por isso vemos que o sentimento de ingratidão é muito comum nos relacionamentos homem mulher, cito como exemplo mulhres que tram homens que as levam e buscam do trabalho/faculdade, elas não ligam de serem injustas, então por consequência são desonradas.

# 5 - Acho uma boa estratégia de divulgação dos fóruns, mas particularmente não gosto de fazer. Naquela situação por ser um realista criado no meio protestante sabia pelos elementos da história que ela não era exceção, a começar por se envolver com um cara que não é cristão protestante assim como ela, coisa muito falada em praticamente 100% das igrejas, por isso não a considerei santinha e inocente como muitos cavaleiros brancos. Quanto ao Lawlyet, naquela altura achava que ele estava sempre falando sério (hoje tenho dificuldade de discernir ou está de zueira), não reli o que ele escreveu depois disso, por isso não sei qual era a Real intenção dele.

# 6 - Não sei, para mim é uma honra ser tão querido por esse mostro sagrado da Real, um verdadeiro comandante das tropas realistas. Tentei contar aqui quantas vezes o bani nesses 1 anos e meio na moderação, mas perdi as contas, até creio que ele tenha conseguido disfarçar seu jeito e realizado seu sonho de se tornar búfalo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
26-07-2016, 06:42 AM
Grande Raito/Senna!
Ainda vai chegar o dia em que os posts do confrade serão compilados (assim como os backups dos fóruns e blogs) e estarão disponibilizados para os demais usuários, pois cada postagem, até mesmo em tópicos mais zueiros, tem sempre alguma lição embutida, um exemplo positivo ou um raciocínio extremamente aproveitável para a vida pessoal.
Excelente entrevista, não tenho diretamente nenhuma pergunta a fazer para o nobre confrade, mas apenas pontuar que essa questão do pós-Real ou da cagada podem ser relativizadas, especialmente diante da história de superação do confrade.

Erro? Aprendizado, lição de vida, trazer à teoria para a prática, evolução individual e experiência.
Pós-Real? Mais uma vez a história do confrade serve de exemplo de superação, evolução e desenvolvimento diante de um "trilho realístico".

Fugindo um pouco do tópico. Agradeço ao confrade pelo tópico do lote carpido. Acredito que deve ter sido uma experiência gratificante para o confrade, mas além disso, foi um grande tapa na cara de muita gente e uma lição de humildade para todos nós.

Parabéns! Tenho certeza de que atingirá todos os seus objetivos pessoais e sinto muito orgulho do confrade! Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
26-07-2016, 06:37 PM
(25-07-2016, 10:00 AM)Legiao Escreveu: Prazer conhece-lo,e nos dê sempre o prazer em compartilhar de suas experiências de vida,será muito importante pra muitos confrades,inclusive pra mim..

Abraço

Legião, o mesmo posso dizer eu. Me cadastrei no site com a intenção de mostrar para a galera mais jóvem a sorte fantástica que eles tem de conhecer a Real cedo na vida. A minha vida é um exemplo do que o manginismo pode fazer com pessoas que passam dos quarenta sem conhecer a Real. Mas também que é possível dar a volta por cima. Só não tenho certeza de como fazer isso. As vezes penso em abrir algum tópico para debater o assunto, outras tentar participar de outros tópicos de forma mais ativa.

De qualquer forma se alguém tiver interesse e quiser dar alguma sugestão...
Por enquanto o formato das entrevistas é o que tenho gostado mais do fórum para conhecer a história de vida dos confrades.

Abraço

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
26-07-2016, 07:34 PM
(26-07-2016, 06:37 PM)Armstrog Escreveu:
(25-07-2016, 10:00 AM)Legiao Escreveu: Prazer conhece-lo,e nos dê sempre o prazer em compartilhar de suas experiências de vida,será muito importante pra muitos confrades,inclusive pra mim..

Abraço

Legião, o mesmo posso dizer eu. Me cadastrei no site com a intenção de mostrar para a galera mais jóvem a sorte fantástica que eles tem de conhecer a Real cedo na vida. A minha vida é um exemplo do que o manginismo pode fazer com pessoas que passam dos quarenta sem conhecer a Real. Mas também que é possível dar a volta por cima. Só não tenho certeza de como fazer isso. As vezes penso em abrir algum tópico para debater o assunto, outras tentar participar de outros tópicos de forma mais ativa.

De qualquer forma se alguém tiver interesse e quiser dar alguma sugestão...
Por enquanto o formato das entrevistas é o que tenho gostado mais do fórum para conhecer a história de vida dos confrades.

Abraço

Qual o seu relato, amigo?

Gostaria de lê-lo. Abs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
26-07-2016, 08:25 PM
Também demorei pra conhecer a Real (só depois dos trinta, lá em 2009).
E ainda assim um pedregoso caminho foi necessário pra desapegar de alguns conceitos que tinha aprendido depois de décadas de matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-07-2016, 01:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2016, 01:18 AM por Marcílio.)
(25-07-2016, 11:40 PM)Senna Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Respondendo aqui mais uma leva de perguntas:

@Loki - Seguem dois exemplos, ambos relacionados a mulheres, uma amostra de que o maginismo sempre foi uma conduta reprovada, da mesma forma que não vejo na Bíblia qualquer incentivo ao mito do amor romântico como temos hoje:

Sansão (Homem mais forte que já existiu): Não deveria se envolver com mulheres que não fossem da descendência de Israel (ele e qualquer hebreu), nem cortar seu cabelo, pois era nazireu (Juízes 13:3-5), consagrado ao Senhor desde o ventre.

Sansão, comete muitos erros quebrando seu voto de nazireu, mas o pior deles foi revelar seu segredo a Dalila (Juízes 16:15-17), mostrando mais uma vez que a força da mulher está no poder de persuasão. Depois do ocorrido Deus tira a força de Sansão. Num momento de festa dos filisteus Deus permite que ele cumpra sua missão (Juízes 16:28-31), porém Sansão morre, o que não teria ocorrido se ele tivesse honrado seus votos.

Rei Davi (Homem de guerra e valente): Tem até um tópico do Destro a respeito de Davi, nesse link aqui: legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1968, está cheio de referências nele, mas o Destro não aborou as consequências de seu erro. Deus perdoou o pecado de Davi, mas em consequência do pecado a família de Davi ficou desestruturada, um filho se rebelou contra ele tentando tomar o trono, outro estuprou a irmã e o filho do adultério dele morreu. Tudo começa em 2 Samuel 12 e prossegue nos capítulos seguintes.

@Mondragon

#1 - Sim com certeza, algumas vezes quando ia banir algum user no fórum estando irritado, consultava a staff e relatava a minha dificuldade de ser imparcial. Esse tópico aqui foi um: legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8466

# 2 - Entendo o casamento como uma união vitalícia somente, uma vez que um dos conjuges morre, o outro está livre para casar novamente, não creio que que na eternidade haverá casamento.

# 3 - Meu objetivo é ser cada vez mais o tipo "Cão pastor", como o Free Bird explanou bem em um podcast que gravamos. Nosso país com tendo os índices de violência aumentando em mais de 35% em menos de um ano demonstra o quanto custa caro poupar os lobos.

# 4 - É mais ou menos isso. Eu considero que justiça e honra estão intimamente ligados. Nós homens nos incomodamos mais em fazer justiça, queremos que o bandido seja punido, enquanto que as mulheres querem que o bandido se arrependa e seja liberado do cumprimento da pena. Por isso vemos que o sentimento de ingratidão é muito comum nos relacionamentos homem mulher, cito como exemplo mulhres que tram homens que as levam e buscam do trabalho/faculdade, elas não ligam de serem injustas, então por consequência são desonradas.

# 5 - Acho uma boa estratégia de divulgação dos fóruns, mas particularmente não gosto de fazer. Naquela situação por ser um realista criado no meio protestante sabia pelos elementos da história que ela não era exceção, a começar por se envolver com um cara que não é cristão protestante assim como ela, coisa muito falada em praticamente 100% das igrejas, por isso não a considerei santinha e inocente como muitos cavaleiros brancos. Quanto ao Lawlyet, naquela altura achava que ele estava sempre falando sério (hoje tenho dificuldade de discernir ou está de zueira), não reli o que ele escreveu depois disso, por isso não sei qual era a Real intenção dele.

# 6 - Não sei, para mim é uma honra ser tão querido por esse mostro sagrado da Real, um verdadeiro comandante das tropas realistas. Tentei contar aqui quantas vezes o bani nesses 1 anos e meio na moderação, mas perdi as contas, até creio que ele tenha conseguido disfarçar seu jeito e realizado seu sonho de se tornar búfalo.

Muito bom Raito.

Uma outra coisa que se nota também é a paciência que tu teve e tem em aprender e rever teus conceitos de vida quando conheceste a Real, já que tu falaste certa vez que ficou 1 ano revendo teus conceitos de vida. Ainda mais quando se olha pra tua idade, o que no geral, as pessoas de tua idade não quer mais perder tempo lendo "o que já sabe" e aprendeu na vida.

Bom seria se os camaradas que viessem tivesse a mesma paciência que tu teve e ainda tem. Mas no geral, o pessoal acredita que aqui é igual um conhecimento fast food, é só ler umas besteiras e já acha que está pronto.

Mas como tudo na vida, só uma minoria consegue ir adiante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-07-2016, 03:50 PM
No ar...

[Imagem: DE-FRENTE.jpg]

Hoje o nosso entrevistado é mais um que salvou a nova geração de usuários da Real. Rapaz sensato, todo mundo curte ler suas opiniões e um cara muito gente boa. Com vocês, mentefantastica!

[Imagem: cerver%25C3%25B3%2Bcharge.jpg]
* pra mim sempre vem a mente o avatar do Cerveró pro mente, então vou usar esse. yaoming

Vamos começar?

Barão: Poderia nos contar um pouco sobre como você conheceu a real? Quando foi e como foi? Como foi seu primeiro contato, o impacto que teve em você de cara?

mentefantastica: Diferente da maioria esmagadora que conheceu a real após um sofrimento amoroso (eu até tive mas foi na adolescência ainda, que me mudou bastante na forma de tratar as mulheres) comigo foi diferente.

De forma resumida, foi no segundo semestre de 2014, eu tinha acabado de fazer 1 ano de casado e tava passando por um momento conturbado, a adaptação à vida de casado tava difícil (na época eu tinha 22 anos).

Por ter casado virgem, com minha primeira namorada (ela também virgem) ficava me perguntando se viveria a vida toda comendo a mesma mulher, imaginando como seriam outras etc.

Então fui pra internet caçar alguma marmita, descobri os sites e apps de relacionamentos, mas não tive muito sucesso. Então procurando sobre dicas pra arrumar marmita no badoo, fui parar num artigo do Canal do Búfalo que falava exatamente sobre isso. Fiquei umas semanas no badoo, até que desisti da ideia.
Mas sempre que eu entrava no artigo, eu via o link do fórum mas nunca entrava, até que decidi entrar.

Fiquei vidrado no fórum, lendo vários relatos um atrás do outro, o sofrimento de cada confrade, a reviravolta, as dicas de desenvolvimento pessoal tudo me deixou como uma criança no parquinho. Vi as indicações nas postagens de N.A, baixei e comecei a ler os livros. Comecei a ler tópicos sobre casamento, sobre honra, Doutrinador, e o cara que chegou querendo trair a mulher acabou desistindo da ideia (sou grato por cada pedrada que levei no meu relato) e hoje mantenho meu casamento bem controlado e feliz, com adaptação de muitos conceitos das obras realistas.

Barão: Oh loco! Digamos que você fez o "caminho inverso" de muitos aqui dentro! A gente nunca vê tudo! Mas continuando, quem foi sua inspiração logo que chegou à real e por que?

mentefantastica: Minha inspiração foi o John Romano. Após ler o relato dele de quado conheceu a real começou a trair a mulher, mas depois viu que não valia a pena, pois tinha uma boa mulher em casa. Eu me vi nesse relato, e em diversas postagens do John sobre o casamento.

A frase lapidar do John "ninguém está isento de ser chifrado nas próximas 24h" foi marcante pra mim, me fez desapegar bastante e deixar de ser controlador.

Barão: Após ter conhecido a Real, o que você acha que mudou em relação ao seu "eu" anterior? O que melhorou?

mentefantastica: Mudei bastante no sentido de buscar o meu futuro. Por ter crescido na Igreja, eu fui ensinado a depender da "providência divina", ou seja, se eu fizesse a vontade de Deus as coisas iam acontecer naturalmente.

Em parte eu ainda acredito muito da providência divina, mas deixei de usar isso como muleta e como mantra pra minha procrastinação após ler muito sobre desenvolvimento pessoal.

Hoje entendo que a prosperidade do meu futuro e da minha família, dependem muito mais do meu esforço.

Barão: Aproveitando o gancho da pergunta anterior, gostaria de perguntar algo que pouca gente (ou ninguém) comenta, algo em você piorou depois da Real?

mentefantastica: Acho que o que piorou foi a intolerância com certas coisas. Eu fico muito indignado com caras que premiam vadias com relacionamento, mesmo não sendo do meu círculo social. Eu fico indignado ao ver notícias de homens de bem se ferrando na mão de espertinhas.

Eu sei que não posso controlar nada disso, e até faz mal pra minha saúde, mas eu não consigo tolerar essas coisas.

Barão: Mas prosseguindo com o lado ruim da coisa, qual sua maior cagada no pós-real?

mentefantastica: Não foi bem uma cagada, mas tive algumas recaídas pensando em trair, cacei algumas marmitas mas desisti da idéia de ser desonrado.

Barão: Para finalizar este arco "revirando o passado": se você pudesse encarar seu "eu" anterior pré real, o que faria?

mentefantastica: Teria focado mais no meu desenvolvimento pessoal, principalmente profissional e não teria me casado tão novo. Não que eu tenha me arrependido do casamento, mas creio que poderia ter mais conforto hoje se tivesse focado mais no desenvolvimento.

Barão: Como está citando muito como a real te ajudou a focar mais no seu desenvolvimento, quais são seus planos para o futuro? A Real teve relação com esta perspectiva futura ou já era um caminho que você estava trilhando?

mentefantastica: Total relação. Meus planos futuros são adquirir um imóvel próprio (creio que em breve realizo isso), como não me vejo mais como empregado, almejo ter meu próprio negócio na área de culinária, já estou me movendo nessa direção (algo que eu passei a ter como hobby), e melhorar meu inglês pra poder fazer uma viagem ao exterior.

Barão: Todos sabemos do perigo da "síndrome do cientista louco", mas as vezes vemos alguma chance de dar um toque pra alguém mais próximo. Além do impacto que a real teve na sua vida, você de alguma maneira ajudou pessoas a sua volta através do conhecimento obtido através da real? Se sim, de que forma transmitiu isso? Como se sentiu? Como a pessoa reagiu?

mentefantastica: Como a maioria dos meus amigos mais próximos são casados ou namoram, então eu ainda não tive oportunidade de "meter a real" literalmente. Apenas aproveito algum acontecimento pra semear alguns conceitos de vez em quando, bem superficialmente.

Barão: Quem não vive numa caverna sabe muito bem que nosso país passa por um momento de crise, tanto política, econômica e de valores. Você, vendo tudo isso, quais são suas perspectivas perante isto tudo? Faz parte da "Ala Congonhas", que pretende largar tudo e tentar algo fora do país? Ou acredita que o Brasil ainda tem seu espaço para quem quer prosperar?

mentefantastica: Eu pretendo continuar no Brasil, acredito muito no conceito de que a crise apresenta oportunidades pra quem está em busca delas. Mais pra frente, penso em ter um lugar no interior pra viver uma vida do campo.

Barão: Sabemos que este é um tema espinhoso, mas não podemos deixar de perguntar: Como já casou, quais os critérios você acha necessário para fazer isto? Seja no campo moral, intelectual, financeiro, da companheira, etc.

mentefantastica: Como já sou casado, só falta o filho(a) pra completar a família Dumb Bitch Mas nos meus critérios (que formei antes mesmo da real), uma companheira precisa ser no mínimo: não rodada, prendada (não casem com mulher que não sabe cozinhar), tenha um bom relacionamento com os pais.

Barão: Qual é a sua opinião sobre a real hoje em dia? Caso fosse te dado o comando das coisas hoje, o que você mudaria pra ontem?

mentefantastica: Eu não sou old school, portanto não posso falar muito das coisas do passado, mas desde que conheci a real eu já presenciei algumas briguinhas de egos nos fóruns, e já vi muita deturpação da real no facebook etc. Se eu pudesse acabar com uma coisa, seria com todos os grupos e páginas da real no facebook.

Barão: Vamos encerrar aqui a entrevista. Teria algo a dizer pro pessoal do fórum?

mentefantastica: Sigam sempre o caminho do meio, busquem o equilíbrio. Estreitem laços de amizades com realistas do seu estado. Busquem ser o diferencial desse país a cada dia mais destruído, sejam luz no meio das trevas.

===

E vamos encerrar nossa entrevista com o mente, espero que curtam e caso queiram perguntar mais coisas para ele, deixem suas perguntas nos comentários que se tivermos um número bom de perguntas, eu abrirei uma "parte 2", ou ele mesmo vai respondendo elas por aqui!

Até semana que vem, seus cavalos!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-07-2016, 04:01 PM
Mentefantástica, um dos com quem já tretei e me retratei. Figura.

Longe de estimular discussão, mas manifesto minha posição pessoal de que as páginas da Real no Facebook não devem ser extintas; eu mesmo me aprofundei nos redutos realistas a partir daquelas páginas, que prestam um relevante serviço em uma rede social dominada por idiotices.

A par disso, temos mais uma boa entrevista de um dos novos da Real. Digna de nota a junção, neste espaço, das trajetórias dos medalhões e dos "nova safra".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
27-07-2016, 04:58 PM
Grande Mentefantástica! Seu depoimento é inspirador para quem, ainda deseja casar futuramente, vejo que hoje está mais difícil casar e acertar na escolha, mas nestes raros exemplos vejo que isto não é impossível.
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-07-2016, 06:39 PM
Eu curto muito o mentefantastica, desde que o cabraman ficou um cara mais gente boa e eu fiquei sem tretar com ninguém eis que surge mentefantastica.... bela entrevista confrade, e um ode a treta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-07-2016, 09:29 AM
Outra excelente entrevista.
Infelizmente pela correria da vida ultimamente, não tenho conseguido acompanhar o Fórum como gostaria, mas entro todo dia pra dar uma olhada, uma fiscalizada, e em virtude disso não pude acompanhar o confrade mentefantástica, e esta nova leva de usuários que chegou a esta casa.

Gostaria de dar os parabéns ao confrade, pelo depoimento, mostrando que é possível sim, um realista levar um relacionamento, um casamento. John Romano, mentefantastica, Homem Sem Medo, Tio Spectro entre outros tantos, são exemplos que é possível.

Um realista se relacionando não é certeza de duração para a vida inteira, mas pelo menos são homens que não tem medo de se relacionar e acreditam que é possível sim. Um cara com vivência e experiência de vida como o Praga, o Quarentão, Loki, Mandrake, por exemplo podem falar que preferem não se relacionar, pois já viveram muito e já tiveram suas experiências. Questão de escolhas. Conhecem os dois mundos e escolheram. O que me espanta são esses muleques, recém saídos das fraldas, dizendo que não vão se relacionar nunca, pelos motivos mais toscos possíveis que eu já li aqui no Fórum. Depois que ficam velhos, e decidem se relacionar, se tornam presas fáceis para qualquer conservadia que apareça, pois estão crus. São guerreiros da teoria e vítimas da prática.

Reclamam tanto que o mundo é uma bosta, que as mulheres são todas vadias, mas agem fogem com o rabo entre as pernas de relacionamento, mesmo se encontrarem uma mulher que preencha a maioria de seus requisitos. Se omitem com medinho. Não existe mulher perfeita, aliás, ninguém é perfeito. Claro que não estou dizendo para se relacionarem com qualquer uma. Só digo isso para não fugirem quando encontrarem uma mulher bacana. O conhecimento teórico aprendido nos Fóruns realistas e blogs, quando aplicado em um relacionamento, ele potencializa, vc vê na prática como funciona a relação homem x mulher, vc aprende muito mais que digitando "Aiinn...toda mulher é vadia", e não essa de expor alguma situação aqui e vem logo um bando de GDTs que não sabem nada da vida, dar pitaco.

A omissão dos homens é o que nos levou a esse estado deplorável, manginista, escravoceta doentio. Hoje é tão normal ser mangina que quando aparece um cara com opinião, ele logo se destaca.
Mulheres precisam ser guiadas, mas é preciso ter realmente bolas, para isso. Se queremos dar nossa contribuição de mudança para o mundo, não podemos nos omitir. Devemos nos precaver, tomar nossos cuidados, mas sem excessos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
28-07-2016, 09:47 AM
Citar:não casem com mulher que não sabe cozinhar

Mais uma entrevista excelente. E essa afirmação contém uma verdade muito importante. Um dos requisitos para que uma mulher possa ser considerada honrada é saber cozinhar. Ou alguém ai conhece uma feminazi boa de cozinha? yaoming

(26-07-2016, 07:34 PM)Loki Escreveu: Qual o seu relato, amigo?

Gostaria de lê-lo. Abs.

Loki, me desculpe não ter respondido antes, mas estive vários dias sem poder visitar o forum. Eu vou criar um relato na seção correspondente, para não desvirtuar este tópico e posto o link aqui mesmo.

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
28-07-2016, 09:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2016, 09:53 AM por Roland.)
Armstronng, não conhece a panqueca menstrual? Vai no Google. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
28-07-2016, 11:22 AM
Muito sensato/pé no chão, confrade Mente. Parabéns pela entrevista!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
28-07-2016, 11:42 AM
(28-07-2016, 09:52 AM)Roland Escreveu: Armstronng, não conhece a panqueca menstrual? Vai no Google. yaoming

Me dei ao trabalho de procurar no google pra descobrir o que era.

Me arrependi. :rugeblackface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
28-07-2016, 01:07 PM
(28-07-2016, 11:42 AM)Avenger Escreveu:
(28-07-2016, 09:52 AM)Roland Escreveu: Armstronng, não conhece a panqueca menstrual? Vai no Google. yaoming

[2]

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
28-07-2016, 01:33 PM
(28-07-2016, 01:07 PM)Armstrog Escreveu:
(28-07-2016, 11:42 AM)Avenger Escreveu:

[2]

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcasts da Real - com Arlindo, Barão, Loki e War barãozin 12 2,431 25-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: Loki
  Lá elas nem ousam bater de frente Mandrake 6 2,540 14-08-2014, 06:27 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulher pegando no pênis de cafagestes na frente de seu namorado. Mr. T 21 23,776 09-12-2012, 05:52 PM
Última Mensagem: Scorpion77
  O feminazismo radical é uma frente socialista? barãozin 0 1,140 20-07-2012, 08:20 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo