• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#4,841
30-05-2016, 05:20 PM
(30-05-2016, 04:52 PM)Avenger Escreveu: Daqui a pouco o pessoal do morro se irrita de verdade com toda a cena que essa vadiazinha tá fazendo, e essa guria vai aparecer morta em algum canto. Aí sim vão ter o que noticiar.
Aí aposto meu salário todo de um mês que a mídia vai transforma-la em Mártir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
#4,842
30-05-2016, 05:24 PM
A culpa do feminazismo no estupro coletivo de uma jovem

VALE A LEITURA

http://minutoprodutivo.com/sociedade/cul...de-janeiro
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#4,843
30-05-2016, 05:49 PM
Puta que faz cu doce, genial:

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/...-blog.html

Mulher nasce sentada sobre uma máquina de dinheiro, é como sempre digo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
#4,844
30-05-2016, 06:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2016, 06:37 PM por PHodastic.)
(30-05-2016, 05:49 PM)Roland Escreveu: Puta que faz cu doce, genial:

Após demissão, ex-professora universitária começou a fazer programas no DF.
Ela recebeu o incentivo e permissão da própria mãe para se tornar cortesã.

facepalm::taserto

Como professora, Cláudia já mantinha um blog sobre feminazismo, política, entre outros assuntos em que sentia nescessidade de expor a opinião dela.

Como Simone, ela publica as experiências sexuais durante os atendimentos e até normas de etiqueta para os homens que desejam contatá-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#4,845
30-05-2016, 07:09 PM

PQP eu não consigo entender esses caras, como alguém paga 500 reais por hora com ela? não vale nunca, ela não é grandes coisas, por 500 reais tem outras bem melhores, não consigo entender a lógica dos caras pagarem a mais por ela ser culta e graduada, que diferença faz? é só um depósito de porra, tanto faz se ela tem doutorado ou não terminou nem o fundamental. O engraçado é que essas putas querem ser tratadas como princesas, no blog delas têm várias reclamações com prints do wpp do modo que os clientes falam, de cliente pedindo fotos dela pelo wpp, ou reclamando deles serem muito "explícitos" falando do que querem, é prostituta e não quer ouvir uma coisa como essa... daqui a pouco ela vai ta querendo que o cliente marque um jantar com ela para combinar o preço e a hora do programa, com tudo pago por ele obviamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 32
#4,846
30-05-2016, 07:35 PM
(30-05-2016, 07:09 PM)Electro Escreveu:

PQP eu não consigo entender esses caras, como alguém paga 500 reais por hora com ela? não vale nunca, ela não é grandes coisas, por 500 reais tem outras bem melhores, não consigo entender a lógica dos caras pagarem a mais por ela ser culta e graduada, que diferença faz? é só um depósito de porra, tanto faz se ela tem doutorado ou não terminou nem o fundamental. O engraçado é que essas putas querem ser tratadas como princesas, no blog delas têm várias reclamações com prints do wpp do modo que os clientes falam, de cliente pedindo fotos dela pelo wpp, ou reclamando deles serem muito "explícitos" falando do que querem, é prostituta e não quer ouvir uma coisa como essa... daqui a pouco ela vai ta querendo que o cliente marque um jantar com ela para combinar o preço e a hora do programa, com tudo pago por ele obviamente.

Então ela é do tipo "puta romântica"?

A que ponto chegamos. trollfacetrollfacetrollface
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
#4,847
30-05-2016, 07:43 PM
(30-05-2016, 07:09 PM)Electro Escreveu:

em Brasilia os políticos pagam 500 rindo da nossa cara
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
#4,848
30-05-2016, 09:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2016, 09:00 PM por PHodastic.)
Citar:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...ativo.html

Após denúncia de assédio, motorista da Uber é excluído do aplicativo
Passageira relatou caso de abuso no Facebook nesta segunda-feira (30).
Em publicação, jovem diz que motorista mandou que ela tirasse a roupa.

Relato postado no Facebook:
“Essa madrugada passei por mais um dos inúmeros assédios que nós mulheres passamos todos os dias.
Sério mesmo que não posso mais me sentir segura pegando um UBER para a minha casa? Sério que vocês, homens, acham que tem o direito de nos assediar verbalmente e fisicamente?
Você pega um Uber e o cara pede para você tirar a sua roupa. Você tem que inventar que sua família é da polícia para não acontecer nada pior e é deixada às 5hrs da manhã no meio da Avenida Roberto Marinho pq você NÃO ACEITOU O ASSÉDIO.
E você ainda tem que ouvir que não pagou 20 reais pela corrida!!!
Em que mundo estamos?
Cansada desse assedio o tempo todo.
Com certeza sua filha, esposa e mãe também estão cansadas.
Se você é um babaca pelo menos mude por elas.
Esse da foto foi o babaca da vez.
Obs: Obrigada ao taxista que me ajudou e tentou me acalmar. Você conseguiu me dar um pouco de esperança de que o mundo não está perdido por completo.”

''motorista cadastrado com todos os dados no Uber''... ''obrigado taxistas''....

armação escancarada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#4,849
30-05-2016, 09:45 PM

Criteriosa nesse ramo com 34 anos?

yaoming

Agora vejam vocês, é esse tipo de gente que te aplica provas em certas faculdades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#4,850
30-05-2016, 09:50 PM
Show ContentSpoiler:
(30-05-2016, 09:00 PM)PHodastic Escreveu:
Citar:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...ativo.html

Após denúncia de assédio, motorista da Uber é excluído do aplicativo
Passageira relatou caso de abuso no Facebook nesta segunda-feira (30).
Em publicação, jovem diz que motorista mandou que ela tirasse a roupa.

Relato postado no Facebook:
“Essa madrugada passei por mais um dos inúmeros assédios que nós mulheres passamos todos os dias.
Sério mesmo que não posso mais me sentir segura pegando um UBER para a minha casa? Sério que vocês, homens, acham que tem o direito de nos assediar verbalmente e fisicamente?
Você pega um Uber e o cara pede para você tirar a sua roupa. Você tem que inventar que sua família é da polícia para não acontecer nada pior e é deixada às 5hrs da manhã no meio da Avenida Roberto Marinho pq você NÃO ACEITOU O ASSÉDIO.
E você ainda tem que ouvir que não pagou 20 reais pela corrida!!!
Em que mundo estamos?
Cansada desse assedio o tempo todo.
Com certeza sua filha, esposa e mãe também estão cansadas.
Se você é um babaca pelo menos mude por elas.
Esse da foto foi o babaca da vez.
Obs: Obrigada ao taxista que me ajudou e tentou me acalmar. Você conseguiu me dar um pouco de esperança de que o mundo não está perdido por completo.”

''motorista cadastrado com todos os dados no Uber''... ''obrigado taxistas''....

armação escancarada

Pelo menos o motorista do Uber foi desligado, teve taxista que assediou várias mulheres via aplicativo e ainda está aí trabalhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
#4,851
30-05-2016, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2016, 11:04 PM por Electro.)
(30-05-2016, 09:45 PM)jeanreno Escreveu:

Criteriosa nesse ramo com 34 anos?

yaoming

Agora vejam vocês, é esse tipo de gente que te aplica provas em certas faculdades.
Outra coisa, ela disse que recusa programas com políticos de direita, só aceita com os de esquerda, isso pq ela ta ganhando 500 reais por hora apenas para transar com o cara, agora imagina o que ela não fazia com os alunos que não concordavam com a ideologia dela, ela e tantos outros professores e professoras fazem hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#4,852
30-05-2016, 10:43 PM
Filho de homem vítima de injúria racial se declara para o pai:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...o-rio.html

Agora, se fosse o contrário, se fosse um homem branco injuriando uma mulher negra, aposto que as feministas estariam brandindo seus discursos de "machista!"...

Quanto à GP de "luxo", por menos de 500 mangos já comi melhores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
#4,853
31-05-2016, 12:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 09:49 PM por Paradigma.)
http://www.megacurioso.com.br/quadrinhos...egacurioso

Dá opinião na net abiguinho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#4,854
31-05-2016, 12:59 AM
(30-05-2016, 10:43 PM)Roland Escreveu: Filho de homem vítima de injúria racial se declara para o pai:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...o-rio.html

Agora, se fosse o contrário, se fosse um homem branco injuriando uma mulher negra, aposto que as feministas estariam brandindo seus discursos de "machista!"...

Quanto à GP de "luxo", por menos de 500 mangos já comi melhores.

Já comi melhores por 100. O mercado de Brasília ta inflacionado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#4,855
31-05-2016, 08:13 AM
http://ego.globo.com/sertanejo/noticia/2...tufas.html

Lucas Lucco troca beijos com loira em shopping, usando pantufas

MAS QUE MERDA É ESSA???

Quando o cara é rico e famosinho pode tudo né...se sou eu, mero mortal, entrando de pantufa no shopping, a segurança me tira no tapa.

Se bem que se a moda pegar e evoluir, quem sabe umas gostosas começam a ir de lingerie pro shopping? Ia ser bem legaltrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
#4,856
31-05-2016, 09:25 AM
(31-05-2016, 08:13 AM)Avenger Escreveu: http://ego.globo.com/sertanejo/noticia/2...tufas.html

MAS QUE MERDA É ESSA???

Quando o cara é rico e famosinho pode tudo né...se sou eu, mero mortal, entrando de pantufa no shopping, a segurança me tira no tapa.

Se bem que se a moda pegar e evoluir, quem sabe umas gostosas começam a ir de lingerie pro shopping? Ia ser bem legaltrollface
Esse cara estava com depressão e parece que curou com dinheiro e pepeka...apesar que acho que ele é bumbum guloso e está pegando vadia só por imagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#4,857
31-05-2016, 09:52 AM
(30-05-2016, 05:24 PM)PHodastic Escreveu: A culpa do feminazismo no estupro coletivo de uma jovem

VALE A LEITURA

http://minutoprodutivo.com/sociedade/cul...de-janeiro

O cara enrolou, enrolou e falou mais um monte de bobagens (pois acreditar que aquilo realmente foi estupro, tem que ser muito sem noção...é o mesmo que achar que dar algo para alguém que não pediu e nem ameaçou, seja ser assaltado), mas encerrou bem falando do caso Champinha...

Detalhe para o primeiro comentário no link de alguém falando da filha e acreditando no mundo cor de rosa:
Citar:Cara, poucas vezes li tanta bobagem junta, mas como algumas pessoas já rechaçaram ponto a ponto, só vou comentar uma coisa que me incomodou demais: tenho uma filha jovem, que adora sair para dançar com as amigas. Ela tem um namorado que está morando fora do Brasil, então ela sai sem intenção alguma de beijar alguém, mas já virou até rotina, todas às manhãs seguintes às baladas, ela reclama de agressões que sofreu por não querer beijar alguém. Ela quer simplesmente dançar, beber, conversar, estar na noite. Se ela quisesse beijar, beijaria, mas ela não quer, mas parece que muitos homens não aceitam isso. De quem é a culpa? Dela, que se recusa a se esconder ou deixar de fazer o que tem vontade, ou dos caras que a agridem? Confesso que, como pai, já cheguei a pedir que ela não saísse em um grupo pequeno, pois ela mesmo fala que é mais fácil se proteger quando está com mais amigas ou, preferencialmente, com amigos homens, mas ela insistiu e no outro dia estava muito indignada com a falta de respeito recorrente, Claro que eu pensei em soltar um "eu avisei", mas seria péssimo. Não quero minha filha deixando de fazer coisas pq existe um mundo machista. Agora ela está treinando defesa pessoal e fazendo muay thai. Disse que não volta mais com braço roxo para casa de graça, que se passar por isso de novo, vai reagir. Ela tem raiva e tem medo. E a culpa não é dela que insiste em continuar dançando.
E antes que alguém diga que, nesse caso, por ser uma "menina comportada" ela está sofrendo uma injustiça, deixo bem claro que em outra época, antes de ela estar namorando, ela saía para beijar, mas só se fosse recíproca a vontade. Assim como algumas de suas amigas que beijam, ou como meu filho quase da mesma idade que sai com a mesma intenção, elas podem beijar o quanto quiserem, que isso não dá direito a ninguém de ser agressivo.

Tem namorado no exterior, vive de balada todos dias e diz que só quer dançar (sim, aparece o Neymar lá para pegar ela ou um Jorge e Mateus da vida e ela certamente vai dar fora no cara)...hahah...se quer só dançar, que vá fazer inscrição em curso e concurso de dança, lá as pessoas realmente só dançam e a bebida não custa 20 R$...balada nunca foi e nunca será um lugar apenas para dançar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Posts que curtiu: 32
#4,858
31-05-2016, 02:22 PM
(31-05-2016, 09:25 AM)Gary Holt Escreveu:
(31-05-2016, 08:13 AM)Avenger Escreveu: http://ego.globo.com/sertanejo/noticia/2...tufas.html

MAS QUE MERDA É ESSA???

Esse cara estava com depressão e parece que curou com dinheiro e pepeka...apesar que acho que ele é bumbum guloso e está pegando vadia só por imagem.

Eu entendi esta referência aí, jovem. trollfacetrollfacetrollface
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#4,859
31-05-2016, 02:34 PM
Agora volta pra casa cheia de leitinho,

Essas novinhas não são de brincadeira,

http://extra.globo.com/casos-de-policia/...06923.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#4,860
31-05-2016, 03:41 PM
Louca, louquinha da silva, mas que é gostosa, isso é.

http://g1.globo.com/ro/vilhena-e-cone-su...opata.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,427 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,507 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo