• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vejam esse link que encontrei...
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vejam esse link que encontrei...
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-11-2012, 11:46 AM
Bom dia, confrades,

Vejam esse link.
Após fazer um ataque bobo a comunidade da Real, o cara diz que não há problema algum em deixar a namorada/esposa ir para a balada sozinha enquanto o namorado/marido fica em casa descansando.

É ou não é um chute nas bolas?

http://hbdia.com/vida-maldita/como-se-li...ntimental/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-11-2012, 01:19 PM
É só mais um matrixiano da porra que pensa que já viu de tudo e que sabe de tudo.
Pobre dele! Deixa ele com as convicções dele! Um dia pode ser que ele mude seu ponto de vista, ou pode ser que não...e que a Matrix o engula!!
Pobre alma! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
17-11-2012, 05:38 PM
Já fiz um artigo falando sobre essa raça: http://www.manhood101br.blogspot.com.br/...ao-um.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2012, 05:51 PM
Sabia, aposto que esse cara libera aquela loirinha gostosa pra os outros comerem. Em breve ele vai falar das vantagens de um relacionamento aberto. Só isso explica aquilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
17-11-2012, 07:22 PM
(17-11-2012, 05:38 PM)Spirit Escreveu: Já fiz um artigo falando sobre essa raça: http://www.manhood101br.blogspot.com.br/...ao-um.html

A propósito Spirit, enquanto o Fórum estava fora do ar, dei uma passada por outros sites que metem a Real, e li este artigo tbm! Muito bom!! Parabéns! Uma das melhores matérias sobre manginas que já li, detalhando comportamento e tal!Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

17-11-2012, 07:32 PM
Sou marido dela, e não DONO pra dizer que ela não pode sair pra socializar com as amigas. A mulher é maior de idade e NINGUÉM tem o direito de dizer que ela pode ou não pode ir pra algum lugar.

O que ser dono tem a ver ,com isto vai deixar a sua mulher sair para te dar chifre otário ,esta vai ser a socialização dela .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-11-2012, 08:28 PM
Não acho que o texto em si seja totalmente desprezível. Tirando o ataque desnecessário e imbecil à Real, dá até pra ler sem vomitar. Ciúme realmente é uma bosta. Mas lamento esse tipo de cara e esse tipo de texto ter tanto ibope.

O que ele diz no texto é algo próximo ao desapego, só que ele peca em pregar a "confiança" sem alertar que é essencial deixar claro as consequências da quebra dessa mesma confiança. Pra mulher, vira um jogo de ganha-ganha e o cara só conta com a sorte e com a boa-fé da parceira. Isso é temerário e inaceitável.

Ele deve ser bem o tipinho de gurizão que nunca viu um amigo tomar chifre (sem merecer), nunca pegou uma mulher "bem-casada" na balada (enquanto o corno nem sonha) ou mesmo que sempre acha que a culpa é do homem EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS.

No fim das contas, é apenas mais um babaca que usa o óculos cor-de-rosa do manginismo...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-11-2012, 09:08 AM
Manginas atacando a real e candidatos a corno. Qta novidade rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
18-11-2012, 11:57 AM
O blogueiro izzy Nobre recentemente escreveu um artigo ridicularizando o movimento da Real e os confrades que vêm aqui trocar experiências de vida e informações. O mais engraçado de tudo é que segundo boatos na internet, o cara seria um CSP, o que talvez seja o motivo de ter adicionado o seguinte parágrafo:

Citar:Explorei um pouco mais o fórum e vejo que outra preocupação constante que ocupa a cabecinha dos pobres coitados é a auto-flagelação resultante em imaginar o passado sexual das atuais parceiras. E um debate frequente é sobre “perdoar” o que eles consideram “indiscrições sexuais” que aconteceram ANTES do seu relacionamento com a garota (ou seja, “deixar ou não passar” o fato que a menina deu pra um ex-namorado anos antes, quando os dois eram um casal).

Pelo visto, ele não conhece o ditado "Passado de mulher é igual cozinha de buteco: Se conhecer você não come"

Como um confrade me disse pessoalmente, alguns manginas PRECISAM da Matrix, fazendo de tudo para defender o sistema em que vivem.

O link para o artigo: http://hbdia.com/dossie-hbd/entenda-a-pa...e-da-real/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
18-11-2012, 12:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2012, 12:15 PM por Tiago Sorine.)
(18-11-2012, 11:57 AM)Chimera Escreveu: Como um confrade me disse pessoalmente, alguns manginas PRECISAM da Matrix, fazendo de tudo para defender o sistema em que vivem.

É claro! Pois a verdade é dura, é crua! A matrix é cômoda e te faz aceitar as coisas sem questionar um porque, buscar respostas!
Muitas pessoas não querer enxergar a verdade pois isso as faria sair do seu vitimismo, comodismo. E defender o sistema para elas, seria defender o chão em que elas pisam!

E com relação ao rapaz que escreveu, acho que ele tbm é autor desta pérola aqui que o confrade Heavy Metal postou.

http://hbdia.com/vida-maldita/como-se-li...ntimental/

Eu li o texto todo e eu gargalhava lendo aquilo.

Ele até postou um comentário do Gekko! Tá famoso hein Gekko!

Agora, o que quase me deu um infarto de tanto rir foi esse comentário:
"Cedric says:
18 de November de 2012 at 3:48
Esses irmaos estao realmente errados, muito triste quao patético podem chegar, a hipocresía é alta aí.
Ainda por cima estes amigos tem uma homossexualidade latente, da para ver, nao querem se autoafirmar e ficam fazendo essas imbecilidades."

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
18-11-2012, 12:32 PM
Hehehe, eu dei muita risada também ao ler o texto dele, quando lembrei que existem várias fotos da sua mulher se exibindo na internet.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
18-11-2012, 12:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2012, 12:47 PM por John Romano.)
[EDIT da Moderação]

Tópico do Chimera refere-se ao mesmo cara de outra postagem. Unido ao tópico já existente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-11-2012, 12:49 PM
Sério q a mina dele caiu na net? Postem o link ae rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
18-11-2012, 01:10 PM
Comentei lá: "Propaganda grátis é legal e a casa agradece!", com meu nome daqui.
DUVIDO que ele aceite o comentário! hahahahahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
18-11-2012, 01:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2012, 02:23 PM por Tiago Sorine.)
Olha a carinha dele aí! Que gracinha!! hahahahha
[Imagem: Vlog-do-Izzy-Nobre-e1334011309252.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
18-11-2012, 01:23 PM
Sem ataques pessoais, gente... ele tem cara de que não aguenta...
trollface:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-11-2012, 01:35 PM
Sem ataques pessoais, só o link do caiu na net da mina dele, por favor. Afinal vamo respeitar, o cara tá fazendo propaganda gratuita da gente. trollface

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-11-2012, 03:16 PM
HAHHAHA franga viu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
18-11-2012, 04:03 PM
Esse sujeito deve ter cortado as bolas com uma faca cega, porque não é possivel.

"Mas é uma cambada de moleques de 16 anos mesmo, né, diz aí? Nenhum indivíduo com mais de 25 anos espera realisticamente que uma nova namorada seja virgem (ou liga pra isso)."

"Nenhum indivíduo com mais de 25 anos espera realisticamente que uma nova namorada seja virgem (ou liga pra isso)."

"Nenhum indivíduo com mais de 25 anos espera realisticamente que uma nova namorada seja virgem (ou liga pra isso)."

Eu juro, que eu li o texto INTEIRO, tentando ser imparcial, mas é simplesmente impossível. Diversas vezes fomos chamados de retardados, moleques, , misóginos, pelo simples fato da gente não se sujeitar à mulher moderna de hoje, e buscar algo melhor.

Sério, depois de ler esse texto, vou mandar um email pedindo telefone e endereço da mulher dele e perguntar se ele não libera pra eu dar uma com ela. Vai que cola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-11-2012, 04:48 PM
Como diria o Bufallo man nos tempos de orkut:

"Me segurem, kero bater nele!!!"

Obs: Aposto que o rapazinho vai falar que o estamos ameaçando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! Henry Hill 18 6,350 09-12-2013, 06:03 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo