• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Dificuldade em dormir
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dificuldade em dormir
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
24-05-2016, 09:42 AM
Uma novinha já me ofereceu erva e eu mandei ela enfiar o baseado no cu.

Passo longe dessa porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-05-2016, 10:17 AM
Maconha e uma desgraça cara , fuja disso ai , no momento e bom depois so tras problema , e o cara que diz que nao vicia ta muito enganado , o usuário tem uma puta dependência!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
24-05-2016, 10:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2016, 10:34 AM por Fulcro.)
(24-05-2016, 10:17 AM)DON ROCKY Escreveu: Maconha e uma desgraça cara , fuja disso ai , no momento e bom depois so tras problema , e o cara que diz que nao vicia ta muito enganado , o usuário tem uma puta dependência!

Usei apenas uma vez, ja faz alguns anos e näo sinto falta, mas como todo vicio e fuga da realidade,se o sujeito for mente fraca e andar em companhias inadequadas que o induzem a usar, com certeza nao vai demorar pra cair na dependencia.

Esse primeiro baseado nem precisei comprar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-05-2016, 11:05 AM
Fumei por uns três anos, fumava de manhã tarde e a noite, foi um grande atraso de vida que tive, pois reprovei na escola esses três anos, por sorte não crio vícios a essas coisas, pois já fumei e bebi muito quando adolescente também, tive que passar por uma situação foda por armação de algum "amigo" pra acordar pra vida e mudar de rumo, cheguei até a me mudar de casa.

Tenho amigos de infância que estão nessa até hoje, são pessoas sem futuro que se preocupam com o agora em vez de se preparar para o futuro, hoje vejo o quanto eu progredi em relação as pessoas que eu andava.

Eu sugiro ficar longe de qualquer tipo de droga dentre licitas e ilícitas, além de ser uma bestialidade, custa caro, causa danos e não trás benefício algum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
24-05-2016, 11:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2016, 11:32 AM por Héracles.)
Eu tava caindo nessa cilada uma época que eu era um vagabundo e não queria nada com nada.

Mas bem da verdade, maconha é uma merda. Como alguém pode gostar dum troço que te deixa lesado. Eu tenho nojo de maconheiro por isso. Povo desleixado, levam a vida só de boas, só na brisa.

Como homens se sujeitam voluntariamente e ficaram num estado de transe que ficam menos viris, mais moles e fracos. Pra mim hoje, não faz sentido nenhum. Tenho vergonha do meu passado as vezes, pqp, como já fui paspalho. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-05-2016, 11:59 AM
Nunca fumei nada. Aliás, nunca nem bebi ou fumei qualquer coisa, e vendo o que vocês tão falando, só mostra que o caminho que eu escolhi foi o correto. Já chegaram a me oferecer várias vezes na Universidade Esquerdista do Pará. Aliás, até hoje me oferecem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
24-05-2016, 11:59 AM
Sou um tanto cético, mas em um período que estava sofrendo de insônia comecei a fazer aquelas meditações guidas por PNL, digo que funcionou. Pode procurar no youtube pelo material do Hélio Couto.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-05-2016, 12:45 PM
Técnica que aprendi em um curso:

Deite-se no escuro, em posição confortável pra dormir. Com os olhos fechados, imagine um quadro negro. Desenhe um círculo com giz nete quadro e escreva o numeral 100 no meio dele. Então se imagine apagando este número, do centro para as bordas, com movimento circular e, quando apagar o 100, escreva 99. Repita o processo diminuindo um número por vez.

Comigo funcionou, preciso voltar a práticar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-05-2016, 08:44 PM
nunca consegui dormir direito...ja tentei de tudo...desistir foi o melhor que eu fiz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-05-2016, 11:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2016, 11:26 PM por Marcílio.)
Escutar gravação de som da chuva do YouTube tocando no celular pode ser uma ideia interessante.

Eu escutava bastante e no começo era uma maravilha. Problema foi ter viciado nesse som e só conseguir dormir com ele. Me ajudou bastante em momentos de muita tensão, mas de uns tempos pra cá não venho usando mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
25-05-2016, 02:29 AM
Hahahahahaha esse tópico veio bem a calhar. Descobri uma técnica chamada asmr, pesquisem depois sobre, e interessante, ponha o fone de ouvido e continue ouvindo, um vídeo de exemplo pra quem não conhece:

https://youtu.be/-Q5RiJ_yk0I (momento matrix on trollface)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
25-05-2016, 08:42 AM
(24-05-2016, 11:25 PM)Mondragon Escreveu: Escutar gravação de som da chuva do YouTube tocando no celular pode ser uma ideia interessante.

Eu escutava bastante e no começo era uma maravilha. Problema foi ter viciado nesse som e só conseguir dormir com ele. Me ajudou bastante em momentos de muita tensão, mas de uns tempos pra cá não venho usando mais.

O negócio é variar no áudio. Não escutar sempre o de som da chuva, que é bem relaxante sim. Tem vários desses áudios com sons da natureza, cachoeira, vento, sons de animais silvestres, e todos eles são tri bons pra embalar o sono. Aí, pra não viciar, vai revezando. Às vezes coloca uma musiquinha mais baladinha, pra variar um pouco, estilo Jack Johnson ou Ben Harper (pro meu gosto musical funciona, descubra o que funciona com você). Depois de um tempo volta pros sons da natureza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tenho dificuldade em me aproximar das pessoas - Psiquiatra X A Real Jef 20 3,829 22-04-2015, 09:20 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Dificuldade de encontrar um bom livro sobre Liderança. Heavy Metal 16 5,767 09-09-2014, 05:29 PM
Última Mensagem: WildHorse
  Dificuldade de concentração Solomon 8 3,508 30-08-2013, 04:37 PM
Última Mensagem: Mishkin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo