26-05-2013, 06:52 PM
Cara vc nao tem condromalacia. Tenho quase crz.. Faz uma RNM
Galera,me ajuda aí
|
26-05-2013, 08:36 PM
AH, e outra coisa: Na avaliação médica, eles vão fazer alguns exames e perguntar se vc tem alguma coisa. Se você falar que nada tem de errado, não vai ser o seu joelho que vai te eliminar.
O edital diz que vai ser avaliado um monte de coisas, mas no dia eles medem a tua pressão, olham dentro do teu nariz e ouvido, testam a sua visão, mandam você ficar pelado e... já era, fim!
27-05-2013, 02:26 PM
(26-05-2013, 06:21 PM)fucker_cwb Escreveu: Eu já tive alguns acidentes sérios de bicicleta, e várias lesões nas articulações, problemas nos tendões, sinovite, tendinite, fraturas, luxações etc. Treino desde os meus 13 anos, estou com 36, e sou bem hardcore nos meus treinos. Sim,já marquei minha consulta e depois vou fazer a minha ressonância magnética...Realmente esses médicos são uma piada,hj estava lendo sobre isso,as "consultas a jato"...O ultimo nem deu bola,mandou eu tomar remédio 1 mês e não resolveu porra nenhuma.Só que dessa vez eu estou bem informado,vou anotar tudo e vou falar pro médico e vou pressionar ele para levar meu problema a sério e fazer o tratamento correto,já peguei várias informações da internet e vou levar tudo para o médico,inclusive vou pedir a opinião dele a respeito do meu dedo,se não é o caso de entrar com um processo contra o médico que me engessou.Quanto a eu fazer o que eu quero ou não,primeiro eu vou me concentrar em passar,o que provavelmente não vai rolar esse ano.Mas assim que passar o meu vestibular já vou me planejar melhor,ai eu não vou buscar fazer oq eu quero e sim oq der mais dinheiro,pq no final é só isso que importa...Poucos são felizes na sua profissão e se eu não posso ser,quero pelo menos ser um rico infeliz kkkk Inclusive o meu plano B envolve a mesma aérea de atuação,só que ganhando o dobro.
27-05-2013, 02:27 PM
(26-05-2013, 08:36 PM)Gmct Escreveu: AH, e outra coisa: Na avaliação médica, eles vão fazer alguns exames e perguntar se vc tem alguma coisa. Se você falar que nada tem de errado, não vai ser o seu joelho que vai te eliminar. Eu já li todos os quesitos,eu passo em todos.Com relação a altura é ao contrário do que comentaram: eu quero parar de crescer! kkkk eu não posso crescer mto mais senão passo da altura máxima...
27-05-2013, 02:32 PM
Se a minha consulta quarta feira não resolver eu já vou procurar um médico ainda mais especializada,ainda bem que eu tenho plano de saúde kkk
27-05-2013, 03:28 PM
Confrade Maverick
Tenho 29 anos, vou prestar o concurso da PM SP, e detalhe ja é a sexta vez que presto essa porra. Se é um sonho, corre atras, se vc esta com lesões trate-as. Mas não fique com mimimim que vai entrar em depressão e mimimmi. Confrade vc é jovem, vc tem o mundo todo pela frente, faça a porra da consulta se recupere, estude confie em vc e na sua capacidade, se vc passar bem, se não passar tente de novo. Sabe confrade tenha em mente que a vida é uma batalha. O gongo sou vc tem ue levantar não importa que oq ue vc ache ou como está levante vai pro centro do ringue e lute. Vc é capaz, logico que vc almeja algo. Então planeje, organize-se e faça o que tem que ser feito. O confrade Mandrake tem alguns estudos sobre metas e ações fale com ele. Lute confrade, eu estou na minha sexta tentativa tenho mais duas, esse ano e o ano que vem. Então não desista. Veja algum curso pré militar, e vai se preparando. Ousar lutar é ousar vencer ouse, ouse.
27-05-2013, 08:03 PM
Diz aí,não tem como desistir disso...(msm assim não vou falar oq eu quero fazer no exército,para manter o anonimato kkk) "Quando o toque o da vitória marcar nossa alegria,eu cantarei,eu gritarei,és a nobre infantaria!" O problema é que a matéria está ficando cada vez mais difícil e eu estudo e não consigo fazer os negócios,fico me sentindo mto burro...mas ñ vou desistir
27-05-2013, 08:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 08:07 PM por maverick_b.)
És eterna majestade das linhas combatentes,és entidade dos mais valentes..."
Esse aqui é mais massa: http://www.youtube.com/watch?v=bTC8Pb15-IY
29-05-2013, 04:31 PM
Eu fui no médico,em uma clínica especializada em joelho e vi no mural um monte de gente famosa que se tratou lá e n sei oq,ai o eu perguntei pro médico se era condromalacia msm e fui dando o histórico,que eu fazia exercícios físicos,que eu acho que foi no agachamento,que eu já tinha me consultado com outro médico e ele falou que minha patela estava normal e etc...ai o médico me examinou,disse que eu tenho um encurtamento muscular e que eu vou ter que fazer fisioterapia,que eu tenho contromalacia msm mas que a condromalacia não é a causa,e sim decorrente do encurtamento...(foi isso oq eu entendi pelo menos) ai eu pedi uma ressonância magnética e ele disse que não tinha motivos,e que primeiro eu tinha que fazer o raio-x e a fisioterapia...agora eu vou fazer o raio-x (ele pediu pros dois joelhos) e voltar lá enquanto estiver fazendo fisioterapia mas vou infernizar o médico pra fazer ressonância...Ele disse que era falta de alongamento,mas eu disse pra ele que no karatê eu fazia alongamentos aí ele disse: você colocou bem,fazia... (levei uma patada do médico) kkkk ai é isso,eu não gostei do fato de ele ter me despachado em menos de 5 min mas fazer oq...a maioria dos médicos é assim....mas eu só sei que vou infernizar esse cara até ter meu problema resolvido...
29-05-2013, 05:04 PM
Cara, eu tenho condromalacia e vivo a vida normalmente, inclusive um médico me receitou um lance chamado condroflex. To começando a achar que essa "doença" é na virose dos ortopedistas.
Quando a gente leva um filho com febre no hospital e o médico não sabe o que é, ao invés de falar "não sei" ele diz "é virose". A condro deve ser isso, o cara não sabe o que é, ele diz que é isso mesmo. Como te disse, eu supostamente tenho isso, meus joelhos doem mas eu corro 10Km abaixo de 40 minutos. As dores só ficam fortes quando eu fico um tempo sem fazer nada, quando eu volto a fazer atividade física, fica tudo normal. Tire suas conclusões.
29-05-2013, 05:37 PM
(29-05-2013, 05:04 PM)Petulante Escreveu: Cara, eu tenho condromalacia e vivo a vida normalmente, inclusive um médico me receitou um lance chamado condroflex. To começando a achar que essa "doença" é na virose dos ortopedistas. O meu problema é que eu quero ser militar,aí não tem jeito mesmo,tenho que me tratar e curar essa merda logo...
29-05-2013, 08:00 PM
Eu tenho atrito na banda iliotibial e a lateral do joelho dói quando corro mais de 10km.
Tenho conseguido minimizar esse problema com alongamentos hardcore, misturando movimentos da ioga, dos livros do Pavel e a trifecta do Convict 2. Eu deveria estar tomando antiinflamatórios, mas acho melhor não me entupir de medicamentos. Se a coisa piorar, aí sim. Mas por ora...
06-06-2013, 02:21 PM
(29-05-2013, 08:00 PM)John Romano Escreveu: Eu tenho atrito na banda iliotibial e a lateral do joelho dói quando corro mais de 10km. Putz,que foda... o médico me mandou fazer fisio e raio-x,n sei se eu já falei isso aqui...mais nem comecei ainda,pq senão n tenho tempo de estudar...e eu li em um blog que pra crondomalacia a fisioterapia n resolve,eu vou procurar outros métodos...
22-05-2016, 03:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2016, 03:08 PM por Aquiles.)
(24-05-2013, 10:14 PM)Gmct Escreveu: Exército exige muito mais da parte aeróbica que anaeróbica, ou seja, muito mais corrida que musculação. Não vai fazer tantos agachamentos. - Ótimo, concordo em tudo que foi dito. E no mais, que fique de registro pra todo mundo que vem com esse papinho de querer ser militar. Foram avisados. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Vamo treinar galera!! | Tiago Sorine | 6 | 3,244 |
10-10-2015, 07:48 PM Última Mensagem: Diamante |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |