14-08-2012, 11:02 AM
Esses caras...
|
14-08-2012, 12:46 PM
tsc,foda mesmo. Conversando com meus familiares fim de semana cheguei a conclusão que tem muita gente comendo merda no pote e dizendo que esta ótimo.
É como sempre digo,a culpa não é das mulheres,e sim dos homens que aceitam tudo numa boa.
14-08-2012, 12:47 PM
Porque no oriente acontece tanta bizarrice assim ? Haja vista a Tailândia onde você tem que tomar muito cuidado ao encontrar uma'' mulher'' na rua com intenção de rolar uma foda ,você pode ter uma surpresinha muito desagradável !!!!
14-08-2012, 12:57 PM
Além disso, o pior de tudo foi isso:
'A ideia inusitada foi de You Yao, que falou que o marido, Sun Bin, aceitou a proposta sem nenhuma hesitação. "Qualquer que seja a minha demanda, ele vai tentar fazer o seu melhor para satisfazê-la." Puta merda. Pobre provedor, futuro corno e frustrado. Imagina alguém tentando explicar pra ele a Real, é capaz de tentar matar o guerreiro e ainda dizer que temos inveja dele ter encontrado o amor verdadeiro e estar num relacionamento perfeito ![]() ![]() ![]()
14-08-2012, 01:04 PM
Agora não sei dizer se os americanos foram certos ou errados em tacar bombas atômicas naquelas bandas. Talvez isso ae é culpa de mutação genética da radiação...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-08-2012, 01:13 PM
Cara, o Japão era a terra dos samurais. DOS SAMURAIS!!! Os antepassados desses caras devem estar se revirando em seus túmulos!
14-08-2012, 01:23 PM
(14-08-2012, 01:20 PM)Mestre Laveley Escreveu: Confrades, isso foi na china, não no japão. Foi mal aê. É que para mim os orientais são todos iguais, não cnsigo distinguir um chinês de um japonês ou de um coreano, etc. E também não li a notícia direito, só vi a foto ridícula da inversão de papéis e imaginei logo eles invertendo os papéis na cama também. Obrigado pela correção.
14-08-2012, 01:45 PM
Mesmo sendo a China, esta foi a Terra do SUN TZU, o estrategista da Arte da Guerra...deve estar se revirando no túmulo.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
"Só transo com caras ricos" | hanniballecter | 7 | 3,261 |
30-01-2012, 10:14 AM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |