• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Não há homem no mercado!"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Não há homem no mercado!"
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-08-2012, 08:35 AM
Citar:Está é uma pergunta frequente entre muitas mulheres por aí.

"Não tem mais homens bom? Já estão todos comprometidos. Não sobrou nenhum."

E por aí vai.

Quando uma mulher diz isto a nós homens - ou mais comumente, para outras mulheres mas de uma forma que todos os homens no recinto escutem - elas fazem isto no intuito deliberado de nos humilhar.

leia o restante do artigo: http://canal.bufalo.info/2012/08/nao-ha-...o-mercado/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
21-08-2012, 01:20 PM
Normalmente eu rio sarcasticamente e ignoro. Mas se for uma chatinha e vier implicar com a minha risada, considerando que eu tenha tempo, eu lanço alguns argumentos. Começo a descrever o que seria um bom homem para ela, da forma mais romântica possível. Quando termino a descrição e ela concorda, eu pergunto a ela se ela realmente acha que um cara que fosse isso tudo ia querer casar com ela. Ego destruído. Missão cumprida.Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-08-2012, 03:51 PM
(21-08-2012, 01:20 PM)Gekko Escreveu: Normalmente eu rio sarcasticamente e ignoro. Mas se for uma chatinha e vier implicar com a minha risada, considerando que eu tenha tempo, eu lanço alguns argumentos. Começo a descrever o que seria um bom homem para ela, da forma mais romântica possível. Quando termino a descrição e ela concorda, eu pergunto a ela se ela realmente acha que um cara que fosse isso tudo ia querer casar com ela. Ego destruído. Missão cumprida.Fuckyeah

Destruiu a vadia!

O pior é que algumas acreditam genuinamente nisso. Elas não se dão conta que o tipo de homem que atrai elas (cafas) não é o mesmo que as fará feliz. E ai depois de tanto quebrarem a cara com eles, desistem e ficam amarguradas achando que todo homem do planeta é um cafa. Elas são tão emocionais e tão pouco racionais que não param pra pensar que o problema talvez não esteja no homem, e sim nas escolhas delas.

É aquela velha frase:

"O que uma mulher faz quando encontra o cara "perfeito"? Vira sua melhor amiga!"

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-08-2012, 08:05 PM
Por essas e por outras que quase nunca sou visto na companhia de EPB's (Elementos Portadores de Buceta), a nao ser quando estou tentando acasalar.

Ultimamente mulheres tem repetido essas e outras merdas sem parar, o que torna o convivio um verdadeiro saco!
Tenho dito

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-08-2012, 08:22 PM
Como diz um amigo meu : " Mulher se não tivesse buceta, eu passava perto e chutava!!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-04-2016, 07:38 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
10-04-2016, 09:02 PM
Dia desses no serviço eu ouvi, uma msol aconselhando uma mulher mais nova, soltar aquela clássica " homem hoje em dia são 'esses irresponsaveis por ai' , não tem mais príncipe encantado" .

Olhei pra cara da mais nova, e mandei na cara da mais velha ,aquela pérola da real :
" tem toda razão. E sabe porque não existem mais príncipes? Porquê não existem mais princesas. Princesa casa com príncipe, puta casa com puto."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
10-04-2016, 09:38 PM
A melhor saida e não responder. Simples assim. E piroca nelas quando der.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
10-04-2016, 09:39 PM
(10-04-2016, 09:38 PM)Deuxcartes Escreveu: A melhor saida e não responder. Simples assim. E piroca nelas quando der.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
10-04-2016, 09:56 PM
(10-04-2016, 09:39 PM)Digons Escreveu:
(10-04-2016, 09:38 PM)Deuxcartes Escreveu: A melhor saida e não responder. Simples assim. E piroca nelas quando der.

2

Concordo plenamente. Mas verdades merecem ser ditas às vezes, quando é possível e nesse caso como meu futuro profissional não depende de nenhuma das duas(baixo escalão) , eu não podia perder a oportunidade de dar a visão de um cara tido como sério. Só disse isso porquê eu sabia que não iria me arranhar em nada . Onde ganho o pão , eu não como a carne.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
10-04-2016, 11:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2016, 12:23 AM por Deuxcartes.)
Engraçado como são contraditórias, não é mesmo? Não precisam de homens pois são independentes e depois apelam que falta homem no mercado? Elas querem ou não? Já tem o ditado que quem deprecia quer comprar. Isso só reforça a crença de que quando reclamam geralmente possuem barganha baixa e o que desejam ter não está ao alcance.
Como disse, manter o silêncio e não entrar no jogo é a melhor ação sempre. Quando não lhe afeta elas são sempre obrigadas a engolir de volta o veneno que lançaram. Ou então o que o cara disse lá no texto: "é mesmo? Problema seu".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
11-04-2016, 01:35 AM
A taxa varia para cada região, mas no Brasil existem mesmo mais mulheres que homens. Na região metropolitana de São Paulo, por exemplo, a taxa é de 6 mulheres para cada homem (e algum fdp tá com 12 então... kkk).

Se tirar os viados, viadões, e viadinhos, que o próprio feminazismo fomenta, deve ter pra lá de 10 xavaskas pra cada bisnaguinha, e é justamente essa fartura, aliada à vagabundagem piriguetesca das donzelas, que faz com que os varões remanescentes não queiram se amarrar com nenhuma.

Não é falta de homem, é falta de mulher decente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
11-04-2016, 02:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2016, 02:19 AM por Marcílio.)
Na capital então, dizem que o número aumenta mais ainda.

Conheço muita gente do interior que manda a filha estudar na capital, enquanto os irmãos delas vão trabalhar cedo pra se sustentar ou sustentar a família.

Sem falar que quando os caras do interior resolve vir pra capital,a maioria é sem destaque. Ao contrário delas, que já tem uma barganha por si só.

É como eu já tinha dito aqui antes. Um parceiro meu nunca tinha mulher. Bastou ele ganhar 5 mil dilmas e em menos de 6 meses já tava com um time de futebol inteiro a disposição dele pra trepar.

Era só chamar no zap zap e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
11-04-2016, 08:50 AM
kkkkkkkkkkk São mulheres modernas chapas. Falta homem no mercado e mulher decente. O que deixa cada vez mais marmitas a solta. O problema é delas, e se estão ficando incomodadas, elas que então resolvam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-04-2016, 11:42 PM
barganharia buçetal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
12-04-2016, 12:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2016, 01:00 AM por Thanatos.)
Acho que na verdade falta é mulher.Uma não balzaca e não M$ol seria o mínimo que exigiria para uma marmita(talvez até pegue uma balzaca sem filhos como marmita se estiver conservada) e mulheres que atendem estes requisitos já são incomuns. Já mulheres que eu assumiria os riscos de um casamento, eu só vi umas 3 na minha vida(2 casadas e uma não deu certo por imaturidade minha)

Alex Escreveu:De acordo com os dados oficiais, da projeção de cerca de 206 milhões de brasileiros para 2016, 104,4 milhões são mulheres, o que corresponde a 50,6% da população brasileira (sinto te informar, mas aquela lenda de que há 7 mulheres para cada homem não é válida para o Brasil). Desse total, 92,8 milhões delas tem mais de 18 anos. Destas, 67 milhões de mulheres são mães (solteiras ou não). Isto significa um percentual aproximado de que 72% do total de mulheres acima de 18 anos são mães.
Este número, embora exclua as menores de idade (sem pedofilia, ok?), ainda é muito abrangente, pois inclui mulheres idosas e balzacas. Por isso, vamos restringir às mulheres de 18 a 30 anos. Para este grupo, encontramos um total de 8,57 milhões de mulheres no Brasil, ou seja, 9,2% do total de mulheres acima de 18 anos de idade. Desta parcela da população feminina, depois de bastante pesquisa, é possível verificar que cerca de 4,3 milhões delas são mães solteiras. Isto significa que 4,27 milhões de mulheres em todo o Brasil com idade entre 18 e 30 anos não tiveram filhos ainda. Este número corresponde a 4,6% do total de mulheres acima de 18 anos (92,8 milhões). Resumindo: no Brasil, de cada 100 mulheres, menos de 5 tem entre 18 e 30 anos sem ainda terem filhos.
Tirei este texto do facebook, o grupo é fechado, mas a fonte esta ai https://www.facebook.com/groups/39753796...156945651/

Agora imaginem as que podem ser minhas namoradas. Deve ser 0.5%?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
12-04-2016, 01:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2016, 01:21 AM por Deuxcartes.)
Bom, ainda tem as novinhas, e o pessoal mais arriscado que quiser aplicar o protocolo msol nas comíveis. Aqui pelo menos não falta.
Achei estranho esse dado. Sei lá. Não vejo tanto "falta mulher" aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
12-04-2016, 02:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2016, 02:40 AM por Marcílio.)
(12-04-2016, 12:55 AM)Thanatos Escreveu: Acho que na verdade falta é mulher.Uma não balzaca e não M$ol seria o mínimo que exigiria para uma marmita(talvez até pegue uma balzaca sem filhos como marmita se estiver conservada) e mulheres que atendem estes requisitos já são incomuns. Já mulheres que eu assumiria os riscos de um casamento, eu só vi umas 3 na minha vida(2 casadas e uma não deu certo por imaturidade minha)

Alex Escreveu:De acordo com os dados oficiais, da projeção de cerca de 206 milhões de brasileiros para 2016, 104,4 milhões são mulheres, o que corresponde a 50,6% da população brasileira (sinto te informar, mas aquela lenda de que há 7 mulheres para cada homem não é válida para o Brasil). Desse total, 92,8 milhões delas tem mais de 18 anos. Destas, 67 milhões de mulheres são mães (solteiras ou não). Isto significa um percentual aproximado de que 72% do total de mulheres acima de 18 anos são mães.
Este número, embora exclua as menores de idade (sem pedofilia, ok?), ainda é muito abrangente, pois inclui mulheres idosas e balzacas. Por isso, vamos restringir às mulheres de 18 a 30 anos. Para este grupo, encontramos um total de 8,57 milhões de mulheres no Brasil, ou seja, 9,2% do total de mulheres acima de 18 anos de idade. Desta parcela da população feminina, depois de bastante pesquisa, é possível verificar que cerca de 4,3 milhões delas são mães solteiras. Isto significa que 4,27 milhões de mulheres em todo o Brasil com idade entre 18 e 30 anos não tiveram filhos ainda. Este número corresponde a 4,6% do total de mulheres acima de 18 anos (92,8 milhões). Resumindo: no Brasil, de cada 100 mulheres, menos de 5 tem entre 18 e 30 anos sem ainda terem filhos.
Tirei este texto do facebook, o grupo é fechado, mas a fonte esta ai https://www.facebook.com/groups/39753796...156945651/

Agora imaginem as que podem ser minhas namoradas. Deve ser 0.5%?

Não sei o percentual de mulheres comíveis, mas o de prestáveis deve tá nessa margem aí.

Só acho que essa estatística 18-30 anos depende um pouco, pois uma cara mais jovem e com relativo destaque pode se dar o luxo de fazer uma escolha dessas. Um mais velho ou um mais pobre, não sei exatamente se ele tem esse poder.

Mas a desigualdade nesse país também favorece homens que predominam por aqui. E esse percentual é baixíssimo também.

Eu vejo que a Real dá umas vaciladas nesse sentido, pois não será possível fazer uma popularização abrupta dos conceitos da Real sem que haja uma choque cultural intenso a ponto de prejudicar até nós mesmos e tornar a seleção sexual natural insuportável para escolhas de mulheres prestáveis.

É preciso que haja uma válvula de escape pra que nós possamos se dar bem nessa seleção.

E aí entra os manginas assumindo M$ols, balzacas, crentes do cú quente, conservadias, feministas, feministas enrustidas, rodadas, ex-putas e etc. etc. etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-04-2016, 05:07 AM
Senhores, parem de preocupar com esses dados incertos e mal coletados.

Criados pra alimentar o manginismo reinante na mente matrixiana

Desenvolvam-se e as mulheres apareceram com peixes no aquário

Caberá ao cabra construído selecionar e definir o que fará com elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
12-04-2016, 11:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2016, 11:20 AM por Deuxcartes.)
Bem que acho estranho, porque novinha com fogo aqui não falta, e elas não possuem filhos ainda. Não tenho como verificar se o grupo 18~30 que conheço está nessa situação ai. Mas tem que ver a fonte desse dado ae. Muito estranho. 7 mulheres pra um cara, é exagero, mas nasce mais mulher e morre mais homem, e as mulheres vivem bem mais, cuidam mais da saúde. Como assim existem poucas comíveis?
No mais é estatística. A menos que fosse feita por um IBGE da vida, ou grupo que pudesse financiar uma pesquisa desse porte, os dados não serão tão confiáveis.

E como o cabra trouxe, um cara desenvolvido, ganhando bem, atrai novinha, conserva, msol, vileira, top e os caralhos. Caberá a ele decidir o que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que o mercado de sexo ficou mais barato? Samurai 54 14,059 31-10-2015, 05:52 PM
Última Mensagem: andre669
  De machorras militantes e mal amadas no mercado Gekko 5 3,211 16-01-2013, 09:31 PM
Última Mensagem: Gekko
  De machorras militantes e mal-amadas no mercado Steve Harris 1 1,653 12-09-2012, 02:48 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  A falácia de que “falta homem no mercado” em BH barãozin 11 5,499 13-10-2011, 08:20 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo