• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Passeata dia 13
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Passeata dia 13
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-03-2016, 08:13 AM
Quem pretende ir?

Quem for, siga o conselho do Olavo: levem um cartaz escrito "Bolsonaro 2018" ou algo do gênero. E se algum idiota do mbl reclamar, mande-o lamber o saco do FHC.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2016, 08:27 AM
Se der certo de eu estar em campo Grande / MS dia 13 eu VOU!
Já vou começar a fazer a militância em favor do Bolsonaro 2018, com certeza!
Fuckyeah
Acredito que o Bolso vai crescer e muito nas pesquisas quanto mais próximo ficamos de 2018, pq ele fala o que qualquer pai/mãe de família decente quer ouvir e não aguenta mais a bandalheira vermelha que se apoderou deste País. Já estamos no 2º ao do governo da macaca do Planalto e nem parece que começo. Ela não fez nada, nada, nada ( a não ser as pedaladas REAIS e as pedaladas NO PAPEL).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
09-03-2016, 08:54 AM
Dia 13, aqui em Belém eu vou
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
09-03-2016, 09:16 AM
Eu até pensei em ir, mas carioca é muito huebr e marcaram a manifestação na PRAIA de Ipanema, longe daqui de casa e totalmente impróprio pra algo sério. Quem vai se concentrar em fazer algo sério ao lado de uma praia? Já fico imaginando a quantidade de mulher de biquíni que vai aparecer por lá e de ladrões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
09-03-2016, 09:45 AM
Irei. Os nazipetistas aqui do estado marcaram de ir pro mesmo lugar que o pessoal costuma ir todo dia 13, estão querendo treta. Vou ir armado nessa porra, se começarem a tumultuar, ameaçarem vir pra cima, vou por esses filhos da puta pra correr com uns tiros pro alto, foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Tópicos: 0
09-03-2016, 10:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2016, 10:36 AM por Hayato.)
São Paulo - SP, eu irei em favor do Bolsonaro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-03-2016, 10:50 AM
PORRA!!!!!!

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE!

O dia 13 de Março, será um dia foda. Um dia de causar IMPACTO NA ATMOSFERA!

EU estarei nessa bagaça, participando da manifestação para um futuro melhor pro nosso país. E quem vier de palhaçada pra cima de mim, eu já informo que vou levar meu exército de pigmeus africanos fortemente NERVOSOS pra deitar todo mundo na porrada!

OH, QUEM NÃO FOR NO PROTESTO E FICAR AQUI NO FÓRUM DE VACILAÇÃO CAÇANDO BUCETINHA, EU VOU RASTREAR A LOCALIZAÇÃO E VOU AÍ PRA TE ALISAR A CARA NO CHÃO, FALOU? DEIXA DISSO, MORÔ CARA. VAI NA PORRA DA MANIFESTAÇÃO! QUEM SABE ASSIM SUA CHANCE DE PEGAR MULHER ATÉ AUMENTA?

BORA LEVANTAR ESSE BRASIL!

FIM DE PAPO.

QUEM NÃO ASSISTIR À ESSE VÍDEO, EU VOU DEITAR NA PORRADA, MORÔ??!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
09-03-2016, 11:13 AM
(09-03-2016, 09:45 AM)Daredevil Escreveu: Irei. Os nazipetistas aqui do estado marcaram de ir pro mesmo lugar que o pessoal costuma ir todo dia 13, estão querendo treta. Vou ir armado nessa porra, se começarem a tumultuar, ameaçarem vir pra cima, vou por esses filhos da puta pra correr com uns tiros pro alto, foda-se.

Mantenha-nos informados
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-03-2016, 11:46 AM
Eu acho que essa ameaça de tumulto da mortadelada é só papo.

O que um bando de hipsters sedentários e maconheiros podem fazer? além de posarem de indignados e gritar uma meia dúzia de slogans imbecis?

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
09-03-2016, 12:08 PM
Que os baderneiros irão eu tenho certeza, mas estão fazendo essas ameaças pra que as famílias desistam de saírem pelas ruas a favor do impeachment.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-03-2016, 12:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2016, 02:53 PM por Jotaro Kujo.)
Só não vou porque sou do interior e aqui não vai ter nada.Pra vocês terem uma ideia, nesses últimos meses eu não vi um nazipestista sequer defender os generais deles. Tive um professor gente boa que era do PT que até mudou de partido. Não posso ir numa passeata grande, mas convenço as pessoas que conheço a não ficar preso em PT PSDB e apresento outro caminho (Bolsonaro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-03-2016, 12:31 PM
Que porra nenhuma, é muito alienado dos dois lados.

esquerdopatas e coxinhas.

precisamos de uma terceira via.

Bolsonaro presidente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
09-03-2016, 02:27 PM
sem chance!! tenho mais o que fazer se fosse dar solução mesmo e não tivesse problema montava um fuzil num tripe na janela do meu quarto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
09-03-2016, 03:34 PM
os boiolas do psdb mbl são a merda que eu mais odeio nesse mundo mas eu vou participar, ficar sentado reclamando do preço das coisas aumentando sem fazer nada não da tbm!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-03-2016, 03:38 PM
Eu só não dou um pulo na paulista nesse domingo pq eu ainda tou zuado, senão ia lá pra ser mais pra apoiar o tio Jair.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-03-2016, 03:54 PM
Tenho notado o crescimento de apoiadores da monarquia nas tais manifestações. Acho algo bom que popularize. Só o Imperador e o Bolsonaro poderiam "salvar" esse país.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-03-2016, 04:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2016, 04:59 PM por CR7.)
Sugiro aos realistas começarem a se infiltrar nas manifestações. De forma silenciosa. Identificar quem é quem ali no meio, ver quem está por detrás, ficar por dentro de tudo.

Se possível peguem nomes, endereço, RG, CPF, cor favorita, dos líderes de cada grupo.

Vão de camisa branca, sem cartaz, sem tinta verde e amarela.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
09-03-2016, 05:04 PM
(09-03-2016, 04:58 PM)Mr. L Escreveu: Sugiro aos realistas começarem a se infiltrar nas manifestações. De forma silenciosa. Identificar quem é quem ali no meio, ver quem está por detrás, ficar por dentro de tudo.

Se possível peguem nomes, endereço, RG, CPF, cor favorita, dos líderes de cada grupo.

Vão de camisa branca, sem cartaz, sem tinta verde e amarela.

Lembro de ter visto um cara de esquerda recomendar isso.

Aqui na minha cidade não vai ter manifestação pelo que vi.

Bolsomito 2018!! (ou antes, quem sabe).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
09-03-2016, 10:11 PM
(09-03-2016, 11:46 AM)barãozin Escreveu: Eu acho que essa ameaça de tumulto da mortadelada é só papo.

O que um bando de hipsters sedentários e maconheiros podem fazer? além de posarem de indignados e gritar uma meia dúzia de slogans imbecis?

Tirando o MST, que realmente tem treinamento de guerrilha, o resto é isso mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
09-03-2016, 10:14 PM
(09-03-2016, 10:50 AM)Smith Escreveu: PORRA!!!!!!

OH, QUEM NÃO FOR NO PROTESTO E FICAR AQUI NO FÓRUM DE VACILAÇÃO CAÇANDO BUCETINHA, EU VOU RASTREAR A LOCALIZAÇÃO E VOU AÍ PRA TE ALISAR A CARA NO CHÃO, FALOU? DEIXA DISSO, MORÔ CARA. VAI NA PORRA DA MANIFESTAÇÃO! QUEM SABE ASSIM SUA CHANCE DE PEGAR MULHER ATÉ AUMENTA?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quero só ver quem vai entrar no domingo pela manhã e pela tarde...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo