• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes"
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2016, 10:34 AM
Vou relatar um acontecido de uns temos atrás, mas que agora teve um gran finale satisfatório.

Sempre tive vontade de pegar uma morena dos olhos verdes, é top demais, pqp. Uma conhecida de anos atrás entrou em contato comigo no instagram, aquela velha ladainha falando que eu sumi e tal, fui averiguar as fotos dela e vejo ela com uma amiga, a vadia em questão... Magrinha gostosa, morena do olho verde, eu daria nota 9.

Ela nos apresentou, peguei a vadia na casa dela 2 dias depois, uma semana depois repeti a dose... Depois disso chamei ela pra ir ao motel, ela topou... Ficamos no maior sarro, porém a vadia não liberou, tentei de tudo confrades... Ela ainda soltou "Eu disse que iria vir, mas não dou de primeira". Nesse momento eu vi o nível de vagabunda que ela é, já sabia que ela era, só subestimava o nível, rs. Deixei ela em casa e parti pra minha, cortei o contato... Após dias ela veio falar comigo perguntando se eu fiquei chateado e tal, eu apenas perguntei se ela pensava que dinheiro caía do céu pra eu ir num motel pra nada. Ela se desculpou e disse que seria diferente da próxima...
Como eu tava querendo finalizar a vadia, topei, chamei ela de novo, esse sim valeu o dinheiro, a vagabunda sabia usar o corpo, nota 10 pro sexo.

Outro fato sobre ela, a menina que nos apresentou, me disse que ela tava ficando com um cara da academia dela há uns 4 meses, só que o cara não queria nada sério com ela. Ou seja... Ela tava querendo me usar como válvula de scap, hahaha... Pobre garota, GDR não se submete a isso, porra! Não divido minhas carnes, tava até pensando em deixar ela como marmita, mas preferi sair fora.

Cortei o contato com a vadia, uma semana depois do sexo ela falou comigo, desconversei, disse que tava atarefado e encerrei a conversa... Quando foi semana passada ela veio falar comigo, cerca de 1 mês depois do último contato... Vou por o Diálogo abaixo:

Vadia: Boa noite, sumido!
- Boa, a que devo a honra deste contato? rs
Vadia: Você sumiu, resolvi vir falar com você
- É que você é uma mulher de muitos afetos, tinha um cara da academia na jogada também não é? Deixei espaço para você
Vadia: Não tem mais esse cara na jogada, cansei da palhaçada, somos só amigos agora... Mulher tende a ser meio burra as vezes.
- Entendo, pensou que eu ia ficar no seu pé... Até em um belo dia de sol, você acordar, largar ele e vir pra mim? Mulher é meio burra as vezes... eu não.

~~~ A vadia passou uns bons minutos digerindo essa até me responder, é uma ousadia impressionante, pensam que somos otários, pqp ~~~

Vadia: Nunca achei que você fosse me esperar
- Agradeço o reconhecimento, rs... Até mais!

Confrades, é impressionante como elas querem manipular os homens, queria me fazer de válvula de scap, para quando o cafa descartasse ela... Pior é a cara de pau de vir e me dizer que "Cansou de ser palhaça" " Mulher é meio burra as vezes" Típico joguinho emocional para algum mangina cair na lábia e ir atrás, pensando que chegou o grande momento da amável garota ser sua! Vai a merda, aqui não!
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-03-2016, 04:34 PM
Só imaginei aqui aqueles óculos do "turn down for what" descendo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
05-03-2016, 04:46 PM
[Imagem: 2455022-4235799250-slow-.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2016, 04:59 PM
Jogou muito confrade, de resto é o mesmo, a velha vadiagem feminina. Você soube agir certo, meus parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
05-03-2016, 05:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2016, 05:49 PM por Diamante.)
- Ultimamente só tenho lido relatos tenebrosos. Até que enfim um relato para animar.

* EDIT: Agora esse lance do Motel foi complicado. Se não me engano, o confrade Thanatos passou por esta situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-03-2016, 08:26 PM
Sendo com certeza no dia da procura, com certeza ela tomou o
DESCAKTURN DOW MAN !!!!!! KKKK. De praxe ela olhou o próximo da lista, armou-se de monteiro lobato e Elis regina e veio com velho jogo de dama.
No seu velho cérebro de tanta idas e vindas como canta Roberto Carlos, voce usou o ditado das marchinhas atuais do WESLEY SAFADÃO.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-03-2016, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2016, 10:07 PM por Marcílio.)
Realmente, nível vadia dela é alto, mas porque não colocar ela como marmita?

Pareceu que ela tava na tua, e até ela perceber que tu não ia se apegar a ela, iria demorar uns 1-3 meses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-03-2016, 10:23 PM
PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É UNS RELATOS ASSIM QUE EU GOSTO DE LER!!!! TAVA FALTANDO TÓPICOS ASSIM POR AQUI ULTIMAMENTE, PARABÉNS ATP, VOCÊ REALMENTE FAZ PARTE DO NOSSO EXÉRCITO DE BÚFALOS FORTEMENTE NERVOSOS!!!!!!!!!!

APRENDAM, JUVENIS!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-03-2016, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2016, 10:47 PM por Smith.)
NÃO, PERA!!! DEIXA EU COLOCAR COMO SERIA O RELATO CASO O CONFRADE ATP FOSSE JUVENA FEDORENTO:

(05-03-2016, 10:34 AM)ATP Escreveu: Vou relatar um acontecido de uns temos atrás, mas que agora teve um final estranho

Sempre tive vontade de pegar uma morena dos olhos verdes, é top demais, pqp. Uma conhecida de anos atrás entrou em contato comigo no instagram, aquela velha ladainha falando que eu sumi e tal, fui averiguar as fotos dela e vejo ela com uma amiga, a vadia em questão... Magrinha gostosa, morena do olho verde, eu daria nota 9.

Ela nos apresentou, peguei a princesa na casa dela 2 dias depois, uma semana depois repeti a dose... Depois disso chamei ela pra ir ao motel, ela topou... Ficamos no maior sarro, porém a vadia não liberou, tentei de tudo confrades... Ela ainda soltou "Eu disse que iria vir, mas não dou de primeira". Nesse momento eu não entendi porque ela fez isso, se aceitou ir pro motel era pra ter me dado ué, que estranho isso kkkkk. Deixei ela em casa e fui embora, indignado, mandei uma mensagem no wuatizáti, ela visualizou a mensagem mas não respondeu. Achei estranho isso. Após dias ela resolveu falar comigo, eu perguntei se ela se chateou comigo por causa de alguma coisa pra ter ido num motel pra nada. Ela disse que não, que seria diferente da próxima...
Como eu tava querendo finalizar a vadia, topei, chamei ela de novo, esse sim valeu o dinheiro, a vagabunda sabia usar o corpo, nota 10 pro sexo.

Fiquei muito apaixonado com ela, nossa, a buceta dela parecia que tinha mel, pedi ela em namoro, ela aceitou. Saímos mais vezes, mas passou uns dias e notei que ela tinha ficado fria e distante comigo, não entendi por que.

Passado alguns dias, descobri que ela estava ficando com um bombado de academia. Me desesperei, chorei, esperneei, entrei em depressão, bebi cachaça pra caralho. Finalmente entendi pq ela tinha ficado fria comigo, mesmo sendo minha namorada. Liguei pra ela e ela nao respondia. Passou uma semana e ela finalmente atende minha ligação. Falei pra ela que tinha descobrido que ela estava ficando com outro cara além de mim, sendo que eu namorava ela e queria pedi-la em casamento, mas ela me disse que não tinha nada de mais, que não era pra eu ficar triste, pq ela tava só se divertindo lá com o bombado, e que a única pessoa que ela amava era apenas eu, e que nao tinha nada a ver. Fiquei confuso, passou uns dias e ela veio atrás de mim, me ligou um monte de vezes, atendi, marquei um encontro com ela, ela estava totalmente amável, meiga, atenciosa comigo.

Perguntei do bombado, ela me disse que ele meteu um pé na bunda dela, e que agora me revelou chorando que percebeu o quanto me amava enquanto esteve esse tempo todo sem mim.

E agora confrades? O que eu faço? Continuo com ela? ME AJUUUDEEM

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
05-03-2016, 10:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2016, 10:58 PM por Marcílio.)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois de um tempo...o juvena fedorento iria racionalizar.

"Eu vou fazer ela esquecer esse cara bombado, porque eu sou GDR, porra!!!!!"

Tem um PUA que ronda nos redutos da REAL, dono da ideia filosofia Alfa pra domar qualquer tipo de mulher, tenho absoluta certeza que a ele comentaria para o juvena fedorento:

"Juvena, se vc tivesse aprendido minha filosofia alfa, nada disso teria acontecido !!!!!"

Os comentários dos confras logo a seguir se resumiria a:

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-03-2016, 11:00 PM
Indeed.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-03-2016, 11:30 PM
ri muito kkkkkkkkkkkkk
parabéns é assim mesmo que se age, não se deve aceitar nem envolvimento com gente confusa e destrambelhada.
òtima conduta de um GdR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
06-03-2016, 12:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 12:12 AM por Hitman.)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk smith realmente le muito relato tenebroso, eu li e fui lembrando tb de alguns que li
É assim mesmo
Só faltou dizer: "As vezes to em casa, e fico imaginando o bombado comendo ela, ai ligo pra ela só pra dar boa noite"
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
06-03-2016, 12:33 AM
hahahaha, Vocês são uma comédia, obrigado a todos os confrades que deram a opinião...

O pior foi que eu contei a história para um primo meu (que pegava essa conhecida minha que nos apresentou) e ele disse:
"Porra, tu vacilou.. era pra ter comido mais a menina já que ela veio falar com você"

Eu disse a ele, que não a comi mais pra ela aprender a ter respeito pelo homem que sou, se ela se arrependeu do cafa, não sou eu quem vai amparar ela. É impressionante como elas pisam nos homens e eles ainda se submetem a serem inferiores a ela, mendigando sexo.

(05-03-2016, 10:05 PM)Don Welzo Escreveu: Realmente, nível vadia dela é alto, mas porque não colocar ela como marmita?

Pareceu que ela tava na tua, e até ela perceber que tu não ia se apegar a ela, iria demorar uns 1-3 meses.

Welzo, quando eu comecei a pegar ela, eu só tava pegando ela, ela tinha toda a preferência comigo. Mas como toda vadia, não soube aproveitar... Eu tenho mulheres quando eu quiser, basta meia duzia de palavras que convenço algumas a saírem... Eu NUNCA irei me submeter a uma mulher que queria me usar como peça de um jogo, uma peça descartável.

A mulher era top, era meu "sonho de consumo", morena dos olhos verdes... Porém meu orgulho de homem fala mais alto. Se eu deixasse ela como marmita, ela iria saber que iria meter comigo quando quisesse, eu estaria a prontidão dela, eu deixaria ela por cima da situação... entende?

Abraço confrades.
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
06-03-2016, 12:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 12:47 AM por Chris Kyle.)
Relato engraçado hahaha.....mas eu continuaria comendo ela independente de ela estar ou não com o cara da academia, ainda mais que a mina é 10 de cama e você não iria se apegar nela tão cedo...o corno é ele...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
06-03-2016, 02:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 05:09 AM por Marcílio.)
(06-03-2016, 12:33 AM)ATP Escreveu: hahahaha, Vocês são uma comédia, obrigado a todos os confrades que deram a opinião...

O pior foi que eu contei a história para um primo meu (que pegava essa conhecida minha que nos apresentou) e ele disse:
"Porra, tu vacilou.. era pra ter comido mais a menina já que ela veio falar com você"

Eu disse a ele, que não a comi mais pra ela aprender a ter respeito pelo homem que sou, se ela se arrependeu do cafa, não sou eu quem vai amparar ela. É impressionante como elas pisam nos homens e eles ainda se submetem a serem inferiores a ela, mendigando sexo.

(05-03-2016, 10:05 PM)Don Welzo Escreveu: Realmente, nível vadia dela é alto, mas porque não colocar ela como marmita?

Welzo, quando eu comecei a pegar ela, eu só tava pegando ela, ela tinha toda a preferência comigo. Mas como toda vadia, não soube aproveitar... Eu tenho mulheres quando eu quiser, basta meia duzia de palavras que convenço algumas a saírem... Eu NUNCA irei me submeter a uma mulher que queria me usar como peça de um jogo, uma peça descartável.

A mulher era top, era meu "sonho de consumo", morena dos olhos verdes... Porém meu orgulho de homem fala mais alto. Se eu deixasse ela como marmita, ela iria saber que iria meter comigo quando quisesse, eu estaria a prontidão dela, eu deixaria ela por cima da situação... entende?

Abraço confrades.

Porra... Mais que porra...

Podem vir juvenas retardados usar a cota de vcs, porque 2016 o ATP já salvou... trollface

Mas falando sério, tua resposta é de alguém que já conheceu a Real já algum tempo, embora tenha entrado aqui recentemente.

Só não sabemos quem é...

Ou então, já é bem vivido e tem larga experiência.

Só da tua resposta consigo visualizar duas ideias muito trabalhadas nos redutos da Real:

a) A ideia do homem como prêmio

b) Um homem com opções, é um homem livre

Mas ainda assim, eu preferia fazer dela marmita e ficar com as lições do Pragra em seu bom e velho "apego físico, desapego emocional".

Pouco importava se ela achasse qua ficaria por cima ou por baixo. O negócio é só meter mesmo...kkkkkyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
06-03-2016, 10:55 AM
(06-03-2016, 02:49 AM)Don Welzo Escreveu: Mas falando sério, tua resposta é de alguém que já conheceu a Real já algum tempo, embora tenha entrado aqui recentemente.

Só não sabemos quem é...

Ou então, já é bem vivido e tem larga experiência.

Só da tua resposta consigo visualizar duas ideias muito trabalhadas nos redutos da Real:

a) A ideia do homem como prêmio

b) Um homem com opções, é um homem livre

Mas ainda assim, eu preferia fazer dela marmita e ficar com as lições do Pragra em seu bom e velho "apego físico, desapego emocional".

Pouco importava se ela achasse qua ficaria por cima ou por baixo. O negócio é só meter mesmo...kkkkkyaoming

Não sou um membro antigo disfarçado não confrade kkk, Pode ficar sossegado.

Eu conheço a real desde 2010/2011 mais ou menos, se quiser saber um pouco mais, eu disserto mais profundamente sobre isso no meu primeiro relato aqui no fórum: http://legadorealista.com/fdb/showthread...om+soldado

Não acho que tenho muita experiência de vida ainda, tenho apenas 22 anos. A ideia do homem como prêmio foi uma das primeiras lições que absorvi na real.

Atualmente eu estou ajudando um amigo a se desenvolver (Mais pra frente indicarei a real por completo a ele), e a primeira coisa que eu to fazendo questão dele aprender, é que ele tem que ganhar confiança, ele é o prêmio.
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
06-03-2016, 03:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 03:14 PM por Gatts.)
Parabéns! Relato enriquecedor...

A vadia ir para o motel e negar sexo, é quase tão absurdo quanto entrar em uma piscina e não querer se molhar yaoming

E seu dialogo com a vadia, você desferiu um cruzado do Tyson na cara dela...
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
06-03-2016, 06:14 PM
(05-03-2016, 10:34 AM)ATP Escreveu: - Entendo, pensou que eu ia ficar no seu pé... Até em um belo dia de sol, você acordar, largar ele e vir pra mim? Mulher é meio burra as vezes... eu não.

imagina a cara de cu da mulher ao levar uma dessa yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
06-03-2016, 10:31 PM
ATP , sua resposta foi o fino do sarcasmo realista, parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falta de opção e o apego (meio relato) Artie.life 14 3,898 14-09-2020, 09:23 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro Smith 36 6,841 12-04-2016, 08:45 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,436 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão... Tiago Sorine 32 14,899 20-07-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  Vadia namora a 3 anos e quer mulher Abreu 10 5,868 16-05-2013, 06:13 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo