• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estupradoras
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estupradoras
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-08-2012, 08:21 AM
Citar:Cuidar do filho de outro homem sem saber, pelo menos do ponto de vista genético, é a pior coisa que pode acontecer a um homem, exceto é claro ser morto. Estamos nesta terra por um único objetivo - a propagação de nossos genes. Tudo que fazemos é baseado neste objetivo, de alguma forma. Então quando uma esposa engana seu marido, fazendo-o criar um filho de outro cara, e então monopoliza o tempo e o recurso de seu marido na criação do bastardo, ela está roubando a soberania reprodutiva dele assim como ela seria roubada se ela ficasse grávida de um estuprador e fosse forçada a criar um filho que ela não desejaria.

Ela cometeu o equivalente feminino do estupro.

fonte: http://canal.bufalo.info/2012/08/estupradoras/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
06-08-2012, 10:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2012, 10:37 AM por Gekko.)
Se eu inventar de ter filhos um dia, seja com quem for, ou então se me aparecer um por acidente, a primeira coisa que vou providenciar é um exame de DNA, mesmo que o menino nasça com uma cara igual à minha e mesmo que eu não tenha motivo algum para desconfiar da mãe dele (duvido muito que um dia eu confie assim em uma mulher). Mesmo com todas as probabilidades de que o filho seja realmente meu, ter 100% de certeza em um caso assim é fundamental. E ainda mais que o exame nem é assim tão caro. Cerca de 1k pelo que sei.

Se o suposto pai quiser descartar algumas probabilidades sem gastar a grana do exame de DNA, alguns fatores podem ser observados, tais como o tipo sanguíneo (dependo do tipo de sangue da mãe e do pai, alguns tipos sanguíneos não podem ocorrer nos filhos. Se alguém aqui quiser alguma explicação adicional, é só perguntar), ou então alguns outros fatores fenotípicos recessivos que sejam comuns a você e a ela, tais como o lóbulo da orelha colado. Se você e a mãe do garoto tem o lóbulo da orelha colado e a criança nasce com o lóbulo da orelha solto, pode ter a mais absoluta certeza de que o filho não é seu.

Na imagem abaixo, exemplos de orelhas com lóbulo solto e lóbulo colado:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: lobulo-aderido.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
06-08-2012, 10:47 AM
Seria interessante fazer uma explanação sobre isso aí, Gekko. Seria uma excelente postagem pro Canal...

Qdo tiver um tempo pra isso, manda brasa rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-08-2012, 10:51 AM
(06-08-2012, 10:47 AM)barão_kageyama Escreveu: Seria interessante fazer uma explanação sobre isso aí, Gekko. Seria uma excelente postagem pro Canal...

Qdo tiver um tempo pra isso, manda brasa rs

Farei em breve, provavelmente amanhã, pois estarei em casa e de folga o dia todo. As únicas coisas que tenho para fazer são o preparo das minhas refeições e sair para comprar o presente do meu pai. Hoje estou no trampo. Mesmo assim, se as coisas estiverem calmas aqui à tarde, faço ainda hoje.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
06-08-2012, 10:53 AM
Faça com toda a calma do mundo, man Big Grin

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-08-2012, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2012, 02:47 PM por Gekko.)
Como saber se o filho é seu sem fazer exame de DNA

Diante da inconveniência, do desgaste emocional gerado pela desconfiança e dos altos custos dos exames de DNA, vou ensinar aos senhores algumas formas de identificar se o filho é necessariamente de outro homem ou se pode ser seu. Caso o filho seja identificado por estes métodos como sendo de outro, pode ter certeza de que ele é de outro. Caso contrário, somente o exame de DNA vai poder dizer se ele é ou não seu.

O primeiro método de que vou falar é o mais simples por não exigir exame algum. Basta apenas observar uma característica fenotípica básica em você, na mãe e na criança. Estou falando do lóbulo da orelha. Se o lóbulo da orelha da mãe e o seu forem colados, a criança deverá, necessariamente, nascer com o lóbulo da orelha colado. Isso ocorre porque o gene que determina que o lóbulo da orelha seja colado é um gene recessivo e só ocorre se estiver sozinho. Em conjunto com o gene que determina que o lóbulo da orelha seja solto, a criança necessariamente nascerá com o lóbulo da orelha solto. Trocando em miúdos, se ambos, você e a mãe da criança, tem o lóbulo da orelha colado, significa que nenhum de vocês tem o gene que determina que o lóbulo da orelha seja solto e que são incapazes de gerar crianças com essa característica. Se qualquer um de vocês tiver o lóbulo da orelha solto, esqueça esse método.

O segundo método é o do tipo sanguíneo. Esse é um pouquinho mais complicado, mas segue a mesma linha de probabilidades, levando-se em conta os genes dominantes e recessivos que determinam a ocorrência de cada um dos grupos sanguíneos nos descendentes.

Antes de prosseguir e antes que venha algum geneticista, biólogo ou qualquer entendido do campo da genética dizendo que não levei em conta a possibilidade de as características serem advindas de heterozigotos ou homozigotos, gostaria de deixar claro que levei em conta, sempre que possível, a opção de um ou ambos serem heterozigotos, pois é assim que ocorrem as maiores probabilidades de diversificação. Além do mais, quando alguém tem quaisquer características geradas por genes dominantes, a única maneira viável de saber se aquele indivíduo carrega em seu DNA o gene recessivo junto com o dominante é analisando toda árvore genealógica do mesmo, algo totalmente inimaginável de se fazer. Portanto, fiquem avisados de que, nos casos dessas características, assumi que haja heterozigose e não homozigose.

Dito isto, gostaria de informar, para aqueles que não prestaram atenção nas aulas de Biologia no Ensino Médio ou que trataram de esquecer das mesmas por acharem que nunca seriam úteis, que os grupos sanguíneos são divididos de acordo com a hemoglobina. O tipo A carrega consigo a hemoglobina A e é determinado por um gene dominante. O tipo B contém a hemoglobina B e também é determinado por um gene dominante. O tipo AB contém os dois tipos de hemoglobina e também é dominante. Já o tipo O não contém hemoglobina e é sempre recessivo. Não vou ensinar aqui a realizar os cruzamentos e determinar as probabilidades. Em vez disso, serei mais conciso e colocarei uma tabelinha que será útil e poderá ser consultada em caso de dúvidas.

Combinação de tipos sanguíneos e tipos possíveis de serem gerados pelo casal:

A + A Podem gerar A ou O
A + B Podem gerar A, B, AB ou O (todos os tipos)
A + AB Podem gerar A, B ou AB
A + O Podem gerar A ou O
B + B Podem gerar B ou O
B + AB Podem gerar AB, A ou B
B + O Podem gerar B ou O
AB + AB Podem gerar A, B ou AB
AB + O Podem gerar A ou B
O + O Só podem gerar O

Se o seu grupo sanguíneo e o da mãe da criança formam qualquer uma das combinações acima (a ordem dos fatores não altera o produto) e a criança nascer com um grupo sanguíneo diferente dos listados como possíveis, pode ter certeza de que não é seu. Mas caso esteja com uma vontade inexplicável de gastar dinheiro ou precise do exame de DNA para provar judicialmente que o filho não é seu, vá em frente, mas vá sabendo do resultado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
06-08-2012, 01:58 PM
Isso aí não caberia no artigo 171? Pensem bem... aqueles velhinhos caem naqueles golpes toscos, onde o vigarista utiliza-se da boa fé (e de uma "malandragem" de otário...) dos coitados para arrancar dinheiro deles, e o vigarista é preso, óbvio. O que essas vadias estão fazendo é basicamente o mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
06-08-2012, 02:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2012, 02:18 PM por barãozin.)
Pra mim isso é 171 sim.

Mas agora vai explicar isso pro juíz (ou pior: juíza...) Ele vai inventar cada recurso retórico pra falar q vc tem q pagar a porra da pensão...

Boa Gekko! Vou ver se publico isso aí amanhã msm, pra fazer "parzinho" com esse artigo rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

06-08-2012, 02:40 PM
Se é provado que você não é o pai biológico por teste de DNA, você não é obrigado a pagar a pensão.

Quanto ao artigo, não é atoa que em algumas culturas o termo "bastardo" é considerado um dos piores xingamentos que existem.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-08-2012, 05:18 PM
(06-08-2012, 02:40 PM)Mestre Laveley Escreveu: Se é provado que você não é o pai biológico por teste de DNA, você não é obrigado a pagar a pensão.

Engano seu, meu caro confrade. A coisa não necessariamente funciona tão diretamente assim, infelizmente...

Existe um pensamento jurídico do direito de família (ou uma aberração, como queiram) que está em franca expansão, chamado de "teoria tridimensional da parentalidade".

Observem que a coisa já começa errada: não é mais "parentesco" e sim "parentalidade", num sentido amplíssimo e "inclusivo". facepalm:

Justamente porque é ideal pra destruição da família tradicional e pro desenvolvimento do feminazismo/esquerdismo/marxismo, essa teoria está em franca expansão nos tribunais brasileiros.

Essa teoria tem a ousadia, por assim dizer, de prever a igualdade jurídica dos vínculos biológicos e dos vínculos "socioafetivos".

Segundo essa corrente, um filho bastardo que foi criado pelo pai atencioso, com todo amor, a vida inteira, mas que depois de muito tempo descobre que o filho não é seu, NÃO QUER DIZER que acabou o vínculo familiar, o pátrio poder (que agora chama-se poder familiar), o dever de cuidado e de sustento, etc. Simplesmente porque criou-se um "vínculo afetivo" e isso é suficiente pro filho ser do cara e ponto final.

Basicamente, é a juridicização do antigo ditado "pai é quem cria", com todas as implicações financeiras que um filho legítimo traria.

Por isso, meus caros, se existe algum tipo de desconfiança sobre a paternidade de seus talvez futuros filhos, simplesmente não se apeguem, não cuidem e nem cheguem muito perto da criança até que saia o resultado do DNA.

A terminologia "vínculo afetivo" é vaga e cabe interpretações diversas. Na dúvida, melhor não dar NENHUMA chance pro azar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

06-08-2012, 06:45 PM
Eu nunca tinha ouvido falar dessa parada ai.

Nos EUA até acredito que pode ocorrer esse tipo de coisa pq la a lei é coisa de louco mesmo. Mas aqui no Brasil? Sei não heim...

Também já fiquei sabendo de casos de caras que se escaparam da pensão pq fizeram dna (teste do dna do ratinho é oq há KKKKKKKKKKKk)

Sei lá, é uma boa dúvida pra se tirar lá no tópico de pensão alimentícia.
[+]
  •
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
06-08-2012, 09:29 PM
Infelizmente, a praga da paternalidade afetiva, é bem verdadeira. Se você registrou uma criança como sendo sua filha, para todos os efeitos, ela é. Não importa se você depois descobriu que era um golpe, que a mulher sabia que o filho não era seu.

Alguém tem que pagar pela criança. E a sociedade sempre bota na conta do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

06-08-2012, 11:06 PM
Caramba Gekko meus sinceros parabéns! Post destruidor demais!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-08-2012, 08:11 AM
Publiquei a dica do Gekko e a observação do John no Canal:

http://canal.bufalo.info/2012/08/como-sa...sem-o-dna/

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-08-2012, 08:28 AM
(06-08-2012, 06:45 PM)Mestre Laveley Escreveu: Eu nunca tinha ouvido falar dessa parada ai.

Nos EUA até acredito que pode ocorrer esse tipo de coisa pq la a lei é coisa de louco mesmo. Mas aqui no Brasil? Sei não heim...

Também já fiquei sabendo de casos de caras que se escaparam da pensão pq fizeram dna (teste do dna do ratinho é oq há KKKKKKKKKKKk)

Infelizmente o John está coberto de razão. Ele não citou a lei no comentário dele porque não quis ou não teve tempo, mas é aterrador lê-la. Já conversei com ele outro dia sobre isso. Na ocasião eu estava descompromissado e andei saindo umas duas vezes com uma vida louca que conheci no bate papo do uol. Depois de ter saído com ela duas vezes, ela me veio com uma de que a menstruação dela estava atrasada e me mandou um e-mail todo choroso. Fui conversar com o John via msn todo cheio de mim, confiante de que o filho não poderia ser meu já que eu havia usado camisinha, daí ele me veio com essa, citou a lei e tudo mais. Segundo essa lei, se a mulher estiver grávida e houver qualquer indício de que você possa ser o pai, ela pode exigir alimentos de você e mesmo depois que a criança nascer e você provar que o filho não era seu, ela não terá o dever de te idenizar pois o que se paga a título de alimentos é irretroagível. Na prática, isso significa que, se ela tem testemunhas de que saiu com você, engravidou de uma cafinha marginal e quer que você pague pelo filho, ela poderá fazer isso, ao menos durante a gravidez, e mesmo assim sairá impune.

P.S.: John, se puder, faça aqui neste tópico ou no tópico da pensão alimentícia uma citação da lei da paternidade presumida ou sócio-afetiva.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-08-2012, 08:49 AM
Porra, seria extremamente necessário fazer um post sobre todas essas armadilhas legais.

Eu tava querendo também repostar aqueles posts do "Pensão Alimentícia - um roubo" mas o X fez o favor de sumir e não deixar contato...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-08-2012, 12:48 PM
(07-08-2012, 08:28 AM)Gekko Escreveu:
(06-08-2012, 06:45 PM)Mestre Laveley Escreveu: Eu nunca tinha ouvido falar dessa parada ai.

Infelizmente o John está coberto de razão. Ele não citou a lei no comentário dele porque não quis ou não teve tempo, mas é aterrador lê-la. Já conversei com ele outro dia sobre isso. Na ocasião eu estava descompromissado e andei saindo umas duas vezes com uma vida louca que conheci no bate papo do uol. Depois de ter saído com ela duas vezes, ela me veio com uma de que a menstruação dela estava atrasada e me mandou um e-mail todo choroso. Fui conversar com o John via msn todo cheio de mim, confiante de que o filho não poderia ser meu já que eu havia usado camisinha, daí ele me veio com essa, citou a lei e tudo mais. Segundo essa lei, se a mulher estiver grávida e houver qualquer indício de que você possa ser o pai, ela pode exigir alimentos de você e mesmo depois que a criança nascer e você provar que o filho não era seu, ela não terá o dever de te idenizar pois o que se paga a título de alimentos é irretroagível. Na prática, isso significa que, se ela tem testemunhas de que saiu com você, engravidou de uma cafinha marginal e quer que você pague pelo filho, ela poderá fazer isso, ao menos durante a gravidez, e mesmo assim sairá impune.

P.S.: John, se puder, faça aqui neste tópico ou no tópico da pensão alimentícia uma citação da lei da paternidade presumida ou sócio-afetiva.

Meu caro Gekko, você deve estar se referindo à Lei de alimentos Gravídicos, que a gente conversou outro dia, não é?

Essa merece um tópico à parte, que será providenciado AGORA Cool
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-08-2012, 12:54 PM
(07-08-2012, 12:48 PM)John Romano Escreveu: Meu caro Gekko, você deve estar se referindo à Lei de alimentos Gravídicos, que a gente conversou outro dia, não é?

Essa merece um tópico à parte, que será providenciado AGORA Cool

Exatamente. É que não lembrava bem.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-08-2012, 08:10 PM
(07-08-2012, 08:28 AM)Gekko Escreveu:

Pois sim, mas mesmo que exista tal lei, isso não vai te obrigar a pagar pensão alimentícia permanente depois que for comprovada a não-paternidade por teste de DNA.

Eu já tinha ouvido falar de tal lei, é de fato verdadeira, conheço um caso inclusive que o cara pagou a pensão alimenticia até que fosse feito o teste de DNA. Ai o teste foi feito e como foi provado q ele n era o pai, parou de pagar.

Mas nesse caso em questão, até o cara tinha dúvidas se o filho era dele ou não.

Nesse caso não precisaria nem acionar a justiça. Se eu tivesse no lugar dele também teria pago, pq vai que o filho é seu mesmo, vai deixar a mulher na mão sem pré-natal pro filho nascer com problemas de saúde depois?

(06-08-2012, 09:29 PM)Garou Escreveu: Infelizmente, a praga da paternalidade afetiva, é bem verdadeira. Se você registrou uma criança como sendo sua filha, para todos os efeitos, ela é. Não importa se você depois descobriu que era um golpe, que a mulher sabia que o filho não era seu.

Alguém tem que pagar pela criança. E a sociedade sempre bota na conta do homem.

Bom, mas ai é outros 500. Tu registrou a criança, te fode nerdão!

Ninguém pôs uma arma na tua cabeça pra ti ir la registrar a paternidade.

É como bem falam aqui, nasceu? DNA! Antes disso, não registra, simples.

E eu também conheço alguns casos de cara registrar criança mesmo sabendo que não era dele. Se quer assumir filho dos outros, blz. Mas essa de ter q pagar pensão alimentícia só pq deu uns pegas na mãe da criança com a desculpa de paternidade afetiva NON ECZISTE!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-08-2012, 08:32 AM
Porra, queria pegar um artigo lá do Pensão Alimentícia q era bizarro. Era dum cara q tinha namorado um tempo com uma mãe solteira, acho, e qdo eles terminaram a mãe veio pedir pensão pro cara e CONSEGUIU. Puta merda isso.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo