• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Falta de sexo faz britânicos investirem em estrangeiras nas Olimpíadas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Falta de sexo faz britânicos investirem em estrangeiras nas Olimpíadas
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-07-2012, 08:37 AM
Por que não me surpreendo com uma notícia dessas?

Citar:A Grã-Bretanha não é o país mais sensual do mundo. Nem de longe. Até isso, os britânicos começaram a apostar nas estrangeiras para saírem do marasmo durante as Olimpíadas de Londres, entre 27 de julho e 12 de agosto. Uma breve conversa nas ruas aponta as brasileiras, é claro, entre as mais cobiçadas, além das colombianas e mulheres do Leste Europeu -- nesse grupo, as estonianas concentram o desejo de muitos londrinos.

Para o estudante Timothy Hopburn, um branquíssimo inglês de 23 anos, "é mais fácil fazer sexo com uma estrangeira, que vem a Londres para se divertir e ir embora, do que com uma garota da sua vizinhança ou da faculdade, que você verá todos os dias por anos e anos". "É uma época de festas. Não que eu descarte me divertir por aqui mesmo, mas com uma mulher do exterior seria demais", disse. "Todos os meus amigos só falam nisso."

A pergunta q não quer calar: será q brasileira é cobiçada só por causa de beleza ou pq dão mais fácil q as demais? Isso fica no ar...

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/londo...45495.html

No mais, só confirma uma estatística q soltei no último jornal da real:

http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp?...p;codDep=8

JR com meu comentário: http://canal.bufalo.info/2012/07/nono-pr...eal-no-ar/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
24-07-2012, 12:24 PM
É claro. Que brasileira, acostumada com a promiscuidade carnavalesca, vai rejeitar um europeu destacado?
Isso se encaixa ainda mais na parte das mulheres que viajam têm mais chances de fazer sexo casual.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-07-2012, 01:21 PM
Estava lendo agora mesmo.

Citar:Então, cara brasileira que pensa em amarrar o burro num desses britânicos carentes, pense bem. É melhor um Fusca que funciona ou um Rolls-Royce que anda mal?

Já nem escondem mais. Pelo menos os comentários da notícia falam a verdade que esse Yahoo marxista não diz.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-07-2012, 01:37 PM
A cada dia que passa me desanimo mais com o estado de degradação moral das mulheres brasileiras de um modo geral. Olha só onde já vai a fama!
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

24-07-2012, 02:06 PM
Normal.

E não pensem vocês que as britânicas também não vão dar a torto e direito para os estrangeiros que pintarem por lá!

No entanto, a razão para a predileção por estrangeiros é um pouco diferente ente homens e mulheres. Normalmente os homens buscam nas estrangeiras a maior facilidade que as locais não dão, como é o caso dos britânicos.

Já com as mulheres é diferente. Elas parecem ter uma atração maior por estrangeiros (não só de países desenvolvidos)... falo por experiência própria:

Nunca cheguei a morar no exterior, mas como nosso país é muito grande, já morei em outras regiões. Sou gaúcho e quando dizia para as mulheres dessas outras regiões que era, sempre ganhava pontos, "nossa! você é gaúcho, que interessante!".

Eu desconfio que elas tem interesse nos estrangeiros por acharem que eles são diferentes de alguma maneira. Se não me engano NA toca nesse assunto também. Elas acham que os estrangeiros são de alguma forma diferenciados quando na verdade são tão homens quanto qualquer outro, só nasceram em uma localidade geográfica diferente.

Já ouvi inúmeras histórias de caras se fazendo passar por estrangeiro pra pegar mulher. Até eu certa vez me fiz passar por americano pra que uma vadia tirasse a roupa pela internet pra mim! Hehehehehe...

Mulheres... tão bobinhas! KKKKKKKK
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
24-07-2012, 02:19 PM
(24-07-2012, 02:06 PM)Mestre Laveley Escreveu: Já com as mulheres é diferente. Elas parecem ter uma atração maior por estrangeiros (não só de países desenvolvidos)... falo por experiência própria:

Nunca cheguei a morar no exterior, mas como nosso país é muito grande, já morei em outras regiões. Sou gaúcho e quando dizia para as mulheres dessas outras regiões que era, sempre ganhava pontos, "nossa! você é gaúcho, que interessante!".

Eu desconfio que elas tem interesse nos estrangeiros por acharem que eles são diferentes de alguma maneira. Se não me engano NA toca nesse assunto também. Elas acham que os estrangeiros são de alguma forma diferenciados quando na verdade são tão homens quanto qualquer outro, só nasceram em uma localidade geográfica diferente.

Já ouvi inúmeras histórias de caras se fazendo passar por estrangeiro pra pegar mulher. Até eu certa vez me fiz passar por americano pra que uma vadia tirasse a roupa pela internet pra mim! Hehehehehe...

Isso acontece porque as mulheres tendem a encarar como superiores os homens que vem de localidades, regiões ou países mais desenvolvidos. Isso acontece quando um cara da capital vai para uma cidade pequena do interior, acontece quando um europeu vem para a América Latina, etc.

[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-07-2012, 04:58 PM
é PARA FAZER PÉ DE MEIA, nada mais que isso.

Para agravar, o feminazismo latente do norte da Europa, que tornam as mulheres mais misândricas ainda, fazendo que os caras busquem alternativas subdesenvolvidas exóticas.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
25-07-2012, 07:33 AM
(24-07-2012, 04:58 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: é PARA FAZER PÉ DE MEIA, nada mais que isso.

Para agravar, o feminazismo latente do norte da Europa, que tornam as mulheres mais misândricas ainda, fazendo que os caras busquem alternativas subdesenvolvidas exóticas.

É verdade. E o pior é que esses caras, ao tentarem fugir das garras das mulheres altamente doutrinadas pelo feminazismo, acabam caindo nas garras de prostitutas veladas de países menos desenvolvidos que só estão com eles devido ao dinheiro e que vão chifrá-los em toda oportunidade que tiverem.
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
26-07-2012, 12:24 AM
É o que acontece quando as mulheres possuem exigências insanas e irreais. Nestes países ultra-feministas, as mulheres sao ultra-hipergâmicas e utilitaristas. Como para as brasileiras a única exigência é que não seja um brasileiro, então fica mais fácil para eles.
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-07-2012, 12:44 PM
(24-07-2012, 02:19 PM)Gekko Escreveu:
(24-07-2012, 02:06 PM)Mestre Laveley Escreveu: Já com as mulheres é diferente. Elas parecem ter uma atração maior por estrangeiros (não só de países desenvolvidos)... falo por experiência própria:

Isso acontece porque as mulheres tendem a encarar como superiores os homens que vem de localidades, regiões ou países mais desenvolvidos. Isso acontece quando um cara da capital vai para uma cidade pequena do interior, acontece quando um europeu vem para a América Latina, etc.

mas o contrario tb é verdadeiro, morei na alemanha anos atras e conheci outros paises europeus, peguei varias la, conheci Londres inclusive e la acho q peguei a mulher mais gata da minha vida. Agente tem mais atitude que os europeus sem duvida e tudo isso que agente discute aqui que mulher ta mais interessada é no cafajeste mesmo aquele com atitude, fanfarrao canalha, pegador, seguro de si, cheio de emoções pra dar, sexo enfim PEGADA (HEHEHE)...enfim tudo isso elas imaginam de nos brasileiros.

Posso te garantir. Se o cara chegar sem medo, com attude mesmo pega e leva pra cama na msm noite, o famoso one night stand.

Depois que conheci a Real posso sintetizar o pensamento delas assim ao ser abordada por um brasileiro e trocar ideia rapida com ele na balada:"Nossa, esse homem exotico do brasil, deve ser uma selvagem na cama, o brasil tem selvas, ele deve ser um daqueles tarzans das selvas tropicais ou um daqueles gostosoes bons de cama cafajestes que fica de sunga na praia. Será que tem pau grande? Esse sim deve saber comer bem uma mulher, deixa-la molhadinha, louca, deve ter pegada coisa que os locais aqui do meu país não tem nem um pouquinho....aiaiaiai ja to ficando molhadinha, periquita coçando, ele me chamou pra um lugar mais a vontade dou pra ele amiga???"

[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
26-07-2012, 12:59 PM
Eu mesmo comi algumas mulheres la pessoal em cada país que passei. Sem querer pagar de fodão mais é verdade. Chegava em todas mesmo. Até no meio da rua tentava abordagens, quando era possivel claro, sempre visando ao menos pegar um telefone. Lá eu ainda tinha o benefício do anonimato, o que acaba de vez com a timidez, pois nao conhecia ngm muito bem, ngm me conhecia, eu provavelmente nunca mais veria aquelas pessoas na vida nem elas a mim, entao o numero de foras que eu tomasse ngm nunca iria saber. Resultado fui com tudo pra cima.

Me lembro de ter comido uma garçonete de um restaurante que eu fui na Áustria, ela muito gatinha, eu cheguei pra jantar, fiz meu pedido, tomei uma cerveja e ja imendei: "nossa, no meu pais as garconetes nao sao tao lindas. ela sorriu. Perguntei se tinha namorado, assim na lata msm. Ela disse que nao. Perguntei se ia fazer alguma coisa mais tarde, se tava afim de sair comigo. Ela respondeu na lata SIM. Eu como era mangina na epoca ate repeti a resposta dela fazendo uma pergunta, sim? Eu e vc? Ela sorriu e disse sim pq nao? Fomos pra uma balada peguei ela e em 1 hora ela ja queria ir embora, eu insisti pra que nos ficassemos, pensei q ela nao tava gostando de ficar comigo, daí ela mandou: Vamos pro hotel?! Eu maginão ainda demorei pra raciocinar, nao entendi a facilidade que tava rolando, pensei hotel?Hmm? Claro WOLF seu animal, o hotel é o que vc está hospedado pois nenhum cidadão de qualquer cidade no mundo mora em um hotel seu ANIMAL! depois de me auto repreender fomos pro hotel e eu comi ela, foda muito boa inesquecivel, me lembroi dela gemendo e falando em alemao "Eu quero morrer" depois de algum tempo ja q eu tava metendo nela"...

Por isso acho até que a Real ta sendo de facil compreensao pra mim, pois nunca fui tímido, um bobo completo, eu era parcialmente bobo rsrs...

Quando tava sem namorada e ia pra balada chegava geral, sempre tratei mulher de uma noite como tal, como ela tem q ser tratada. Mas minha maginice era grande e agradeço ter conhecido a Real por isso, sempre que arrumei namorada agia de forma diferente até na cama...Eu mesmo achava que era errado ou pecado botar minha namorada pra fazer boquete em mim, que isso eu fazia so com a piri na rua, cheguei ao cumulo de meter so devagar, pois para nao machuca-la, afinal era mulé direita!!! E com mulher direita nao se deve fazer sexo e sim AMOR! hahahaha

Muito bom conhecer a Real!
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

26-07-2012, 04:38 PM
Vc tem razão wolf.

Oq o Gekko disse é verdade. Mas tem esse outro fator da novidade tbm.

Latino quando vai pros EUA faz história também. Come geral.

Mulher só de conhecer um kra q é supostamente "diferente" já fica interessada.
[+]
  •
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
27-07-2012, 07:13 PM
Como vc disse Mestre so o fato de ja ser diferente, ter padroes culturais diferentes ja favorecem o cara pois mulher gosta de novidades, riscos, emoções, adrenalina! Mesmo que nos nao estejamos saltando de cipó em cipó, caçando onças e comendo nossas femeas em cavernas acho que o imaginário, insconsciente das europeias me passavam essa abstração delas... As mulheres e fodas que tive la foram otimas, tanto pra mim como acho q pra elas tb...

Pra falar a verdade eu ainda me preocupei em passar uma boa impressão, hehe, algo do tipo "vc vai conhecer o tempero brasileiro agora gringa, se segura que la vem chumbo!"
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Olimpiadas internacionais do conhecimento Tito S. 12 5,873 11-08-2012, 04:52 PM
Última Mensagem: Knight
  Brasil nas Olimpíadas Mestre Laveley 8 4,307 02-08-2012, 04:11 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo