• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia jogando
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia jogando
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-07-2012, 10:58 PM
Eu digo supreende-la porque vai chegar um momento que o ego dela não irá mais permitir que ela corra atrás e a sua inatividade pode fazer com que você se arrependa no futuro.

Essa dica que te dei mostra que você tava ocupado e não tinha tempo pra ficar trocando sms com ela, quando você ligar pra ela dizendo que esta na porta da casa dela ela vai ter um orgasmo, ai cabe a você, deixa-la na marmita zone ou voltar com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
21-07-2012, 04:50 PM
Sim. Ela ligou. Nos vimos e ja ta uma merda de novo. Eu n to com paciencia pra joguinhhos e ja to quase mandando ela a merda de novo...affff
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
21-07-2012, 07:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2012, 09:12 PM por Gmct.)
Xiiii, mas não é para ser complicado assim... se for para ter relacionamento, é para te fazer ficar mais tranquilo, alegre, feliz... se está uma merda, arranja outra. Seja grosso com essa vadia e meta a real. Mande-a à merda!

Não fica apegado, não. Buceta é o quê não falta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
21-07-2012, 10:18 PM
Puta Manolo,que bosta hein.. Essas vadias adoram nos aborrecer,e depois nãosabem pq ningum mais quer compromisso serio com elas,as mesmas não colaboram tmb. Esses dias peguei uma que esta chata tmb,só estou dando um tempo para pensar no que irei falar e fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-07-2012, 11:17 PM
Não adianta, elas n conseguem viver sem as emoções dos joguinhos.

Alias, diria até que uma mulher que nunca faz joguinhos, que é uma "santa", uma mulher "perfeita" que jamais aborrece o marido, é pq está buscando essas emoções em outros lugares (ou, melhor dizendo, em outros caralhos por ai!)....
[+]
  •
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
25-07-2012, 12:10 AM
Certamente. Um fato que tenho notado. Ficou distante, ofereceu sexo ruim, inventou desculpas esfarrapadas?
Tem outro macho na jogada. Nem que a vadia esteja fantasiando ou namorando alguem a distancia.
O pior é que essas putas mentem tão bem e negam até a morte!
Nesse caso específico, estou tentando me exercitar e levar isso adiante pra aprender a lidar melhor com essas situações.
Aposto nisso, pq não é uma mulher tão bonita(mediana). Enfim, nessa situação, seria mais facil me desapegar. Visto que no inicio, sem querer acabei me apegando. Realmente temos q estar vigilantes para não cair nessas armadilhas da paixão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-07-2012, 06:19 AM
Mestre Lavely, mulher precisa desse joguinhos, dessa inconstancia no relacionamento para obter felicidade.

Elas precisam de emoções, de angustias, de sofrimentos.

Já nós, buscamos paz e equilíbrio. Essa é a imutável diferença.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-07-2012, 07:18 AM
(21-07-2012, 04:50 PM)manolo Escreveu: Sim. Ela ligou. Nos vimos e ja ta uma merda de novo. Eu n to com paciencia pra joguinhhos e ja to quase mandando ela a merda de novo...affff

Comece a chavecar a amiga mais gostosa que ela tiver, assim como quem não quer nada. Apenas seja mais simpático com a amiga dela do que com ela. Mas lembre-se: tem que ser uma mais gata que ela. Depois venha e conte a reação dela. Garanto que ao menos a porra do sexo vai melhorar. Ou então mande logo essa mulher às favas e vá procurar outra.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-07-2012, 11:32 AM
(25-07-2012, 07:18 AM)Gekko Escreveu:
(21-07-2012, 04:50 PM)manolo Escreveu: Sim. Ela ligou. Nos vimos e ja ta uma merda de novo. Eu n to com paciencia pra joguinhhos e ja to quase mandando ela a merda de novo...affff

Comece a chavecar a amiga mais gostosa que ela tiver, assim como quem não quer nada. Apenas seja mais simpático com a amiga dela do que com ela. Mas lembre-se: tem que ser uma mais gata que ela. Depois venha e conte a reação dela. Garanto que ao menos a porra do sexo vai melhorar. Ou então mande logo essa mulher às favas e vá procurar outra.

Perfeito a colocação, faria isso e a colocaria na geladeira, nada de sms, ou outro tipo de contato. Simplesmente sumiria e aguardaria o desfecho. Se não houver retorno, parta pra outra
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-07-2012, 08:38 PM
(25-07-2012, 12:10 AM)manolo Escreveu: Certamente. Um fato que tenho notado. Ficou distante, ofereceu sexo ruim, inventou desculpas esfarrapadas?
Tem outro macho na jogada. Nem que a vadia esteja fantasiando ou namorando alguem a distancia.
O pior é que essas putas mentem tão bem e negam até a morte!

Nossa...quando li isso tive um flashback e sou obrigado a concorda com vc Manolo!E qto mais vejo e converso com amigos meus sobre isso, confirmo cada vez mais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
27-07-2012, 12:47 PM
Não consegui controlar minha raiva e mandei ela muito longe. Nossa....falei merdas até que n devia.
Depois de 1 dia, ela me mandou algo como:
"Gostei de vc de verdade, não pensei que achava td isso de mim"
Na cara, ela esta tentando jogar a culpa em mim, é a única coisa q d[á pra notar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
27-07-2012, 07:38 PM
(27-07-2012, 12:47 PM)manolo Escreveu: Não consegui controlar minha raiva e mandei ela muito longe. Nossa....falei merdas até que n devia.
Depois de 1 dia, ela me mandou algo como:
"Gostei de vc de verdade, não pensei que achava td isso de mim"
Na cara, ela esta tentando jogar a culpa em mim, é a única coisa q d[á pra notar.

Cara, não sei se estou certo. Mas todo relacionamento que tive, tirando meu último(quase 3 anos), todos os anteriores curtos, e apesar de ter motivo para xingá-las, acabar com elas, sempre fiquei na minha após o término. Mesmo recebendo msgs diretas e indiretas seja em cel, orkut, facebook, e tendo motivos para quebrar o pau, sempre preferi ficar calado e sereno. Lei do Retorno. Esse meu último relacionamento então, a mulher mesmo estando com outro, vive com indiretas via facebook pra mim. Muita gente vem me falar isso. Eu prefiro largar pra lá. Apesar de na época ainda estar na Matrix, sempre optei por ficar quieto, sabendo que essas falas sem sentido que elas fazem é com intuito de que vc corra atrás delas. Essas coisas sempre ficariam no vazio. Hoje, por estar conhecendo a Real e saindo da Matrix, que não falo nada e não brigo mesmo. Não vale a pena!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
06-08-2012, 07:52 AM
É...esse é o caminho melhor, com certeza. Eu ainda preciso desenvolver muito o controle da raiva para não revidar nenhuma agressão moral.Nenhum tipo de humilhação.
Sei o que fazer. Mas a raiva me impede de tomar as atitudes corretas e, quando eu tomo, logo explodo e falo td a merda que penso. Foi o que aconteceu nesdte ultimo caso. No fim, vc acaba saindo como vilão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-08-2012, 08:14 AM
Serenidade é um atributo masculino a ser buscado. Ser inconstante e ficar dando piti com raivinha é coisa de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
06-08-2012, 11:15 AM
(06-08-2012, 07:52 AM)manolo Escreveu: É...esse é o caminho melhor, com certeza. Eu ainda preciso desenvolver muito o controle da raiva para não revidar nenhuma agressão moral.Nenhum tipo de humilhação.
Sei o que fazer. Mas a raiva me impede de tomar as atitudes corretas e, quando eu tomo, logo explodo e falo td a merda que penso. Foi o que aconteceu nesdte ultimo caso. No fim, vc acaba saindo como vilão.

Cara, apesar de muitos anos na Matrix, uma coisa que aprendi é que certas agressões não se revidam. E que seu maior contra-ataque as vezes, é o silêncio. Algumas agressões sim, devem ser rebatidas de pronto, agora piti de mulher, joguinhos bestas, eu nunca rebati. Como dizia o personagem Odisseu ao seu filho Telêmaco no filme "A Odisséia" : "Ficar com raiva é fácil, difícil é ficar com raiva nos momentos certos!"
Acho que o fundamental é canalizar a sua raiva para alguma atividade. Vc sabe disso, o mundo dá voltas e como dá.
Um trabalho que sempre me propus a fazer era o de me controlar. Sempre fui um cara nervoso, sem paciência. O dia em que pus na cabeça que eu tinha que ser um cara mais controlado, buscando a serenidade, a paciência, minha vida deu uma guinada boa! E ainda busco a total serenidade e sabedoria. É uma eterna busca! Amadurecer e evoluir a cada dia.
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
06-08-2012, 11:51 AM
Quando falo em controlar a raiva, é para não acabar fazendo esse tipo de coisa:

http://extra.globo.com/famosos/robert-pa...99387.html

E em baixo a reação merecida ao ator do Crespus-cú-lo:

http://www.allmotivated.com/pictures/Dem...cepalm.jpg

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-08-2012, 01:10 PM
Porra, esse Pattinson é um asno mesmo. Deveria estar dando graças aos céus por se livrar de uma mediana sem graça como essas. Ou pelo menos ir afogar as mágoas numa orgia com umas 10 fãs.

Mas não. Fica aí dando uma de corno brabo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
10-08-2012, 01:04 PM
Falou tudo Barão! Ao invés do cara fazer uma orgia só com gostosas e enrabar todas elas, olha o que ele continua fazendo.

http://extra.globo.com/famosos/robert-pa...49548.html

Dá vontade de falar pra ele: Você é realmente um homem ou um saco de merda?! PQP viu!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-08-2012, 02:46 PM
(06-08-2012, 01:10 PM)barão_kageyama Escreveu: Porra, esse Pattinson é um asno mesmo. Deveria estar dando graças aos céus por se livrar de uma mediana sem graça como essas. Ou pelo menos ir afogar as mágoas numa orgia com umas 10 fãs.

Mas não. Fica aí dando uma de corno brabo.

(10-08-2012, 01:04 PM)sorine Escreveu: Falou tudo Barão! Ao invés do cara fazer uma orgia só com gostosas e enrabar todas elas, olha o que ele continua fazendo.

http://extra.globo.com/famosos/robert-pa...49548.html

Dá vontade de falar pra ele: Você é realmente um homem ou um saco de merda?! PQP viu!!

Dá até para entender certas atitudes por parte de um cara mediano sem graça que tem dificuldade de arrumar outra mulher, mas um cara que tem meio mundo de buceta se molhando para dar pra ele e ainda ficar assim é de lascar!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
14-08-2012, 11:45 AM
Incrível que mesmo depois da ruptura, ela continua a jogar, mandando frases no msn. Dizendo q tá com saudade, mas se definir que é bom, Nada!!!!
Hora de um ultimatum!?!?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo