• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Pegando Geral
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Pegando Geral
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
06-11-2015, 02:27 PM
(06-11-2015, 02:08 PM)Bruce N. Escreveu: Eu estou bem despreocupado com mulher, o que é estranho pra mim.
Todos os meus colegas da faculdade fritam todos os finais de semana, pegam todas, e eu fico em casa, vadiando na internet e jogando.

to velho demais pra ficar saindo só pra pegar as vadias (yaoming)

Sinceramente, seria mais vantajoso pra mim uma namorada mesmo, não sinto vontade de sair procurando mulher pra comer ou ao menos uns pegas, não que eu vá ficar procurando um namoro.

Eu entrei num certo comodismo com mulher, não sei se isso é bom ou ruim, pra mim do jeito que ta, pode fica. Uma ou duas mulheres no ano, não ligo

Acho que to nessa também! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-11-2015, 02:49 PM
(06-11-2015, 02:27 PM)Herculles Escreveu:
(06-11-2015, 02:08 PM)Bruce N. Escreveu: Eu estou bem despreocupado com mulher, o que é estranho pra mim.
Todos os meus colegas da faculdade fritam todos os finais de semana, pegam todas, e eu fico em casa, vadiando na internet e jogando.

Sinceramente, seria mais vantajoso pra mim uma namorada mesmo, não sinto vontade de sair procurando mulher pra comer ou ao menos uns pegas, não que eu vá ficar procurando um namoro.

Eu entrei num certo comodismo com mulher, não sei se isso é bom ou ruim, pra mim do jeito que ta, pode fica. Uma ou duas mulheres no ano, não ligo

Somos três amigos, pois hoje recusei o convite de uma festa de uma mina aqui no trampo, pois hoje liberou o acesso do Black Ops 3 e não vejo a hora de chegar em casa yaomingtrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-11-2015, 02:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2015, 03:10 PM por Desperto.)
(05-11-2015, 04:34 PM)Herculles Escreveu: Tive uma reflexão nesse sentido também.

Me parece que homens, mesmo muito inteligentes, mas que tiveram pouco contato com mulheres, não são completos e tem uma ingenuidade e falta de virilidade insistente. Observo padres, por ex., que mesmo com um discurso muito acertado sobre masculinidade, parece que falta algo.

Hoje eu acredito que essa faze é um processo pelo qual os homens devem passar para atingir a maturidade plena na masculinidade. Vejam exemplos como de Salomão, Davi, e de muitos outros grandes homens que passaram pelo mundo.

Talvez passar por esse aprendizado, nos faz perceber que isso é totalmente superficial e não agrega em nada. Enquanto não passarmos por isso, ficamos com aquela vontade reprimida, que acaba extravasando de outras formas não saudáveis também.

Seilá, posso ter falado merda, mais esse é um pensamento que sempre me passou e eu acredito muito

Irmão, o seu comentário foi preciso e cirúrgico!

Sei que você é católico e conservador... Já estive no catolicismo e percebi isso! Homens inexperientes, emasculados, ingênuos...

Não estou aqui militando contra o catolicismo, mas isso é uma verdade incontestável.

"Enquanto não passarmos por isso, ficamos com aquela vontade reprimida, que acaba extravasando de outras formas não saudáveis também."

Durante muito tempo me senti assim, reprimido e incompleto... Não se trata de se perder na putaria, mas passar por esse processo de aprendizagem e evolução.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
06-11-2015, 04:26 PM
(06-11-2015, 02:49 PM)Gary Holt Escreveu:
(06-11-2015, 02:27 PM)Herculles Escreveu:

Somos três amigos, pois hoje recusei o convite de uma festa de uma mina aqui no trampo, pois hoje liberou o acesso do Black Ops 3 e não vejo a hora de chegar em casa yaomingtrollface

Mas é assim mesmo. Quando você passa a enxergar mulher com a devida proporção de importância que ela deve ter na tua vida, vê que tem coisa muito mais importante pra se fazer, seja jogar o novo CoD, seja ficar de boa sozinho. Você está em primeiro lugar, e aquilo que você quer fazer é a prioridade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
06-11-2015, 04:35 PM
Raito Escreveu:
Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

Essa análise do Raito deveria entrar para os "anais do Forum",como um mantra !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-11-2015, 05:07 PM
Foi essa cultura heuzenta e bostileira que me afastou um pouco da real, já que o fórum e alguns confrades estão enfiados até o rabo nessa cultura idiotada.
Tópico mais que necessário, recomendo a leitura do ultimo texto que o barão postou no canal.

Juvenas, nunca serão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
06-11-2015, 05:10 PM
kkk cara eu vi o título do tópico e passei umas 1000 vezes por ele, pq achei que era algum relato idiota. Mas ainda bem que entrei, tópico muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
07-11-2015, 08:17 PM
[Imagem: 2789316.jpg]
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
07-11-2015, 10:59 PM
Esse tópico é muito esclarecedor, visto que vários de nós quando começa a se desenvolver inicialmente pensa em pegar mulher, faz tudo para pegar mulher, mas esse não é e não deve ser o fim, é só mais um complemento a sua vida, não o centro dela.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Odysseus
The Nobody
**
07-11-2015, 11:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2015, 11:08 PM por Odysseus.)
Trolada épica do Sorine! Mas eu realmente desconfiei quando vi que não estava na Quarentena yaoming

Aliás, deveria estar na pasta Desenvolvimento Pessoal, pois no que tange a matrix dos relacionamentos sexuais é simplesmente um ode ao mesmo.

Plisssken Escreveu:Qualquer um que esteja num deserto e aviste um oásis se chegará a ele, instinto básico de sobrevivência (do indivíduo). O homem deseja e procura as mulheres pois é um instinto básico de sobrevivência (da espécie).

Hercules Escreveu:Enquanto não passarmos por isso, ficamos com aquela vontade reprimida, que acaba extravasando de outras formas não saudáveis também.

Mandrake Escreveu:Para equilibrar, deve-se desequilibrar primeiro.

É o que eu diria que aprendi com o Caminho do Meio. Um homem que desdenha sem nunca ter tido é um sutil invejoso.
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-11-2015, 06:33 AM
(04-11-2015, 01:29 PM)Tiago Sorine Escreveu: Quando atingir seus objetivos, arrume novos objetivos, novos sonhos. Não se acomode achando que já conseguiu o bastante. Sempre almeje mais.

O ideal é não colocarmos uma meta. Deixamos a meta aberta e quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta. trollface

Desculpe a trollagem, mas eu não resisti.

Sobre o tópico, é uma excelente reflexão sobre o equilíbrio entre colher frutos com maturidade e continuar sua jornada rumo aos seus objetivos vs estacionar e passar a apenas saborear a vida numa total estagnação. Nem tanto o céu, nem tanto a terra. Parar de vez em quando para usufruir daquilo que vem conquistando é bom e positivo. Não apenas no quesito mulher/sexo, mas em todos os prazeres da vida, até mesmo os pequenos. Dá ânimo para continuar. Mas se deixar inebriar por eles é uma armadilha que pode não somente nos estagnar como nos fazer andar para trás.

Para equilibrar isso, eu costumo estabelecer metas pequenas e dividir as maiores em pequenos estágios. A cada meta/estágio alcançado eu me permito (e às vezes até me obrigo) a celebrar, comemorar de alguma forma. Todas as conquistas, desde as mais simples, merecem ser celebradas, nem que seja com algo bem simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-11-2015, 01:40 PM
Gekko, quando a pessoa deixa de ter metas, ela deixa de viver. Metas alimentam a vida! Metas dão sentido para a vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
17-11-2015, 03:38 PM
(17-11-2015, 01:40 PM)Mandrake Escreveu: Gekko, quando a pessoa deixa de ter metas, ela deixa de viver. Metas alimentam a vida! Metas dão sentido para a vida!

Eu acho que ele quis dizer para não se preocupar muito com metas e apenas fazer a ação para atingi - las , e apos atingi-la prosseguir.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
22-09-2016, 03:13 PM
Eu diria que a vadiagem faz mal pra alma do cara........
Por isso hoje em dia os relacionamentos são flúidos, as pessoas se casam com hora marcada pra separar, ou amigos são amigos enquanto convém, até que o interesse se perde e as pessoas deixam-se ir, a alma de todo mundo ta na merda, de todos do século 21, isso Jesus alertava, mateus 12:24.

Olha como é hoje em dia, pais que não falam com filhos, irmãos que mal se vêem, primos que se detestam.

Por causa da iniquidade, da soberba, da ganância e da pecaminosidade.

(eu não sou santo, também sofro do mal da fluidez dos relacionamentos, queria não ter sofrido isso nunca e continuar a ter a alma inocente de uma criança.)

Fé e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Posts que curtiu: 1
22-09-2016, 03:55 PM
Eu namoro a dois anos, gosto do sexo e da companhia da guria, ela tem uma família muito religiosa que tem contribuído muito para meu crescimento espiritual. Ela é a família dela estão me pressionando para casar (ainda mas depois que passei a ser concursado), mas eu não tenho a menor pretensão de casar no momento (tenho apenas 26 anos)

Ultimanente tenho pensado muito se eu não estaria melhor solteiro "pegando geral". Nem passa pela minha cabeça trair minha namorada para curtir uma aventura diferente, mas as vezes as pervas dão um mole danado e bate uma saudade da vida de solteiro, vontade de comer outra buceta mesmo.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
22-09-2016, 10:51 PM
você e o time do flamengo....os caras do isis..bill clinton...todo mundo quer comer uma boceta diferente....

o problema que satisfazer isso é satisfazer a imbecilidade de si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Posts que curtiu: 1
23-09-2016, 09:07 AM
Tem razão confrade. Agir por puro impulso sexual, e como agir como uma vadia masculina.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
23-09-2016, 10:47 AM
Como todos frisaram, o homem deve passar por uma fase dessas para realmente sentir o que é um VAZIO e o que essas vadiagens trás para nós.

Em introdução, nos sentimos bem e achamos que estamos abafando, porém, com o ''acumulo'' de vadias em nossa conta, parece que o vazio dessas moças também entram em nós.

Não sei se vocês percebem, mas, quanto mais pegamos essas mulheres que nos dão a vontade, essas mulheres que vem fácil, geram um vazio existencial fora do normal na gente.

Passei por essa fase novo - com 15/16 anos e tenho 18 agora. Eu fazia festas, resenhas, e a vadiagem comia solta. Eu tinha um conhecimento bom entre as ''novinhas'' e isso gerava uma oferta de pernas abertas muito grande. Porém, quanto mais bebida, mais bucetas, e mais vadiagens, mais você se sente vazio.

Hoje, tenho noção de quanto o desenvolvimento pessoal é mais viável do que a putaria. Por que? Porque eu já vivenciei novo. Sei como as coisas são, sei como as mulheres agem e como pensam e, assim, não fico buscando algo que eu sei que vai me gerar vazio.

E vocês podem ver que os que se fodem nessa busca incessante são os caras que ainda não vivenciaram essas trivialidades.

É como eu venho falando, minha vida só começou a andar quando tirei essa ''folga'' dessas vadiagens e coisas supérfluas. Cortei os ''amigos'', as festas, as bebidas, as putarias e nesse meio tempo, conheci a real.

Hoje, tenho paz de espírito, não me importo se vou comer alguém ou não. Eu vou levando, buscando me desenvolver em todas as áreas. Seja no estudo, no conhecimento interior, na minha paz de espírito, etc.

Concluindo: quem tem a chance de penetrar-se nessas ofertas triviais, entre e siga o script por um certo período de tempo. Quando você observar o buraco que entrou, a perda de tempo que acumulou, você terá a real noção do que realmente fazer.

FOCAR EM SI MESMO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
23-09-2016, 11:35 AM
É a tal "fase cafajeste", eu tive também. No início o cara se sente grandão, pegador, comedor. Mas depois começa a procurar sentido nesse comportamento, e não encontra. Dá uma vazio mesmo, como os confrades comentaram. A partir daí é que, se o vivente não engatar o desenvolvimento pessoal, dá merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-09-2016, 11:40 AM
Tive a fase de sair comendo adoidado, e tudo o que senti depois foi um verdadeiro vazio. Hoje vejo que aquilo não me agregou nada, só consumiu tempo e energia preciosos.

Enfim, é crescimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo