22-09-2015, 09:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2015, 09:37 PM por Diamante.)
(07-09-2013, 03:40 PM)WildHorse Escreveu: 2 . Ser solteiro potencializa o desenvolvimento pessoal
Quando você está por si só, você pode ser introspectivo e ciente do mundo ao seu redor. As pessoas dizem que o seu outro significativo traz à tona o melhor em você. BULLSHIT DO CARALHO. Isso é verdade apenas se você estiver em um relacionamento saudável (o que não é realidade para a maioria das pessoas que namoram).
Quando você está solteiro, você pode trabalhar na construção de sua confiança, autoestima, e tudo mais que você quiser. O crescimento pessoal não tem uma parada brusca quando seu status de relacionamento no Facebook está definido como solteiro, pelo contrário.
Se você se deixar pensar que não pode crescer por si só, então aí está o seu problema. Sua mentalidade precisa de uma reforma séria. É subjetivo e não há nenhuma pílula vermelha que eu possa dar-lhe e de repente você perceber isso. É algo que você tem que resolver consigo mesmo.
- Desde que comecei a interagir nos fóruns, sempre cantei esta letra. Mesmo concordando com alguns argumentos de confrades que é possível se desenvolver mesmo estando num relacionamento.
- Sempre reforço, "se quiser se desenvolver a uma velocidade full, não pode está num relacionamento". Querendo ou não, o relacionamento acaba desviando seu foco pessoal. Por mais saudável que o relacionamento seja, à mulher sempre dará um jeito para fazer o relacionamento ficar uma draga, posteriormente fazendo seu companheiro desviar basicamente todas as atenções à ela.
- Meu caso, meu exemplo: Depois que minha última namorada (quase noiva) optou por terminar, conseguir mais progressos pessoais em meses nas quais não conseguir em anos de relação.