• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [VIDEO] Insistência Inesperada: Devolvendo a ação refratária
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[VIDEO] Insistência Inesperada: Devolvendo a ação refratária
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
26-06-2012, 03:14 PM

Video de uma suposta discussão entre um casal de namorados sobre a roupa que será usada pela mulher.

Vejam que, primeiramente, ele discorda da mulher usar o vestido curto, depois ele induz ela acreditar que ele concordou, e no fim, devovle a teimosia, com uma maior. Vestindo uma roupa ridicula.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-06-2012, 03:33 PM
O cara poderia simplesmente ter dito: não vou com você vestida assim e pronto. Mas vale pelo humor. A mulé queria sair igual a uma prostituta de beira de estrada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-06-2012, 05:32 PM
O método foi meio afeminado, mas ele quis fazer piada e colocar na internet !
Mas foi decisivo, tem que ficar com medo de mulher não !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
26-06-2012, 06:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2012, 06:27 PM por Capitão.)
Valeu pela frieza...

Eu já passei dessa fase, hoje em dia eu só olho, ela já senti que fez merda... no dia seguinte o vestido já nem existe mais rsrsrs
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-06-2012, 07:12 PM
Eu já depende da situação.
Se for minha namorada,simplesmente passo a ver a mesma como vadia e somo pontos no prontuario dela.
Deixando ela ir com roupa de puta,nos saberemos quem ela é de verdade e assim arrumamos um motivo para sentar o pé na bunda dela.
Se for ficante,ai que não esquento a cabeça mesmo..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-06-2012, 08:34 AM
(26-06-2012, 07:12 PM)Dick tracy Escreveu: Eu já depende da situação.
Se for minha namorada,simplesmente passo a ver a mesma como vadia e somo pontos no prontuario dela.
Deixando ela ir com roupa de puta,nos saberemos quem ela é de verdade e assim arrumamos um motivo para sentar o pé na bunda dela.
(...)

Já fiz isso também, até que percebi que muitas vezes ela nem quer ir com o tal vestido. Quer apenas me testar para ver se vou exercer autoridade e me impor. Muitas vezes um simples sorriso sarcástico já basta para ela se tocar que eu não vou sair com uma mulher vestida daquele jeito. Mesmo usando o método de passar a tratá-la como vadia a partir de então, andar por aí com mulher quase nua é desmoralizante.

Hoje em dia eu tenho um método que tem funcionado quanto a isso que vou passar aqui para os senhores. Ficarei feliz se for útil a algum de vocês.

Logo de início, nos primeiros encontros, eu observo o modo de ela se vestir. Se não for condizente com o que eu considero aceitável, é pente e rala. Não vou bancar o CSP tentando corrigir vadia. Se ela se vestir de modo adequado nos primeiros encontros, ao fixar um namoro eu sempre deixo algumas coisas bem claras. Uma delas é que pessoas comprometidas se vestem como pessoas comprometidas. Usar o termo "pessoas" em vez de "mulheres" faz parecer menos machista e torna o discurso mais palatável. Em seguida elogio o modo como ela tem se vestido ao se encontrar comigo e digo que acredito que não teremos problema quanto a isso, pois ela me parece uma pessoa de bom senso. Isso joga o peso da responsabilidade de manter uma reputação nos ombros dela. Uma das últimas coisas que elas querem é ter fama de vadia. Caso ela queira depois se vestir feito uma vadia, como eu disse antes, muitas vezes basta um sorriso sarcástico ou uma pergunta retórica sobre a roupa para que ela desista. Tenho observado que minhas namoradas até deixam de comprar roupas reveladoras depois que estão comigo, pois sabem que não vão mais usá-las, ao menos enquanto estiverem comigo.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Monogamia no divã - Hamster em açao johnmcclane 4 2,273 26-09-2014, 12:30 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Ação Humana por Ludwig von Mises Búfalo 3 8,030 20-07-2014, 01:16 PM
Última Mensagem: Thanatos
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,894 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
Exclamation A minha boa ação de hoje foi... [preencha aqui] Wild 8 3,591 04-06-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: Wild
  Ação Masculinista, começem pelos seus filhos Frazier 20 10,027 15-12-2011, 07:26 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo