28-08-2015, 01:53 PM
Citar:Boneco gigante de Lula fez jornal da Globo ser apresentado de cortinas fechadas
https://br.noticias.yahoo.com/boneco-gig...33542.html
Emissora de direita?
Tomar no cu, caraio !!!!
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
28-08-2015, 01:53 PM
Citar:Boneco gigante de Lula fez jornal da Globo ser apresentado de cortinas fechadas Emissora de direita? Tomar no cu, caraio !!!!
28-08-2015, 06:28 PM
(28-08-2015, 01:53 PM)Don Welzo Escreveu:Citar:Boneco gigante de Lula fez jornal da Globo ser apresentado de cortinas fechadas kkkkkkk, Lula Inflado, tinha vontade de ver de perto, se pintar aqui no Rio não vou perder a oportunidade.
28-08-2015, 07:17 PM
(28-08-2015, 01:53 PM)Don Welzo Escreveu:Citar:Boneco gigante de Lula fez jornal da Globo ser apresentado de cortinas fechadas Vcs já notaram, que sempre que há algum ato de manifesto contra o governo, esses sites de notícias como Yahoo, terra, uol, folha de s. Paulo, sei là o que, sempre colocam no final: "[o ato] Não demorou pra virar motivo de piada na Internet," . Vide tb o caso dos manifestos de fortaleza, onde uma dança que inventaram lá virou o centro das atenções como motivo de deboche, desviando o foco principal da causa. na minha ingênua percepção, isso tem sido uma estratégia comum da mídia esquediatica(neologismo mesmo hehe) sempre na tentativa de menosprezar e eschachar os atos contra o governo, com a intenção de tirar a legitimidade dos manifestos, ridicularizando-os.
...He's battled constantly
This fight he cannot win A tired man they see no longer cares The old man then prepares To die regretfully...
28-08-2015, 09:42 PM
O choro é livre.
O Globo Escreveu:Para denunciar machismo na publicidade, site reúne depoimentos de profissionais assediadas http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnol...s-17319376
29-08-2015, 04:40 PM
(24-08-2015, 10:37 AM)Tyrant Escreveu: Convido os aspiras e os veteranos a participar de meu blog e página no facebook. Pessoal, muito bom o material do blog do confrade.
30-08-2015, 12:13 AM
Para aqueles que vacilam com coroas.
A Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (29) uma ossada humana que, segundo o delegado Eduardo Gomes, é do eletricista Paulo Gerson Benício, de 22 anos, que estava desaparecido em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A corporação chegou até o local após prender uma idosa de 60 anos que era namorada da vítima e teria encomendado o crime a um jovem de 21 anos, que também foi preso. Segundo as investigações, o crime foi passional. https://www.youtube.com/watch?v=Z6eReugOqYU
30-08-2015, 08:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2015, 08:22 AM por Alopece.)
What? Como vai tirar o machismo? Esse povo acha que o ser humano é como uma televisão que vc aperta um botão e muda de canal. Parece até que não tem fatores biológicos que influenciam nossos pensamentos...
A própria mulher quando ofende a outra a desvaloriza sexualmente, porque já está programado, ora. O homem não fica com esse negócio de amostrar o corpo pra elevar a auto-estima do jeito que as mulheres fazem. Não vai tirar porra nenhuma não. É uma utopia isso. Pra acabar com isso, teríamos que mudar algo na natureza do ser humano para ele parar de ser implicante, pq não muda nada de vc dizer que mulher é burra ou que seu vizinho é narigudo. Se as feministas continuarem abusando muito, não duvido nada que os homens da geração futura vão se cansar e vão meter uma burca e mandarem as mulheres calarem a boca pela milésima vez no mundo, porque uma coisa é querer ter liberdade pra viver bem e outra coisa é ficar abusando. Então quer dizer que quando a mulher chega no homem não é machismo? Nós somos anjos agora que não temos vontade de foder. Além do mais, o que tem mais em foder? Você só encosta uma pele na outra e seu corpo dá uma sensação agradável e nada além disso. O povo é que fica de frescura super-valorizando uma coisa tão banal que existe desde que o mundo é mundo e que colocou todo mundo que existe aqui.
30-08-2015, 06:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2015, 06:34 PM por Hitman.)
(28-08-2015, 09:42 PM)jeanreno Escreveu: O choro é livre.Bom criar uma também sobre nós. Se nós fossemos vitimistas. " Já presenciei muita coisa bizarra. Mas acho que a mais absurda foi o cara dizer em alto e bom som: “a menstruação deve ter subido pro cérebro dela” quando foi cobrado de algo que não tinha feito. Sério, foi absurdo. Ela não estava na agência, ligou e cobrou. O cara, na maior naturalidade, levanta da cadeira e diz essa frase. Fiquei atônita, não sabia o que fazer. Depois de uns meses e mais machismo denunciei o cara no RH." kkkkkkkkkkkk ué Não se pode mais nem zuar? Tem que tratar feito princesa? Ignorancia delas nós temos que aguentar, mas uma dessa ela n aguenta? se fuder viu. " Em uma reunião da gerência e diretoria da empresa (eu - a única mulher) a pauta era abertura de mercado e metas de vendas. Quando chegamos a uma estratégia que decidimos ser o caminho do projeto, um diretor solta a pérola: “Depois dessa, o mercado vai abrir as pernas pra gente que nem puta abre quando vê dinheiro!” " Qual problema ? Só pq ela faz e não cobra, fica com inveja das putas que cobram. " Quantas vezes já ouvi: “mostra pasta em tal lugar, o diretor de criação tá querendo colocar uma menina lá”. É deprimente ouvir isso. Eles estão buscando talentos ou um par de peitos?" Os dois. Dependendo, só peitos mesmo. "Quando era estagiária (+-18 anos) acompanhava o Twitter de um “ídolo” de planejamento (+- 37 anos). Fui perguntar da área e emprego e ele me convidou para tomar vodka na casa dele. " Se o lucas lucco falasse com ela e a chamasse pro camarim dele, ela iria né. etccccccccc passaria o dia todo aqui
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
30-08-2015, 06:43 PM
Massa posta as respostas lá e veremos a repercussão. : )
Enviado do meu PT-500
Lógico no raciocínio, rápido na execução.
31-08-2015, 01:55 AM
(31-08-2015, 01:35 AM)PRAGAKHAM Escreveu: http://www.otempo.com.br/interessa/site-...-1.1097278Não vai vingar. Apesar de algumas mulheres(como uma que eu peguei) não se importarem com a propria segurança, a maioria se importa. "no brasil se tiver este site,o que vai ter de mulheres sofrendo estelionato ou sendo mortas vai ultrapassar barreiras." Sem o site, já acontece, imagine... Fora que vai ser literalmente uma vtrine pros psicopatas e maniacos. Nossa cultura é diferente.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
31-08-2015, 01:58 AM
(31-08-2015, 01:35 AM)PRAGAKHAM Escreveu: http://www.otempo.com.br/interessa/site-...-1.1097278 Citar: Opinião. Professora de educação sexual, Rita Gutierrez diz que a maior queixa das suas alunas está relacionada a essa questão de não poder escolher. Por isso, ela aprovou a iniciativa do site. “Cada vez mais a mulher vai ganhando espaço, com as mesmas profissões e fazendo tudo em relação à igualdade de gênero. Se tem uma coisa que homem gosta é de mulher de atitude”, afirma a professora. Homens passivos? O pior e que isso acaba gerando o oposto, que são caras que vão procurar os PUAS pra ver se dão jeito nesse doutrinação e nessa falta de postura ativa.... ![]()
31-08-2015, 10:06 AM
(28-08-2015, 07:17 PM)Johnnie Walker Escreveu: Vcs já notaram, que sempre que há algum ato de manifesto contra o governo, esses sites de notícias como Yahoo, terra, uol, folha de s. Paulo, sei là o que, sempre colocam no final: "[o ato] Não demorou pra virar motivo de piada na Internet," . Vide tb o caso dos manifestos de fortaleza, onde uma dança que inventaram lá virou o centro das atenções como motivo de deboche, desviando o foco principal da causa. na minha ingênua percepção, isso tem sido uma estratégia comum da mídia esquediatica(neologismo mesmo hehe) sempre na tentativa de menosprezar e eschachar os atos contra o governo, com a intenção de tirar a legitimidade dos manifestos, ridicularizando-os.Gayhoo, uol (lol) e afins são tudo dirigidos por gayz, feminazis e esquerdista. Só vejo para dar risadas e ver como a matrix está mais forte nesta notícias. (28-08-2015, 09:42 PM)jeanreno Escreveu: O choro é livre. Rapaz, vou te dizer...tá uma situação difícil que daqui um tempo só daremos bom dia e boa tarde para estas mulheres, pois se passar disto teremos medo de dar merda. ![]() (31-08-2015, 01:58 AM)Don Welzo Escreveu: Homens passivos?Claro que não podemos esquecer da fórmula Welzo: ![]() Homem bonito e/ou rico= atitude Homem feio e/ou pobre= tentativa de estupro/assédio.
01-09-2015, 12:17 AM
Nos eua , lancado abaixo assinado para considerar feminazismo uma forma de terrorismo
http://clavedosul.blogspot.com.br/2015/0...e.html?m=1 Não vai dar em nada, mas ,pelo menos lá vai gerar uma discussão de idéias.
01-09-2015, 12:17 PM
Futuras mulheres de família que terão um CSP :
Adolescentes usam droga e fazem sexo no meio da rua em baile funk http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noti...-funk.html
01-09-2015, 08:25 PM
(01-09-2015, 12:17 PM)The Dark Knight Escreveu: Futuras mulheres de família que terão um CSP : Futuras M$ol. Futuras recebedoras de Bolsa-Esmola. E futuros CSPs assumindo rodadas....
01-09-2015, 09:54 PM
O politicamente correto chegando no EB
http://www.facanacaveira.net/justica-pro...concursos/ |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,355 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,486 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
7 Visitante(s) |