• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#2,561
29-07-2015, 11:02 AM
(29-07-2015, 10:26 AM)Thanatos Escreveu: Gay jura inocência, mas é condenado por abuso sexual a mulher

Fonte > http://www.superpride.com.br/2015/07/gay...ulher.html

Citar:De acordo com o acusado, naquele mesmo horário do ataque, ele estava estava jantando em casa e falando com o namorado pelo Facebook.
Um comentário interessante do Carlos Cardona no site : "A vítima disse que o agressor dirigia uma motocicleta. Joan não mostrou motocicleta, não há multas de trânsito. Além disso, através das contas bancárias mostraram que ele nunca tinha comprado em postos de gasolina, ele comprou bilhetes para os transportes públicos em Barcelona. Tudo isso não vai servir o juiz. Só deu valor ao testemunho da vítima, sem mais ensaios."

Fico triste por (independente de sua sexualidade) ele passar isto, porém espero que ele coloque os ativistas para trabalharem um pouco e ferrarem esta mulher e juiz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
#2,562
29-07-2015, 12:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2015, 12:06 PM por Gary Holt.)
double post
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
#2,563
29-07-2015, 12:05 PM
[Politicamente correto] ONG faz reclamação ao Procon contra xampu no formato de personagem infanti

[Imagem: linha-cabecas-da-biotropic-cosmetica-143...00x300.png]

O Instituto Alana, ONG que atua em defesa da criança, encaminhou uma reclamação contra a empresa de cosméticos Biotropic por direcionar a publicidade de alguns de seus produtos diretamente às crianças.

A ONG encaminhou a queixa ao Procon Municipal de Serra (ES), cidade onde a empresa tem sede, e também ao Procon estadual do Espírito Santo.

A queixa é contra o marketing da linha "Cabeças Divertidas Biotropic", que inclui xampu, condicionador e sabonete líquido. Os produtos dessa linha têm embalagens no formato de personagens do universo infantil, como Homem de Ferro, Homem Aranha, Tartarugas Ninja, Dora e Monster High.

De acordo com a ONG, a empresa não poderia usar tais personagens para atrair a atenção das crianças.

"A criança, pela fase de desenvolvimento em que se encontra, acredita a partir do que vê na publicidade que o produto cosmético lhe trará benefícios, ainda que irreais, como a beleza, a diversão, a aventura e poderes de personagens de desenhos animados", disse a advogada Ekaterine Karageorgiadis, do Instituto Alana.

A empresa veicula propagandas dos produtos em canais infantis, como Disney Channel e Disney XD.

O instituto questiona a postura da empresa nas redes sociais. Segundo a queixa, os textos publicados pela Biotropic se dirigem ao público infantil de uma maneira imperativa. Uma mensagem foi citada como exemplo: "O Finn não sabe qual sabonete escolher: Princesa Jujuba ou Marceline? Ah, na dúvida leva logo os dois!!"

A ONG critica, ainda, o fato de a empresa enviar kits de produtos para blogueiros mirins divulgarem em seus perfis nas redes sociais.

O caso é agravado pelo fato de os produtos anunciados serem cosméticos, porque, segundo o Instituto Alana, "se utilizados inadequadamente, podem oferecer riscos à saúde das crianças".

O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa Biotropic, mas ainda não obteve resposta da empresa.

Link: http://economia.uol.com.br/noticias/reda...fantil.htm

Este país acabou em 2003 facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
#2,564
29-07-2015, 01:23 PM
(29-07-2015, 12:05 PM)Gary Holt Escreveu: [Politicamente correto] ONG faz reclamação ao Procon contra xampu no formato de personagem infanti

[Imagem: linha-cabecas-da-biotropic-cosmetica-143...00x300.png]

Tá! Mas produtos da Xuxa pode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Albert Wesker
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#2,565
29-07-2015, 03:16 PM
Militares resgatam 39 pessoas sequestradas há mais de 25 anos
Na década de 80, o grupo Sendero Luminoso sequestrou 13 mulheres.
No acampamento, nasceram 26 crianças que foram doutrinadas.

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noti...-anos.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#2,566
29-07-2015, 09:20 PM
(28-07-2015, 11:12 PM)Gary Holt Escreveu: Vou dizer o que disse em um video do Autêntico: se dependesse de mim, NENHUM HOMEM CANTARIA MULHER, principalmente na rua. Nem quando eu estava nas profundezas da matrix eu fiz isto, pois isto é alimentar ego das mulheres e quando você não faz isto elas ficam loucas.

Eu sou a favor do método bárbaro. Se você quiser comer uma mulher, desafie-a para uma luta. Se ela quiser, pode escolher um mangina campeão para defendê-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
Tópicos: 2
#2,567
29-07-2015, 09:55 PM
(26-07-2015, 11:16 AM)jeanreno Escreveu: Sobre esse site Tudo Sobre Todos, pesquisei usando o nome de um sobrinho de 4 anos que já tem CPF e apareceram as informações. O moleque não tem cadastro em site nenhum, seu nome nem aparece em buscas do Google. Ou seja, a fonte deles é a Receita Federal!

Qual foi o custo? 0,001 btc por consulta?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
Tópicos: 2
#2,568
29-07-2015, 10:15 PM
Tem pessoas que não aparecem, tipo meu primo jeca que mora no sítio e a minha avó morta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
#2,569
30-07-2015, 04:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2015, 04:26 AM por jeanreno.)
Cena do filme 'Beleza Americana' é reproduzida com mulheres "comuns" (pra mim são feias mesmo).
Por que eu não posso tirar um barato?
Se fosse um homem gordo ali estariam liberadas as risadas.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 102_2340-blog-beauty-6.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#2,570
30-07-2015, 05:23 AM
ISSO É OBESIDADE!

Eu vi isso no fb, mas não quis abrir o link.

Caralho, querem empurrar de todo jeito, qualquer tipo de mulher.

A mulher ta ruim de saude, ta precisando de um medico, não de rola
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#2,571
30-07-2015, 08:27 AM
(29-07-2015, 09:20 PM)jeanreno Escreveu:
(28-07-2015, 11:12 PM)Gary Holt Escreveu: Vou dizer o que disse em um video do Autêntico: se dependesse de mim, NENHUM HOMEM CANTARIA MULHER, principalmente na rua. Nem quando eu estava nas profundezas da matrix eu fiz isto, pois isto é alimentar ego das mulheres e quando você não faz isto elas ficam loucas.

Eu sou a favor do método bárbaro. Se você quiser comer uma mulher, desafie-a para uma luta. Se ela quiser, pode escolher um mangina campeão para defendê-la.

[Imagem: GBd7ZEr.png]
(30-07-2015, 04:26 AM)jeanreno Escreveu: Cena do filme 'Beleza Americana' é reproduzida com mulheres "comuns" (pra mim são feias mesmo).
Por que eu não posso tirar um barato?
Se fosse um homem gordo ali estariam liberadas as risadas.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 102_2340-blog-beauty-6.jpg]

(30-07-2015, 05:23 AM)Phenomenon Escreveu: ISSO É OBESIDADE!

Eu vi isso no fb, mas não quis abrir o link.

Caralho, querem empurrar de todo jeito, qualquer tipo de mulher.

A mulher ta ruim de saude, ta precisando de um medico, não de rola

trollface É pra isto que os feministos servem. Cadê eles agora pra dar conta do recado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Tópicos: 0
#2,572
30-07-2015, 10:54 AM
Eu vi um post com essas fotos, curioso que na campanha tem até fotos de mulheres bonitas e bonitinhas mas, eles fazem questão de nas chamadas colocar as mais gordas e feias, ou seja, eles sabem muito bem o que é e o que não é um tribufu e por isso as colocam pra enfatizar as postagens pra depois dizer que ignorantes que as acham feias.

Enviei do bufalesco aplicativo Tapatalk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
#2,573
30-07-2015, 12:09 PM
Cafetões de luxo revelam como funciona o mundo do book rosa

Não adianta perguntar. No mundo da prostituição de alto luxo não existem nomes. Ou pelo menos, eles não devem ser revelados jamais. O segredo é a alma do negócio, e foi em nome dele que dois agenciadores do Rio toparam contar ao EGO como funciona o mundo do book rosa, a expressão que ganhou as ruas por causa da novela "Verdades Secretas". Nele, além de modelos, figuram também atrizes iniciantes e assistentes de palco de programas de TV, como o EGO mostra na série de reportagem "Dossiê Book Rosa".

O primeiro agenciador começou no ramo por acaso. Trabalhava como motorista de um empresário e, de tanto ir buscar meninas para o patrão, acabou ficando amigo de algumas delas. Terminado seu contrato de trabalho, ele montou uma espécie de sociedade com moças do book rosa. Levava para os programas, devolvia em casa e, em alguns casos, até defendia a profissional em caso de alguma furada.

“Já tive que tirar duas meninas das mãos de traficante. Um deles marcou encontro dizendo que queria um programa e, chegando lá, tinha mais seis caras na jogada para barbarizar. Esse dia foi complicado”, lembra ele, acrescentando que esse tipo de situação é exceção. Em geral, as complicações giram em torno do abuso de estimulante sexual e álcool.

O agente conta ainda que trabalha mais com modelos, que os nomes mais badalados do mercado e que colocam o rosto na TV ficam no book de outros três cafetões. “Elas têm medo que esse tipo de coisa vaze, e só confiam em mais uma ou duas pessoas que sabem que elas fazem book rosa”, revela.

Os termos empregados nas negociações também sofrem alterações para evitar problemas. No lugar de cachê ou programa, entra em cena o “presente”.

“Elas não dizem que recebem pagamento. Dizem que recebem um presente de A ou B. E elas sempre gostam de um bom presente”, diz ele, revelando que uma moça que coloca o rosto na TV pode receber um bom presente de até R$ 3 mil por hora. Modelos chamadas “capa de revista”, mas sem fama, costumam ganhar “presentes” de R$ 400 por hora. Mas festinhas que duram horas, e até dias, podem render até R$ 10 mil.

E quem tem tanto dinheiro assim para gastar com prostituição? “Empresários, jogadores de futebol e até atores tidos como galãs”, diz ele, soltando uma gargalhada ao ser perguntado pela repórter se este ultimo nicho precisa mesmo deste tipo de serviço: “Não é o que o cara é. É a fantasia. Tem certas coisas que o homem não vai fazer com sua mulher. Aí procura uma profissional.”

Jogadores de futebol caem na categoria controversa desse universo. O segundo agenciador entrevistado pelo EGO diz que não gosta de fazer negócio com os atletas porque eles costumam ser muito falastrões e acabam revelando nomes com quem já ficaram. Mas jogador de futebol é também o alvo preferido das modelos desconhecidas que fazem programa, e que sonham deixar essa vida. “Às vezes elas até deixam de fazer um programa e ganhar dinheiro para ir a uma festinha de jogador de futebol. Elas sonham com o dia com quem um deles vai olhar para elas de um jeito diferente e casar”, diz.

Apesar da altas somas de dinheiro, o agenciador faz questão de desglamourizar o mundo da prostituição pelo book rosa. “Não tem glamour. Você não pega só o cara bonito, o empresário cheiroso. Na maioria das vezes pega o ‘trash’ também, o velho babão. Elas vendem o que têm de melhor, que é a beleza delas, e que costuma durar só até os 30 anos”, diz.

Além de "prazo de validade" das moças, ele diz que o custo de manutenção de uma menina que faz book rosa é alto. “Elas gastam com academia, roupas caras, perfumes, sapatos, depilação. Algo que pode chegar em até R$ 5 mil por mês”, conta ele, garantindo que não explora ninguém. “Não mexo no cachê da menina. Acho injusto. Quando querem que eu arrume programa para ela, dizem o preço, coloco o meu valor em cima e passo para o cliente. Acho injusto tirar dinheiro delas. Muitas fazem por falta de opção mesmo”, diz.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...-rosa.html

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,574
30-07-2015, 12:16 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

30 anos é foda... Depois dizem que isso é besteira de nossa cabeça. hahahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,575
30-07-2015, 02:14 PM
Mil músicos tocando Foo Fighters (e convocando a banda)

São mil músicos pedindo a Dave Grohl trazer a sua banda para Cesena, na Itália.
Imagina isso lá? A massa sonora. Eita…
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
#2,576
30-07-2015, 03:42 PM
(30-07-2015, 02:14 PM)Josey Wales Escreveu: Mil músicos tocando Foo Fighters (e convocando a banda)

São mil músicos pedindo a Dave Grohl trazer a sua banda para Cesena, na Itália.
Imagina isso lá? A massa sonora. Eita…

Arrepiei aqui...se fosse aqui seria mil vileiros chamando tiaguinhoyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
#2,577
30-07-2015, 05:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2015, 05:32 PM por jeanreno.)
(30-07-2015, 12:09 PM)Ermac Escreveu: Acho injusto tirar dinheiro delas. Muitas fazem por falta de opção mesmo”, diz.

facepalm:

R$ 10 mil por festinha é falta de opção? kkkkkkk
Capaz de uma puta tirar onda da sua cara, ela trepa e o fodido é você, kkkkkk!
Essa notícia também revela um dado interessante, as famosas namoram com jogador mas não fazem programa com eles. Provavelmente fazem programa até o dia do casório e o jogador nem sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
#2,578
30-07-2015, 05:58 PM
(30-07-2015, 05:31 PM)jeanreno Escreveu:
(30-07-2015, 12:09 PM)Ermac Escreveu: Acho injusto tirar dinheiro delas. Muitas fazem por falta de opção mesmo”, diz.

facepalm:

R$ 10 mil por festinha é falta de opção? kkkkkkk
Capaz de uma puta tirar onda da sua cara, ela trepa e o fodido é você, kkkkkk!
Essa notícia também revela um dado interessante, as famosas namoram com jogador mas não fazem programa com eles. Provavelmente fazem programa até o dia do casório e o jogador nem sabe.

Jogador é uma raça de trouxa mesmo, vide o caso de dentinho que assumiu a panicat. Radames, a ex do traficante pagodeiro. Nossa.. Vai ser trouxa assim na Puta que o pariu. Entre outros.

Você vê na matéria que ele diz que elas têm esperança que eles a assumam, por isso o motivo de na cobrarem o programa. Porque elas já sabem que muitos são trouxas desinstruidos, de origem humilde. Aí tentam aplicar o golpe da Maria exceção. O fato de não cobrarem é visto por elas como um investimento a longo prazo. Já que geralmente nessas festas de jogadores sempre tem gente famosa. Pagodeiro, empresário, atores, outros jogadores. Na verdade, muitas até pagariam pra estar ali.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,579
30-07-2015, 06:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2015, 06:14 PM por Marcílio.)
Como será a bct dessas aí: é de ouro, apertadíssima, tem algum movimento especial, é mais quente que as outras (pra quem não usa a capinha), bota ovo, cospe moeda, acende cigarro, ou como é que é?

Pra que diabos uns camaradas gastam isso tudo em mulher? E pior, tendo dinheiro?

Uma coisa é vc comer uma GP de 300 reais, outra de 3000 ou 10000, só porque ela é famosa.

Isso é o cúmulo da manginisse.

(30-07-2015, 05:58 PM)Johnnie Walker Escreveu: Você vê na matéria que ele diz que elas têm esperança que eles a assumam, por isso o motivo de na cobrarem o programa. Porque elas já sabem que muitos são trouxas desinstruidos, de origem humilde. Aí tentam aplicar o golpe da Maria exceção. O fato de não cobrarem é visto por elas como um investimento a longo prazo. Já que geralmente nessas festas de jogadores sempre tem gente famosa. Pagodeiro, empresário, atores, outros jogadores. Na verdade, muitas até pagariam pra estar ali.

Não é só jogador não. Tem aquele cantor da dupla Munhoz e Mariano que assumuiu uma dessas.

Tem o youtuber do Felipe Franco que também.

Mas quando olho isso, fico feliz por elas, por terem aliviado a concorrência pra nós. Já eles, se fuderam....heheheh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
#2,580
31-07-2015, 10:43 AM
Vejam a matéria: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...book.shtml

A garota tem 16 anos e sai pra encher o rabo de vinho e catuaba com amigos... Aí se faz de inocente e diz que foi estuprada.... É mole?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,495 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,581 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo