• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [Ajuda] Cortes de cabelo viris
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] Cortes de cabelo viris
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2012, 11:04 AM
Só vc ganhar uma massa, que o estigma de bonzinho sai rapidinho. Palavra de quem foi considerado "bonzinho" antigamente, quando era magrelo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2012, 12:12 PM
Eu msm confirmo.

Como sempre tive um porte físico avantajado, sempre falavam q "tinha cara de assassino", q "era perigoso", etc. Antes eu me incomodava com isso, agora eu adoro! Big Grin
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-03-2012, 01:44 PM
Mas o problema é que vc tem mais porcentagem de gordura do que de massa muscular. E isso não é nada saudavel.
Se vc começar a malhar, vc vai transformará essa gordura inutil do seu corpo, em musculos enrijecidos.
Dai sim, vc ficará com cara de badboy.
Por enquanto, tá com cara de Cauê Moura. Tongue Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
26-03-2012, 01:56 PM
(20-01-2012, 01:08 AM)Smith Escreveu: Pelo que pude comprovar: o cabelo continua caindo. Só que antes caía incrivelmente bem mais. Se continuar assim, vou ficar careca do mesmo jeito, só que mais demoradamente.
Isso meu próprio médico falou. O importante é ter uma queda estável e em pequena quantidade, porque, ele me explicou isso: o cabelo tem um ciclo de vida - nasce, cresce, morre - e enquanto tem uns fios caindo, outros estarão nascendo. Eu também tinha o hábito de quantos fios caíam a cada contagem, ele me falou que isso é besteira.

Isso acontece até com cabelo de mulher - minha irmã mais velha tem cabelos longos, então quando ela ainda morava em casa a gente tinha que conviver com bolos gigantes de cabelo entupindo o lavatório...

(20-01-2012, 01:08 AM)Smith Escreveu: E esse minoxidil ae, achei interessante cara, você sabe qual a faixa de preço dele, mais ou menos? Vc acha que pra me venderem esse remédio eu precise de receita? Porque eu não vou retornar lá na médica não.

O preço exato eu não me lembro, mas deve ser o mais barato de todos. O xampu é o mais caro, mas também varia muito de preço porque ele nunca receita a mesma quantidade. O último, frasco, por exemplo, deve durar uns 6 meses de tão grande que é! Big Grin

Fale com sua dermatologista sobre o Minoxidil pra ver se ela conhece, se ela recietaria para seu caso... vá pois é sempre bom tirar umas dúvidas, mesmo que ele vá verificar sempre a mesma coisa nas consultas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2012, 03:05 PM
(26-03-2012, 01:44 PM)Mandrake Escreveu: Mas o problema é que vc tem mais porcentagem de gordura do que de massa muscular. E isso não é nada saudavel.
Se vc começar a malhar, vc vai transformará essa gordura inutil do seu corpo, em musculos enrijecidos.
Dai sim, vc ficará com cara de badboy.
Por enquanto, tá com cara de Cauê Moura. Tongue Big Grin

Mas as mina pira com o ogro aqui. trollface

Não, falando sério. Eu já fiz os exames e só vou esperar meu cardio dar o aval q vou começar o qto antes uma musculação. No teste ergométrico deu até vergonha, consegui ficar pior do q no ano anterior. facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-06-2012, 07:37 PM
Smith,na boa.

Sei que sou muito suspeito falar isso para você,até porque tenho 32 anos e não tenho nada de entrada na cabeça e cabelo branco como um conhecido meu que com minha idade ja tem cabelo brancoBig Grin e se a genetica do meu cabelo acompanhar a familia do meu pai,o que é bastante provavel pois meu cabelo é tipo do meu pai,só mais claro,muito provavelmente começarei a ter cabelo branco a partir dos 40 anos e queda de cabelo a partir de 50 anos e bem pouca coisa ainda.
Mais se eu tivesse o seu problema,eu não gastaria 100 reais mensais e tomaria remedio para baixar a testosterona,afinal de contas é a mesma que conta no desempenho sexual,e entre ter cabelo na cabeça com desempenho sexual menor e ter desempenho sexual melhor,fico com o segundo.
Faça como o Barão e outros confrades falaram aqui e meta a maquina no cabelo e seja feliz,o Esperidião Amim é totalmnte careca e veja se ele esta preoculpado com isso.

[Imagem: 20060808-amin230.jpg]

Haaaaa Dick Tracy,eu sou magro fico com de cara de doente....

Mais amigão,poderia ser pior,vc poderia ser careca ou ter cabelo branco e gordão,e ai sim vc estaria fudido.
Eu tenho um pouco de barriga,mais se eu pudesse escolher se eu queria ser mais magro ou careca,eu ficaria com o segundo,pois a careca com um chapeu vc esconde,agora banha dependendo da quantidade,nem com roupa larga vc esconde e alem do mais vc tem que ficar cudando da alimentação e evitar cerveja,o que é um sacão e alem disso,o cara gordo envelhece alguns anos,eu agora estou conseguindo emagrecer devagarzinho,nem me preoculpo com musculos,para mim nãotendo barriga saltando em cima do cinto esta 10.
Por isso repito,raspe a cabeça e seja feliz e foda se o mundo.
[Imagem: neil%20strauss%20jornalista%20americano.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
10-06-2012, 10:04 PM
eu como to fazendo musculação, resolvi raspa o cabelo na gilete. mais deu um trabalho da porra, melhor passa a zero
no barbeiro mesmo..
vo ve se eu compro uma maquininha decente pra mim mesmo cortar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-06-2012, 01:05 AM
que nada bixo, atualmente ando com o cabelo curto arrepiado todo confiante e másculo. sou gato demais. as entradas ficam mais disfarçadas quando tu usa cabelo curto.

Não tomo mais nenhum remédio pra queda de cabelo, o custo beneficio daquela merda nao tava compensando então decidi parar de tomar.

a REAL é que com um corte decente (e curto) tu se sente bem melhor do que com o cabelo um pouco mais comprido, pois as entradas ficam mais evidentes e seu rosto fica mais infantil.

quanto a queda dos cabelos, ela ainda é preocupante, mas é como eu diss, é só ir cortando agora de 1 em 1 mês.

Meu barbeiro mesmo comentou comigo que eu tava ficando careca, rss.

Quando eu ficar rico faço um implante másculo, ou então raspo tudo quando a situação ficar pior e eu ficar forte.

No mais é isso ae... se deixar crescer a parte que ainda tem é que fode a aparência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-06-2012, 01:09 AM
o bom de ter cabelo liso é que tu pode fazer altas coisas com ele, deixando arrepiadão com entradas você fica parecendo o vegeta, portanto tendo uma cara de malvado ao mesmo tempo que meu rostinho bonito me dá um ar de ator latino da malhação sexy.

eu to o bixo cara, sou gato demais.

essas férias tão fazendo muito bem pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
11-06-2012, 01:30 AM
É isso ae Smith. Agora vc precisa ganhar musculos.

Não adianta nada ser bonito e não ter musculos hipertrofiados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sesto Sento
Aspira
17-08-2012, 02:31 PM
Mais um careca aqui se apresentando!

Não sou calvo e nunca tive queda de cabelo, para falar a verdade eu tenho o cabelo cacheado/ondulado, porém não combinam nada com meus traços viris que herdei da família do meu pai (turca).
Já usei máq 2
máq 1
gilette
e agora uso apenas a 0.
e realmente se você tiver um corpo bem desenvolvido chamará muito mais atenção do que um cara com cabelo e porte físico igual.
Na época que eu estava em bulking (94kg) eu só usava a cabeça com gilette, e foi o período em que eu mais me diverti com as vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-09-2012, 05:22 PM
Para não criar outro tópico somente para isso, vou pegar uma carona neste:

http://cienciahoje.uol.com.br/colunas/bi...os-carecas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
03-09-2012, 06:30 PM
(03-09-2012, 05:22 PM)Gekko Escreveu: Para não criar outro tópico somente para isso, vou pegar uma carona neste:

Eu gostaria era de ver uma mulher escrever algo mais ou menos nesse estilo ae. Homem escrevendo essas paradas ae não convence não. Ser careca é ruim quando tu não tem fisionomia que combina com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
03-09-2012, 06:48 PM
(03-09-2012, 06:30 PM)Smith Escreveu:
(03-09-2012, 05:22 PM)Gekko Escreveu: Para não criar outro tópico somente para isso, vou pegar uma carona neste:

Eu gostaria era de ver uma mulher escrever algo mais ou menos nesse estilo ae. Homem escrevendo essas paradas ae não convence não. Ser careca é ruim quando tu não tem fisionomia que combina com isso.

Concordo.
Eu tenho o rosto fino (espero que quando engordar ele de uma melhorada).

Careca combina mais com quem tem mandibula marcada e cara rosto mais quadrado.

Smith, mas com cabelo curto as entradas disfarçam ... então sua calvicie é bem pouca ainda ;D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-09-2012, 06:51 PM

(03-09-2012, 06:48 PM)Viril Escreveu:

Concordo.

Smith, mas com cabelo curto as entradas disfarçam ... então sua calvicie é bem pouca ainda ;D

Peguei esse link aí no face de um colega meu. Não que isso signifique muita coisa, mas a mulherada tava curtindo o link dele e concordando com a pesquisa nos comentários.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
03-09-2012, 07:19 PM
estou já a 2 meses usando finasterida ;P
Uma coisa que eu reparei, minha barba parou de fechar (ela estava completando)...
Sem barba agora e possivel careca no futuro fuuuu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
03-09-2012, 09:33 PM
(03-09-2012, 06:48 PM)Viril Escreveu: Concordo.

Exatamente. Nego de rosto fino com cabeça raspada dá a impressão de marginal beta recém saído da antiga Febem, nascido no morro, etc.

Tu tem que ter corpo e cabeça decente pra raspar a cabeça.

E minha calvície não é pouca coisa nenhuma, um hora postarei uma foto aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
03-09-2012, 09:39 PM
Existe um produto que é vendido na polishop, chamado Hair Laser. É semelhante ao que o futebolista Ryan Giggs, do Manchester United, utiliza. Sem cicatrizes, sem ingestão de remédios, sem nada. Você apenas precisa pentear os cabelos com o laser, que eles vão engrossando e tapando um pouco as falhas e raleamento.

Vejam ae:
www.youtube.com/watch?v=FCQN7Ewlqzw

Só não sei se realmente é eficaz. Analisem por vcs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
04-09-2012, 09:09 PM
(03-09-2012, 09:39 PM)Smith Escreveu: Existe um produto que é vendido na polishop, chamado Hair Laser. É semelhante ao que o futebolista Ryan Giggs, do Manchester United, utiliza. Sem cicatrizes, sem ingestão de remédios, sem nada. Você apenas precisa pentear os cabelos com o laser, que eles vão engrossando e tapando um pouco as falhas e raleamento.

Vejam ae:

Não presta.
Coisas que funcionam:
-Finasterida.
-Minoxidil.
-Cetoconazol.

O resto é conversa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-09-2012, 01:04 PM
(04-09-2012, 09:09 PM)Viril Escreveu:
(03-09-2012, 09:39 PM)Smith Escreveu: Existe um produto que é vendido na polishop, chamado Hair Laser. É semelhante ao que o futebolista Ryan Giggs, do Manchester United, utiliza. Sem cicatrizes, sem ingestão de remédios, sem nada. Você apenas precisa pentear os cabelos com o laser, que eles vão engrossando e tapando um pouco as falhas e raleamento.

Vejam ae:

Não presta.
Coisas que funcionam:
-Finasterida.
-Minoxidil.
-Cetoconazol.

O resto é conversa.

Sim, concordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Derivados de leite e queda de cabelo canislupus 7 3,680 15-02-2014, 06:28 PM
Última Mensagem: Lampard

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo