• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre estupro doméstico...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre estupro doméstico...
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
13-07-2015, 12:54 AM
Não vejo em fêmea nenhuma outra função que seja para o sexo, tem que entender que o que segura um macho no cagamento e 100% sexo. O que não tem dentro de caso procuramos na rua, e 100% delas sabem disto, se o cara procura na rua por não ter na sua casa por direito adquirido elas dizem que o macho e canalha vagabundo e traidor, se ele exige ou pede, elas colocam o macho na roleta russa sexual, então porque entram num relacionamento pra depois fuder o macho e falar que e estrupo!
A justiça com suas leis futeis e de merda entende tanto fora como dentro do cagamento e de direito da femea usar a buceta contra qualquer um, basta ela usar em prol do beneficio. Em qual lado esta o certo.
Por isso sempre vão ser consideradas como objeto, pois as mesma so usam quando elas precisam de algo, e ao mesmo tempo fodem com o emocional do cara jogando ele no io io mental dando e tirando, ai vemos essas merdas ai acontecida.
Basta entrar em acordo, mas jogando assim como estrupo o real interesse delas e tirar aproveito desta situação.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-07-2015, 09:38 AM
(06-07-2015, 04:00 PM)Thanatos Escreveu:
(06-07-2015, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Tio Cabra acha que é falta de respeito de ambas as partes.

A mulher não quer, não quer e pronto. fim de papo.

Lugar de estuprador é na cadeia(preferencialmente no presidio de pedrinhas)

Mas uma mulher manter uma relacionamento com um homem sem ter interesse sexual por ele é muita sacanagem, ela deve terminar, se separar e seguir seu rumo...essa coisa de empurrar relacionamento é fim de picada.

Temos tbm o caso pontual dos motéis, a criatura entra no motel e lá resolve não "dar"....que ela pague a conta do motel nesse caso.

Nem me fale disto... Tava ficando com uma mulher numa das festas da faculdade, ai chamo ela pra sai, pago a janta e o taxi pra leva ela até um bom lugar e depois quando começa a ficar mais tarde, peço para leva-la no motel, chegando lá, pago a pernoite e subo, começo os "amassos" com ela e a guria me pede pra parar. Evidente que eu paro. Em seguida ela da uma de santinha e diz que nunca fez isto antes(fingi que acreditei), em seguida perguntei o porque dela ter aceitado vir aqui se não queria nada? Ela disse que tava confusa e mudou de ideia. Ai eu desci, paguei, fui embora e nunca mais olhei na cara dela.

Prejuízo(valores aproximados) :
Motel : R$120,00
Janta : R$50,00
Taxi(todas as viagens) : R$ 47,00
Ingresso da festa : R$35,00
Bebidas : R$0,00(open bar)
Total : R$252,00...

Se ela não queria nada, custava ter deixado CLARO na festa mesmo? Ai eu simplesmente partiria pra outra. Podia ter pego uma GP de alto nível, mas não. Fiquei o dia inteiro me dedicando a uma foda que não aconteceu. Poderia ficar o dia inteiro em casa jogando video game, que ganhava mais. Nunca curti muito estas festas universitárias. Só vou porque é relativamente fácil de conseguir mulher

Cara ela te usou para conseguir oque queria! como ela viu que voce estava pagando tudo , que estava sendo um bom homem logo perdeu o interesse. se nao tivesse mostrando tanto interesse , com certeza iria na boa sem reclamar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-07-2015, 11:48 AM
(13-07-2015, 09:38 AM)Pedrobh Escreveu:
(06-07-2015, 04:00 PM)Thanatos Escreveu:
(06-07-2015, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Tio Cabra acha que é falta de respeito de ambas as partes.

A mulher não quer, não quer e pronto. fim de papo.

Lugar de estuprador é na cadeia(preferencialmente no presidio de pedrinhas)

Mas uma mulher manter uma relacionamento com um homem sem ter interesse sexual por ele é muita sacanagem, ela deve terminar, se separar e seguir seu rumo...essa coisa de empurrar relacionamento é fim de picada.

Temos tbm o caso pontual dos motéis, a criatura entra no motel e lá resolve não "dar"....que ela pague a conta do motel nesse caso.

Nem me fale disto... Tava ficando com uma mulher numa das festas da faculdade, ai chamo ela pra sai, pago a janta e o taxi pra leva ela até um bom lugar e depois quando começa a ficar mais tarde, peço para leva-la no motel, chegando lá, pago a pernoite e subo, começo os "amassos" com ela e a guria me pede pra parar. Evidente que eu paro. Em seguida ela da uma de santinha e diz que nunca fez isto antes(fingi que acreditei), em seguida perguntei o porque dela ter aceitado vir aqui se não queria nada? Ela disse que tava confusa e mudou de ideia. Ai eu desci, paguei, fui embora e nunca mais olhei na cara dela.

Se ela não queria nada, custava ter deixado CLARO na festa mesmo? Ai eu simplesmente partiria pra outra. Podia ter pego uma GP de alto nível, mas não. Fiquei o dia inteiro me dedicando a uma foda que não aconteceu. Poderia ficar o dia inteiro em casa jogando video game, que ganhava mais. Nunca curti muito estas festas universitárias. Só vou porque é relativamente fácil de conseguir mulher

Cara ela te usou para conseguir oque queria! como ela viu que voce estava pagando tudo , que estava sendo um bom homem logo perdeu o interesse. se nao tivesse mostrando tanto interesse , com certeza iria na boa sem reclamar!

Ela deixou eu beija-la, passar a mão nela no meio de uma festa, aceitou ir no motel e ... "mudou de ideia" de ultima hora. É a primeira vez que algo do tipo acontece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-07-2015, 05:11 PM
(13-07-2015, 11:48 AM)Thanatos Escreveu:
(13-07-2015, 09:38 AM)Pedrobh Escreveu:
(06-07-2015, 04:00 PM)Thanatos Escreveu: Nem me fale disto... Tava ficando com uma mulher numa das festas da faculdade, ai chamo ela pra sai, pago a janta e o taxi pra leva ela até um bom lugar e depois quando começa a ficar mais tarde, peço para leva-la no motel, chegando lá, pago a pernoite e subo, começo os "amassos" com ela e a guria me pede pra parar. Evidente que eu paro. Em seguida ela da uma de santinha e diz que nunca fez isto antes(fingi que acreditei), em seguida perguntei o porque dela ter aceitado vir aqui se não queria nada? Ela disse que tava confusa e mudou de ideia. Ai eu desci, paguei, fui embora e nunca mais olhei na cara dela.

Ela deixou eu beija-la, passar a mão nela no meio de uma festa, aceitou ir no motel e ... "mudou de ideia" de ultima hora. É a primeira vez que algo do tipo acontece.

passei por isso na "infancia" e depois com mais de 20 detalhes no chat
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
13-07-2015, 08:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 08:28 PM por Remy LeBeau.)
Se o relato lá postado for verdadeiro, é estupro sim. Não tem essa de ficar fazendo relativização moral, chicana mental e desculpas esfarrapadas para justificar uma cretinisse dessas, quanto mais comparar uma greve de sexo com estupro. Além de demonstrar um retardo mental, ainda faz apologia a uma barbárie dessas.

Isso é típico de moleque que é incapaz de amadurecer e honrar as próprias bolas. Entra em um relacionamento de merda, age como uma merda, pensa como um merda, faz um monte de merda, se comporta como um merda e depois não entende a falta de sexo. Típico dos imbecis que entram na Real, não se adequam ao código moral conservador, e aí querem relativizar e corroer os valores do masculinismo em prol da fodinha de merda que ele foi incapaz de buscar.
Depois resmungam contra a esquerda gramcista, mas querem agir da mesma forma aqui.

E também não tem essa de justificar falta de sexo com infidelidade. facepalm:
Falta de sexo em um relacionamento é o atestado de falência do mesmo, a ponto da fêmea ter nojo e repulsa de copular com o macho, algo imprescindível para uma relação que se diga sadia.
Quem acha que traindo vai conseguir mudar algo, tem mais é que levar chifre no rabo, afinal chumbo trocado não dói mesmo, com direito a práticas de cuckold. Além de ser um merda de um mau caráter, que não quer assumir as próprias responsabilidades, fica criando desculpinhas para agir como um cuzão.

Falta de sexo se resolve com a comunicação automática do término, sem nem direito a um ultimatum, e com a busca de outra fêmea, seja uma marmita/namorada/esposa/GP, e só.
Qualquer um minimamente desapegado sabe e age assim, o problema é que tem um bando de apegadinho/carente/dependente de sexo, que faz qualquer coisa, até mesmo criar desculpas retardadas, para justificar imoralidades relacionadas a busca hedonista por sexo.

Enquanto o cara não aprender que a vontade de trepar dele deve ser guiada pela cabeça de cima, e não pela de baixo, não tem Real que salve mesmo, só mesmo ser empalado por uma barra de ferro dentro de um presídio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-07-2015, 09:04 PM
(13-07-2015, 08:25 PM)Chanceler Escreveu: Se o relato lá postado for verdadeiro, é estupro sim. Não tem essa de ficar fazendo relativização moral, chicana mental e desculpas esfarrapadas para justificar uma cretinisse dessas, quanto mais comparar uma greve de sexo com estupro. Além de demonstrar um retardo mental, ainda faz apologia a uma barbárie dessas.

Isso é típico de moleque que é incapaz de amadurecer e honrar as próprias bolas. Entra em um relacionamento de merda, age como uma merda, pensa como um merda, faz um monte de merda, se comporta como um merda e depois não entende a falta de sexo. Típico dos imbecis que entram na Real, não se adequam ao código moral conservador, e aí querem relativizar e corroer os valores do masculinismo em prol da fodinha de merda que ele foi incapaz de buscar.
Depois resmungam contra a esquerda gramcista, mas querem agir da mesma forma aqui.

Falta de sexo em um relacionamento é o atestado de falência do mesmo, a ponto da fêmea ter nojo e repulsa de copular com o macho, algo imprescindível para uma relação que se diga sadia.
Quem acha que traindo vai conseguir mudar algo, tem mais é que levar chifre no rabo, afinal chumbo trocado não dói mesmo, com direito a práticas de cuckold. Além de ser um merda de um mau caráter, que não quer assumir as próprias responsabilidades, fica criando desculpinhas para agir como um cuzão.

Falta de sexo se resolve com a comunicação automática do término, sem nem direito a um ultimatum, e com a busca de outra fêmea, seja uma marmita/namorada/esposa/GP, e só.
Qualquer um minimamente desapegado sabe e age assim, o problema é que tem um bando de apegadinho/carente/dependente de sexo, que faz qualquer coisa, até mesmo criar desculpas retardadas, para justificar imoralidades relacionadas a busca hedonista por sexo.

Enquanto o cara não aprender que a vontade de trepar dele deve ser guiada pela cabeça de cima, e não pela de baixo, não tem Real que salve mesmo, só mesmo ser empalado por uma barra de ferro dentro de um presídio.

Perfeito. Nada mais a complementar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-07-2015, 09:01 PM
(13-07-2015, 08:25 PM)Chanceler Escreveu: Se o relato lá postado for verdadeiro, é estupro sim. Não tem essa de ficar fazendo relativização moral, chicana mental e desculpas esfarrapadas para justificar uma cretinisse dessas, quanto mais comparar uma greve de sexo com estupro. Além de demonstrar um retardo mental, ainda faz apologia a uma barbárie dessas.

Esses são os casais modernos. Homens desespeados e mulheres defraudadoras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo