10-07-2015, 10:08 PM
Sério, comparado a você, na arte de procurar sarna para se coçar, eu era um amador.
O lorde CSP e a M$ol. Relato vergonhoso.
|
10-07-2015, 10:08 PM
Sério, comparado a você, na arte de procurar sarna para se coçar, eu era um amador.
10-07-2015, 10:57 PM
Trai geral, casa com puta, vê nojeira e continua, enche a cuca de pinga e faz merda...
Tô esperando a continuação do relato, mas das duas uma: Ou é um fake do caralho, ou o confrade teve o que mereceu.
10-07-2015, 11:51 PM
Taquiparil. . . no aguardo...
(10-07-2015, 08:20 PM)Falchion Escreveu: a matrix e foda nesse ponto,se o cara ta atolado nela ele faz das tripas coração, basicamente vira um masoquista sendo que até mesmo ele sabe que a situação não tem contorno faz em prol da (mulher/familia) pra não perder aquela falsa felicidade que jogam em torno do casamento Matrix é o apelido do homem trouxa.
11-07-2015, 08:18 AM
Não e fake esse relato e eu já vinha avisando a todos sobre a minha situação de casamento, só acompanhar meus comentários anteriores. Mas o relato continua com uma situação bem diferente que é o fim da confiança e depois da merda encontrei os livros do NA e o fórum.
11-07-2015, 03:20 PM
- Ainda no aguardo...
- Por hora, seu nível de Matrix foi o mais alto que já vi. O nível é: Top Master Fatality Brutality :
03-08-2015, 10:53 AM
Com voltei de férias essa semana prometo que vou terminar meu relato e como estou vivendo atualmente.
11-08-2015, 06:20 AM
Isso esta parecendo aquele "marcelinho lendo contos eroticos", essa porra so pode ser fake, senao ele desabafava de uma vez, nao ficava separando em capitulos periodicos.
. Inimaginavel tanta cagada, chifrava a noiva, comia puta sem camisinha, pegou Hpv, casou com puta mae solteira, a nega trepa com a propria irma, voce come a irma dela, ela te traia com o marido da irma, voce vai em balada com ela, ela bebe cachaca.
11-08-2015, 11:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2015, 11:40 AM por O Lorde.)
SapoCaco infelizmente não é fake brother e bem que gostaria que fosse mesmo. Sobre a minha não postagem foi que o meu trabalho está ocupando o dia todo e eu não fico o tempo todo no forum e muito menos tenho tempo de ficar postando toda hora. Agora tenha um pouco de paciencia e vou postar o fim desse relato vergonhoso em minha vida.
11-08-2015, 12:20 PM
Dei muita risada aqui, que relato!!!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
12-08-2015, 01:42 AM
Por isso que sempre me refiro as M.$ol como imundas. Nao sei se os colegas ja se aperceberam mas todos os contos da cripta mais sinistros envolvem necessariamente uma imunda M.$ol.
Mr. Gorbachev, tear down this wall
Chefe de departamento das ciências realistas: Maesozinhalogia Balzaqueolgia
12-08-2015, 01:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2015, 01:49 AM por Marcílio.)
(12-08-2015, 01:42 AM)Ronald_Reagan Escreveu: Por isso que sempre me refiro as M.$ol como imundas. Nao sei se os colegas ja se aperceberam mas todos os contos da cripta mais sinistros envolvem necessariamente uma imunda M.$ol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tava sumido ! Rapá. Doutor em Maesozinhalogia e Balzaqueolgia ...hahahahahahahah
12-08-2015, 02:21 AM
(12-08-2015, 01:48 AM)Don Welzo Escreveu:(12-08-2015, 01:42 AM)Ronald_Reagan Escreveu: Por isso que sempre me refiro as M.$ol como imundas. Nao sei se os colegas ja se aperceberam mas todos os contos da cripta mais sinistros envolvem necessariamente uma imunda M.$ol. So nao tava postando mas sempre acompanho, mas quando vejo esses topicos envolvendo essas imundas M.$ol nao resisto, pois e sempre a mesma coisa. Toda imunda M.$ol tem um carimbo reluzente bem no meio da cara dizendo problema mas mesmo assim um monte de tolos ignoram ai se fodem e nao sabem pq. Mesmo que a mulher tenha a capacidade de manipular e dissimular ha certos fatos que nao da para ignorar e nos homens nao estamos totalmente indefesos ainda mais no caso de uma imunda M.$ol. Porra um EAA e um sinal bem claro e visivel que uma determinada mulher e claramente irresponsavel e nao foi sabia o bastante no que tange escolher um parceiro. A mulher tem que ter a consiencia de que ela fica com as consequencias do sexo, portanto necessariamente a mulher deve ser diligente na escolha do parceiro. O prazer sexual e apenas um acessorio do ato sexual o qual seu fim ultimo e a reproducao. Quando ela irresponsavelmente ignora esse fato evidente a mesma se arrisca a engravidar e posteriormente ser abandonada. Por isso nao tenho pena de M.$ol e nao me compadesso nenhum um pouco com qualquer lamuria vindo dessas imundas. Tenho pena sim do EAA que crecera sem uma familia estruturada, sem um bom modelo masculino e vendo inumeros homens passando pela cama de sua mae.
Mr. Gorbachev, tear down this wall
Chefe de departamento das ciências realistas: Maesozinhalogia Balzaqueolgia
13-08-2015, 11:02 AM
Nova vida com Hilda Furacão
Bom depois de algum tempo sem postar, pois peguei um período de férias, hoje decidi finalizar esse relato vergonhoso de um casamento mentiroso e ridículo. Após o período de péssimos momentos e de muita tristeza, depressão, o Lorde e a Fernanda tomaram a decisão de se mudar de cidade para se afastar de todos e viver uma vida, sem putarias, bebidas e com muita “honestidade”. Mas tudo isso não passava de uma grande mentira e que o tempo iria demonstrar novamente o caráter duvidoso de minha BM e eu continuava sofrendo por reviver aquela imagem da traição e a cada dia que passava algo iria mudando internamente em mim. Fizemos a mudança de cidade e no inicio foi tudo lindo novamente, refizemos novas programações de saída com a família (parques, shopping, cinemas), mas isso foi tudo muito passageiro, porque após uns três meses Fernanda novamente comentou que devíamos sair para uma balada a sós e não mais com a família e eu novamente comecei a aceitar a viver a vida de zona de novo. Num determinado momento estávamos numa balada e eu já tinha tomado algumas e fiquei olhando para uma gostosa e Fernanda teve uma crise de “ciúmes” e foi falar com a menina, achei aquilo maluco mas de qualquer forma deixei ela conversando com a tal menina que irei chamar de Hilda Furacão kkkkk. Após um longo período de papo entre Fernanda e Hilda Furacão a minha BM me chamou próximo do bar, porque na balada você não escuta porra nenhuma e a mesma me disse que a Hilda chamou-nos três para fazer uma suruba, mas com algumas condições que eu só tivesse relação sexual com minha BM, no momento fiquei fudido de raiva e tomei mais cachaça pois não estava acreditando que novamente aquela imagem de traição iria voltar e após alguns momentos de reflexão acabei topando (merda que eu fiz). Fomos ao Motel e lá chegando somente a minha BM e a Hilda Furacão tiveram relação e acabei sendo excluído de tudo, nem mesmo sexo com a Fernanda consegui ter, aquela imagem de minha ex me traindo novamente e tendo relação com outra veio um sentimento de ciúmes, posse, decepção, tristeza e novamente e a imagem da traição com o Judas retorna em minha mente. Depois da putaria toda Fernanda ficou “apaixonada” por Hilda furacão, e eu sendo um trouxa em casa, bancando tudo enquanto minha BM conversava pelo whatsapp a madrugada toda e marcando para sair as escondidas com Hilda. Amigos após a entrada dessa mulher na nossa vida tudo desmoronou, porque a confiança não tinha mais, eu vivia com 1000 pés atrás dela, tudo que minha BM falava eu não acreditava em mais nada e as brigas começou a se tornar cada vez pior. Nessahan Alita Um dia estava no meu serviço triste e destruído mentalmente e fiz uma pesquisa na internet com a seguinte definição “porque mulheres desprezam e humilham os Homens”, acabei abrindo um site do yahoo e alguém comentou “leia Nessahan Alita” e sua vida ira modificar completamente, achei interessante e refiz a busca na internet e encontrei o fórum do búfalo e comecei a ler e entender as siglas, material e principalmente os relatos e acabei ficando em estado de “choque” com a quantidade de Homens passando por situações parecidas. Fiz o download dos livros, coloquei num pendrive e esperei um momento certo para fazer a leitura (Férias da escola). Nova vida Cada página lida, cada capítulos lidos, cada parágrafos lido, foi algo que começou a gerar um estado de revolta, vergonha, humilhação pois tudo que ele falava sobre as espertinhas, ele falou sobre a Fernanda, e após a leitura do livro 1 e o 2 algo aconteceu internamente em minha mente e alma, me tornei um cara no casamento um Homem extremamente frio, grosso, estupido e a minha BM não entendia nada, ela chegou ao ponto de falar para minha mãe que não me reconhecia mais. Cada dia que passava me tornava mais frio e praticava o desprezo com a mesma, pois toda a mentira e enganação que sofri por 8 anos não poderia passar impune, por mais que todos recomendam a não se vingar, mas o que eu sofri não desejo para o meu pior inimigo. Minha mente começou a abrir, percebi que as pessoas ao meu redor não me achava feio como eu imaginava e mesmo assim não a traia, pois isso seria uma desonra para minha filha a quem mais amo. Finalização Já não estava mais suportando mais a minha Fernanda e tomei a decisão de acabar com esse relacionamento mentiroso, eu quero ser livre, ter minha alma liberta, curtir minhas viagens com a minha filha, ter novos relacionamentos com pessoas que gostem de mim de verdade e acreditem quanto mais eu humilho, piso, desprezo, mas a minha BM corre atrás desesperada e eu vendo aquela cena patética, que por muitas vezes eu fazia isso, sei que a minha luta será difícil, mas confio muito em Deus para que me tire qualquer sentimento de ciúmes, posse e outras merdas que possa vir a destruir uma imagem masculina. O Futuro Atualmente tenho duas profissões e isso me ocupa muito meus horários e atualmente estou pretendendo a largar um serviço e ficar apenas lecionando aula morando no apartamento da praia que a minha mãe me disponibilizou, tenho plena consciência que vou receber um pouco menos, mas vou purificar a minha alma e minha mente com esses monte de merda que me correu por 8 anos. Estou finalizando a minha Pós Graduação e cada dia mais estou motivado a lecionar aulas, meus alunos adoram a forma que eu leciono e pretendo cada vez mais me especializar nisso, outra coisa a ser dita finalizei o livro 3, 4 e 5 do Nessahan Alita, finalizei a leitura do livro “Não ser mais hum Homem bonzinho”. “O Principio que rege as interações sociais ” e caso algum confrade tiver livro relacionado a perfil feminino, por favor, estou aceitando indicação. Obs. Meu irmão está passando o mesmo problema que eu e com um agravante ele já esta sendo consultado por psiquiatra, pois o estado de saúde do mesmo foi destruído pela sua BM e devagar estou mostrando a ele a Real |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |