• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Alopece
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#2,381
07-07-2015, 03:30 PM
Bolsonaro revela alguns planos

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/...-para-2018
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,382
08-07-2015, 04:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2015, 04:57 PM por Thanatos.)
A barbárie bolivariana: juíza estuprada na prisão rompe o silêncio

"Em seis anos destruíram a minha vida, a da minha filha e da minha família. Na Venezuela, os juízes não julgam, eles satisfazem os caprichos do governo", conta a própria María Lourdes Afiuni. Ouça o pesado depoimento no áudio abaixo:

María Lourdes Afiuni está sendo julgada por deixar em liberdade o empresário Eligió Cedeño, seguindo uma resolução da ONU. A juíza obteve liberdade condicional em junho de 2013, mas está proibida de sair da Venezuela, de falar nos meios de comunicação nacionais e internacionais, e de escrever nas redes sociais Twitter e Facebook.

Fonte : http://www.midiasemmascara.org/mediawatc...11-51.html

---------------------------------------------------------------------------------------

Cadê as feminazi contra a """cultura do estupro"""??? Cadê??? Quero só ver se as feminazi da Venezuela vão protestar contra este abuso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,383
08-07-2015, 07:46 PM
Ouvi no rádio cabeças de hidras, se matando, e pensei em dar noticia. Mas o Felipe Moura Brasil se adiantou, então vou com ele.

Citar:
Pane na esquerda! Menor, de 15 anos, é um dos autores de ataque racista contra Maju. Não queriam cadeia?

A polícia de São Paulo identificou um adolescente de 15 anos como um dos autores dos ataques racistas na internet contra a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju do Jornal Nacional. Ele foi ouvido por policiais na segunda (6) e liberado em seguida.

O promotor Christiano Jorge dos Santos abriu um procedimento investigativo para apurar dois possíveis crimes: injúria ou racismo.

O menor mora em Carapicuíba, cidade da Grande São Paulo curiosamente governada pelo PT desde 2009.

A esquerda está duplamente em pane.

1) Os militantes esquerdistas que exigiam nas redes sociais cadeia para os racistas são contra a redução da maioridade penal e agora têm de alegar que ao menos um deles é apenas uma pobre vítima da sociedade que precisa de escola, porque “educar é mais eficiente que punir”.

2) O outro problema é que, se o adolescente de 15 anos não tem escola na cidade governada HÁ SEIS ANOS E MEIO pelo prefeito Sérgio Ribeiro Silva, do PT, a culpa também é do… PT.

Pois é.

Nem vou repetir a tese de que esquerdistas são contra a redução, também, para usar menores em manifestações políticas criminosas, nem associá-la à simples hipótese de que fizeram isso neste caso para desviar o foco das revelações bombásticas de Ricardo Pessoa contra Lula e Dilma naquela mesma noite do Jornal Nacional.

Os blogueiros sujos ficam irritadinhos com a minha desconfiança da atuação de militantes virtuais como eles – e já há pane demais na cabeça dessa gente.

Só não posso deixar de lembrar que um desses blogueiros, condenado por injúria racial justamente contra um jornalista negro da Globo, recebeu R$ 702.132,00 de publicidade estatal em 2014; e que o próprio Blog da Dilma já associou Joaquim Barbosa a um macaco.

Estes são apenas dois exemplos de como o PT “repudia” o racismo…

…quando lhe convém, é claro.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-mou...a/#respond

yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

Que se note uma coisa. Eu não gosto de racismo. Mas quando vejo uma exploração VAGABUNDA dessa, de uma suposta união esquerdista que vão salvar o mundo, eu tenho que rir, e rir muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,384
09-07-2015, 12:12 AM
O pesadelo de um imigrante que abriu sua pequena pizzaria no Brasil

Citar:Vejam esse caso noticiado pela Bloomberg, de um imigrante de Nova York que queria apenas abrir uma pequena pizzaria – minúscula, para ser mais preciso, com apenas dez lugares – no Rio de Janeiro. É tão surreal a saga do rapaz que pensamos estar lendo um livro de Kafka. Sei Shiroma, o imigrante de 29 anos, considera a fase que enfrentou nossa burocracia como a pior de sua vida. Ele afirma que ainda está se recuperando emocionalmente de tudo que passou.

NOTÍCIA COMPLETA : http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-co...no-brasil/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
#2,385
09-07-2015, 10:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 10:30 AM por Tiago Sorine.)
Não tá fácil pra ninguém...

Vida dupla: dentista relata como administra o consultório com a rotina de garota de programa

Imagina o cheirinho da mão dela quando ela começar a atender. A mãozinha dela na boca dos clientes...:Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,386
09-07-2015, 11:05 AM
(09-07-2015, 10:29 AM)Tiago Sorine Escreveu: Não tá fácil pra ninguém...

Vida dupla: dentista relata como administra o consultório com a rotina de garota de programa

Imagina o cheirinho da mão dela quando ela começar a atender. A mãozinha dela na boca dos clientes...:Z=

Quer apostar quanto que ela consegue até um namorado e diz pra ele que escolheu esperar? yaoming

Achei bizarro o cara pagar R$1000,00 por ela. Se for a noite inteira e o cara for ultra rico, até vai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#2,387
09-07-2015, 11:14 AM
(09-07-2015, 12:12 AM)Thanatos Escreveu: O pesadelo de um imigrante que abriu sua pequena pizzaria no Brasil

Citar:Vejam esse caso noticiado pela Bloomberg, de um imigrante de Nova York que queria apenas abrir uma pequena pizzaria – minúscula, para ser mais preciso, com apenas dez lugares – no Rio de Janeiro. É tão surreal a saga do rapaz que pensamos estar lendo um livro de Kafka. Sei Shiroma, o imigrante de 29 anos, considera a fase que enfrentou nossa burocracia como a pior de sua vida. Ele afirma que ainda está se recuperando emocionalmente de tudo que passou.

NOTÍCIA COMPLETA : http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-co...no-brasil/

Essa notícia só vem confirmar o que todos nós já sabemos, NO Brasil se cria dificuldades para se vender facilidades". E assim o país caminha ladeira abaixo.:Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,388
09-07-2015, 12:13 PM
(09-07-2015, 11:05 AM)Thanatos Escreveu:
(09-07-2015, 10:29 AM)Tiago Sorine Escreveu: Não tá fácil pra ninguém...

Quer apostar quanto que ela consegue até um namorado e diz pra ele que escolheu esperar? yaoming

Achei bizarro o cara pagar R$1000,00 por ela. Se for a noite inteira e o cara for ultra rico, até vai.

"Eu dei meu preço, ele pagou, eu fui"

Pra variar, culpa dos caras que aceitam qualquer merda. Acompanho à distância o mercado putanhístico aqui de Brasília e o que mais rola é isso, mina mediana pedindo valores absurdos e os caras pagando.

Se isso não foi no mínimo por um pernoite, o cara gosta de rasgar dinheiro mesmo viu (e ainda assim aparentemente não vale a pena).
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,389
09-07-2015, 02:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 02:38 PM por Marcílio.)
PORRA, de novo dentista !!!!!!!!!!!

Em menos de dois meses, já é a 4 vez que vejo uma mulequagem atrelada com essa profissão

Daqui a pouco, tá competindo de igual pra igual com enfermeira.

É aquela velha história: luxo e ostentação. Querer vida de madame...

Citar:
"Junto o útil ao agradável", diz garota de programa sobre sua motivação na profissão

http://videos.r7.com/-junto-o-util-ao-ag...5ca5a.html

Basicamente o retrato da mulher moderna.

Assistam o video e vejam o relativismo dela quando terminou com o marido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#2,390
09-07-2015, 03:50 PM
http://noticias.uol.com.br/internacional...-girls.htm

Enquanto isso o Lulinha que antes limpava bunda de elefante num zoológico está milionário.:taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
#2,391
09-07-2015, 05:49 PM
http://www.joselitomuller.com/conheca-os...-mulheres/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
#2,392
09-07-2015, 06:08 PM
Citar:Este punhado de definições já há muito se tornou obsoleto, e hoje é comum ver pessoas se autodenomirarem high sexual (que dá a bunda quando fuma maconha), g0y (que dá a bunda, mas não é gay), monossexual (que só faz sexo com a própria mão) entre outros.

Vei na boa.... Esse munda tá perdido.

Dá a bunda, mas não é gay. ? Monossexual ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#2,393
09-07-2015, 07:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 07:21 PM por PHodastic.)
[Imagem: friendzone.jpg]

yaoming

15 ANOS DE FRIEND ZONE
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,394
09-07-2015, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 08:07 PM por Marcílio.)
Friedzone não é problema quando o que vc dá, vc recebe em troca (apoio, ajuda, informação, presente, etc.)

Agora quando o cara tem um intenção sexual por trás, e usa dessa roupagem para obtê-la,e apenas dar ajuda e não recebe nada, ai é problema. Problema que, na minha opinião às vezes é justo ser tratado assim.

Os camaradas tem que entender que na vida profissional nós temos que fazer nossa rede networking de contatos, ainda que seja em desconsiderar alguém atraente, mas como um objetivo maior de obter sucesso na vida profissional.

Não dá para ganhar tudo nessa vida. Ás vezes deve-se fechar certas portas para abrir outras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
#2,395
09-07-2015, 08:06 PM
Comentem:

[Imagem: alx_papa-bolivia-20150709-15_original-1.jpeg?1436466437]

Como Católico, tenho me incomodado com certas declarações desse Papa. Não consigo gostar dessa atitude "Paz e Amor" de Francisco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
#2,396
09-07-2015, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 08:22 PM por Tiago Sorine.)
Vendo a foto do casal, percebo que o "amor" sempre vence. yaoming
Nada de novo no front para nós guerreiros!!

Muito além de meme. Mulher de Marinho defende marido: "Sabe se expressar"

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 08jul2015---marinho-reforco-do-cruzeiro-...00x420.jpg]

Igual o próprio meme do jogador: Que merda hein!" :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,397
09-07-2015, 08:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 08:58 PM por Marcílio.)
Não entendi essa Sorine...

Nada demais. Ela se aproveita dele, ele se aproveita dela. E assim é o mundão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
#2,398
09-07-2015, 09:59 PM
(09-07-2015, 08:57 PM)Don Welzo Escreveu: Não entendi essa Sorine...

Nada demais. Ela se aproveita dele, ele se aproveita dela. E assim é o mundão.

Eu sei...kkkk..
Pois então. É só para reafirmar aquilo que nós estamos cansados e ver e saber, e muita gente insiste em negar. Pra nós aqui, normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#2,399
10-07-2015, 12:36 AM
(09-07-2015, 08:06 PM)Don Welzo Escreveu: Friedzone não é problema quando o que vc dá, vc recebe em troca (apoio, ajuda, informação, presente, etc.)

Agora quando o cara tem um intenção sexual por trás, e usa dessa roupagem para obtê-la,e apenas dar ajuda e não recebe nada, ai é problema. Problema que, na minha opinião às vezes é justo ser tratado assim.

Os camaradas tem que entender que na vida profissional nós temos que fazer nossa rede networking de contatos, ainda que seja em desconsiderar alguém atraente, mas como um objetivo maior de obter sucesso na vida profissional.

Não dá para ganhar tudo nessa vida. Ás vezes deve-se fechar certas portas para abrir outras.

MAs cara, ai são 15 anos. 15 ANOS VELHO!!! Com metade disto, o cara se capacita e come muita mulher melhor. Mas não, prefere ficar manjarrolando a guria no facebook e dando presentinho. As vezes o cara tem que se ferrar mesmo pra ver se aprende algum dia, embora creia que com 15 anos de Fz, n tem nada de homem num ser destes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,400
10-07-2015, 02:15 AM
(10-07-2015, 12:36 AM)Deuxcartes Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(09-07-2015, 08:06 PM)Don Welzo Escreveu: Friedzone não é problema quando o que vc dá, vc recebe em troca (apoio, ajuda, informação, presente, etc.)

MAs cara, ai são 15 anos. 15 ANOS VELHO!!! Com metade disto, o cara se capacita e come muita mulher melhor. Mas não, prefere ficar manjarrolando a guria no facebook e dando presentinho. As vezes o cara tem que se ferrar mesmo pra ver se aprende algum dia, embora creia que com 15 anos de Fz, n tem nada de homem num ser destes.

Se depender apenas da mensagem e se ele sempre foi afim dela, ele foi um trouxa da marca maior.

Mas se tiver mais coisa envolvida, como ajuda mútua, ela dando informações ou dicas de trabalho pra ele, então considero razoável a atitude dele.

O que não pode é o cara cair na polarização e se distanciar de mulher no trabalho porque não quer ser friendzonado.

Lembre-se de uma coisa: mulher tem carência social. A nossa é sexual.

O cara pode usar o método lobo em pele de cordeiro (amiguinho) e extrair informações ou ajudas muito valiosas. Essa é fraqueza delas, carência nessa área delas é muita e nós temos que saber aproveitar.

Agora um revoltadinho porque não quer ser tirado para FZ, nunca vai obter vantagens disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,355 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,485 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo