• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Nossa Geração é Futil e Imbecilizada ou humanidade evoluida?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nossa Geração é Futil e Imbecilizada ou humanidade evoluida?
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
24-06-2015, 10:50 AM
O próprio Darwin se reviraria na tumba com esse pessoal progressista que se considera o ápice da "evolução".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
24-06-2015, 01:09 PM
(22-06-2015, 06:45 PM)Teophilo Escreveu: Essa geração é a que mais tem deixado de lado a Sabedoria, embora se entregue à tecnologia e ciência com afinco confundindo-as com o verdadeiro saber.

A consequência é a futilidade, pois o que é a futilidade senão a escolha de bens menores em detrimento dos maiores? Mas se uma geração não tem a Sabedoria como bem maior jamais achará o norte, e daí surgirá toda a confusão.

O homem fútil se baliza pelo homem médio, o homem médio, por sua vez, tem como referência o homem sábio. Porém, se o sábio já não é mais referência, de duas uma, ou o homem médio toma como modelo outro médio e cai numa mediocridade maior que a própria, ou toma como modelo o homem fútil, aquele que tem a ordem dos bens quase que totalmente desordenada, e entra em estado de barbárie contra si e toda a sociedade. Seja qual for a opção escolhida o resultado será o que estamos vendo hoje.

Sexo, Dinheiro e Poder, todos com suas variações e derivados. Essa é a tríade dos bens perseguidos pelos homens fúteis como sendo os principais de suas vidas. Tal tríade, mais tarde, será também o foco do homem médio que não se alicerçou na Sabedoria.

Quando vejo alguém que foca toda sua vida em algum dos três elementos acima citados me causa uma tristeza enorme, ainda que haja algo de lícito no empreendimento para a consecução de um deles ou na sua fruição. Isto porque, no fim de tudo, essa pessoa nunca passará do nível da mediocridade e não alcançará nem mesmo a ponta da verdadeira felicidade. Será apenas um homem mais ou menos bom e útil, porém ainda materialista/sensual e escravizado por seus próprios desejos ínfimos. E jamais adentrará nos âmbitos da Sabedoria, pois já estará tão envolto com outras preocupações que julga serem hiper importantes que lhe faltará tempo para algo mais elevado, mesmo na velhice.

É o tal do homem prático. Ora, eu até entendo que há coisas de maiores necessidades momentâneas que a Sabedoria. Mas o que não posso aceitar é que necessidades momentâneas de bens ínfimos, mas necessários, passem de momentâneos para principais, e o pior, se tornem verdadeiros fins últimos da vida (que é bem curta).

Toda vez que uma pessoa põe todas as suas forças na busca daquilo que é igual ou menor que ela, como a um fim em si mesmo, ela está causando a desordem. Se toda a sociedade o faz, a sociedade estará causando a desordem no sentido macro. É o caso dos dias atuais, isto é, uma generalização de homens fúteis.

Me admira a capacidade que o nobre confrade tem de se expressar... Parabéns...

Agora pergunto, qual será o resultado a médio/longo prazo desse fenômeno?

A real está crescendo e sem dúvida é uma variável que combate a futilidade. Observando o meio em que vivo, um GdR facilmente se destaca. É independente, sociável, misterioso e solucionador de problemas... É confrades, o mundo nos espera...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
24-06-2015, 02:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2015, 02:04 PM por Heron.)
O progresso da sociedade humana é ciclico. Temos períodos de grande avanço seguido de períodos de retrocesso. Estams hoje , penso eu, no fundo de um ciclo de retração. Mas isso tem um lado positivo, pois é uma época onde se evidencia os erros da sociedade, e então no ciclo de avanço os defeitos são corrigidos. A humanidade avança aos trancos. Já superamos a escravidão e outros males da antiguidade. O esquerdismo e seus tentáculos também serão superados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-06-2015, 11:01 PM
(22-06-2015, 06:45 PM)Teophilo Escreveu: Essa geração é a que mais tem deixado de lado a Sabedoria, embora se entregue à tecnologia e ciência com afinco confundindo-as com o verdadeiro saber.

A consequência é a futilidade, pois o que é a futilidade senão a escolha de bens menores em detrimento dos maiores? Mas se uma geração não tem a Sabedoria como bem maior jamais achará o norte, e daí surgirá toda a confusão.

O homem fútil se baliza pelo homem médio, o homem médio, por sua vez, tem como referência o homem sábio. Porém, se o sábio já não é mais referência, de duas uma, ou o homem médio toma como modelo outro médio e cai numa mediocridade maior que a própria, ou toma como modelo o homem fútil, aquele que tem a ordem dos bens quase que totalmente desordenada, e entra em estado de barbárie contra si e toda a sociedade. Seja qual for a opção escolhida o resultado será o que estamos vendo hoje.

Sexo, Dinheiro e Poder, todos com suas variações e derivados. Essa é a tríade dos bens perseguidos pelos homens fúteis como sendo os principais de suas vidas. Tal tríade, mais tarde, será também o foco do homem médio que não se alicerçou na Sabedoria.

Quando vejo alguém que foca toda sua vida em algum dos três elementos acima citados me causa uma tristeza enorme, ainda que haja algo de lícito no empreendimento para a consecução de um deles ou na sua fruição. Isto porque, no fim de tudo, essa pessoa nunca passará do nível da mediocridade e não alcançará nem mesmo a ponta da verdadeira felicidade. Será apenas um homem mais ou menos bom e útil, porém ainda materialista/sensual e escravizado por seus próprios desejos ínfimos. E jamais adentrará nos âmbitos da Sabedoria, pois já estará tão envolto com outras preocupações que julga serem hiper importantes que lhe faltará tempo para algo mais elevado, mesmo na velhice.

É o tal do homem prático. Ora, eu até entendo que há coisas de maiores necessidades momentâneas que a Sabedoria. Mas o que não posso aceitar é que necessidades momentâneas de bens ínfimos, mas necessários, passem de momentâneos para principais, e o pior, se tornem verdadeiros fins últimos da vida (que é bem curta).

Toda vez que uma pessoa põe todas as suas forças na busca daquilo que é igual ou menor que ela, como a um fim em si mesmo, ela está causando a desordem. Se toda a sociedade o faz, a sociedade estará causando a desordem no sentido macro. É o caso dos dias atuais, isto é, uma generalização de homens fúteis.

Estou iniciando meu Caminho na REAL, e achei interessante oque foi dito, por favor você poderia exemplificar oque seria estra Sublimidade do Homem?

Por que 'creio eu' que Sexo, Dinheiro e Poder sejam básicos. Sexo como necessidade básica do Homem (Reprodução, ou não), Dinheiro necessidade básica financeira, e Poder necessidade básica politica. Como disse, básico, quase que instintivo, nada sublime ou superior.

Mas quero compreender oque seria esta superioridade dita por você:
Esta se referindo ao Altruísmo, Constituição de Família ou algo semelhante....
Se não for lhe incomodar.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmatico
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-06-2015, 12:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2017, 06:26 PM por Sigmatico.)
Esses tempos, fui tomar algumas cervejas com alguns conhecidos, estávamos no bar, e todos eles mexendo no celular, falei pra eles desligarem aquelas porcarias, eles se negaram, levantei da cadeira e fui embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
25-06-2015, 01:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2015, 01:35 AM por Hitman.)
(25-06-2015, 12:03 AM)Sigmatico Escreveu: Esses tempos, fui tomar algumas cervejas com alguns conhecidos, estavamos no bar, e todos eles mexendo no celular, falei pra eles desligarem aquelas porcarias, eles se negaram, levantei da cadeira e fui embora.

Ta certo, quando fazem isso o ambiente fica uma merda, o clima fica uma bosta.
O mesmo pra mulher, se eu to conversando, to num encontro, qualquer situação assim, e ela começa a dar atenção a merdinha do celular, eu me retiro na hora, nem penso duas vezes.

O mesmo quando estou conhecendo alguma mulher no tinder ou whatsapp.
Se ela demorar pra responder no whats, já ignoro pra sempre, por toda vida e seculo. Não converso, até ela falar e se desculpar, e mesmo assim só desculpo uma vez. Quer ignorar, ignora o caralho, eu não.
Cansei de fazer isso já.

Tinha uma gordinha amiga, que eu tava comendo, nós tinhamos uma amizade legal, ai ela começou a demorar pra responder, visualizava o whats e minha conversa não...ai ontem ela veio mostrar a foto da namorada do ex(bem magrinha, mas tosquinha), toda se roendo, com inveja.

Falei com ela e tal, perguntei se ela curtia o ex ainda, numa boa mesmo, nunca tive interesse nela msm, a n ser comer. Ai ela se revoltou toda, disse que eu colovaca ela pra baixo e o caralho a 4, escrevi umas coisas e quando foi hj, ela começa com indiretas no fb dizendo q só ignora qm ela quer etc.
Ela é complexada, talvez por ser gorda.

Bloqueei do whats, exclui do fb.
Simples.
*Detalhe que ela havia me contado q a galera q a gente sai, saiu e não chamou ela, ficou toda sentida, tentei explicar e deixar ela numa boa.

Agora: Ela é feia, gorda, preguiçosa, e ainda se acha no direito de ignorar alguém.( não que o contrario fosse permitido, mas geralmente o ego das magras,lindas e gostosas são maiores e elas o fazem naturalmente).
Mando logo se fuder e pronto.

Não aturem vacuos, essa geração acha normal ficar esperando horas a pessoa responder, acha normal passar vergonha, ser ignorado, tanto em lugares presos aos celulares, quanto conversando.

Tem outras duas meninas, q estudam cmg tb, que ainda não bloqueei, mas to quase.

Quer ser reconhecido por todos ao redor? Mude de vida, melhore.

Um fato interessante:
Tem um confrade, não sei qual, que disse que a maior motivação é bucetistica, e de fato é.

Quantas vezes voce ve uma mulher gostosa na rua, linda, e voce se limita?
O medo te domina, voce acha que não tem o suficiente pra ela e etc?
E o que você faz diante disso?

Você usa como motivação pra voce mesmo, ora.
Se voce não ta se sentindo bem, e quer melhorar, dá o primeiro passo.
Quando uma mulher me ignora, ou percebo que ela não tá afim, eu me vejo diferente(melhor do que hoje) futuramente e ela se ajoelhando pra lamber minhas bolas.

Quando na sua evolução, alcançar um patamar diferente, o medo nem fará parte de voce, e as mulheres serão mera consequencia do que voce é e reflete nelas, e na propria sociedade.

Cansei de(antigamente) olhar pras gostosas e pensar: "Se eu tivesse um carro, se eu tivesse um shape x, tivesse dinheiro, ela seria minha". E o lado positivo de se pensar assim é que voce pode realmente atingir os objetivos, o negativo está em condicionar isso a mulheres.

Melhore porque voce se ama, pq voce quer, se sentir bem e realizado são as melhores coisas do mundo.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
25-06-2015, 02:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2015, 02:37 AM por Jaguar Paw.)
O problema dos millenials é que receberam mimo demais e amor de menos. Isto os tornou presa fácil para o pós modernismo.

Peter Pan generation

American sociologist Kathleen Shaputis labeled Millennials as the boomerang generation or Peter Pan generation, because of the members perceived tendency for delaying some rites of passage into adulthood for longer periods than most generations before them. These labels were also a reference to a trend toward members living with their parents for longer periods than previous generations.[63]

According to Kimberly Palmer, "High housing prices, the rising cost of higher education, and the relative affluence of the older generation are among the factors driving the trend."[64] However, other explanations are seen as contributing. Questions regarding a clear definition of what it means to be an adult also impacts a debate about delayed transitions into adulthood and the emergence of a new life stage, Emerging Adulthood. For instance, a 2012 study by professors at Brigham Young University found that college students are more likely to define "adult" based on certain personal abilities and characteristics rather than more traditional "rite of passage" events.[65]

Larry Nelson, one of the three marriage, family, and human development professors to perform the study, also noted that some Millennials are delaying the transition from childhood to adulthood as a response to mistakes made by their parents. "In prior generations, you get married and you start a career and you do that immediately. What young people today are seeing is that approach has led to divorces, to people unhappy with their careers ... The majority want to get married [...] they just want to do it right the first time, the same thing with their careers."[65]

The economy has had a dampening effect on Millennials' ability to date and, ultimately, get married. In 2012 the average American couple spent an average of over $27,000 on their wedding.[66] A 2013 joint study by sociologists at the University of Virginia and Harvard University found that the decline and disappearance of stable full-time jobs with health insurance and pensions for people who lack a college degree has had profound effects on working-class Americans, who now are less likely to marry and have children within marriage than those with college degrees.[67]

USA Today reported that Millennials are "entering the workplace in the face of demographic change and an increasingly multi-generational workplace".

https://en.wikipedia.org/wiki/Millennials
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
25-06-2015, 07:52 AM
O que vejo é uma geração cada vez mais incompetente e intolerante com obrigações.

Além de não saberem consertar nem construir nada, reclamam por terem que fazer qualquer coisa que seja necessária. Vai chegar a um ponto que só existirão direitos e não deveres. Quem quer viver numa sociedade dessas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
25-06-2015, 02:59 PM
Acho que é fútil e imbecilizada. Não tem nada disso de "humanamente evoluída", não!

Humanamente evoluída era a geração de nossos bisavós/avós, que não tinham nada de luxo, viviam em fazendas no meio do nada, praticamente sem nada industrializado, e sobreviviam com dignidade, criando seus filhos e alicerçando suas famílias no caminho correto.

Meu bisavô (nascido em uma fazenda no Triângulo Mineiro em 1910) contava que quando criança, tiveram que se mudar para Goiás, para se estabelecer próximo ao rio Corrente, em Goiás. Atravessaram o rio Paranaíba em cordas/canoas (que é um rio de grande extensão e profundidade) levando alguns cavalos e mulas com alguns mantimentos e caminharam em picadas até chegar nas proximidades do rio Corrente, em Goiás, onde ficaram. Ali foram "abrindo" o mato aos poucos, formando os pastos da fazenda no trabalho braçal.

Quando ele ficou "de maior", casou-se em um casamento arranjado com uma filha de um outro "compadre" que morava na mesma região. Eles se conheceram e se viram pela primeira vez no dia do casamento, e viveram toda a vida juntos, com base no respeito mútuo.

Depois do casamento, foram para outro local nas proximidades e ali ficaram e formaram sua própria fazenda na região.

Naquela época não tinha competição por terras, porque tinha mais terra que gente. O que precisava ter era coragem pra "meter a cara no mato" e aguentar a vida difícil que viria.

Uma vez por ano ele fazia uma viagem de carro de boi até Uberaba (o único recurso da região) para comprar sal para o gado (que era a única coisa que compravam e que não podiam produzir na terra). A viagem ida/volta demorava 01 mês. Uma grande dificuldade que tinham era desfazer toda a carga do carro de boi quando tinham que passar por algum rio, colocar a carga em canoas/madeiras pra atravessar, tirar o carro dos animais, passar a boiada, passar o carro de boi nas madeiras, recolocar o carro de boi nos animais, recolocar toda a carga no carro de boi e seguir em frente pelas picadas até ter que repetir todo o procedimento novamente. A sacaria de sal naquela época era feita de tecido, que então aproveitavam para fazer suas roupas com os sacos, na fazenda, tanto pra eles quanto para os filhos, sejam meninos ou meninas. Todos usavam "roupas" do mesmo tecido e, consequentemente, mesma cor.

E hoje quando vejo a juventude grudada em Smartphones, reclamando de wi-fi e etc... vejo claramente o quanto são mais fúteis, mais frágeis e mais imbecilizados.
De vez em quando dou umas danadas com os meus filhos e até com a mulher, quando eles estão com preguiça ou começam a reclamar de bobagens e digo que vamos todos mudar pra uma fazenda e viver como nossos bisavós viveram naquela época... Eles endireitam rapidinho! KKKK!!

Esses homens desbravadores considero verdadeiros Búfalos, pra conseguirem viver naquela época e construir suas vidas diante de tantas dificuldades.Fuckyeah

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-06-2015, 03:28 PM
(25-06-2015, 07:52 AM)Tim Laflour Escreveu: O que vejo é uma geração cada vez mais incompetente e intolerante com obrigações.

Além de não saberem consertar nem construir nada, reclamam por terem que fazer qualquer coisa que seja necessária. Vai chegar a um ponto que só existirão direitos e não deveres. Quem quer viver numa sociedade dessas?

...e são uma geração imediatista e quer levar a vida "fast food" em tudo: no modo de agir, de se alimentar, trabalhar, gastar dinheiro e entrar e sair de relacionamentos.

Daí muitas vezes quando somos pessoas pacientes, perseverantes aí acham que estamos "perdendo" tempo na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-06-2015, 03:37 PM
(25-06-2015, 02:59 PM)Light Workaholick Escreveu:
Acho que é fútil e imbecilizada. Não tem nada disso de "humanamente evoluída", não!

Humanamente evoluída era a geração de nossos bisavós/avós, que não tinham nada de luxo, viviam em fazendas no meio do nada, praticamente sem nada industrializado, e sobreviviam com dignidade, criando seus filhos e alicerçando suas famílias no caminho correto.

Meu bisavô (nascido em uma fazenda no Triângulo Mineiro em 1910) contava que quando criança, tiveram que se mudar para Goiás, para se estabelecer próximo ao rio Corrente, em Goiás. Atravessaram o rio Paranaíba em cordas/canoas (que é um rio de grande extensão e profundidade) levando alguns cavalos e mulas com alguns mantimentos e caminharam em picadas até chegar nas proximidades do rio Corrente, em Goiás, onde ficaram. Ali foram "abrindo" o mato aos poucos, formando os pastos da fazenda no trabalho braçal.

Quando ele ficou "de maior", casou-se em um casamento arranjado com uma filha de um outro "compadre" que morava na mesma região. Eles se conheceram e se viram pela primeira vez no dia do casamento, e viveram toda a vida juntos, com base no respeito mútuo.

Depois do casamento, foram para outro local nas proximidades e ali ficaram e formaram sua própria fazenda na região.

Naquela época não tinha competição por terras, porque tinha mais terra que gente. O que precisava ter era coragem pra "meter a cara no mato" e aguentar a vida difícil que viria.

Uma vez por ano ele fazia uma viagem de carro de boi até Uberaba (o único recurso da região) para comprar sal para o gado (que era a única coisa que compravam e que não podiam produzir na terra). A viagem ida/volta demorava 01 mês. Uma grande dificuldade que tinham era desfazer toda a carga do carro de boi quando tinham que passar por algum rio, colocar a carga em canoas/madeiras pra atravessar, tirar o carro dos animais, passar a boiada, passar o carro de boi nas madeiras, recolocar o carro de boi nos animais, recolocar toda a carga no carro de boi e seguir em frente pelas picadas até ter que repetir todo o procedimento novamente. A sacaria de sal naquela época era feita de tecido, que então aproveitavam para fazer suas roupas com os sacos, na fazenda, tanto pra eles quanto para os filhos, sejam meninos ou meninas. Todos usavam "roupas" do mesmo tecido e, consequentemente, mesma cor.

E hoje quando vejo a juventude grudada em Smartphones, reclamando de wi-fi e etc... vejo claramente o quanto são mais fúteis, mais frágeis e mais imbecilizados.
De vez em quando dou umas danadas com os meus filhos e até com a mulher, quando eles estão com preguiça ou começam a reclamar de bobagens e digo que vamos todos mudar pra uma fazenda e viver como nossos bisavós viveram naquela época... Eles endireitam rapidinho! KKKK!!

Esses homens desbravadores considero verdadeiros Búfalos, pra conseguirem viver naquela época e construir suas vidas diante de tantas dificuldades.Fuckyeah

Sensacional seu relato, penso O MESMO.

Pensar na história que sei dos meus bisavós e avós chega a ser vergonhoso como vivemos atualmente - temos mais conforto e facilidades e acabamos virando bundões , eu incluso, porque aos 20 poucos anos meu avô tinha vivido mais do que eu viverei em 40 anos e olhe que me considero um cara esforçado.

Já faz 4 anos que não vou para a roça da minha avó e eu sinto uma grande falta, da última vez que passei 1 mês lá tudo mudou em mim, a perspectiva de mundo é outra, com pouco tempo na cidade, enclausurado, vamos perdendo a visão mais ampla do Universo e ficando mais moles.

Isto que nem vou repetir os pontos suscitados.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
25-06-2015, 05:08 PM
É bem por aí mesmo.

[Imagem: w3r2te.jpg]

Mas parem de ser bundões e arrumem um emprego numa obra, sujem as mãos de graxa, peguem em alicates, puxem fios, liguem motores elétricos e sintam a testosterona correr nas veias. A gente não foi projetado pra ficar sentado na frente do PC o dia todo.

Atualmente fico uns 70% fazendo acompanhamento de obras e uns 30% no escritório, a diferença de mentalidade dos trabalhadores é brutal.
Ainda existe sim gente focada no trabalho mas normalmente elas não estão nos escritórios.

E sim a geração atual usufrui gratuitamente do suor das gerações passadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
25-06-2015, 11:01 PM
Tecnologia é bom com equilíbrio.
Google é o oráculo moderno, tecle lá sobre história ou algo que você queira e esta lá no wikipedia ou outras pages. O próprio youtoba tem videos interessantes.
Temos todos os dados da humanidade guardados na internet.
Agora ficar dando like em vadia e compartilhando foto de quem morreu...
Facebook não tenho, é puteiro de mulher também
A ferramenta é ate razoável, mas abre portas pra futilidade feminina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-06-2015, 11:25 PM
Problema dos patos donalds, e que querem ostentação equilibrada a uma visão feminística sobre o calcanhar dos setores públicos achando os dan dan da vida. Sem ao menos pagar o preço da realidade visionaria esperança crescimento e um pouco deste veneno quando acontece se acham osberlusconi. Diante desta emoção tudo e visão momento expressivo, realidade pobre, contos de fadas pra os faces da vida, relatos para os forums que parecem mais garagem com velhos carros esquecidos e encalhados esperando manutenção das fêmeas.
Não conseguem ter uma sistema visionaria a disciplina pra depois colher os frutos, acham que os escritos são o mertiolate ou mercúrio pro dodói que a vida lhes causou. A disciplina, a vontade e como o enigma do aço, nunca vale pelo momento e sim por anos de luta espada a fio. Mas como tudo hoje a geração e depressiva e sem graça perdem rapidamente pela simples rasteira da brincadeira de cai no poço com as fêmeas, e tentam ser os einstein do momento.
Palavras cheias de glorias preta e branca contornadas por vogais coloridas feito sopinhas de letras. Assim e facil se tornas os jedais dos teclados que abominaram as fêmeas de marte. Pobre criaturas machais e ricas criaturas femiais em espertezas.
Os cochinhas da vida são sempre a piada do chá.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-06-2015, 06:45 AM
Palmas pro Tim.

Nossa geração só quer DIREITOS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
26-06-2015, 08:49 AM
Não concordo, nossa geração é sim evoluida, nunca houve tanta facilidade em se ter conhecimento, estamos bem mais a frente dos antigos, vivemos hoje o mundo que os nossos ancestrais sonharam pra nós, se a internet não é boa é culpa de quem usa e não da ferramenta em si.

Vocês falam tanto de que a vida antigamente era boa, boa nada era bem mais dificil e era boa para alguns poucos, e sobre todos esses problemas q vc citou em seu topico, o mundo esta sempre mudando, vai ter uma epoca que o aumento de vadiagem vai aumentar, outro momento vai diminuir, existiram culturas como a cultura romana ou grega n lembro direito q era muito promiscua, com o passar do tempo ruiu para que outra coisa tomasse lugar.

Da mesma forma todos esses problemas que você citou são ciclicos, vão passar, a sociedade mesmo vai ruir pelo esquerdismo e promiscuidade e ela mesma vai se recompor acertando, todas essas tecnologias são bem jovens e recentes, natural que existam vicios e outras "doenças" na tecnologia ainda pouco conhecidos pela medicina.

Como o confrade bem disse, estamos na era da atenção e por isso seus amigos querem receber curtidas no facebook, eles querem entrar no perfil deles e ver as pessoas comentando e curtindo suas coisas para o ego deles ir as alturas, é futil? sim mas é a epoca em que vivemos, já existiram coisas bem mais futeis do que isso no passado, nazismo por exemplo...

Parece argumento de crente que acha que estamos vivendo os ultimos dias e me escandalizei com algumas respostas de gente achando q deveria cair um meteoro, vulcão ou outra coisa pra destruir a civilização e recomeçar tudo de novo, q merda isso seria, conhecimentos de Einstein, Newton, Tomas Edson e tantos outros seriam jogados pelo ralo pq os ignorantes pensam que nossa sociedade é uma merda sendo que é a melhor q já existiu, somos bem mais morais do q o povo da antiguidade.

Não há como negar que a sociedade já foi muitooooooooo pior
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
26-06-2015, 09:47 AM
Elojim,
Não concordo com suas alegações, mas defenderei o seu direito de dizê-las.

Leia o que postei sobre o assunto e veja que eu não citei o lado tecnológico do mundo. É natural e óbvio que hoje as tecnologias são mais avançadas e nos auxiliam mais que há 100 anos atrás. E daqui a 50 anos o que temos hoje será ultrapassado. Isso não temos como negar.

O que eu disse é sobre as pessoas: os HOMENS enquanto homens honrados, trabalhadores e corajosos estão à beira da extinção, e essa geração atual é a pior geração, nestes termos, que já pisou na face da terra.

O maldito esquerdismo, a preguiça enorme, a superesposição do ser, os egos superinflados, a enorme facilidade tecnológica, a vadiagem sem fim, o fim das famílias tradicionais, o gaysismo, o feminazismo, etc... todos esses movimentos estão acabando com o conceito de "honra" neste mundo.

Às vezes acho que seria inevitável (remédio amargo) que soltassem as bombas "H" em uma 3ª guerra mundial, acabassem com a sociedade "moderna" e começassem tudo do zero. Pessoas dependeriam de seus trabalhos braçais para comer e vestir, teriam que produzir e extrair da terra para não morrerem de fome, computadores serviriam apenas para arrancar a carcaça dos mesmos para servir como utensílios domésticos, etc... Daí poderíamos resgatar alguns valores que a sociedade moderna esqueceu que existem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Francoatirador
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
26-06-2015, 11:51 AM
Geração preguiçosa que só quer dinheiro e curtir, reclamam de tudo querem tudo na mão e ainda acusam quem é focado de fracassado.

Enviado de meu D2104 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
26-06-2015, 12:09 PM
Tenho uma frase que se encaixa neste tópico "Toda vez que se encontrar ao lado da maioria, é hora de parar e refletir".
Aonde você quer chegar? Essas pessoas imbecis estão trilhando um caminho semelhante ao seu? Sinceramente, eu não tenho tempo a perder com baladeiros, já conheço esse tipo, a balada é uma mascara, pois sua vida é uma depressão que ele não quer compartilhar, se submetendo a essas idiotices, porque a maioria acha legal.

Num tópico como esses, ao mesmo tempo que posso escrever um livro, também posso expressar uma opinião conclusiva em uma linha, não se misture com pessoas que seguem esse estilo de vida, isso não quer dizer que você não vá ser feliz, apenas saiba que um celular na mão, aplicativos, redes sociais, e até mesmo pontos de encontros são apenas exercícios do ego, te pergunto, existe felicidade nisso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
26-06-2015, 12:11 PM
Ao autor do tópico o mais produtivo é se afastar de amizades fúteis, simples assim.
Ainda existe gente focada e batalhadora, mas não estão em baladas inúteis tirando fotos pro facekú, estão batalhando em estágios, arregaçando as mangas, fazendo facu a noite e cursinhos no fim de semana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vivamos a nossa vida - Um pequeno insight Entheus 2 1,164 08-06-2017, 07:27 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil Búfalo 0 972 12-10-2015, 02:15 PM
Última Mensagem: Búfalo
  [GESTÃO DE PESSOAS] Princípios para reter talentos da Geração Y Mandrake 1 1,547 24-08-2014, 06:42 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Geração de Valor estimulando o empreendedorismo Cosa Nostra 3 2,034 28-12-2013, 06:11 AM
Última Mensagem: cabraman
  Geração auxilio desemprego Solomon 18 7,209 23-08-2013, 01:09 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo