17-05-2015, 08:13 AM
Law e bufalo precisam de um quarto é isso?
:
![trollface trollface](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/troll.png)
Tatuagem e o caráter feminino
|
17-05-2015, 10:31 AM
kkkkkkkkk, ó os caras.
Quero fazer uma também, a imagem tem um significado importante para mim, coisa para ficar guardada, sem necessidade de exibir na rua ou no emprego. E estou esperando o momento certo ($$$).
17-05-2015, 03:37 PM
"Meu filho às vezes um charuto é apenas um charuto"
Dr. Sigmund Freud, ao ser confrontado ,por um amigo, com teorias sobre fixação na fase oral infantil.
31-05-2015, 12:55 PM
Barraco da hora isso aê! E tem gente grande aí no meio né?
Tatuagem é apenas "UM" dos indícios de vadiagens e tendências comportamentais de uma pessoa. Creio que naturalmente os homens são mais inclinados a essa prática por diversos motivos: - Prova de masculinidade de suportar dor; - "To nem aí para o que os outros pensam"; - Parecer perigoso etc. Agora, uma menina colocar uma enorme "Fênix" nas costas (coisa de PUTA e/ou drogada), uma pimenta na nuca, um pentagrama na barriga ou uma logotipo da "Friboi" na bunda já são sinais bem claros de "porraloukisse" e comportamento promíscuo. A verdade é que mulheres com inclinações tipicamente masculinas TENDEM a assumir posturas menos "femininas", inclusive no comportamento sexual mais "libertino". Estamos carecas de saber que as fêmeas humanas adoram emoções e destaque, mas é justamente o "nível" de "recatamento" é que costuma determinar se a mina é vadia ou não! Agora, julgar também por uma florzinha no pé ou um coraçãozinho (não esses com enfeites satanistas, é claro) é um pouco exagero no meu entender.
02-06-2015, 01:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2015, 01:10 AM por Emancipador.)
Penso igual, para que fazer uma pintura no corpo? Exibicionismo, mostrar algo para os outros, ou seja, falha de caracter na minha opinião.
E pior, tenho uma irmã mais nova que inventou de fazer não uma, mas 2 em menos de 6 meses ![]() ![]() Totalmente imersa em uma matriz egolotra, nem se da conta do porque de fazer, simplesmente disse que achava bonito e só, foi lá e fez. O caralho! Faz por causa dos outros verem também, apesar de ser tatuagens discretas. Não acho que um apetrecho desqualifique totalmente uma pessoa, minha irmã é muito inteligente, faz medicina na federal, semi-estudiosa, cuida da saúde desde os 16 anos, nunca bebeu ou fumou, e não apronta nada. Ou seja, extremamente centrada para alguém de 19 anos, bem mais do que eu era. Ou seja, não acho que tatuagem definirá o perfil de alguém, mas creio que quem faz acaba por ter algumas falhas de caracter (de acordo com minha visão de mundo) como exibicionismo, preocupação com o que os outros pensam e modismo. Eu sei, sou um radical :rugeblackface
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença Assim o Homem Sagrado não adoece Por considerar doença a doença Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching "Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
02-06-2015, 01:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2015, 02:26 AM por Marcílio.)
Mas é claro que tatuagem não define caráter.
Mas estamos lidando com estatística. Digam-me: vcs vão esperar anos de sua vida pra saber se a mulher de vcs tem um bom caráter. Vcs realmente se dispõe a perder tempo? Uma coisa que a mulherada moderna tem que admitir, é o efeito bumerangue de suas ações e suas preferências. Avaliaram e avaliam tantos os caras pelo que eles aparentam ser, não importando que seja diferente ou esforço dos atos deles, descartando logo em primeira mão, que um determinado momento na história da humanidade os caras também mudaram radicalmente suas atitudes estão avaliando mulheres assim com base em custo x benefício e pelo seguinte princípio: ou é mulher pronta ou não é. E com base nesse pensamento da mulherada de escolher homem pronto e reclamar de que mulheres tatuadas podem ser diferentes, convenhamos: Quem tem telhado de vidro não atira pedras no dos vizinhos. Ou vão me dizer que no testamento de Adão ficou definido que só mulherada pode escolher bons-partidos com base eu seu critério biológico interno, enquanto que o cara tem que se privar de escolher mulheres bem afeiçoadas baseadas em suas própria lógica biológica interna? Se mulher escolhe um cara porque tem carro, faz mais que sua obrigação e é até aplaudida por isso. Agora se um cara evita mulheres tatuadas, ai não, ai é machismo, é atraso, é opressão, é patriacardo e o diabo a quatro. Tem quem se arrisque com essas mulheres... A esses devemos lavar nossas mãos e sempre lembrar: assuma a bomba meu caro, e seja feliz !!!!!
02-06-2015, 03:35 AM
Penso de uma maneira bem simples em relação á isso. Mulher tatuada não dá muito valor pro corpo, logo...
02-06-2015, 07:14 AM
Caralho, tem gente que tem tempo de sobra viu.
Continuem fritando suas mentes sobre a resposta da pergunta mais emblemática de todos os tempos " Mulher tatuada; vadia?"
02-06-2015, 11:33 AM
Vacilo achar que tatuagem eh coisa de marginal, eu tenho metade do braço e boa parte das costas tatuado, simplesmente porque eu quis. Eh uma maori sem significado nenhum, gostei do desenho e fui la e mandei a tatoo.
Meu pai, que eh o cara mais conservador de todos ficou sem conversar comigo um tempo, ai viu que eu nao mudei em nada meu jeito e hoje nem liga quando ve minha tatuagem. Se quem importa com voce nao ta nem ai, manda o resto a merda e boa. E respondendo ao topico, eu nao namoraria uma mulher com tatuagem grande, ou visivel.. Dependendo do lugar aonde for a tatuagem e o significado, talvez.
03-06-2015, 09:37 AM
Desculpem, mas esse pensamento que toda tatuada é vadia é muito raso.
Seria a mesma coisa que dizer que todo cara que gosta de beber, vai dirigir bêbado. Existem casos e casos, lógico que uma tatuagem na região sacral, virilha, PODE ser um indício de promiscuidade e a grande maioria das mulheres atuais fazem tatuagem para ser a rebelde, meu corpo minhas regras......mas pode existir uma que não seja assim. Agora, se for opção de gosto, aí sim, total acordo, pois também não casaria com uma tatuada em regiões suspeitas, namorar sim, fodase....vou comer e largar mesmo.
16-06-2015, 04:31 PM
Para quem pensa em fazer uma tatuagem,melhor pensar bem se isso não pode ser muito prejudicial a saúde.
Antes eu queria fazer, mas hoje não tenho mais tanta vontade.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
"Confortare esto vir" (Davi) Backup atualizado do Blog Doutrinador: PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
16-06-2015, 04:34 PM
(15-07-2013, 07:57 AM)Tim Laflour Escreveu: Esse aqui é da região onde eu moro eu curto uns estilos alternativos e agressivos assim, mas como sou feio e pobre, não posso me dar o luxo de ser tão alternativo assim.
16-06-2015, 06:30 PM
Aqueles alargadores são piores que tatuagem. Coisa de mongolão
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.
A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
16-06-2015, 06:33 PM
(16-06-2015, 06:30 PM)Rudolf Escreveu: Aqueles alargadores são piores que tatuagem. Coisa de mongolão pq "mongolão"?
16-06-2015, 08:05 PM
(16-06-2015, 06:33 PM)Nerd Escreveu:(16-06-2015, 06:30 PM)Rudolf Escreveu: Aqueles alargadores são piores que tatuagem. Coisa de mongolão Motivos pra ser coisa de mongolão: - é feio - pode dar infecção - qualquer porrada que vc tomar o dano será muito maior imagens meramente ilustrativas (ou não)
Spoiler:
16-06-2015, 08:11 PM
(16-06-2015, 08:05 PM)Rudolf Escreveu:(16-06-2015, 06:33 PM)Nerd Escreveu:(16-06-2015, 06:30 PM)Rudolf Escreveu: Aqueles alargadores são piores que tatuagem. Coisa de mongolão nossa, o cidadão pega logo as piores fotos de alargadores. e eu não acho feio, e pode dar infecção se o cara não tiver higiene, inclusive todos estamos sujeitos a infecções, fica sem tomar banho pra tu ver... temos pontos de vista divergentes neste aspecto. eu aprecio a arte do body modification.
16-06-2015, 08:12 PM
Mais exemplos de como alargadores são coisas de retardados.
OBS: imagens bem nojentas Pra mim quem usa esse tipo de coisa só tem um propósito: tentar se destacar de alguma forma. Porém, por ser grande o número de idiotas que fazem a mesma coisa, nem isso eles conseguem. Quer se destacar então fique foda em alguma área do conhecimento ou algum esporte. Aí sim você mostrará que é diferente.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
07-07-2016, 07:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2016, 07:06 PM por Jordan Belfort.)
1. Tatuagens
2. O trio sedutor: cabelo pintado de vermelho ou loiro, unha pintada de vermelho, batom vermelho 3. Ela usa muito salto alto 4. Roupas curtas 5. Tem piercings 6. Olhar de mil pikas 7. Fuma 8. Consome álcool com frequência 9. Não sabe fazer serviços domésticos: cozinhar, passar roupa etc.
Spoiler:
Vs.
Spoiler:
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mulher que nasceu sem vagina busca um homem de caráter | Harry Balls | 26 | 14,102 |
12-05-2014, 01:38 AM Última Mensagem: Bob |
usuários a ver este tópico: |
22 Visitante(s) |