• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O tipo ignorante.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O tipo ignorante.
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
06-06-2015, 06:24 PM
Como vocês reagem com aquele tipo: "Sou muito ignorante, inclusive se voce vier falar comigo...serei mais ainda."

Por exemplo;
Na minha faculdade tem umas assim, não é maioria, mas tem umas 8,9 assim.
E uma delas era "conhecida" minha, só que ela parece me odiar.

Começou no primeiro periodo, eu já a conhecia, nos falavamos, porém num belo dia ao chegar perto dela e de uma amiga(isso elas conversando um lado da outra na sala) eu dei apenas um bom dia, e ela me deu um fora, foi bem ignorante mesmo, e a amiga dela(que mal me conhecia) foi bem educada e até retribuiu e sorriu.

Parei de falar com ela, e num outro dia esse assunto veio a tona, ela comentou que eu n estava falando com ela(num predio aqui perto, estavamos bebendo) ai eu expliquei e ela inventou umas desculpas balblabla, voltamos a nos falar.

Deu a mesma merda, de tempos em tempos, ela me agia ignorante e pareço ser um dos unicos. No inicio achei que era brincadeira, depois vi que não.
Até ela ter colocado um ditado(como se tivesse me chamando de idiota) por eu ter comentado algo(que nada tinha a ver com ela)... inclusive um amigo meu veio falar:" que foi aquilo que fulana disse?", ai expliquei a ele.

Não só ela, como outras amigas dela, parece ser impossivel conversar...as vezes dá, mas é raro. Elas são muito ignorantes, fazem cara feia pra tudo, e mal falam nada.

Eu até agora não mandei ela se fuder, nem tomar no cu.
Ela é irmã de um colega meu(que é gay, mas só pra vcs saberem msm ahuea)...

A unica coisa que fiz foi excluir ela do whatsapp, e resolvi parar de falar de vez.

Conhecem esse tipo? O foda é que como to numa faculdade, não posso simplesmente agir ignorante tb, mesmo porque n quero arrumar confusão.

Acredito que a melhor saida é ignorar e parar de falar.

Já aconteceu com algum dos confrades? Não entendo se é falta de rola ou se é assim mesmo...
Acredito que agi certo e nunca perdi a cabeça.

Fica ai registrado, caso cruze com uma dessa.
Mesmo porque ninguém é obrigado a nada, mas devemos respeitar os outros, apesar disso ter faltado nela, eu apenas ignorei.

Abraços
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-06-2015, 12:32 PM
Pessoas mal educadas existem aos montes, em todas as classes sociais. Com as mulheres ainda tem o problema de usarem a TPM como licença para se comportar mal. Nesse caso o que eu sugiro a você é quando passar perto dela quando a mesma estiver sozinha, a encare com frieza, se não conseguir, pelo menos com cara de "mau", não desvie o olhar e passe por ela sem dizer nada. Se ela estiver com uma colega ao lado, encare ela, não diga nada, encare a colega de uma forma mais, cumprimente a colega com uma expressão positiva e siga seu caminho.

Assim ficará implícito seu desprezo por ela, mas semeie a dúvida, quando lhe perguntarem sobre, não diga nada, desvie o assunto.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-06-2015, 12:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2015, 12:45 PM por Marcílio.)
Meu pai já dizia, que amizade de faculdade raramente se leva adiante.

Se pra amigos é assim, imagine quem não él.

Taca o foda-se pra guria. Manda um "e ai", se ela não responder, dar um sorrisinho maroto do tipo "essa aí é doida mesmo", e cai pra fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Posts que curtiu: 0
07-06-2015, 01:42 PM
Simplesmente a ignore, não seja reativo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-06-2015, 01:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2015, 01:58 PM por Nerd.)
Cara da próxima vez que levar um desaforo dela, chega nessa pirralha ai e pergunta como macho, o motivo deste tratamento, e que não está gostando, olhando bem no fundo do olho dela. mas por hora, apenas ignore. Aliás, evite ficar cumprimentando as pessoas nos corredores da faculdade, pois será visto como inferior, que precisa da aprovação dos outros. Ande sempre com o nariz em pé e olhando para o horizonte. você tem uma porra de visão periférica, use-a. não olhe as pessoas diretamente enquanto anda.

voltando ao assunto, se não tiver conversa com a mal-educada, simplesmente ignore esse lixo!
e caso seja necessário um trabalho em grupo com essa sujeita, mantenha sempre a postura séria, olhando sempre bem no fundo dos olhos dessa sujeita e falando somente o necessário. se ela não manter o contato visual, é só ignorá-la. Aliás, em ambientes com muita gente, o ideal é sempre falar apenas o necessário e não tentar bancar o descolado, pois nesses ambientes sempre tem algum mané ou alguma vadia querendo se destacar as custas dos outros.

e se essa vadia está te tratando assim, é porque em algum momento você deu liberdade. agora aguenta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-06-2015, 01:54 PM
"Pessoas mal educadas existem aos montes, em todas as classes sociais. Com as mulheres ainda tem o problema de usarem a TPM como licença para se comportar mal. "

pura verdade

Só não entendi o porque do autor do topico não mandar essa jovem á merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
07-06-2015, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2015, 02:14 PM por Hiroshi.)
Cara, não entendi direito o sentido desse tópico...

Vc precisa de alguma dessas pessoas ignorantes pra alguma coisa?
Caso não precise, ignore completamente.
Não te "Oi", não tem "Bom dia!"

Na faculdade, vc só tera uns 2 ou 3 amigos e olhe lá; aprenda a estudar sozinho e procure fazer networking com pessoas que possam ser úteis no futuro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
07-06-2015, 02:20 PM
Seja um espelho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
07-06-2015, 02:25 PM
Obrigado a todos os confrades.

E realmente eu dei, mesmo que seja pouco, uma liberdade.

Não preciso mesmo, de ngm la, e pra nada.

Só n mandei a merda, pra evitar alguma confusão, reação, tento manter as coisas o tranquilas apesar de tudo.
Por eu estar tb na faculdade...

E Nerd, voce tocou em pontos interessantes.
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
07-06-2015, 02:29 PM
Saudações.

- Confrade, acho que o senhor está esquentando muita cabeça com esta situação.

- No meu caso faço assim. Cumprimento, a mesma não respondeu, fico na minha e dane-se. Tenho mais o que fazer.

Sucesso ao amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
07-06-2015, 04:00 PM
Não faça nada.

Não precisa dar bom dia pra ninguém. Cumprimenta teus amigos e pronto.

Eu sempre fiz isso, cumprimentava os mais chegados e passava pelo restante da sala como se não os conhecesse. Não fez a menor diferença pra mim. Quando colocavam-me em grupos de trabalho com pessoas que eu mal ou sequer conversava, tratava do assunto do trabalho, cada um fazia sua parte, acabou o trabalho acabou o contato. Simples e prático. Não precisa mais que isso.

Se ela te encher o saco ignore, se ela quiser atenção ignore, se ela continuar manda se foder e depois continue ignorando. Não perca a cabeça po bobagem, deixe que ela passe por maluca aos olhos dos outros.

Se te perguntarem: "O que foi aquilo?" "Porquê ela disse/fez isso/aquilo?"
Simplesmente fala: "Sei lá, essa mulher é doida."
Pronto, fim.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-06-2015, 04:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2015, 04:41 PM por Tiago Sorine.)
Não faça nada! Seja com homem ou mulher, pessoas mal educadas merecem o desprezo e a indiferença, nem mais nem menos. E se passar sozinho por ela, e se ela estiver sozinha tbm, aja como se não a visse.

Mesmo se usarem o artifício da indireta, ignore.

Em um ambiente de faculdade, é melhor não ficar muito visado. Se misture no meio da "multidão". Lembre-se que "Prego que se destaca acaba tomando marretada!"

Show ContentSpoiler:
Off topic: Tu deve tá molhando a calcinha da infeliz hein, neguin! To sabendo hein!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
07-06-2015, 05:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2015, 05:49 PM por TheShowOFF.)

Tem que criar tensão sexual antes.

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
07-06-2015, 06:35 PM
Ignora mesmo.
Se ela te desrespeitar, seja irônico e não deixe ela passar por baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-06-2015, 08:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2015, 09:02 PM por Phill.)
(07-06-2015, 01:49 PM)Nerd Escreveu: . Aliás, evite ficar cumprimentando as pessoas nos corredores da faculdade, pois será visto como inferior, que precisa da aprovação dos outros. Ande sempre com o nariz em pé e olhando para o horizonte. você tem uma porra de visão periférica, use-a. não olhe as pessoas diretamente enquanto anda.

E negocio é ser humilde, mais como qualquer pé de rato hj anda se achando o foda o playboy, a patricinha, o esquema é tratar como tal, melhor olhar direto para o horizonte como o nerd falou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-06-2015, 09:30 PM
(07-06-2015, 02:05 PM)Hiroshi Escreveu: Cara, não entendi direito o sentido desse tópico...

Vc precisa de alguma dessas pessoas ignorantes pra alguma coisa?
Caso não precise, ignore completamente.
Não te "Oi", não tem "Bom dia!"

Na faculdade, vc só tera uns 2 ou 3 amigos e olhe lá; aprenda a estudar sozinho e procure fazer networking com pessoas que possam ser úteis no futuro!

Falou tudo.

Essa aí nem pra isso presta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
07-06-2015, 10:34 PM
Precisa de tópico pra isso xará? Então vou te dizer como trato esse tipo de garota.

Dia de trabalho na faculdade, chamei todos na xinxa pq todo mundo nao tinha estudado, estavamos na porta da sala. Chega a tal elemtento, eu chamo, ela nem olha na minha cara e fala "peraí!". Eu fiz questão de chamar: "ô ciclana, faz um favor, vem cá. Tá me escutando? Vai pra puta que te pariu!" e isso na cara do namoraduxo dela. E não dou mais moral, ponto final. Não fica com medo de criar contenda, uma pessoa que se importa nem um pouco com vc nunca será mal educada.

(07-06-2015, 01:49 PM)Nerd Escreveu: Aliás, evite ficar cumprimentando as pessoas nos corredores da faculdade, pois será visto como inferior, que precisa da aprovação dos outros. Ande sempre com o nariz em pé e olhando para o horizonte. você tem uma porra de visão periférica, use-a. não olhe as pessoas diretamente enquanto anda.

A não ser que você queira parecer um incrível e ridículo cuzão babaca faça isso. Se por causa de UMA menina você agora não vai cumprimentar mais ninguém, porra, tua auto-estima tá baixa xará. Digo o contrário, faça questão de cumprimentar todo mundo, menos ela, se ela perguntar pq, só dizer: só cumprimento quem me trata com educação. Ponto final, agora ouça ela espernear e dizer que não é bem assim. Seja carismático e polido, com boa educação e firmeza no cumprimento. Se você andar de nariz erguido por aí só vai reforçar a ideia de que o fato de ela te tratar com desdém, dá à ela razão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
08-06-2015, 12:23 AM
O erro foi meu de ter "perdoado" e voltado a falar com ela.
E não digo nem falar, pq mal trocamos palavras, nem da tempo, digamos.
Não dei ousadia suficiente pra ela me tratar mal, digo, não brinquei, n fui ousado, nem nada.

Se eu tivesse molhando msm, eu comeria todos os buracos dela, comia ela a noite toda, queria ver ela ignorante no outro dia de manhã, ia ver era um sorrisinho de safada(que foi toda comida), isso sim.

Isso deve ser falta de rola, ai ela quer a minha e não sabe como pedir, só pode.
Pra eu ganhar ignorancia gratuita assim...

E ficou tenso, ela fez isso no whatsapp(num grupo da turma).
Na hora voce fica: "lol", mas dps voce releva.
Ela me parece gostar de chamar atenção, ela é mediana, ai como n chama atenção naturalmente, escolhe alguém e tenta se sobresair assim.

N chama atenção como as peitudas que tem lá, nem as do rabão.

Mesma coisa no whatsapp, se eu falo com alguma "conhecida" e ela visualiza e não responde, eu ja me torno extremista e a excluo sem pena e n falo mais.

Enfim, seguirei os conselhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
08-06-2015, 11:28 AM
Já conheci meninas assim.

Aprendi que a melhor coisa que você pode fazer com uma dessas é simplesmente ignorar a existência dela. E isso vai doer tanto no ego dela que um dia é capaz dela se aproximar pra pedir desculpas (desculpa porra nenhuma, ele vai é vir te sondar).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-06-2015, 01:45 PM
Simplesmente cague e ande, se tu for ficar bolado por nego mal educado (tanto faz se for mulher, homem, gay e afins) tu vai se estressar por nada. Tem pessoas que um simples bom dia já se está perdendo tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Só fica ignorante se quiser - ATUALIZADO otavianoaugusto1 56 53,478 29-08-2020, 11:22 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo