• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Redes Sociais [Facebook / Whatsapp]
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Redes Sociais [Facebook / Whatsapp]
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
26-05-2015, 09:02 AM
Só uso o facebook, e de uns tempos pra cá, tenho feito uma limpa nele. Excluí maioria dos esquerdistas, vadias, retardados (as), paus no cu, etc e tal. Está até bom de usar agora, sem aquele monte de ruído inútil. O que estraga o facebook é esse bendo de imbecil postando merda, como se alguém se importasse com a vida deles. Enfim. Watts app, tweeter, instagram ??? Nunca fiz e nem vou fazer. É atraso de vida, ficar lá se masturbando mentalmente, vendo um monte de coisa inútil.

Sofro uma pressão imensa por parte dos meus amigos para fazer essa bosta de watts. Que é legal e não sei o que, que eu vou receber videos das novinha da cidade, vale a pena. A título de curiosidade aos confrades, vou citar alguns dos tipos de vídeos que os meus amigos me mostraram no watts:
-Gente sendo decapitada em presidio no nordeste;
-Doentes mentais praticando necrofilia;
-Cara aleatório colocando chocomilk no c$ de uma mulher aleatória, e bebendo o liquido depois desse feito;
-Cara se jogando de torre de energia a uns 30m de altura;
-Os mais diversos tipos de acidentes;
-Gente escrota tirando sarro de pessoas humildes e ignorantes;
-Cara comendo um lagarto (réptil), vivo, por 20 dilmas;
-Cara bebendo um litro de uma só vez de wisk, vodca, velho barreiro e o caralho;
-Videos de caras comendo mulheres. (conhecidos aqui da cidade e aleatórios)
-Áudios imbecis, que não tem a menor graça, mas todo mundo acha legal;
-Cara no motel com 10, 20, 30 mulheres (esse me causou um profundo sentimento de inveja, admito);
-Videos de festas tops ao redor do mundo;

E eu poderia por mais um MONTE DE COISA ABSOLUTAMENTE inútil nessa lista, mas foi o que lembrei rapidamente aqui. Então, pra que fazer uma bosta dessa? A sem falar que as vezes, eles me mostram as conversas que rolam nos grupos. É muita merda. Eu fico impressionado. Não que eu seja o fodão do meu circulo de amizades, mas chega uma hr que a gente tem que crescer, penso eu. Futilidades tem de ter limites. Afinal de contas, não somos mulheres. Mas isso fica para outra discussão.

Pessoal costuma dizer que pra entrar em contato comigo só por sinal de fumaça. yaoming
Prefiro continuar assim. Eu tenho um celular touch pq ganhei da minha BM, se não teria esses de teclado mesmo. Cago e ando pra celular. Só uso pra ligar quando preciso muito. Minha vida esta boa assim, não preciso dessas merdas para me distrair ainda mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2015, 09:04 AM
Essa merda tinha que chamar EGOBOOK, e MANGINOBOOK.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-05-2015, 10:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2015, 10:14 AM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(26-05-2015, 09:02 AM)Herculles Escreveu: Só uso o facebook, e de uns tempos pra cá, tenho feito uma limpa nele. Excluí maioria dos esquerdistas, vadias, retardados (as), paus no cu, etc e tal. Está até bom de usar agora, sem aquele monte de ruído inútil. O que estraga o facebook é esse bendo de imbecil postando merda, como se alguém se importasse com a vida deles. Enfim. Watts app, tweeter, instagram ??? Nunca fiz e nem vou fazer. É atraso de vida, ficar lá se masturbando mentalmente, vendo um monte de coisa inútil.

Sofro uma pressão imensa por parte dos meus amigos para fazer essa bosta de watts. Que é legal e não sei o que, que eu vou receber videos das novinha da cidade, vale a pena. A título de curiosidade aos confrades, vou citar alguns dos tipos de vídeos que os meus amigos me mostraram no watts:
-Gente sendo decapitada em presidio no nordeste;
-Doentes mentais praticando necrofilia;
-Cara aleatório colocando chocomilk no c$ de uma mulher aleatória, e bebendo o liquido depois desse feito;
-Cara se jogando de torre de energia a uns 30m de altura;
-Os mais diversos tipos de acidentes;
-Gente escrota tirando sarro de pessoas humildes e ignorantes;
-Cara comendo um lagarto (réptil), vivo, por 20 dilmas;
-Cara bebendo um litro de uma só vez de wisk, vodca, velho barreiro e o caralho;
-Videos de caras comendo mulheres. (conhecidos aqui da cidade e aleatórios)
-Áudios imbecis, que não tem a menor graça, mas todo mundo acha legal;
-Cara no motel com 10, 20, 30 mulheres (esse me causou um profundo sentimento de inveja, admito);
-Videos de festas tops ao redor do mundo;

E eu poderia por mais um MONTE DE COISA ABSOLUTAMENTE inútil nessa lista, mas foi o que lembrei rapidamente aqui. Então, pra que fazer uma bosta dessa? A sem falar que as vezes, eles me mostram as conversas que rolam nos grupos. É muita merda. Eu fico impressionado. Não que eu seja o fodão do meu circulo de amizades, mas chega uma hr que a gente tem que crescer, penso eu. Futilidades tem de ter limites. Afinal de contas, não somos mulheres. Mas isso fica para outra discussão.

Pessoal costuma dizer que pra entrar em contato comigo só por sinal de fumaça. yaoming
Prefiro continuar assim. Eu tenho um celular touch pq ganhei da minha BM, se não teria esses de teclado mesmo. Cago e ando pra celular. Só uso pra ligar quando preciso muito. Minha vida esta boa assim, não preciso dessas merdas para me distrair ainda mais.

O problema do facebook são as comunidades, que não existe. Caramba, esse formato do orkut era muito interessante e rolava muitas discussões proveitosas, o que infelizmente não acontece naquele espaço.

Pra quem milita na área jurídica e de concursos, até que o facebook pode valer a pena para manter contatos com intenções profissionais.

Whatssap eu não tenho, e só vejo utilidade se for para trocar mensagens para evitar pagar pelo telefone...

Mas também não sou monge...sei que por ali o cara pode visualizar muita putaria e vadias que no dia-dia se fingem de exceção, mas que pelo perfil já dá pra notar a tendência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Entheus
Cristão da Real
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-05-2015, 08:23 PM
Goleman PhD em seu livro Foco relata os perigos que as redes sociais podem nos trazer. Então o que se deve fazer? Restringir o tempo de uso, e parar de procrastinar por causa dessas babaquices.

Força e Honra!
"Cercar-se de coisas macias não é vida, é morte."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
29-05-2015, 09:24 PM
Pra mim redes sociais são o mal do seculo 21, facebook deveria se chamar egobook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-06-2015, 09:09 AM
(29-05-2015, 09:24 PM)Guihhx Escreveu: Pra mim redes sociais são o mal do seculo 21, facebook deveria se chamar egobook

Perfeita colocação. Eu estava muito bem até ano passado com o meu desativado, entrava apenas por urgência em raras exceções e voltava a desativar. Esse ano por necessidade de esvaziar o saco tive que recuperar os contatos de algumas picanhas que havia perdido, e fui obrigado a ativar essa porcaria novamente. E lá fui eu de novo perder precioso parte do meu tempo lendo coisas inúteis e vendo fotos dos outros facepalm:

Apenas agora na metade de 2015, acordei e vi a merda que havia me metido de ter permanecido tanto tempo ali, pelo menos consegui montar de novo uma lista de marmita interessante e voltei a desativar há umas 2 semanas. Diria que o máximo de ponto positivo que essa rede tem é 5% devido a velocidade de informações atualizadas, o resto é garbage. O tempo que ganhamos para desenvolvimento pessoal sem essa rede social não tem preço... O Whatsup é mais que suficiente. Joinha:
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
03-06-2015, 05:17 PM
Lendo mais e mais conteudo da real noto a importancia do desenvolvimento pessoal, mas tem algo q ta me detonando e condenando a procastinação, o nome dessa coisa é: Facebook, internet, whatsapp, smartphone, jogos de computador, hj não teve aula na faculdade e em vez de eu aproveitar sair, dar uma volta, correr, eu fiquei em casa no pc, quando eu pensava em sair ja vinha o pensamento q eu to desempregado e q sair pelo bairro seria nada divertido, quando eu saia do pc ficava no smartphone, e hj comecei a refletir sobre isso, vcs ja passaram por isso? talvez isso esteja me barrando e impedindo meu potencial
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
03-06-2015, 07:40 PM
(03-06-2015, 05:17 PM)Guihhx Escreveu: Lendo mais e mais conteudo da real noto a importancia do desenvolvimento pessoal, mas tem algo q ta me detonando e condenando a procastinação, o nome dessa coisa é: Facebook, internet, whatsapp, smartphone, jogos de computador, hj não teve aula na faculdade e em vez de eu aproveitar sair, dar uma volta, correr, eu fiquei em casa no pc, quando eu pensava em sair ja vinha o pensamento q eu to desempregado e q sair pelo bairro seria nada divertido, quando eu saia do pc ficava no smartphone, e hj comecei a refletir sobre isso, vcs ja passaram por isso? talvez isso esteja me barrando e impedindo meu potencial

eu fechei o meu facebook e me sinto ótimo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lexotan
Búfalo
**
Tópicos: 1
06-06-2015, 02:44 AM
o facebook ou o facebosta como eu chamo, não passa de um site onde um monte gente disputa pra ver quem tem a melhor balada a melhor viagem a melhor festa, ou seja não passa de um lugar cheio de gente querendo ostentar , é uma inflação de ego sem limites tambem com aquela mulherada postando foto na frente do espelho, sobre o Whatsapp eu acho ele muito pratico e uso com bastante frequencia , esse app praticamente matou os torpedos e esta aos poucos acabando com as ligações tambem ja que a versão nova da pra fazer ligações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sancho Prancha
Búfalo
**
Tópicos: 0
06-06-2015, 11:41 AM
ostentação?

facebook é so foto (em viagem) de mulher na europa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
09-06-2015, 12:06 AM
Eu utilizo o complemento Kill FB Feed no Firefox, assim não fica aparecendo as porcarias que postam, videos sem noções, Attwhore, PTxPSDB e afins. Fora isso eu olho de vez em quando algumas páginas de technologia ou empreendedorismo (GV por exemplo).

Whatsapp eu tenho tbm, mantenho amigos e alguns clientes (nos quais sei que não encherão o saco me chamando por qualquer coisa), tenho 1 grupo relacionado a produção de musica eletronica que eu diria que é excelente, ninguem fica de putaria e a maioria tem conhecimento pra compartilhar.

Bom, tudo isso é uma questão de saber filtrar, nao adianta você dar a louca, deletar todas suas contas e dizer que não vai mais acessar. Não use medidas paliativas, aprenda controlar suas vontades e gerir melhor o seu tempo.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
09-06-2015, 02:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2015, 05:24 PM por Alopece.)
Meu deus! Não sei como tem gente que fica horas vendo fotos dos outros. Eu mesmo tenho um amigo q fica o dia todo nessa merda dando like em foto de mulheres, igual aqueles cachorros que ficam assistindo maquina de frango assado com água na boca kkk. Eu até tento falar coisas realísticas, mas n adianta muita coisa, infelizmente, me falaram que não tem cura... A metade do cérebro dele responsável pela análise foi afetada por escravocetagem crônica. O jeito é confortar os parentes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
09-06-2015, 09:24 AM
Perdi tempo e me prejudiquei demais no facebook, pois constantemente comparava a "felicidade" dos outros à minha.
E lhe digo: após desativa-lo, levei um baque, vi que era desnecessário. Foi algo como: ver o mundo novamente - a REALidade!
Hoje uso o email para resolver assuntos do trabalho, e o whatsapp para marcar breja e churrasco com os amigos Joinha:.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-06-2015, 09:33 PM
(26-05-2015, 09:04 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Essa merda tinha que chamar EGOBOOK, e MANGINOBOOK.

Qdo percebi isso já tinha me entulhado de merda. Friso aqui que durante o tempo que estive por lá nunca postei nada de caráter pessoal, nada de fotos, de viagens, enfim nada pessoal. Usava pra caçar e me manter informado das festas que rolavam. Enchi o saco. A principio comecei a deletar pessoas e isso afetou minha vida durante o tempo que sou obrigado a adentrar a Matrix para sobreviver profissionalmente. Essas pessoas deletadas, principalmente as fêmeas começaram a me sacanear por se sentirem magoadinhas. Comecei a perder serviços de amiguxos dessas vadias. Não pensei 2 vezes e a solução foi muito simples, exclui o Facebosta e criei um fake travado. Atualmente uso muito pouco, uso somente para matérias e reportagens que gosto.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TioLenin
Aspira
25-06-2015, 11:29 PM
Acho que não devemos falar que as redes sociais são um lixo, ou simplesmente não tem nenhuma utilidade a não ser a perda de tempo.
Afinal podemos afirmar que a maioria (quase todos) usam as redes sociais de forma errada, compartilhando escrotice, manjinando,
e tentando melhorar sua auto-estima e inflar seu ego por meio da rede social fingindo ser oque não é.

Afinal com o facecú disponibilizando esse sistema de curtida é mais que comum ver pessoas se achando por causa de curtida, que
na maioria das vezes pede para diversas pessoas curtirem suas fotos, e ainda se acham indiferentes de outras pessoas por terem
mais curtidas que foram mendigadas. facepalm:

A solução é saber usar a rede social, ainda tem algumas paginas que salvam, que passam um conteúdo interessante, sem contar os
grupos como os confrades citaram acima.
Por exemplo eu uso o whatsapp para conversar com colegas de classe, um trabalho ou exercício que perdi em minutos posso
estar me informando sobre.

Ate em trabalhos em grupos teria uma boa utilidade montar um grupo no whatsapp, ficaria mais fácil a comunicação com o grupo.
Enfim é possível sim tirar alguma utilidade das redes sociais, basta saber usar de forma certa, e sem exageros. Joinha:

Já ouviram a frase ¨Tudo que é em exagero faz mal¨? Então.. Basta gerenciar o tempo em que você passa nas redes sociais.
"Quem se emociona, se auto aprisiona."-TioLenin

"Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas."
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-07-2015, 08:10 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
05-07-2015, 08:17 PM
Odeio o facebook acho que se ele não acabar com a humanidade pelo menos piorando ele está

É o maior lugar de marginacao do planeta

O whatsup é pior que Tinder para put4ria

O Whatsup distância os próximos e aproximas os distantes

Saudades do tempo do telefone fixo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
05-07-2015, 08:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2015, 08:52 PM por Diamante.)
- Estou seriamente pensando em abolir o meu Whatsapp. Só não o fiz por causa do pessoal do trabalho. Esta ferramenta é bastante útil quando bem usada, hoje em dia, virou uma grande putaria.

- Um exemplo foi um camarada meu. O mesmo marcou um churrasco, percebeu que o clima estava muito "silencioso".

- Ele não via interação entre os convidados devido aos mesmos de conversa mole no aplicativo. O cara se revoltou, recolheu os aparelhos de todos... E os "obrigou" a se interagirem.

- Apesar de ter sido agressivo em sua decisão, achei a atitude dele muito plausível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
05-07-2015, 10:21 PM
Aprenda a filtrar melhor as suas fontes e os conteúdos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
06-07-2015, 10:04 AM
Já falaram que redes sociais e baladas são iguais... E são mesmo.
Esse é o território delas, tudo foi pensado pra elas inclusive comercialmente. As grandes corporações ganham muito nessa alienação
É a ditadura delas... Shoppings , baladas, redes sociais...
O que se encontra no território ditatorial delas? Futilidade e abstração mental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quebrando Conceitos Sociais Daniel Corleone 7 3,673 05-04-2017, 04:15 PM
Última Mensagem: O Aviador
  Independencia do meio social ( grupos sociais ) hellblazer 5 1,700 09-08-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Dúvida - Curso Tecnológico em Redes gokixa 3 3,085 15-10-2012, 01:46 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo