30-01-2015, 12:47 PM
(29-01-2015, 10:12 AM)Legiao Escreveu: Confrade Joey,exatamente isso. As variáveis são muitas,ok. Agora se o cara não que ir a luta,as muie não irão vir até ele porque agora ele tah desenvolvido,tem uma caranga melhor...Será que esta disposto a tomar uns ou vários "NÃO". Porque isso n]ao temos dúvidas é o que acontece com a grande maioria,ou quase todos os cars que "pegam geral",ou não?
A questão é,estou disposto,é o que quero pra mim,ou a minha é ser mais seletivo,escolher melhor,me expor menos,etc..
Meus colegas mesmo, desde a adolescência estão arriscando, atirando pra todos os lados. Porém, deixa eu descrever a situação atual de alguns, um tem 18 anos e engravidou uma mina, filho dele já nasceu... ele até já comeu viado sem camisinha, isso mesmo, pra completar a renda. Outro, pegador pra caralho(inclusive modelos), namora uma mina, mas ela monta nele e já chifrou ele pra caralho. Ele já perdeu a conta de quantas festas foi e ela tava se esfregando com outros machos.
Por isso concordo com o barão, as vezes o Tim está com a visão distorcida das coisas, ele ver um cara se dando bem, só que não ver o que rola nos bastidores.
E tmb, o maior problema dos caras que eu vejo é falta de coragem e muita idealização, pode ver que os tópicos são tipo, "as mulheres não olham pra mim, não sentem desejo por mim". Exemplos do fórum, Dicaprio e aquele Andre Almeida. Querem tudo caindo do céu, tem expectativas irreais e colocam obstáculos antes de pelo menos tentar.
E pior, não aprendem com os erros, preferem culpar o mundo, feminazismo e por aí vai.
Os caras tem que sair do "quadrado", do mundo fechado deles, se envolver com as pessoas e aprender com elas. Aprender na tentativa e erro (mas não fazendo as merdas tipo a dos meus colegas que comentei acima), ter uma perspectiva REALISTA das coisas, remover todo esse egocentrismo de quinta. Não falo isso pra pegar mulher, mas pra terem um relacionamento saudável com as pessoas.
Dps que eu sair do "meu mundinho", passei por umas experiências e analisei as pessoas pela ótica realista, percebi as imperfeições humanas, como é banal a cafajestagem, e como é falso o sentimento de ser adorado pelos demais apenas superficialmente. Porém eu troco ideias com várias delas, vou pra churrascos, bato resenha, me divirto e pouco me fodo se me adoram ou não. Apenas aproveito o momento.