• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Jack Donovan! Alguém conhece?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jack Donovan! Alguém conhece?
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2014, 06:32 PM
https://www.facebook.com/author.jack.don...4551158289

http://jack-donovan.com/documents/081909...ation.html

Na verdade ele se diz ateu, como era de se imaginar. Tudo isso não passa de uma afronta aberta a qualquer ideia de religião ou divindade; uma blasfêmia, simulando e mimetizando a religião para fazer troça. Ele era "Reverendo" dessa macumba aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-12-2014, 11:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2014, 11:38 PM por Desperto.)
(23-12-2014, 06:32 PM)Ray Palmer Escreveu: https://www.facebook.com/author.jack.don...4551158289

http://jack-donovan.com/documents/081909...ation.html

Na verdade ele se diz ateu, como era de se imaginar. Tudo isso não passa de uma afronta aberta a qualquer ideia de religião ou divindade; uma blasfêmia, simulando e mimetizando a religião para fazer troça. Ele era "Reverendo" dessa macumba aí.

O que importa é o livro em questão! Ele saiu da Church of Satan!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-12-2014, 09:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2014, 09:21 AM por Velho.)
Teorizar sobre coisa que não se é, é muito fácil. P mim, antes das ideias, tem que vir o exemplo. Uma coisa que o militarismo me ensinou é só exigir e pregar se vc consegue fazer igual, ou superar.

Um veado n vai me ensinar hombridade.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
24-12-2014, 01:44 PM
(24-12-2014, 09:20 AM)Werther Escreveu: Teorizar sobre coisa que não se é, é muito fácil. P mim, antes das ideias, tem que vir o exemplo. Uma coisa que o militarismo me ensinou é só exigir e pregar se vc consegue fazer igual, ou superar.

Ele pode ser viado mas é viril em suas ações, não estou fazendo apologia ao gayzismo, mas Jack não é aquela biba clássica afeminada, parece contraditório um gay ser exemplo de hombridade, mas a sua postura fala por si... Não me importo com isso, me identifiquei com as ideias dele é quero ler os livros!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
25-12-2014, 03:19 AM
(24-12-2014, 09:20 AM)Werther Escreveu: Teorizar sobre coisa que não se é, é muito fácil. P mim, antes das ideias, tem que vir o exemplo. Uma coisa que o militarismo me ensinou é só exigir e pregar se vc consegue fazer igual, ou superar.

E desde qdo tem q ser hetero pra ter hombridade? É justamente por ser homossexual que o cara é bom e mais macho que os heteros: ele foca na masculinidade de verdade, ao invés de cair na manginice de achar que masculinidade tem alguma coisa a ver com ter sexo com mulheres e acabar condicionando a masculinidade de acordo com o feminino... desculpe, mas achar que um gay nao sabe sobre masculinidade só por nao ter nada com mulheres é manginismo. E manginismo extremo, já que é pensar que o que faz o masculino ser masculino é o feminino.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
25-12-2014, 08:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2014, 08:53 AM por Velho.)
Isso é um argumento de desconstrução. Retórica manipulada. Quem falou que tem que ser hetero p ter hombridade? Um fato (viado n ter hombridade, na minha opinião) não é vertente para, utilizando a lógica, afirmar q p ter hombridade tem que ser hetero. P ter hombridade, tem que ter hombridade. Seja construída pelas porrada da necessidade, seja ensinada de berço, seja por falta de opção. Um cara que sai de casa e vai bater cimento no natal p n faltar livros p seus filhos, tem hombridade. Um cara que mantém o seu lar, é fiel e se esforça p fzer do mundo um lugar menos sujo, tem hombridade. Contudo, p mim, homossexualidade é desvio de conduta, geralmente (no que posso enxergar) causado por algum trauma ou histórico de abuso na infância.

Logo, p mim, o homossexual é um degenerado em sentido estrito, assim como um pedófilo ou um necrófilo, com problemas psicológicos. É alguém conduzido por uma parafilia que vai de encontro a própria natureza.

P mim, um cara com esse perfil n tem nda a ensinar em hombridade, já que não tratou os próprios problemas. Tem viado que contribui muito mais para a sociedade que alguns heteros, mas p mim, isso n retira a conduta ESCOLHIDA (n tem essa de nascer viado) de ter relações com o mesmo sexo e viver a margem da própria natureza, visto que apenas contribuir socialmente e dizer o que um monte de gente quer ouvir N É REQUISITO OBJETIVO PARA HOMBRIDADE.

N é tão matematicamente simples.

O que vi, na cidade pquena que fui criado, foram homossexuais geralmente desviando menores de idade (visto que o que conta, no caso, é a sexualidade em si, tornando o homossexual um escravo do desejo deturpado e n da razão), e desconstruindo valores morais e cristãos. P mim, o himossexual precisa de ajuda psicológica/psiquiátrica. P mim, o hetero sem hombridade precisa da mesma ajuda. Um n legitima o outro. São pessoas (o homem degenerado, seja homossexual ou outra parafilia) doentes em espírito. N devem ser excluídas, devem ser tratadas.

Hombridade é algo duro e difícil de se exercer, principalmente p quem n tem família ou ainda mora com os pais. É difícil exercer hombridade sem ter liderança de um grp, família, empresa, etc. Hombridade, em essência, trata de "exemplo", sacrifício, e ser adulto. E hj, ser adulto nas relações, no dia a dia, com vc mesmo, no trabalho, parece ser algo bem difícil em nossa geração mimada que acha que o mundo tem que lhe dar tudo. As vezes, quando se descobre que tem q conquistar, a maioria se esconde da hombridade e busca o caminho mais fácil, contudo, estreito.

Acredito que o homossexual é o exemplo de mangina extremo, só que, no caso, rolice extrema, em que uma pessoa muda a sua vida, desconstrói valores e até o próprio fisico apenas por desejo sexual. O sexo e o suposto prazer norteia a vida. O corpo comanda a mente. É o sexo pelo sexo, sem fins de estabelecer família ou procriar. Homossexuais parecem ter uma vida sexual bastante ativa e diversificada, o que contribui para a falta de lacos e banalização do ser, e tudo isso, parece, gravita ao redor do gozo em si. É uma mulher (com seus problemas) com instinto sexual masculino. É o pior dos dois mundos. N é frio e insidioso como a mulher, e n é pragmático é natural como o homem. Ao contrário. É sensívemente femino e masculinamente regido pelo corpo. Um cara assim deve ter muitos problemas e necessita de ajuda, e n de me ensinar hombridade.

Trato, basicamente, de honra. P ser honrado, p mim, antes de tudo, tem que ser exemplo. N acho que chupar rola seja um exemplo que eu gostaria de propagar para as gerações seguintes ou que ensinaria para meu filho. N basta ser um empresário de sucesso, bem quisto, um grande inventor e ser pedófilo nos FDS. Ou chegar em casa e bater na mulher. Ou dar a bunda. Ou esconder $ na cueca. Legitimar comportamento degenerado em face a comportamentos elogiáveis n é hombridade, é hipocrisia. Contribuir para a sociedade n é virtude, é obrigação de todos, hetero, homo, mulher, criança.

Mas, é claro, é apenas a minha opinião.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
25-12-2014, 08:33 AM
E tem que parar com essa retórica de que td cara que discorda de nossas ideias deve ser tratado, taxativamente, como mangina. É como argumentar com alguém fazendo:

- lá lá lá mangina lá lá lá

Vai que uma nova ideia, mesmo n q n aceita inteiramente, possa trazer uma nova visão? Nada se perde.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
25-12-2014, 08:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2014, 09:01 AM por Velho.)
E parar TBM de atribuir o q o cara diz ou escreve com a certeza cega de que aquilo o representa fielmente. Dizer que o cara é exemplo de hombridade pelo que leu ou ouviu dizer é dizer que Arnaldo jabor é um pensador político competente e reto. É muita inocência endeusar quem n se conhece de perto. É dizer que ronaldinho é um homem a ser seguido, enquanto ele, no cair da noite, faz trenzinho com traveco. A Atenção n serve só para os jogos femininos (o que, em verdade, é irrelevante). A malícia, maldade ou desconfiança deve ser exercida nas demais esferas da vida.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
25-12-2014, 10:37 AM
Não estou idealizando ninguém!

Você pode estar certo, mas existem pessoas e pessoas! Me identifiquei com algumas ideias e vou ler o livro, apenas isso, não conheço o autor pessoalmente mas ele parece ser um individuo de postura...

Enfim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-06-2015, 05:46 AM
Livro na mão. vende na cultura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-06-2015, 08:33 AM
(25-12-2014, 03:19 AM)lawlyet_w Escreveu:

E desde qdo tem q ser hetero pra ter hombridade? É justamente por ser homossexual que o cara é bom e mais macho que os heteros: ele foca na masculinidade de verdade, ao invés de cair na manginice de achar que masculinidade tem alguma coisa a ver com ter sexo com mulheres e acabar condicionando a masculinidade de acordo com o feminino... desculpe, mas achar que um gay nao sabe sobre masculinidade só por nao ter nada com mulheres é manginismo. E manginismo extremo, já que é pensar que o que faz o masculino ser masculino é o feminino.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Por aí.

Jack Donovan é mais macho que muito hetero por aí, pode ter certeza disso.

Até porque masculinidade são características inerentes ao macho, ou seja, um sujeito do sexo masculino, então ele não estaria sendo 'fora de contexto' ou forçado. Os significantes e significados que são trabalhados na masculinidade podem, por sinal, ser trabalhados até por mulheres, por mais que elas tenham que mimetizar certos estados, devido a sua própria natureza (ter menos testosterona/mais estrógeno, não ter massa muscular, ter sido moldada pela vaidade e não pelas ações).
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-06-2015, 08:43 AM
(25-12-2014, 08:33 AM)Velho Escreveu: E tem que parar com essa retórica de que td cara que discorda de nossas ideias deve ser tratado, taxativamente, como mangina. É como argumentar com alguém fazendo:

- lá lá lá mangina lá lá lá

Vai que uma nova ideia, mesmo n q n aceita inteiramente, possa trazer uma nova visão? Nada se perde.

Você não rebateu o que Law disse, reclamou mas saiu pela tangente.

Realmente, é uma questão interessante o que ele levantou: será que condicionar nosso conceito de masculinidade ao fato de desejarmos ou lidarmos sexualmente com mulheres é realmente uma atitude que seja profícua para o homem?

É como o cafa que se acha mais homem porque 'pega todas'. Isso não existe. O sujeito é considerado viril pelos seus atos postos em meio social e condicionados pelo instinto de conquistar e agir. Colocar mulher na equação para mediar os atributos de HOMEM é justamente o que as feminazis fazem, elas chegam para nós realistas e dizem: 'Vocês devem ser virgens, não comem mulheres, olhe este comentário', ou seja, elas condicionam nosso sucesso como homens ao fato de pegar/comer/traçar mulher e é uma clara armadilha que tem funcionado muito bem até então.

Concordo nos seus termos que homossexualismo é doença, um desvio/disfunção do indivíduo, mas quando o tema são valores morais e cívicos do homem nada tem a ver se ele dá o c* ou não, se gosta de mulher ou não.

Se deixarmos nosso debate filosófico condicionado somente as pessoas que comem mulheres, vamos idolatrar os cafajestes então, estes uma forma de mangina mais polida que é invejada por muitos homens incautos.

'Vai que uma nova ideia, mesmo n q n aceita inteiramente, possa trazer uma nova visão? Nada se perde.'

Isto que, da mesma forma que você chegou defendendo o cara que Law chamou de Mangina, você deveria defender o Jack Donovan, porque ele se encaixa nesta tua frase. Vê o quão relativista foi seu comentário? Se você quer desapego intelectual justamente para abarcar novas visões a ponto de evoluir, você está indo pelo caminho errado e sendo sofista para encaixar as pessoas e os valores aos seus próprios princípios.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-06-2015, 08:46 AM
http://www.livrariacultura.com.br/p/o-co...s-42892888
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-08-2016, 08:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2016, 12:07 AM por Marcílio.)
Vazou o livro do cara.

http://www.4shared.com/office/RCHvsKXQba...os_hom.htm

Eu penso em comprar o livro original, até pra incentivar o cara escrever mais. Mas quem quiser dar uma lida, tá aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alguém conhece um bom curso de PNL? Smith 2 1,145 06-03-2017, 09:59 AM
Última Mensagem: Hayato

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo