• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
#1,021
18-12-2014, 04:23 PM
Se isso acontece comigo, arrumo uma ADVOGADA pra ferrar com a sem vergonha e seu amante.

Agora, sujar minhas mãos e me incomodar o resto da vida com esses dois tipos, bem capaz!!!
Que se ferrem juntos.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,022
18-12-2014, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2014, 05:21 PM por Thanatos.)
(18-12-2014, 04:23 PM)Van Helsing Escreveu: Se isso acontece comigo, arrumo uma ADVOGADA pra ferrar com a sem vergonha e seu amante.

Agora, sujar minhas mãos e me incomodar o resto da vida com esses dois tipos, bem capaz!!!
Que se ferrem juntos.

Não sou de ser inconsequente, se for pra pensar o melhor pra mim, uma advogada(advogadas me parecem melhor opção, porque nosso sistema jurídico favorece muito as mulheres) pra processa-los por danos e um laudo de um psicólogo, dizendo que não consigo mais viver bem, que aquilo me causou muito dano e ia tentar dentro dos limites da lei, fude-los o máximo possível.

Agora, se eu fosse puramente emotivo e não estivesse nem ai pras leis(o que não é o caso e não estou recomendando que ninguém faça o mesmo), não iria mata-los. Iria pro Paraguay e voltava com um fuzil semi automático no calibre .223 e um revólver .44, uma luneta e atirava nas mãos e pés deles com o fuzil, depois pegava o revólver .44 e atirava na minha cara. Eu perco a vida, mas eles vão viver um inferno na terra e sequer vão poder se vingar de mim. Eu já passei um mês inválido devido a uma fratura e acreditem em mim. Ficar naquele estado por anos, é bem pior que morrer. Lembrando que não sou médico e nem entendo muito de armas, pra saber se tem algum calibre melhor pra isto e que não estou incitando ninguém a nada. Só levando a hipótese do desejo de vingança as últimas consequências.

Depois algum animal por ai posta um print dizendo que "mascu apoia vingança brutal por traição e comércio ilegal de armas"...

(18-12-2014, 04:05 PM)André Almeida Escreveu: O parágrafo 1º do artigo 121 do Código Penal Brasileiro, prevê a diminuição da pena nos casos em que o agente tem conduta criminal guiado por violenta emoção logo após ter sofrido injusta provocação da vitima.

"É possível afirmar que a compreensível emoção trata-se de um estado psicológico anormal do agente, sendo que este é capaz de afetar sua vontade, inteligência e diminuir suas resistências éticas, assim como sua capacidade reflexiva. Resumidamente, podemos entender que a violenta emoção é um estado psicológico a que um homem de boa fé não deixaria de ser sensível."

Só uma coisa, vingança nenhuma vale o sacrifício de ficar preso. Mas é bom saber disto na lei.

Mesmo que você consiga reduzir e muito sua pena, você ainda vai se dar muito mal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#1,023
18-12-2014, 05:48 PM
(18-12-2014, 03:05 PM)KaL-EL Escreveu:
(18-12-2014, 09:30 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(18-12-2014, 12:50 AM)Soldado Anônimo Escreveu: Agora eu gostei.
Eu vi a notícia na geralzão da real.

Edit: o cara deve ter pedido desculpa na hora que o chumbo comeu o rabo dele.

Eu vi esse vídeo, acho que no MR a mina colocou a foto em cima da xana e o cara gozou em cima e deu risada puta negocio escroto. O Ricardão foi rir no colo do capiroto?

Recebi apenas as imagens, não havia texto ou qualquer reportagem dando conta da autoria. Obviamente, as suspeitas recaem sobre o Michel, mas pela "magnitude" da obra, não deve ter feito tudo sozinho.

Mais uma vez: Imagens fortes

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 2yubxhu.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 14lk36p.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 9rngpi.jpg]

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-s...iz-pm.html

Será?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline KaL-EL
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#1,024
18-12-2014, 07:06 PM
Esse caso da notícia fala de facadas, mas a das fotos tem indícios de esganamento (dá uma olhada no pescocinho!). E o corno da notícia parece ter deixado o amante escapar...

Ainda tenho minhas dúvidas. O pessoal do whatsapp está dizendo que pode ser fake...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mercúrio
Búfalo
**
Tópicos: 9
#1,025
18-12-2014, 08:18 PM
Muito complicado a situação do cara, eu tentaria de tudo para infernizar a vida do covarde que fez isso, mas sem me comprometer ainda mais. O ideal seria ridiculariza-lo em público se assim fosse possível (revelando algum segredo, por exemplo) e depois meter um processo por danos morais (não entendo muito de direito mas acredito que seja cabível no caso)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
#1,026
19-12-2014, 01:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2014, 01:06 AM por Zlatan.)
Era visto que ia dar merda. Na faculdade acabou rolando conversa sobre aqueles vídeos vazados, e da tremenda sacanagem que a mulher fez com o cara, comentamos que a humilhação que esse cara passou foi muito forte e que ele teria que ter um auto controle supremo para não cometer um crime.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
#1,027
19-12-2014, 01:11 AM
A notícia procede? é a mulher que traiu e botou a foto do casal pro amante gozar em cima?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
#1,028
19-12-2014, 01:44 AM
Se tivesse resultado em duplo homicídio acho que teria saído na mídia, sei lá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
#1,029
19-12-2014, 02:01 AM
Parece que é sim.
Mas na notícia não consta a informação de que o amante foi morto, só a esposa.
Conforme o link que o confrade Ali postou, a foto da mulher bate (ou pelo menos é muito parecida) com aquela presente no post do confrade KaL-EL (do facebook).

[Imagem: jussara_morta_taiacupeba.jpg]

Já apurou a Polícia Militar:
"Ele disse que estava desconfiado da traição há um tempo, que já tinha visto mensagens antes e que hoje pela manhã voltou a ver".

"De acordo com Bono, o marido relatou ter ido tirar satisfação com a esposa e que ela confessou ter uma relação extraconjugal com o chefe. A vítima trabalhava em uma loja de roupas íntimas, na região central de Mogi das Cruzes. A mulher também teria dito que iria viver com o chefe na casa dos dois, por isso o marido deveria ir embora."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#1,030
19-12-2014, 02:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2014, 02:05 AM por André Almeida.)
Mas não fala nada de vídeo, os vídeos é que são o olho de furacão dessa história, noticiar sem falar dos vídeos não parece fazer sentido, e ainda por cima sem citar o amante morto, outro ponto chave da história, então acho que não é... Agora vejam isso:

http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/...er-viagem/

Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

O canadense Jordan Axani comprou um incrível presente de Natal para sua namorada, Elizabeth Gallagher: uma passagem de volta ao mundo.
O pacote foi adquirido cedo, em março, com um grande desconto. Mas, antes que eles pudessem aproveitar a viagem, o namoro acabou.
Assim começou a procura de Jordan: em um post no Reddit, ele pediu para que alguma canadense com o nome Elizabeth Gallangher aceitasse as passagens que eram de sua ex. Esta semana, ele finalmente achou a xará.

Ele também deixa claro que não é um convite de namoro nem nada parecido.
"Eu não quero nada em troca. Não procuro companheirismo, romance, drogas, uma troca, ou tirar 'selfies' com você na frente do 'Christimas Market', em Praga. (...) De verdade, a única coisa que eu peço é que você aproveite a viagem e que ela a faça feliz".
Depois de várias mensagens, Jordan Axani decidiu levar a estudante e voluntária Elizabeth Quinn Gallagher, de 23 anos.

Elizabeth tem um namorado, que não gostou muito da história. "Ele entende que eu sempre quis viajar, então, mesmo não estando feliz com o fato de eu estar fora por quase um mês, durante o Natal, com um homem desconhecido, ele está tentando levar numa boa", disse Elizabeth. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
#1,031
19-12-2014, 02:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2014, 02:33 AM por Remy LeBeau.)
Hehehe, é óbvio que eles não vão falar diretamente dos vídeos da traição para não induzir a opinião pública, quanto menos criar um clamor popular no sentido de favorecer o cara, já que ele irá a júri popular e lá as provas serão apresentadas (inclusive os supostos vídeos ou textos da traição).

Mas os vídeos são citados muito indiretamente:
"A PM qualificou o crime como passional. O celular com as supostas mensagens não foi encontrado pelos policiais no local do assassinato."

Eles deram uma de joão-sem-braço para não vazasse essa informação e não prejudicasse as investigações, de forma que a sociedade interpretasse que o motivo do homicídio foi uma conversa de putaria com o amante.

Se o crime tivesse ocorrido por estes supostos textos de traição, o crime seria classificado como homicídio qualificado por motivo fútil, o que acarreta uma pena pesada.

Se já classificaram como homicídio privilegiado (passional, oriundo de forte emoção) significa que ele terá uma redução na pena. Esta modalidade de homicídio não é oriunda de uma suposta traição, mas sim dos vídeos de sexo e da humilhação submetida a ele.

Ou seja, matar por causa de adultério é motivo fútil = pena pesada.
Matar por causa de um relevante valor moral social, oriundo de uma humilhação pública = pena menor. (E aqui foi classificado o crime que ele cometeu).

Além de tudo isso, se eles citarem os vídeos e isso aí cair de vez na rede, expondo a intimidade dele, a Polícia Militar poderia se comprometer por ter exposto esta informação.

Recomendo ao confrade a leitura do texto "A Cartomante" de Machado de Assis, que trata basicamente da vingança do cônjuge ao descobrir que era traído pela mulher.
Antigamente, o adultério comprovado dava legitimidade ao traído para que pudesse cometer qualquer delito contra o adúltero, com a garantia de absolvição, graças a uma figura conhecida como "Legítima defesa da honra".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#1,032
19-12-2014, 02:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2014, 02:41 AM por André Almeida.)
Pode ser que estejamos então diante de uma blindagem da mídia. Dado o contexto em que vivemos, não duvido...
O pessoal da cidade (mogi das cruzes) com certeza deve saber se é o mesmo caso ou não.
Mas o que mais contribui pra achar que não, é por não citar o amante morto. Não citar os vídeos que são fortes, é uma coisa, mas o outro homicídio que o cara cometeu, e ainda mais do amante, isso eles não iriam esconder. E como já foi citado por outro confrade, a matéria diz uso de facão, e as fotos condizem com esganadura. Ainda acho que não é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
#1,033
19-12-2014, 09:33 AM
Daí o cara tem uma mulher firmeza e faz isso. Assim caminha a humanidade facepalm:

"Meu marido quer me ver na cama com outro homem"

Assustada com a fantasia voyeur do marido, leitora pensa em separação e até em vingança. Colunista explica que não se pode confundir fantasia sexual com amor

"Sou casada há 11 anos. Meu marido é um excelente esposo, um pai maravilhoso, combinamos muito bem. Achava que tinha um casamento perfeito até ele me revelar uma fantasia sexual. Ele sente muita excitação só de pensar em me ver transando com outro. Nunca pensou em se separar de mim e me ama muito. Fiquei decepcionada com essa revelação. Para mim, quem ama não quer ver seu amor com outro. Nunca pensei em traí-lo e nunca me interessei por ninguém. Apesar de gostar demais dele, penso em ficar com outro. Mas com a intenção de me apaixonar e terminar o casamento, como uma espécie de vingança. Será que isso seria a coisa certa a fazer?”

Fonte: http://delas.ig.com.br/colunistas/prazer...homem.html
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Posts que curtiu: 3
#1,034
19-12-2014, 09:38 AM
(19-12-2014, 09:33 AM)johnmcclane Escreveu: Daí o cara tem uma mulher firmeza e faz isso. Assim caminha a humanidade facepalm:

"Meu marido quer me ver na cama com outro homem"

Assustada com a fantasia voyeur do marido, leitora pensa em separação e até em vingança. Colunista explica que não se pode confundir fantasia sexual com amor

"Sou casada há 11 anos. Meu marido é um excelente esposo, um pai maravilhoso, combinamos muito bem. Achava que tinha um casamento perfeito até ele me revelar uma fantasia sexual. Ele sente muita excitação só de pensar em me ver transando com outro. Nunca pensou em se separar de mim e me ama muito. Fiquei decepcionada com essa revelação. Para mim, quem ama não quer ver seu amor com outro. Nunca pensei em traí-lo e nunca me interessei por ninguém. Apesar de gostar demais dele, penso em ficar com outro. Mas com a intenção de me apaixonar e terminar o casamento, como uma espécie de vingança. Será que isso seria a coisa certa a fazer?”

Fonte: http://delas.ig.com.br/colunistas/prazer...homem.html

Porra, daí a mulher não trai e o cara quer por que quer ser corno, VAI TOMAR NO CU! Que porra, queria eu me casar com uma mulher assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#1,035
19-12-2014, 03:27 PM
Ainda se fosse só uma marmita, mas é a esposa e mãe do filho do cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
#1,036
19-12-2014, 03:43 PM
(19-12-2014, 09:33 AM)johnmcclane Escreveu: Apesar de gostar demais dele, penso em ficar com outro. Mas com a intenção de me apaixonar e terminar o casamento, como uma espécie de vingança. Será que isso seria a coisa certa a fazer?”

Não tem jeito, mesmo a mulher sendo "honrada" ela prefere vingar-se do que simplesmente só se separar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#1,037
19-12-2014, 03:55 PM
Tem uma penca de blogs de cornos mansos como esse cara aí, parece mentira, mas tem mais corno com esse fetiche do que a gente pensa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#1,038
19-12-2014, 06:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2014, 06:07 PM por André Almeida.)
http://kzuka.clicrbs.com.br/lifestyle/no...66719.html

GAROTO ESCREVE 365 BILHETES PARA NAMORADA LER UMA MENSAGEM FOFA POR DIA

Quer dar o presente perfeito para alguém que você gosta muito?
Hã? Mas como funciona? O garoto escreveu 365 bilhetes para que a namorada pudesse ler uma mensagem por dia. A organização e dedicação foram tantas, que o namorado separou os papeizinhos por cores e categorias:

Amarelo - memórias e momentos importantes;
Verde - citações e frases de músicas;
Rosa - motivos para amá-la.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
#1,039
19-12-2014, 07:20 PM
(19-12-2014, 06:06 PM)André Almeida Escreveu: http://kzuka.clicrbs.com.br/lifestyle/no...66719.html

GAROTO ESCREVE 365 BILHETES PARA NAMORADA LER UMA MENSAGEM FOFA POR DIA

Quer dar o presente perfeito para alguém que você gosta muito?
Hã? Mas como funciona? O garoto escreveu 365 bilhetes para que a namorada pudesse ler uma mensagem por dia. A organização e dedicação foram tantas, que o namorado separou os papeizinhos por cores e categorias:

Amarelo - memórias e momentos importantes;
Verde - citações e frases de músicas;
Rosa - motivos para amá-la.

facepalm:
Show ContentSpoiler:
Vai ganhar o rabinho da namorada todo "prejudicado" pelo ato trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#1,040
19-12-2014, 07:56 PM
O cafa vai escrever no verso dos 365 bilhetes: fiz anal giratório com a tua namorada
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,353 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,485 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo