• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real As aventuras da REAL
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As aventuras da REAL
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2011, 01:23 PM
Eu criei para que todos possam contar seus feitos depois de conhecer a REAL.

Eu já comentei um meu vou cola-lo aqui.

Por Barba.Negra

Salve guerreiros, vou relatar um dia que passei recentemente.

Estava um ótimo dia com sol e tudo mais e perfeito pra dar uma volta. Me vesti, peguei a carteira e liguei a moto. Saindo por ai, pegando um vento suave na estrada. Não tinha um objetivo só queria sair de casa, então pensei em ir até a cidade vizinha.

Chegando lá logo na entrada um casal de namorados ao que parecia estavam andando juntos de bicicleta. Foi impossível não notar a ninfa me olhando descaradamente, suficientemente descarado que o próprio namorado/ficante pode notar. Nesse momento me veio em mente, "que ninfa miserável garanto que quis subir na garupa e ter um sexo selvagem". Só por aquele olhar traiçoeiro que pude notar. E pensei comigo poderia ser eu ali no lugar do cara, muito obrigado por conhecer a REAL.

Depois estacionei minha moto, tirei o capacete e caminhei até a sorveteria ali pertinho.
A coisa anda sinistra as mulheres comprometidas ficavam me cuidando e os caras tão betas e bostas que são vendo isso não faziam NADA. Eu sabendo do que acontecia passei reto desviando todo olhar. Comprei um sorvete e fiquei sentado no banco da sorveteria. Ali do lado sentaram 3 pessoas sendo eles, 2 caras e uma guria. Deveriam ter em media uns 18-19 anos pelo que pude notar. E ai começou:

"Eu não entendo, eu faço tudo por ela, tudo. Ajudo ela, apoio ela e ela só quer saber de um cara de outro estado que não tá nem ai. Poxa vocês me entendem né?"

Naquele momento ambos ficaram quietos.

"Será que eu ligo e digo isso pra ela ? Eu não aguento mais ficar assim eu preciso dela eu amo ela."

Os amigos do cara já pareciam ouvir isso por alguns dias pelas suas caras.

"Por favor me ajudem me dêem uma sugestão."

E antes que um deles falasse eu disse assim:

- Cara para de encher o saco dos teus amigos.

e ele retrucou assim:

"Mas quem é tu pra me dizer isso ?"

Logo falei assim:

- Nem teus amigos aguentam mais esse blá blá blá ridículo.

novamente com cara de brabo ele fala:

"Tu não sabe de nada e nem me conhece."

Então me levantei calmamente e andei bem devagar até a cadeira do beta olhei no fundo dos olhos dele com uma cara sem emoção alguma, apenas disse:

- Tu é apenas um projetinho de homem beta. Aprende de uma vez, tu só serve pra massagiar o ego dessa ninfa. Larga de mão essa dai por que não vale a pena e outra coisa da um gelo nela, não procura essa qualquer ai e vê o que acontece. Conheço o tipo de cara que tu é eu já fui assim e posso te dizer com toda certeza que és um bosta. Então para de chorar e encher o saco dos teus amigos e toma atitude de homem.

Eu esperei por alguns segundos a resposta do beta mas não houve. Então sai dali e voltei pra minha moto. Logo ali antes de por o capacete e voltar pra casa outras ninfas ficaram me olhando. E eu disse pra mim mesmo, "É essa porra de mundo ta quase perdida, ainda bem que a real ta se espalhando."

Ai que eu tive uma surpresa desagrádavel, o beta veio até onde eu tava e disse assim:

"Vai tomar no seu cú, tu não tem direito nenhum de falar aquilo e eu sim sou um homem de verdade que ama e não sou tu que é um cafajeste e usa as mulheres."

Antes mesmo que eu pudesse abrir a boca e cara já tinha saído, caminhando tão rápido que não pode nem me ouvir rindo.

Fiquei olhando o cara voltar e começar o mesmo blá blá blá pros pobres amigos.

Ai ai vejam como as coisas são.

É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-10-2011, 01:32 PM
"otario nunca acaba, só raleia."

usavamos essa frase a uns anos atras logo que tirei carteira de motorista. porem agora acredito que a ideia é otario nunca vai acabar, so tende a aumentar.

barba, que cara mais otario, eu nem meto mais a real em ninguem, que se foda esse bando de matrixiano, acho que é assim que vão se acabar:

em maringa ontem um matrixiano largado pela mulher que tava tomando antidepressivo, se jogou debaixo de um trem. nem preciso falar que virou carne moída.

e a ex, no minimo depois do velório (se ela for) vai sentar no pau de um cafa e fazer anal giratório.

e esse beta ai, vai ser a mesma coisa, uma hora vai pegar um ônibus e andar ate outro estado e ver a mina sentado na pica de outro, e não vai ter cabeça pra suportar a dor do "amor da vida" e vai fazer merda, vai se matar ou acabar preso por agressão ou assassinato,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2011, 01:40 PM
Citar:em maringa ontem um matrixiano largado pela mulher que tava tomando antidepressivo, se jogou debaixo de um trem. nem preciso falar que virou carne moída.

e a ex, no minimo depois do velório (se ela for) vai sentar no pau de um cafa e fazer anal giratório.

Ri tanto aqui hahaha  -palmas
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-10-2011, 02:00 PM
Citar:\"otario nunca acaba, só raleia.\"

usavamos essa frase a uns anos atras logo que tirei carteira de motorista. porem agora acredito que a ideia é otario nunca vai acabar, so tende a aumentar.

Como a minha vó dizia: Chapéu de otário é marreta! De tanto levar marretadas, vão se acabando... hahahah

Citar:em maringa ontem um matrixiano largado pela mulher que tava tomando antidepressivo, se jogou debaixo de um trem. nem preciso falar que virou carne moída.

porra, essa aí do anal + pintocóptero foi foda! hsuahshauhsuhaushua
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-10-2011, 02:21 PM
Mas é aquilo que o pessoal fala nego só sai da Matrix quando quer, não tem como meter a real na fuça de um cara que tá infincado e com o cu amarrado na Matrix desse jeito, ainda mais um desconhecido. Com alguns conhecidos (não amigos) de vez em quando eu solto uma real de leve e já tenho que defender minha idéia porque os asnos ficam ofendidinhos, me chamam de revoltado e o cacete a 4.

Aqui no trampo tem um cara de 30 anos que tava no desespero de arrumar uma mulher, foi só completar 30 anos que decidiu chamar uma guria aqui da vila pra sair e em menos de 1 mês já tava de aliançona no dedo, engravidou a dita com menos de 6 meses de namoro!! Puta que pariu bicho!!! Ainda bem que hoje ando com dois amigos que conhecem a real e damos altas risadas das nossas histórias, regadas a litros de cerveja gelada!!
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-12-2014, 02:58 PM
Fraqueza do cego que ver , fortalece aquele que nãove, mas vai la e come por prazer.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-12-2014, 07:59 PM
Ressuscitando tópico de 2011 Praga... hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-12-2014, 08:45 AM
Isso e bom tem muitos tópicos que tem que ser lembrado e como cães que deve se fazer readestramento sempre para que não fujam.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
17-12-2014, 11:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2014, 11:06 AM por Marcílio.)
(16-12-2014, 02:58 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Fraqueza do cego que ver , fortalece aquele que nãove, mas vai la e come por prazer.

Vixe, temos nosso poeta !!!!! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
17-12-2014, 01:47 PM
Caras assim ,paixonadinho tem que se fuder pra aprender..meter a Real em um cidadão desses,é um desserviço ao crescimento dele...só vai aprender na porrada(talvez)
pois você vai lá e de alguma forma tenta abrir o olho do cara,e ele ainda volta todo machinho pra cima de você...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Aventuras na Matrix - Cap. I Visconde de Valmont 22 11,588 19-08-2013, 12:11 PM
Última Mensagem: Heavy Metal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo