• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [IMPORTANTE] Pubicando livros sobre a real.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[IMPORTANTE] Pubicando livros sobre a real.
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2012, 08:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2012, 08:50 PM por Richter.)
Pessoal, isso é sério.
Tempos atrás, soube de um site onde se pode lançar e publicar livros gratuitamente, sem complicações, é só fazer o cadastro e upar o conteúdo em pdf e uma capa em .jpeg no tamanho especificado. Tenho amigos que lançaram seus livros por esse site e posso garqantir que a qualidade e o acabamento do material são muito bons. A capa é colorida, impressa em papel couchê e o papel das paginas é muito bom. Os livros são impressos conforme os pedidos são feitos pelo site.

O site é esse:
http://www.clubedeautores.com.br/

Claro que tem alguns problemas e é isso que eu gostaria que o pessoal discutisse nesse tópico

Os dados do autor fatalmente seriam expostos, acredito que esse seja o maior problema, visto a quantidade de inimigos da real. Por outro lado, esse é um recurso importante, se conseguissemos bolar um jeito de publicar algo com o conteúdo da real, mas que não vinculasse o autor aos blogs, foruns e etc... seria um grande passo para além da internet.

Ou talvez até apareça alguém disposto a publicar o material, o que eu pessoalmente acho uma loucura, um livro com a real escancarada faria um barulho enorme.

Sem contar que o autor pode obter um bom lucro (vc escolhe a margem de lucro ao publicar o livro, tudo é feito online e rapidinho)

Se fizermos esse conhecimento entrar no mercado editorial, será épico.

aí fica p/ o pessoal que tem mais tempo de casa pode decidir o que é melhor p/ ser publicado.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
18-04-2012, 09:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2012, 09:35 PM por Mateus.)
Edição física? Eu quero mandar fazer o compilado das Obras Nessahanianas + o Manual de Sobrevivência no Mundo vaginante.
O foda é que vai ser cobrado, daí os direitos autorias deveriam ir pro NA e o Barão.
No caso não daria para ser grátis, cobrando apenas os custos da editora?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
18-04-2012, 09:40 PM
sim, dá uma olhadinha no link do primeiro post, lá eles explicam tudo, tem uma coisa que esqueci de colocar, que é a questão da encadernação.

Se o livro tiver mais de 60 páginas, ele é encadernado com lombada, senão ele vem com as páginas grampeadas (ainda assim fica bom)

Outra vantagem é que o autor pode comprar os livros com desconto, por exemplo, se o preço de venda seria 25 reais.. o autor cadastrado no site consegue comprar por uns 15 reais mais ou menos.
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-04-2012, 12:42 AM
@Ritcher

Tenho alguns pdfs e arquivos de texto com textos da real e gostaria de transformar isso em um livro (sou apegado ao papel kkk) APENAS PRA MIM.

Será que é possível com um bom preço?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
19-04-2012, 06:19 AM
(19-04-2012, 12:42 AM)Riven Escreveu: @Ritcher

Tenho alguns pdfs e arquivos de texto com textos da real e gostaria de transformar isso em um livro (sou apegado ao papel kkk) APENAS PRA MIM.

Será que é possível com um bom preço?

trollface vc está na matrix do papel trollface

No seu caso, como é p/ uso pessoal, acho que não compensa.
é mais fácil mandar imprimir e encadernar numa gráfica rápida, não fica caro.

O esquema do site é mais para quem precisa publicar p/ que o livro fique conhecido e tenha um canal de vendas independente das grandes editoras.
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
19-04-2012, 08:34 AM
Eu boto muita fé nisso viu cara, eu particularmente, estaria disposto a publicar, SOMENTE SE tivesse como comprovar que eu não teria lucro algum sobre uma obra que não escrevi. To olhando o link aqui, e se tiver como colocar somente os custos de gráfica para divulgarmos a real, eu me coloco a disposição, não tenho problemas com este tipo de exposição, se tiver consentimento dos antigos companheiros de casa, a gente começa a conversar por mensagem direta, msn sinal de fumaça etc, e apaga este tópico para excluir vínculos com o fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
19-04-2012, 02:44 PM
Spartacus.
É possível sim, na hora de publicar vc mesmo define a margem de lucro, que poderia ser zero, cobrindo apenas gastos com impressão, para provar que vc não estaria ganhando nada com isso, é só tirar um printscreen e enviarp/ algum membro antigo do forum que vc confie.

Quanto ao conteúdo do livro, também acho melhor ser discutido num tópico fechado com os membros mais antigos, nesse caso, eu mesmo não me importo em ficar de fora, (por participar do forum a pouco tempo) o que eu queria mesmo é que os confrades da real aproveitassem esse recurso.
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-04-2012, 03:08 PM
O problema é q os textos do Manual não são meus, e sim uma compilação de textos que traduzi/peguei dos fóruns. O NA acho q não quer mais mexer com esse tipo de coisa, e como não temos contato com ele melhor deixar quieto isso.

Se alguém quisesse realmente fazer isso mais pra frente, teria que criar algo BASEADO nesses escritos e ai sim lançar.

Talvez o que pode ser feito é pegar textos que a galera escreveu aqui e lançar. Mas aí eu não sei como ficaria o lance de direitos autorais, já que temos vários autores. Um teria que assumir a bronca e se expor.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa Spotniks geral (importante) Chris Kyle 4 1,277 07-07-2017, 08:14 AM
Última Mensagem: Avenger
  [Relato] Porque o Autorrespeito é Importante e Tem Função Social Senna 49 12,730 29-06-2015, 02:54 PM
Última Mensagem: Legiao
  IMPORTANTE PARA GDRS E NOVATOS. PRAGAKHAM 3 1,610 12-12-2014, 08:47 PM
Última Mensagem: Mistério
  O quão importante é encontrar uma ''virgem''? Zack Fair 41 18,913 24-12-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Smith
  O VERDADEIRO FILME DO MATRIXIANO DE PURO SANGUE. (IMPORTANTE)>>>>>>>>>> PRAGAKHAM 4 3,852 12-07-2012, 04:40 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo