• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Eleições presidenciais 2014
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Eleições presidenciais 2014
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
***
Mensagens: 4,860
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2012
#61
03-10-2014, 11:51 AM
(03-10-2014, 08:18 AM)barãozin Escreveu: Neutra. Levou umas lambadas, mas nada demais. Até que não se saiu ruim não.

Acabou pegando a Vovó Dinossauro na rasteira algumas vezes. Pelo jeito cabou o gás da Marina.

Pelo visto o Aécio já apareceu no retrovisor da Marina e já está quase emparelhando com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
***
Mensagens: 795
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jul 2013
#62
03-10-2014, 12:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2014, 12:35 PM por Falchion.)
levy já ta puto com esse mimimi de aborto e união gay a luciana quer se promover em cima disso...vc sabe que o pais ta na merda quando o pessoal se preocupa com aborto e união gay em vez das prioridades do nosso pais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
***
Mensagens: 1,760
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
Registrado: Apr 2014
#63
03-10-2014, 01:12 PM
(03-10-2014, 12:32 PM)Falchion Escreveu: levy já ta puto com esse mimimi de aborto e união gay a luciana quer se promover em cima disso...vc sabe que o pais ta na merda quando o pessoal se preocupa com aborto e união gay em vez das prioridades do nosso pais!

Na chamada do debate, deram mais ênfase a união gay do que a economia!

E o pior é ver gente apoiando a doida varrida dos cabelo de miojo da Luciana, sem ter nem visto o plano de governo dela, só com base no que a mídia mostra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
***
Mensagens: 2,017
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2014
#64
03-10-2014, 02:25 PM
(03-10-2014, 01:12 PM)psergio35 Escreveu:
(03-10-2014, 12:32 PM)Falchion Escreveu: levy já ta puto com esse mimimi de aborto e união gay a luciana quer se promover em cima disso...vc sabe que o pais ta na merda quando o pessoal se preocupa com aborto e união gay em vez das prioridades do nosso pais!

Na chamada do debate, deram mais ênfase a união gay do que a economia!

E o pior é ver gente apoiando a doida varrida dos cabelo de miojo da Luciana, sem ter nem visto o plano de governo dela, só com base no que a mídia mostra!

Eu fico de cara que tem nego que acha aquela vagabunda inteligente, uma esquerdista lixo que foi reprovada 3 vezes no vestibular só fazia discurso usando aumentar taxas para os bancos e ricos e agora caiu nas graças dos gaysfacepalm:

Brasil tinha que ter um presidente alfa e "liferuler" destes:

[Imagem: mi_17305803144370895.jpg]
[Imagem: presidenciavel-aecio-neves-anuncia-gravi...66e6c5.jpg]
[Imagem: salvador_camarote_02.jpg][Imagem: 0,,11707599,00.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,430
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
Registrado: Feb 2013
#65
03-10-2014, 02:47 PM
Hue é recalcado, igual o nosso ilustre confrade que tinha tanto recalque, a ponto de querer boicotar os "alfas" yaoming
Prevejo muitos votos pro candidato mais vitimista....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#66
03-10-2014, 02:52 PM
Meus candidatos:

Presidente - 45 - Aecio
Senador - 456 - Serra
Governador - 45 - Alckmin
Federal - 2070 Bolsonaro
Estadual - 44777 Batista (Raio Privatizador)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
***
Mensagens: 1,760
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
Registrado: Apr 2014
#67
03-10-2014, 03:02 PM
(03-10-2014, 02:47 PM)Plissken Escreveu: Hue é recalcado, igual o nosso ilustre confrade que tinha tanto recalque, a ponto de querer boicotar os "alfas" yaoming
Prevejo muitos votos pro candidato mais vitimista....

Luciana Genro, mimimi puro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
***
Mensagens: 2,017
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2014
#68
03-10-2014, 03:03 PM
Sonho da porra ter uma primeira dama assim:Heart
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Fotos-de-Let%C3%ADcia-Weber-Ex-de-A%C3%A...eves-2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Mensagens: 533
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2014
#69
03-10-2014, 03:38 PM
Achei foda o debate ontem, mas olha esse post do Felipe Moura Brasil. Sem mais!

45 neles.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-mou...iro-turno/
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
***
Mensagens: 2,017
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2014
#70
03-10-2014, 04:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2014, 04:40 PM por Gary Holt.)
Já tão chamando o aécio de machista por ter levantado o dedo pra luciana genro:facepalm:

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/h...59b21b3ced
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,430
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
Registrado: Feb 2013
#71
03-10-2014, 05:09 PM
Como eu disse, huebr é vitimista. Muita gente vai deixar de votar no Aécio pra votar nos candidatos mais mimizentos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
***
Mensagens: 1,760
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
Registrado: Apr 2014
#72
03-10-2014, 06:41 PM
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/...otar-nela/


Parei de ler em

Citar:Deve demorar um pouco para o Brasil ter uma presidente como tu. Mas estamos ainda sob risco de colocar a direita no poder, ou uma incógnita que pode ou não ser de direita.

Voto então em Dilma porque, infelizmente, ela é a única candidata que pode evitar que isso aconteça já nesse domingo e, admito, tenho pressa.


PQP, doeram minhas bolas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
***
Mensagens: 452
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#73
03-10-2014, 08:15 PM
Puta que pariu, se os tucanos viraram direita, a gente é o que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Mensagens: 1,198
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#74
03-10-2014, 08:22 PM
(03-10-2014, 02:52 PM)Mandrake Escreveu: Meus candidatos:

Presidente - 45 - Aecio
Senador - 456 - Serra
Governador - 45 - Alckmin
Federal - 2070 Bolsonaro
Estadual - 44777 Batista (Raio Privatizador)

Caralho Mandrake, tamo junto em 4 desses.

Encomendei mais de 100 panfletos do Eduardo Bolsonaro (mesmo tendo dito antes que achava que ele não se elegeria, mais um motivo para se esforçar) e saí colando pela cidade em pontos estratégicos com cola Pritt em bastão.

Na verdade eu só pedi 15, para os familiares. Mas como eles deram 100, eu resolvi colar por aí. Foi uma surpresa. Veio do RJ.

Não é nada, mas se cada um fizesse isso... fiz minha parte. Mais útil que assinar petição online pelo menos é. Cool

Se alguém viu santinho do 2070 colado, fui eu. De nada. yaoming

Na próxima vou sugerir que eles tenham uma central em SP e façam adesivos.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

***
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Mensagens: 1,198
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#75
03-10-2014, 08:27 PM
(03-10-2014, 08:15 PM)Roald Amundsen Escreveu: Puta que pariu, se os tucanos viraram direita, a gente é o que?

Extrema direita nazi-fascista-pinochetista-salazarista-franquista-Hitlerjugend-capitalista-republicana-Bushista-homofobica-transfobica-misógina-libertária-austríaca-privatizadora-golpista-torturadora-racista-branca-heteronormativa-cisgenera-opressora-ruralista-conservadora-revolucionária de classe média.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

***
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Mensagens: 1,198
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#76
03-10-2014, 08:39 PM
(03-10-2014, 06:41 PM)psergio35 Escreveu: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/...otar-nela/


Parei de ler em

Citar:Deve demorar um pouco para o Brasil ter uma presidente como tu. Mas estamos ainda sob risco de colocar a direita no poder, ou uma incógnita que pode ou não ser de direita.

Voto então em Dilma porque, infelizmente, ela é a única candidata que pode evitar que isso aconteça já nesse domingo e, admito, tenho pressa.


PQP, doeram minhas bolas!


Citar:Socialismo e liberdade, afirma o teu partido logo no próprio nome, e assim se distancia das experiências totalitárias que deturparam o pensamento marxista no século XX.

[Imagem: marx-deturparam+5.jpg]
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

***
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#77
04-10-2014, 06:18 AM
Negada olha o canal do Paulo Batista. O cara é mito:




















[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#78
04-10-2014, 06:18 AM
(03-10-2014, 08:22 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(03-10-2014, 02:52 PM)Mandrake Escreveu: Meus candidatos:

Presidente - 45 - Aecio
Senador - 456 - Serra
Governador - 45 - Alckmin
Federal - 2070 Bolsonaro
Estadual - 44777 Batista (Raio Privatizador)

Caralho Mandrake, tamo junto em 4 desses.

Encomendei mais de 100 panfletos do Eduardo Bolsonaro (mesmo tendo dito antes que achava que ele não se elegeria, mais um motivo para se esforçar) e saí colando pela cidade em pontos estratégicos com cola Pritt em bastão.

Na verdade eu só pedi 15, para os familiares. Mas como eles deram 100, eu resolvi colar por aí. Foi uma surpresa. Veio do RJ.

Não é nada, mas se cada um fizesse isso... fiz minha parte. Mais útil que assinar petição online pelo menos é. Cool

Se alguém viu santinho do 2070 colado, fui eu. De nada. yaoming

Na próxima vou sugerir que eles tenham uma central em SP e façam adesivos.


Cara, esse Paulo Batista é zuera never ends!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#79
04-10-2014, 06:44 AM
https://pt-br.facebook.com/PauloBatista4...nt_count=1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Mensagens: 287
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#80
05-10-2014, 05:51 PM
Se alguém quiser acompanhar a apuração de votos, só digitar no Google que aparece a tabelinha:

[Imagem: 2014_10_05_17_43_57_apura_o_de_votos_Pesquisa.png]
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 19 Seguinte »
Pular para página 


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Eleições 2018. Spectro 567 51,261 30-10-2018, 10:38 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Eleições 2018 - O SEU CANDIDATO PARA A PRESIDÊNCIA Harvelot 129 15,777 20-06-2018, 04:10 PM
Última Mensagem: Gandalf
  FUTEBOL 2014!!! Smith 335 175,815 28-07-2015, 04:39 PM
Última Mensagem: Smith
  A série Cosmos voltará em 2014! John Romano 12 4,462 28-01-2015, 07:33 AM
Última Mensagem: barãozin
  Troféu Búfalo 2014 Senna 66 17,721 29-12-2014, 09:26 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo