• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros ESTE É O NOVO HOMEM ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ESTE É O NOVO HOMEM ?
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2014, 09:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2014, 09:26 AM por Mistério.)
MODERADORES E USUÁRIOS !

DESCULPEM ABRIR ESTE TÓPICO .

EM MEU TÓPICO : AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ ,

relatei a grande conquista em minha vida .

Mas agora sinto um vazio em minha alma , vou as baladas não me sinto bem , parece que quando o ego morre , vejo o quanto é futil a disputa por mulher .

Vejo pessoas , periguetes , coroas como um objeto descartável .

Sem desmerecer ninguém , mas a vida após matrix parece ser um novo mundo ,

sinto vazio ao qual nunca senti .

Perdoei meus desafetos de coração , mas sinto uma aflição ao me deparar com estas

pessoas .

Elas se aproximam , a gente perdoa mas não é a mesma coisa .

QUE MUNDO É ESSE CONFRADES ?

COMO SE TORNA FÁCIL PEGAR MULHERES SENDO RESOLVIDO FINANCEIRAMENTE .

MAS ESTE VAZIO É NORMAL ?

CADE O SPECTRO E O PRAGAKHAM QUE ESCREVEM coisas SOBRE DEUS !

TEM ALGUM PSICOLOGO AQUI NO FORUM ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
16-09-2014, 09:38 AM
Confrade não sou psicologo,mais alguma vivencia de vida. Natural que qualquer mudança do mundo que voce vivia e conhecia,lhe traga esse sentimento.
Tenho certeza que isso,esse sentimento irá passar,apenas uma fase. Agora percebe que um novo mundo se abre a sua frente...melhor,mais opções,etc...Nesse
novo mundo,voce escolhe e não torce para ser escolhido...sintoma de que esta na Matrix!!
Ver as futilidades não só das periguetes,coroas como voce relata,mais sim de um todo pode ser frustrante,mais ao mesmo tempo libertador.
Como bem colocado,perdoar não é esquecer...entao confrade nunca se esquece de onde veio,para nunca mais voltar!

Parabéns e tenha paciência,tudo se ajeita no tempo cerro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
16-09-2014, 10:12 AM
Obrigado LEGIÃO !

São vibrações estranhas que sinto ao sair para baladas e vários lugares .

Desafetos me chamando para sair e a velha falácia do interesse .

Realmente um novo mundo .

Uma terrível libertação .

Quando me deparo com meus desafetos sinto uma terrível vontade de vomitar , de nojo não de ódio .

Como minha vida mudou drasticamente , vou aos melhores lugares de SP ,

mas o vazio é notado e lembrado dentro de minha alma .

Não sinto mais aquela ansiedade em pegar uma coroa .

O interessante é que nas baladas ao sentar na mesa do Villa Country em SP , a mulherada me nota sentado sozinho ,

vem até a mim de oferendo de uma maneira surpreendente .

O pavor e o susto é ver eu sair com meu BMW .

Os olhares são impressionantes .

Eu vejo e penso : COMO É TÃO FUTIL e SEM GRAÇA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-09-2014, 10:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2014, 10:16 AM por Andarilho.)
Esse "vazio" é porque você gastava muito tempo, energia e foco imaginando/agindo pra agradar e conseguir atenção e afeto femininos. A partir do momento que você tirou elas do centro da sua vida está sobrando muito "espaço no HD".

Você meio que moldou sua personalidade em torno da aceitação delas. E agora que você está livre não sabe ainda o que fazer com essa liberdade.

Você ainda tem um agravante, que é o fato de ter ficado na pilha estudando pra concurso para garantir a sua liberdade financeira.

Duas coisas que ocupavam muito da sua atenção e de certa forma “moldavam” sua personalidade e jeito de ser e ocupavam muito do seu tempo e preocupação se resolveram quase que ao mesmo tempo.

Igual um Workaholic que se aposenta e se sente meio perdido e vazio. Seu foco e identificação pessoal era de um "trabalhador" e ele não tinha investido em outras areas de sua vida e nem conhecia aspectos da própria personalidade.

Igual a piada da Vaca na sala, a diferença é que você se acostumou tanto com suas vaquinhas que ficou triste com a partida delas.

Citar:"Vaca na sala":

O sujeito não aguentava mais tantos problemas em casa, que envolviam a mulher, os filhos, as finanças, a saúde, enfim tudo. Procurou um desses gurus de auto ajuda, que o aconselhou a colocar uma vaca na sala. Dias depois ele voltou a procurar o guru afirmando que a situação piorou muito, porque, além de todos os problemas anteriores, agora tinha a vaca sujando a casa, derrubando móveis, enfim, provocando o caos. O guru então lhe sugeriu que tirasse a vaca da sala. Ele seguiu a orientação e dias depois voltou feliz porque todos os problemas provocados pela vaca já náo existiam.

Você tem que criar outros objetivos e encontrar coisas que te interessam, e aproveite pra explorar aspectos da sua personalidade que você nunca teve "tempo" pra investir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-09-2014, 10:25 AM
Toda mudança gera um desconforto inicial, além disso, até agora você estava o tempo todo com a mente ocupada, estudando, focado em seus objetivos. Esse "vazio" que você sente é porque agora, além de estar vivendo uma "nova realidade", você se acomodou, pois alcançou seu objetivo. E também tem o fato de que nada é tão maravilhoso quanto parece, você está sentindo algo parecido com o que uma criança sente quando vê um comercial de um brinquedo. No comercial parece que aquele brinquedo é a coisa mais fantástica do mundo, algumas crianças chegam a adoecer por querer um brinquedo, mas depois que ganham esse brinquedo, vêem que não era tããão fantástico assim...
Resumindo, ocupe sua mente com alguma coisa que você seja apaixonado (pescaria, marcenaria, etc...), ainda mais agora que você tem condições pra isso.
Eu não vou falar de Deus, mas do diabo: cabeça vazia, oficina do diabo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-09-2014, 10:26 AM
Espero não passar por isso quando e se eu atingir um bom nível financeiro.

Fico feliz por você ter atingido e ao mesmo tempo triste por ver você neste estado emocional.

Mas desde o começo da Real, até mesmo antes, no fundo, você já sabia que isso iria acontecer, principalmente você sendo um confrade de tempos aqui do fórum.

Esse vazio senti principalmente quando me deparei com os indícios da Real, mesmo sem conhecer ainda, depois o vazio apenas aumentou.

É muito difícil de te explicar. As pessoas são assim interesseiras mesmo. Encontre e faça coisas que te façam feliz, pense em você e não nos outros.

Tome cuidado, pois quando alguém está nesta situação emocional, essa pessoa fica muito sujeita à falsas ideologias e pessoas aproveitadoras.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Curtido: 42 vezes em 27 posts
16-09-2014, 10:34 AM
(16-09-2014, 10:15 AM)Andarilho Escreveu:
Esse "vazio" é porque você gastava muito tempo, energia e foco imaginando/agindo pra agradar e conseguir atenção e afeto femininos. A partir do momento que você tirou elas do centro da sua vida está sobrando muito "espaço no HD".

Você meio que moldou sua personalidade em torno da aceitação delas. E agora que você está livre não sabe ainda o que fazer com essa liberdade.

Você ainda tem um agravante, que é o fato de ter ficado na pilha estudando pra concurso para garantir a sua liberdade financeira.

Duas coisas que ocupavam muito da sua atenção e de certa forma “moldavam” sua personalidade e jeito de ser e ocupavam muito do seu tempo e preocupação se resolveram quase que ao mesmo tempo.

Igual um Workaholic que se aposenta e se sente meio perdido e vazio. Seu foco e identificação pessoal era de um "trabalhador" e ele não tinha investido em outras areas de sua vida e nem conhecia aspectos da própria personalidade.

Igual a piada da Vaca na sala, a diferença é que você se acostumou tanto com suas vaquinhas que ficou triste com a partida delas.

Citar:"Vaca na sala":

O sujeito não aguentava mais tantos problemas em casa, que envolviam a mulher, os filhos, as finanças, a saúde, enfim tudo. Procurou um desses gurus de auto ajuda, que o aconselhou a colocar uma vaca na sala. Dias depois ele voltou a procurar o guru afirmando que a situação piorou muito, porque, além de todos os problemas anteriores, agora tinha a vaca sujando a casa, derrubando móveis, enfim, provocando o caos. O guru então lhe sugeriu que tirasse a vaca da sala. Ele seguiu a orientação e dias depois voltou feliz porque todos os problemas provocados pela vaca já náo existiam.

Você tem que criar outros objetivos e encontrar coisas que te interessam, e aproveite pra explorar aspectos da sua personalidade que você nunca teve "tempo" pra investir.

Exatamente. A rotina é viciante,quer seja ela ruim ou não...quando saímos de nossa zona de conforto,mesmo que ela seja a "Matrix",notamos e demoramos a nos adaptar.
Quanto a questão da facilidade,fico imaginando em escalas maiores,caras com muito status,muita grana..como jogadores ou astros de cinema,etc..esse caras devem em certo momento ficar de saco cheio de tanta vagaba em cima...o equilíbrio é a chave de tudo..
Também tenho carro importado...no início quando tive o primeiro...
realmente foi impactante com as quengas...depois se acostuma.
Tente viver sua nova realidade,lugares e pessoas que estejam de certa forma no nível que esta hoje,veras que seu habitat é mais natural..querer chegar em barzinhos,baladinhas meia boca,etc...de BMW na estica...será sempre assim...alguns irão se sentir felizes que nem pinto no lixo,outros olharão a sua volta e dirão: " Que porra eu estou fazendo aqui".!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-09-2014, 10:40 AM
Simples. Você subiu mais um degrau ns pirâmide de maslow. Só isso. Depois passa se VC procurar encher teu tempo com coisas uteis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-09-2014, 10:52 AM
O vazio pode ser falta de um sentido para sua vida. Vc precisa encontrar o sentido e torná-lo vivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-09-2014, 11:01 AM
Se vc tem esse sentimento ao sair pra noite, então não saia. Vc está se comportando como um melancólico. Se vc sai, é pra vc se divertir, tirar um lazer, se não, qual o objetivo? Qual o objetivo de sair, gastar uma grana tomando uma, pra ficar de cara amarrada com raiva da futilidade das pessoas?!

Vc tá no ambiente deles. Vc tá no ambiente propicio a futilidade, hipergamia, promiscuidade. Se vc procurou esse ambiente, então seja um camaleão e se adapte a ele.

Ficar saindo pra noite, pra ficar refletindo a sujeira do mundo social, resmungando sozinho é coisa de depressivo e apegado à matrix.

Se nao quer ter contato com a futilidade, fica em casa tomando seus drinks, sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-09-2014, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2014, 11:05 AM por Mandrake.)
Quando a vida não tem sentido, não cria metas e objetivos. Quem não cria metas e objetivos, vive uma vida sem brilho. Vai se tornar doente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
16-09-2014, 11:17 AM
(16-09-2014, 11:04 AM)Mandrake Escreveu: Quando a vida não tem sentido, não cria metas e objetivos. Quem não cria metas e objetivos, vive uma vida sem brilho. Vai se tornar doente.

Fuckyeah

O ser humano precisa de motivação.

Na minha opnião, a depressão é considerada a doença do século, por que as coisas são mais fáceis, hj em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-09-2014, 11:18 AM
Mistério
Lembra do primeiro filme da matrix ate o ponto que ele sai de uma redoma de vidro cheia de gosmas e arranca todos os tubos que o levaram pra dentro do mundo real. Neste tempo ele fica vazio apenas com a realidade onde carrega e muda diretamente para qualquer cenário esta e a fase que vc esta.
Depois que tomou a pilula da real.
E onde entra Deus neste espaço vazio que antes era dominado e rodeado pelo mundo insano desgraçado mentiroso e teatral onde este demônio chamado fêmea o perseguia através dos seus nobres sentimentos.
Vc agora com o espaço vazio chamado solidão vazia e onde deve ser preenchida com Deus onde a justiça imperara, onde o que era colorido e teatral agora e preto e branco, nua crua a realidade mas os pés estão no chão e não nas mãos das pessoas.
Como lidar com isso, divida em fases corra para frente, tire da sua vida todas as cascas de merda que a vida lhe colocou, evite pessoas, mande pro inferno aquelas que te fazem mal.
E normal sentir nojo por aquilo que te fez mal pois agora que vc acordou vc vê o que era grande em domínio não passa de um pequeno ser desprezível nojento e amargo que usava seus sentimentos para manipular controlar roubar e desprezar.
Controle-se porque ainda vai escorrer muita sujeira pelo ralo da vida neste tempo e o tempo de amadurecimento o conhecimento de si mesmo.
Onde tudo era falso e teatral não passara de simples lembranças carregadas na sua memoria e assim como no filme quando ele carrega para o mundo real tudo quando ele sonhava quando estava na matrix.
E esquisito falar assim mas acontece exatamente deste jeito.
Não sinta esperança por nada, não espere por um mundo melhor uma execão vai chegar épocas que terás revoltas e recaídas mas sera resetado rapidamente para a real.
Pessoas sera escolhidas naturalmente pelo seu setimo sentido os outros 6 trabalharão contra tentando lhe jogar novamente para a vida antiga e falsa.
Na real a gente consegue ler a mente do futuro e como conhecereis a verdade e a verdade vos libertara e exatamente o que acontece aqui.
No mais o que esta acontecendo nos relate.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-09-2014, 11:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2014, 11:34 AM por PRAGAKHAM.)
Deve somente trocar as coisas. substituir, exterminar lapidar o mais rápido possível o passado esqueça-o totalmente para que os seus sentidos crie mecanismos novos reconstruindo novos maquinários para o futuro
que se abre para vc agarre-0 lapide com o desenvolvimento pessoal e religioso.
Tudo passara e terminara bem. Procure a resposta em Deus para teu vazio e não mais o mundo e a mulher.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
16-09-2014, 11:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2014, 11:53 AM por Mistério.)
OBRIGADO ANDARILHO , CORLEONE , PETULANTE , PLISSKEN , LEGIÃO E MANDRAKE , SNIPER E PRAGAKHAM .

Meus objetivos não param .

Tenho muitos projetos a realizar .

E de vez em quando se tornar um camaleão é uma grande saída aliado a esta nova fase da vida .

Nao estou depressivo , mas é interessante esta fase .

TUDO É NOVO , TUDO É DIFERENTE AONDE VOU ME PREENCHENDO MAIS COMIGO , ROUPAS , HOBBIES E ETC .

O PRAGAKHAM FOI PROFUNDO NESTE TÓPICO .

PARECE QUE MINHA MENTE EVOLUIU 30 ANOS A MAIS DE MINHA IDADE

É COMO SE EU ME SENTI - SE UM SENHOR DE IDADE MADURO PARA MINHA IDADE .

NOTO TAMBÉM A ANSIEDADE MORTA APÓS - MATRIX POR UMA BOCETA .

VEJO AS CAPIVARAS COM SEUS OLHARES DIABÓLICOS ENSANDECIDAS PARA TRAGAR SUAS VÍTIMAS ,

VINDO A MIM , MAS AO PERCEBER MINHA ANESTESIA LETAL , SEM BRILHO DE UM CARNAL , SE APAVORAM IGUAL UM ANIMAL IRRACIONAL .

AMIGOS , O MISTERY AQUI ESTA VIVENDO ESTA FASE NOVA , DE MUITO PASSEIO NOS FINS DE SEMANA ,

TOTALMENTE INDIFERENTE AO SER FEMININO .

A NATURALIDADE COLOCA - ME DIRETAMENTE COM ESTA NOVA REALIDADE .

NÃO ESTOU REVOLTADO COM NADA .

APENAS RELATANDO A FASE QUE ESTOU PASSANDO .

PARECE QUE VIRTUDES ESCONDIDAS DENTRO DE MEU SER ESTÃO APARECENDO

UMA PAZ PROFUNDA ALIADA A ESTE VAZIO SURPREENDENTE .

QUANDO VC É DECISIVO AS PESSOAS TE RESPEITAM MAIS .

E VOU PROVANDO DESTA FACE CRUEL DESTE MUNDO .

NÃO ESTOU RICO , O DINHEIRO SÓ NÃO COMPRA DEUS ( NATUREZA DIVINA )

PORQUE O RESTO É POSSÍVEL COMPRAR .

IR AO SHOPPING DE SEGUNDA FEIRA NA LOJA VILA ROMANA ( FAZER COMPRAS ) RARAMENTE É FEITA POR JOVEM DE MINHA IDADE .

OUTRO DIA QUASE COMI UMA LINDA ATENDENTE QUE SE SURPREENDEU COM MINHA POSTURA E PRINCIPALMENTE COM O VALOR DE MINHA COMPRA

TÃO FUTIL E TÃO BANAL .

ELA PRATICAMENTE SE JOGOU EM CIMA DE MIM , EU INVEJADO PELOS FUNCIONÁRIOS QUE OBSERVAVAM MEU JEITO SÉRIO

TALVEZ NA VISÃO DELES DESTACADO .

TALVEZ EU PRECISA ENCONTRAR DEUS DE PERTO COMO DIZ O PRAGAKHAM E SPECTRO EM MUITOS TÓPICOS AQUI .

VEJO TAMBÉM QUE QUANDO UMA FEMEA DIABA NÃO ENCANTA MAIS SEUS MAGINAS , A MESMA SE DESESPERA .

O PODER DELAS CHAMA- SE SUAS VAGINAS .

ELAS SÃO INTERESSEIRAS .

ESTOU PRESENCIANDO A FACE CRUEL DO OBSCURO FEMININO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-09-2014, 11:45 AM
Acompanhando o raciocionio do Legião, procure locais que condizem com sua pessoa. Que está sintonizado com vc. E pelo amor de Deus, não viva fechado com mágoa do mundo.

O que passou, passou, o que aconteceu antes ficou para trás. Vc quer mudar de vida?! Então mude seu modo de pensar, mude seus hábitos, mude seu caráter.

Vc quer pessoas saudáveis na sua vida, então esteja aberto e focado em encontrá-las. Exclua pessoas que não tem sentido pra vc, do seu caminho.

Se vc mantem comportamentos, atitudes, hábitos e o caráter do passado, vai colher os mesmos resultados no presente.

PORRA, é a regra básica da PNL, cacete!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
16-09-2014, 11:45 AM
A Real ajuda o homem a ter seu controle emocional, agir racionalmente, ir direto ao foco de seus objetivos. Isso de certa forma causa esfriamento e mata seu ego, seu ego se alimenta de sentimentalismo e com a Real você matou isso.

Alguns matam tanto os sentimentos bons quanto os ruins, e isso deixa o cara perdido.

A evolução da Real segue o seguinte caminho:

EMOCIONAL >>> RACIONAL >>> ESPIRITUAL

E tudo isso é uma escalada.
Com N.A. e a Real você obteve equilíbrio emocional. Já sabe controlar tuas emoções, mas tem receio em externalizar muitas delas, segue aquela frieza típica de um finlandês.
Tua razão e espiritual te acusam nisso.
Você já sabe controlar tuas emoções, agora é hora de aprender a racionalmente focar elas nos seus objetivos. Controle-se racionalmente e aceite porque o mundo vai ficando pra trás mesmo e é essa futilidade que tu encontrará daqui pra frente.

Agora você submergiu na matrix material.
A matrix emocional é típica dos manginas e todos nós já a conhecemos.
A matrix material chega logo depois de o homem alcançar seus objetivos. Aí ele chega ao topo da montanha, se deslumbra com sua conquista mas não sabe se continua lá admirando a paisagem ou desce de volta ao mundo de onde veio. Ele decide ficar admirando a paisagem e logo se entedia disso tudo.

E o que é a paisagem? É o mundo abaixo de você.
É a matrix emocional. Você sabe de que modo as coisas funcionam e insiste voltar pra esses mesmos ambientes caóticos, observá-los de longe e se entediou disso.

Está na hora de botar a cachola pra funcionar, como o Mandrake falou fazer novos objetivos. O emocional está controlado, o racional precisa de uma sintonia fina e o espiritual tu parece ter deixado completamente de lado. Enquanto não conseguir lapidar os três quesitos (um já lapidado) sempre haverá alguma angústia. Porém, tem um que não será lapidado jamais, que é o espiritual. Nunca chegará à perfeição plena.

Você pode melhorá-lo muito em termos de adquirir paz, tranquilidade, aprender a externar as suas boas ações e emoções a quem valha a pena, porém fazendo isso racionalmente e não se deixando cair no abismo da matrix. Não tenha medo das suas emoções.

E emocione-se. Alegre-se, realize atividades que relamente te tragam benefícios, pratique algum esporte radical, saia para ambientes que lhe proporcionem um pouco de paz espiritual e não ao caótico mundo de faz de conta do qual já deveria ter saído. Enquanto continuar a visitar lugares obscuros a tendência é se afundar, você subiu um degrau, mas está sentindo falta do anterior. Não é preciso voltar o pé, mas seguir em frente, aí que está a coragem do guerreiro de verdade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-09-2014, 11:50 AM
E acrescentando o toth, trace um objetivo para trabalhar seu lado espiritual e algum hobbie. Tenha alegria de viver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-09-2014, 11:55 AM
Ocupe a sua mente, confrade. Reforçe o seu lado espiritual, descubra coisas novas para fazer e novos hobbies. Essa sensação é normal e isso passa.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-09-2014, 12:01 PM
Eu nao gosto de julga, mas isso ai misterio, ta tudo errado.

Concordo com oq o Mandrake falou e penso outras coisas a mais.

Nao estou julgando vc, mas acho que ta parecendo mta coisa pra pouco conteudo. Me parece que vc amarrou uma bomba nuclear com fita isolante e ta tentando segurar as pontas. Em vez de construir uma personalidade fora da matrix, visando desenvolvimento, desapego afetivo , entre outros....ta parecendo que vc engoliu o conhecimento e nao construiu.

Nao sei se vc me entendeu. E caso tenha achado meu comentario muito viajado, eh so fingir que nao leu.

Caso eu tenha acertado, sugiro que vc va com calma e volte a viver. Pq em vez de viver vc ta gastando toda sua energia segurando a bomba nuvlear q amarrou com fita e ta esquecendo de viver.

Abraco
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo