• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Me ajudem confrades.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me ajudem confrades.
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2012, 07:25 AM
(26-03-2012, 08:36 PM)Richter Escreveu: (...)
Se alguém desiste de um projeto no meio do caminho e vira um pinguço, drogado ou simplesmente perde a vontade de fazer tudo, aparece um batalhão p/ fazer o cara se achar um merda, mas ninguém p/ explicar o método correto.

(...)

Tanto é que existem muitos moradores de rua inteligentes e capazes, só que perderam a vontade de continuar lutando, os caras precisam de dinheiro, mas isso não vai tirar eles da rua, o que salvaria os caras seria voltarem a acreditar em si mesmos. (só estou levando em conta os casos que tem haver com o assunto desse tópico)

Acabo de me deparar com uma notícia que exemplifica bem isso que o Richter falou:

Baterista do Legião Urbana diz que a banda "sempre tentou ajudar Renato Rocha", encontrado pela Record morando na rua

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2012, 01:13 PM
é estou melhorando, domingo fui no ensaio da "Via-sacra" aqui (apesar de ser deista, eu curto o evento por que é cultura) e tava um calor do caralho e levei um guarda-chuva pra me protejer do sol, e tem muita gente conhecida la, inclusive umas vadias conhecidas de longa data.

cheguei com alguns brothers (meio fanfarrões) e dei o guarda chuva pra um segurar e fique na sombra... mas eles chamaram as vadias pra ficar tbm. Logo achei meio chato 6 pessoas em uma sombra tao pequena, mas o sol tava foda mesmo ai fiquei queto em quanto eles davam em cima de puxavam aqueles papos toscos (ja que elas eram amigas de longa data deles e apenas conhecidas minhas com exceção de 1.. mas isso é pra outro dia). nisso começou o tal ensaio e cada um foi pro seu setor e as 3 vadias eram do meu setor..

Ai uma delas perguntou a quem pertencia o guarda-chuva e disse que era meu, ela me chamou para sentar junto delas (claro pra poder ficar na sombra, dei o negocio pra ela e ela ficou la segurando). ai a que eu conhecia passou mal e pediu pra ir em bora.. e usou do seu ultilitarismo e consegui achar um beta que elvasse ela em casa (ainda ligou pro namorado que nao tinha 18 pedindo pra ele ir buscar ela (mesmo o cara nao tendo idade e nem carro pra dirgir) dizendo q ela ia com "fulano"se ele nao fosse) nisso uma uma foi acompanhando ela junto com o cara do carro e sumiram por um tempo. so ficou eu e a outra vadia. nisso tudo bem.. eu na sombra ela segurando o negocio (digo guarda-chuva nesse caso Big Grin) depois de ela ter perguntado se ela falava muito eu apenas sinalisei com a cabeça que "sim" ela se calou um pouco, e notou que tinha perdido um pulseira (de ouro, dizendo ela) e ficou perguntando se eu nao tinha visto, ai ela me solta um "procura pra min?" eu olhei pra cara dela... e disse nao "vadia" se vira ai... e ela disse: "ai..", derrepente sinto minha camisa sendo puxada e nao era a vadia limpando o celular com a minha camisa? eu logo fechei a cara e disse "que folga em?" ai continuei na sombra e ela "chorando"por causa da pulseira e nao demora muito e ela me solta um "Leva a minha mochila pramin?" E eu fiquei com aquela cara de "WTF? is serius?" ai inventei uma disculpa pra sair da li imediatamente (pena que nao tenho a malicia de um cafa pra dobra ela pramin, entao achei melhor sair dali antes q ela me fizece de miguxo) soltei um "vou ali em cima ver um colega meu" e ela vendo meu descontentamento de nao servir de capaxo dela disse "entao pode levar o guarda-chuva", eu nem pensei 2 vezes peguei da mao dela enrrolei e sumi por 1 tempo" Depois no final do ensaio ela ficou me olhando diferente e colou comigo denovo.. ja que começou a ficar nublado e ia chover, e denovo ela pediu pra ficar comigo no guarda chuva, eu disse "tudo bem vadia, segura ae" nisso começou a rolar um clima, ela tava na minha frente e eu ficava olhando pro lados... como quem nao quer nada e toda hora ela olhando na minha cara feia (kkkk) e me deu uma vontade de segurar naquele rabo dela... mas lembrei que ela fazem esse tipo de coisa pra ver se realmente nao somos miguxos, e nao quis correr o rsico de tomar um "nao, sabia que vc era miguxo, é meio dificil de pegar vc miguxão mas te peguei" ai deixei de lado deixei a garoa acabar peguei o guarda chuva e fui pro meu onibus e sentei lonje dela.

E pensar que se nao tivesse conhecido a real teria feito todas as babaquices que ela me pediu.. imagina eu com uma mochila nas costas procurando uma pulseira.. em quantoa vadia na sombra la..

Desculpa pelos erros de pt.. o crome aqui ta bixado e o fire fox nao tem corretor.
e esse foi meu domingo.. amanhã vou atras de um emprego, espero que tudo ocorra e de pra resolver antes do começo das aulas!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-03-2012, 01:19 PM
O que esse relato tem a ver com falta de objetivo, falta de foco?!
Não entendi a profundidade desse relato em relação à temática desse tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
27-03-2012, 01:30 PM
(27-03-2012, 01:19 PM)Mandrake Escreveu: O que esse relato tem a ver com falta de objetivo, falta de foco?!
Não entendi a profundidade desse relato em relação à temática desse tópico.

nao nada, apenas to muito feliz por te saido do buraco... e no domingo foi a consolidação de eu ter voltado a ativa da real, muito obrigado confrades, se tudo der certo amanha ja vou começar a arrumas as coisas pro meu emprego, me fim.. estou com animo de volta..

podem apagar minha postagem, ou ate mesmo o topico, nao tenho nada a reclamar.. muito obrigado por me ajudarem a sair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-03-2012, 01:39 PM
Bom o que vc precisa é encontrar o que vc realmente quer nesse momento, fazer um planejamento desse objetivo, e lhe dar auto-feedback de cada etapa até sua conclusão. Lembre-se da regra de como formular um objetivo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-03-2012, 02:50 PM
Não precisa esculachar o cara, Mandrake....

O seu relato é interessante, na medida em que você captou a movimentação ao seu redor, entendeu o que havia por trás e tentou lidar com isso de maneira a não se rebaixar.

Em alguns pontos você pecou: foi condescendente demais, não se impôs com tanta firmeza e foi menos assertivo do que deveria...

Mas quem não erra? Pra quem tava até outro dia reclamando da falta de objetivos, isso já é um up na auto-estima!

Continue vivendo assim: um passo de cada vez, mas sempre analisando os passos dos outros 2 jogadas à frente, pra que o mínimo de coisas deem errado na sua vida.

Um dia de cada vez, e logo logo você estará a todo vapor!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-03-2012, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2012, 03:12 PM por Mandrake.)
Não esculaxei ninguem, apenas nao entendi o pq do relato, sendo q o problema dele é objetivos, focos....E o questionei....
Acho que vc interpretou errado John Romano. E muito mal interpretado.
É perseguição isso John ?! Vc, Barão...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
27-03-2012, 05:59 PM
Pirilampo, sera que não dava pra agarrar ela ali no guarda-chuva nao? Porque talvez ela pode ter te testado pra ver se voce era macho mesmo naquela situaçao.. Se ela tava te encarando e voce olhando para os lados denota fraqueza..

Lendo assim foi isso que eu interpretei, porém vamos esperar a opiniao ai dos mais experientes..

Força confrade!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-03-2012, 06:44 PM
Na minha opinião, você pecou mais no ponto em que teve que bater em retirada para não servir de capacho para ela, mas ainda assim tudo bem. Melhor bater em retirada do que ser derrotado. Já que você mesmo admite que não tem ainda essa malícia toda. Admitir o problema já é meio caminho andado, mas malícia infelizmente só vem com o tempo e a vivência e pelo que me parece você é bastante jovem ainda. Não se preocupe que daqui a uns poucos anos você vai estar mais tarimbado para lidar com esse tipo de situação. Apesar disso, na minha opinião, você não fez feio. Bola para a frente e ocupe sempre sua mente com algo útil. Dobrar vadias você aprende com o tempo somado aos conhecimentos da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
28-03-2012, 11:03 PM
(27-03-2012, 05:59 PM)Njord Escreveu: Pirilampo, sera que não dava pra agarrar ela ali no guarda-chuva nao? Porque talvez ela pode ter te testado pra ver se voce era macho mesmo naquela situaçao.. Se ela tava te encarando e voce olhando para os lados denota fraqueza..

Lendo assim foi isso que eu interpretei, porém vamos esperar a opiniao ai dos mais experientes..

Força confrade!

Rapaz.. existia uma serie de variaveis, muita gente conhecida, e a menina tbm, e ser humilhado na frente de tanta gente e ser taxado de tarado, nao é uma coisa que eu gostaria de passar (denovo)... alem de tudo tinha os tais amigos meus que ja estavam soltando aqueles sorizinhos escrotos por eu estar pertinho dela... alem de que podia ser apenas eu que tava sentindo o tal "clima". Mas chega de preposições.. nao fui por que nao queria ser humilhado e ela ficar rindo da minha cara depois... alem de tudo ela é conhecida da epoca que eu era um mangina otario, por isso acho q ela nao tava dando bola pra eu poder pegar.. e sim pra me puxar pra ser miguxo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
29-03-2012, 12:11 AM
É parceiro sei muito bem essa situaçao.. Não vale a pena por sua reputaçao em risco por causa duma vadiazinha qlqr.. A coisa mais broxante sao tambem esses amigos punheteiros manginas que ficam fazendo brincadeirinha qdo algo acontece, isso me lembra do colégio, maus tempos.. hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
29-03-2012, 07:43 AM
(29-03-2012, 12:11 AM)Njord Escreveu: É parceiro sei muito bem essa situaçao.. Não vale a pena por sua reputaçao em risco por causa duma vadiazinha qlqr.. A coisa mais broxante sao tambem esses amigos punheteiros manginas que ficam fazendo brincadeirinha qdo algo acontece, isso me lembra do colégio, maus tempos.. hehe

Voyeurs dos infernos. Também tenho raiva deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
29-03-2012, 08:17 AM
(29-03-2012, 07:43 AM)Gekko Escreveu:
(29-03-2012, 12:11 AM)Njord Escreveu: É parceiro sei muito bem essa situaçao.. Não vale a pena por sua reputaçao em risco por causa duma vadiazinha qlqr.. A coisa mais broxante sao tambem esses amigos punheteiros manginas que ficam fazendo brincadeirinha qdo algo acontece, isso me lembra do colégio, maus tempos.. hehe

Pior que alguns continuam assim depois da faculdade, ver um cavalo velho tentando agir como "garoto fofo" perto de mulher é uma das coisas mais irritantes que existe.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
29-03-2012, 11:21 AM
(29-03-2012, 08:17 AM)Richter Escreveu:
(29-03-2012, 07:43 AM)Gekko Escreveu:

Pior que alguns continuam assim depois da faculdade, ver um cavalo velho tentando agir como "garoto fofo" perto de mulher é uma das coisas mais irritantes que existe.

Tem gente que não cresce cara. Simplesmente não cresce.

O grifo é meu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  estudar ou trabalhar me ajudem.... Spectro 64 32,830 29-04-2016, 10:54 AM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo