• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Marcha das Vadias reúne 300 pessoas em defesa dos direitos femininos no Rio
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marcha das Vadias reúne 300 pessoas em defesa dos direitos femininos no Rio
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-08-2014, 09:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2014, 09:18 PM por DonSegreto.)
Citar:Houve princípio de tumulto quando o grupo tentou ocupar uma das vias da Avenida Atlântica e foi contido pela PM

[Imagem: 427000-640x480-1.jpeg]

Agência Brasil
Marcos Vidal/Futura Press
Homens e mulheres tiraram a roupa para protestar pelos direitos femininos

A Marcha das Vadias, evento de luta pelos direitos da mulher, reuniu neste sábado (9) na orla de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, cerca de 300 pessoas, segundo a Polícia Militar (PM). Muitos manifestantes seguravam cartazes com palavras de ordem contra a violência sexual e de gênero e em defesa de direitos como ao parto humanizado, ao aborto e aos direitos sexuais.

O casal Ana Brumana e Thiago Queiroz foi à marcha pela primeira vez, levando o filho de 1 ano e 7 meses. "Viemos muito motivados pela temática meu corpo, minhas regras. A gente lutou muito pelo parto dele, que foi em casa, foi lindo. Essa é uma luta para a gente", contou Ana.
Ativistas defendem direitos das mulheres durante a Marcha das Vadias. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
1/6

Cantando e tocando tambores improvisados com latas de tinta, os manifestantes caminharam cerca de 3 quilômetros pela orla.

Muitos homens que participaram da marcha usavam batom, saias e vestidos. O produtor cultural Felipe Gonçalves foi ao protesto pelo segundo ano consecutivo. "O movimento feminazi tem crescido muito no Brasil, mas ainda está atrás de alguns movimentos como o movimento negro", opinou ele. "Muitas mulheres, como minha mãe, ainda não se veem no direito de manifestar, não se sentem pertencentes a movimentos como este, que é genial", comentou.

O encontro reuniu representantes de diferentes movimentos e causas, como Laura Lee, vice-presidente do grupo Vitamore, de portadores de HTLV, uma doença sexualmente transmissível. "Viemos fazer uma divulgação desse vírus e também defender o direito das mulheres", declarou.

Fonte:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj...o-rio.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
11-08-2014, 09:30 PM
É cada mangina ridículo fazendo questão de aparecer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-08-2014, 09:31 PM
Enfiaram o quê no cu de quem dessa vez?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
11-08-2014, 09:37 PM
Não dou trela pra vadia, quanto mais vadias feias, fedorentas e peludas iguais essas ai!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
11-08-2014, 09:43 PM
(11-08-2014, 09:31 PM)cabraman Escreveu: Enfiaram o quê no cu de quem dessa vez?

[2]

yaoming

Trezentos gatos pingados justo na cidade que tinha a mais numerosa, sinal dos tempos... Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-08-2014, 08:28 AM
Ainda existe essa porra?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-08-2014, 09:28 AM
Reparem no exemplo de virilidade do "homem" da foto...ele "exala" testosterona por todos os poros.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
12-08-2014, 08:36 PM
(12-08-2014, 09:28 AM)Gary Holt Escreveu: Reparem no exemplo de virilidade do "homem" da foto...ele "exala" testosterona por todos os poros.trollface

Exalou tanto que ficou sem nada! yaoming trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-08-2014, 09:00 PM
Puta merda. Não estou tendo paciência para ler essas coisas.
Meu Deus!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
14-08-2014, 05:56 PM
Tradução: 300 mulheres feias em defesa de sua feiura
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
14-08-2014, 06:28 PM
Sei lá cara, quando vejo esses excrementos humanos fico com sangue nos "Zoi", essas porras até fazem questão de criar uma criança no meio de toda essa banalidade macabra esquerdista satanista de merda! Imagina como o guri vai ser quando crescer!facepalm:
Olha cara, as vezes acho que essas merdas existem para manter boa parte da população na miséria e fora do caminho da iluminação! Só os fortes seguem para o caminho da luz!!!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
14-08-2014, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2014, 10:05 PM por Bob.)
Cada ano que passa tem diminuído de "vadias" daqui um tempo vai ter só uma meia dúzia de trabuco lá no meio mostrando as tetas murcha hahaha eu vou dar muita risada, as próprias feministas estão vendo o quanto isso é patético, tem uma mina no meu trampo que é feminazi seguidora da baleia e conversando sobre feminazismo com ela, ela me falou que acha ridículo a Marcha das Vadias, que o protesto perdeu o propósito e virou um show de bizarrice pra chamar atenção que só serve pra desmoralizar o verdadeiro feminazismo, palavras dela né, pra mim o feminazismo já é uma insanidade desde sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como se dar bem com mulheres curso completo R$300 Tecnicas infaliveis Peter Grifen 0 624 16-03-2020, 11:26 PM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Trilha do Rio Mogi Rooster 13 1,593 19-07-2018, 10:32 AM
Última Mensagem: barãozin
  OS 5 ERROS que as PESSOAS POBRES Cometem! (que poderiam não cometer..) Harvelot 6 1,217 10-04-2018, 06:52 PM
Última Mensagem: Diamante
  Homens com mais testosterona sentem mais atracção por mulheres com traços + femininos Mats 5 992 10-11-2017, 11:54 PM
Última Mensagem: canislupus
  Como as pessoas são. DON ROCKY 10 3,028 17-02-2016, 04:27 PM
Última Mensagem: Nerd

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo