10-08-2014, 09:43 AM
A mulher não valoriza o corpo do homem
By The Truth
As mulheres acusam os homens de ficarem incomodados com a liberdade delas. Mas por que a liberdade feminina incomoda? Para entender isso, é necessário entender a lógica dessa liberdade.
As mulheres não sentem ciúmes do corpo dos homens. Notem bem que todas as discussões sobre ciúmes sexuais são masculinas. Os homens supervalorizam o corpo das mulheres, por isso eles possuem obsessão por mulheres atraentes e gostosas e brigam entre eles por elas. Mas as mulheres não sentem ciúmes dos homens no mesmo nível, pois elas não ligam para o passado do homem. As mulheres não brigam por homens fortes, sarados e musculosos. No máximo elas disputam os homens por causa do status deles, mas nunca por causa do corpo deles.
A mulher não sofre com a promiscuidade, porque não sente ciúmes dos homens e não valoriza o corpo masculino. Se um homem transar com várias mulheres, ele não será desvalorizado por isso, porque a mulher não valoriza o corpo dele. Já a mulher promíscua é desvalorizada, porque o homem supervaloriza o corpo da mulher e uma mulher “usada” sexualmente torna-se imediatamente alvo de ciúmes e intrigas entre os homens.
A mulher não valoriza o homem sexualmente e a maior prova disso é que elas não disputam homens certinhos, inexperientes e castos. Elas preferem os promíscuos, os experientes e safados. A mulher prefere um homem “usado” por outras mulheres, simplesmente porque ela valoriza a função social que o homem desempenha e não o que o homem é. A mulher não acha a promiscuidade masculina uma coisa errada, porque ela não desvaloriza algo que ela nunca valorizou. Portanto, ela não liga para a quantidade de mulheres que um homem transou, mas só para o status dele na sociedade.
O que eu quero dizer com tudo isso? O que eu quero mostrar é que a mulher quer ser promíscua porque ela não sofre com a promiscuidade masculina. A mulher não sofre com a promiscuidade de modo geral, pois ela não valoriza o corpo do homem. Ela não liga para a quantidade de parceiras sexuais que um homem já teve porque ela só valoriza o status e o poder do homem. Um homem pobre, bonito e certinho não é valorizado pelas mulheres, pois ele invalida parte do poder dele com excesso de romantismo e carinho.