05-08-2014, 12:16 AM
Seguinte galera, gosto muito de livros e estes dias resolvi tentar juntar o máximo que podia em livros digitais, resumindo montei um pequeno acervo de uns 20GB de epub e pdf's em geral, desde literatura genérica até técnica, inglês e português.
Como sou programador, estou pensando em montar uma plataforma de distribuição, mas focado somente para a galera do grupo, onde eu daria um código de acesso temporário p cada usuário do forum que solicitar e liberaria para fazer download dos livros (para evitar abrir ao publico e tomar processo de editoras).
No momento já estou classificando, buscando ISBN da maioria, capa, subindo em um servidor dedicado e etc.
Quem acha isso interessante? É valida a ideia?
Discorram sobre o assunto.
Como sou programador, estou pensando em montar uma plataforma de distribuição, mas focado somente para a galera do grupo, onde eu daria um código de acesso temporário p cada usuário do forum que solicitar e liberaria para fazer download dos livros (para evitar abrir ao publico e tomar processo de editoras).
No momento já estou classificando, buscando ISBN da maioria, capa, subindo em um servidor dedicado e etc.
Quem acha isso interessante? É valida a ideia?
Discorram sobre o assunto.
Spoiler: